Dizeres Biblicos

Cerca de 132 frases e pensamentos: Dizeres Biblicos

Um santo é um pecador que tem como teima, viver de acordo com os ensinamentos bíblicos, o processo de santificação diária.

Abigail Aquino

É muito importante passar para a igreja conhecimentos, estudos bíblicos, experiências, testemunhos, debates e aulas acerca de como a família pode atingir a sua maturidade o seu crescimento e a sua edificação por meio de ministérios compartilhados.

Helgir Girodo

Tu és a única que puxa pelos meus desabafos, pela verdade que me acompanha. Só a ti quero contar o que me atormenta, só tu, mesmo sem nada dizeres me das a força, a confiança para o fazer. Fazes-me confiar a minha alma todinha em ti. Basta dizeres uma palavra de força e uma coragem enorme enche o meu corpo como se nada me pudesse parar. És a única que temo perder e quando penso nisso o meu coração sufoca, o meu estômago revolta-se e os meus pulmões perdem a força, literalmente. És a única que sonho acompanhar-me toda a vida. Partilhar tudo e todos. A única que não quero trocar por ninguém e que não suposto a ideia de poder ser trocada. Nos teus abraços sinto-me protegida, sim, como se o meu anjo da guarda fosses. Nos teus braços não à mal que exista à nossa volta, não há tristezas, tudo é mágico.

Rafaela Fernandes

O legado da cultura está no que se aprende. O do dinheiro, no que se compra ou se vende!

Ineifran Varão

Sempre digo: Não vou me apegar. Logo, esqueço o que disse.

Priscila Zacarias

Mas palavras nunca vão passar de palavras, posso ter dito isso agora neste momento seja verdade, mas ninguém garante que mais a frente terei este mesmo pensamento.
Palavras podem ser ditas, mentidas, iludidas, prometidas... O que importa é o sentimento, mas mesmo que ditos, eles serão palavras também.

Anoniima

Os pensares não redonda a volta que avida dá, os dizeres empalham controvérsias do verdadeiro elo da aliança moderna, os rastos não traduz a linguagem do andarilho, que sentado ali, observa que nada adianta o tudo que fazemos o hoje.

LAPYERRE---(MOISES DA SILVA )

O que consegues quando atinges os teus obejectivos não é tao importante como o que te tornas ao atingi-los.

Henry David Thoreau

Na procura de nada

Permita que eu seja louco nos meus dizeres
Incógnito nas minhas decisões
Permita que eu possa ter a coragem que sempre te falta,
Caminhar estradas que eu mesmo construí.
Aceite ou não o convite de vir comigo.
Mas jamais exija qualquer espera.
Na próxima curva podes não me ver mais.
Vou correr novas paisagens,
Novos encontros e desencontros com ninguém.
Fazer de mim o louco perdido na procura de nada.
Acreditando que a vida pode ser assim.
Apenas sonhada.

Jaak Bosmans 6-06-09

Jaak Bosmans

Quase uma mentira
.

Sabe a tal força dos dizeres?
Pois é ...

Só tenho domínio sobre ela
Quando não quero perder algo
Ou pretendo atingir alguém

Não que esse baque seja planejado
Doloroso

Se bem que quando alguém entra em coma
E fica tempos sem se mexer
Até levantar a sobrancelha dói

Então desminto
Deve machucar mesmo
As palavras que quase nunca são ditas
Aparecerem
Assim
Quase que do nada

Com tanta precisão

NaNa Caê

Querido Luiz, mau nos conhecemos e mesmo assim vc sempre com os belos dizeres de carinho.
Fico feliz em receber tanto afeto, gratúito e genuino, o que é raro nos dias de hj.
Gostaria de manter a mesma conduta que vc perante aos queridos, mas os sentimentos são os mesmos.
Fique em paz e que todos os dias de sua vida sejam desta forma iluminda.
Um grande bj

Branda

Coleciono tristezas, fracassos, promessas não cumpridas, dizeres abstratos. Coleciono uma vida de desilusões. E chega um tempo que a coleção fica completa. Esse tempo chegou. Minha coleção de tristezas e desilusões está completa. Qualquer que vir agora, será REPETIDA!, logo, descartada. Não há mais espaço pra nada parecido. Tem que ser diferente, precisa ser diferente. E sou eu quem ditará as regras de meus novos fracassos, minhas novas desilusões. Eu determino quem entra e quem sai. Quem faz morada. A felicidade é minha, e não dos outros. Minha coleção será refeita, totalmente. Porque eu quero mais, porque a vida muda e eu mudo junto com ela.

Simony Thomazini

Na porta de toda igreja evangélica devia ter um grande latão de lixo com os dizeres: ”Ao entrar deixe seu cérebro aqui.”

Italosotero

Sempre estou pronto pra vestir uma camiseta com quaisquer dizeres, e uma calça jeans pra o corpo, um sorriso leve e um olhar bom pro rosto e um pensamento e uma oração simples pra alma.

Arnaldo Lopes

quando dizeres que vc não vale nada não ligue pois vc vale muito.

luluzinha

Minha Querida,

Não me bastam as tuas palavras doces a dizeres que gostas de mim, que tens saudades minhas, que pensas em mim, que me Amas. Não me chegam os teus olhos meigos que me olham de perto como se ao longe estivessem. Não é suficiente o carinho que me entregas como se de uma esmola se tratasse. Quero mais. Sempre quis mais.

Quero-te inteira, de corpo e Alma. Quero tudo aquilo que me dás, tudo aquilo que me deste e tudo aquilo quanto um dia sonhaste em me dar. E até tudo o que nunca pensaste dar a ninguém.

Quero os teus sonhos, quero o teu coração, aberto, dissecado. Quero os teus olhos dentro dos meus. Quero o teu corpo nú, descoberto, despojado de pudores e vergonhas. Quero os teus segredos, os teus anseios, os teus medos. Algum dia me propus a dar-te menos do que isto? Não será, então, justo que eu queira o mesmo que estou disposto a entregar?

Talvez eu esteja apenas louco por te pedir tudo o que te peço. Talvez só em sonhos possas estar ao meu lado desta maneira. Então que criemos um sonho. Não seria o primeiro sonho que eu inventaria só para nós dois. O que não me posso permitir é deixar-me levar pela triste e dura realidade de que já nada tenho direito senão às tuas palavras doces.



Bjs de quem te ama, meu Amor....

Desconhecido

Foges da vida e voltas em pouco tempo para dizeres que és feliz .

Flávia

E se não apresentamos, para comprovar a veracidade de nossos dizeres, fatos concretos, por mais que falemos a verdade somos vistos como portadores de mentira criada pela imaginação alheia. Santo Deus!

Tiago Curralo