Diversidade Racial

Cerca de 128 frases e pensamentos: Diversidade Racial

#RACISMO:"Nunca estarei satisfeito até que a segregação racial desapareça da América."

Martin Luther King

"Nada é mais tacanho do que o chauvinismo ou o ódio racial. Para mim todos os seres humanos são iguais; há idiotas em toda parte e tenho o mesmo desprezo por todos. Nada de preconceitos mesquinhos!

Karl Kraus (1874-1936

Ser livre é conseguir flutuar entre a diversidade e a multiplicidade, sem perder a própria identidade.

Dimos Iksilara

Uma escola que não respeita a diversidade de seus funcionários, jamais respeitará a diferença de suas crianças.

Rafael de Oliveira Leme

Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Alber Germânio

A discriminação racial é uma atitude tão ingênua, que o racista se torna um perfeito idiota e não percebe.

Guibson Medeiros

A reação racial é emocional ?
ou :
É Racial a reação emocional ?

Caio Rodrigues

A maior expressão do preconceito racial no Brasil está justamente na negação desse preconceito.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

“Depois do Holocausto, a Segregação Racial foi o segundo pior antagonismo que a humanidade cometeu contra ela mesma."

Herbert Alexandre Galdino Pereira

“Depois do Holocausto, a Segregação Racial foi o segundo pior antagonismo que a humanidade cometeu contra ela mesma, pois para que exista a humanidade tem que existir as diversidades e as partes diversificadas têm que apreender a com viver e a supera as suas diferenças. Assim, poderão garantir a sobrevivência e a continuidade da espécie humana.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Sou contra a ideia de quem defende alguém, usando como critério a opção sexual, religiosa, racial, ou étnica, e não analisando o indivíduo como pessoa.

Ricardo Martins de Jesus

Sociedade feliz é aquela onde há justiça social, sem preconceito racial.

gabrielle96110797

A igualdade racial pode ser um direito, mas não há poder sobre a Terra capaz de a tornar um fato. Hoje seria o dia que não precisaríamos discuti há falta de igualdade pois perante há Deus somos todos iguais.

marco antonio

"Nossa pretensão é de uma sociedade não racial... Estamos lutando por uma sociedade em que o povo deixará de pensar em termos de cor... Não é uma questão de raça; é uma questão de ideias"

Nelson Mandela

Só há Uma Maneira De Lutar Contra A Discriminação Racial: Negros Vivendo Unidos Contra a Discriminação.

Negros Vaidosos

E quem pensar como certo grupo racial, muito acima da especia humana, tera uma leve dificuldade de desenvolver romances, aliviar suas dores e promover a tolerância da paz social, porem sempre estará um passo a frente do alivio de suas aflições.

Bruno Armanhe

E não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.

Rosângela Aparecida Ribeiro

Eu não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.

Rosângela Aparecida Ribeiro

Um encontro global de igualdade racial? Ou seria... étnica?
O fim do mundo, claro. Ninguém será esquecido. Ninguém...

L. L. Santos

L´a invindia é una merda

A discriminação Racial é um fato jurídico social onde sua principal causa é a aversão à raça tida como inferior,como ocorreu na alemanha nazista de hitler para com os semitas judeus e que incluiu também a discriminação religiosa, onde centenas de Testemunhas de Jeová foram exterminadas( os chamados Triângulos roxos), como ocorreu na africa no regime do aparthaid, como ocorreu e ainda ocorre no Brasil com as desigualdades e disparidades sociais entre Branco e o negro.
Mas existem outras espécies de discriminação. A discriminação intelectual onde normalmente a vitima se destaca pela facilidade de aprender e entender os assuntos que lhe são apresentados e por esse motivo passa a ser alvo de segregação e isolamento pelos companheiros da classe passando a ser vitimas de verdadeiro bulling , por pessoas com verdadeiro sentimento de inveja tenta minar a vontade do estudante em continuar.

É importante afirmar que em tais ocorridos , os verdadeiras culpados por seus insucessos são eles mesmos , os próprios assediadores,por não estudarem com afinco as matérias sugeridas, muitas vezes deixando de entrar em aulas para ficarem batendo papo e bebendo no butecos em volta da faculdade,estou citando isso de forma não generalizada , ou seja não a todas as pessoas, porém a extensão da aplicação serve para todas as instituições de ensino e não para apenas uma ou outra, pois é fato que ocorre em todas literalmente falando.

Vale lembrar que muitos dos que servem as bebidas a estes ,são bacharéis em direito, historiadores,engenheiros,e a lista é grande,formados,frustrados porque não tiveram capacidade de exercer suas funções por puro desconhecimento, cujo títulos servem tão somente para embelezar suas paredes com o quadro de diploma que muitas vezes não foram conseguidos por mérito e sim de forma antiética , tais como colas em sala de aula em dias de avaliações, entre outras coisas.Formados em Direito que não sabem o que é petição inicial, embargos de declaração, embargos infringentes, conexão,recurso extraodinario, recurso especial, agravo retido, agravo de instrumento e por ai vai, ou seja , não sabem nada.
Mas isso não decorre de falta de capacidade e sim porque pensam que o saber, o discernimento da matéria virá pelo espirito santo, basta pedir no dia de avaliação que Deus concederá,pensam que possuem o gênio da lâmpada que lhe dará as respostas em segundos , basta pedir.Depois quando aparece o resultado, choram as pitangas e por fim se revoltam ao ver o companheiro que obteve sucesso, não pelo espirito santo , mas porque suou sua camisa e com prazer estudou cabalmente a matéria no intuito de realmente compreender o que se dispôs a cursar para aprender.

INVEJA E DISCRIMINAÇÃO INTELECTUAL É UMA MERDA, PORQUE QUEM POSSUI TAL DEFEITO QUER QUE OUTROS FAÇA COMPANHIA NO LAMAÇAL DE MERDA EM QUE O MESMO ESTÁ ATOLADO ATÉ O PESCOÇO.

AO INVÉS DE INVEJAREM E DISCRIMINAREM , SE DEDIQUEM.

DEDICAÇÃO É TUDO PARA UM FUTURO DE SABER E DE SUCESSO E ISSO REFLETIRÁ EM UM EXCELENTE PROFISSIONAL DO DIREITO.

UM PEDAÇO DE PAPEL , UM CANUDO NÃO FARÁ DELE UM GRANDE PROFISSIONAL QUANDO DEVERIA E PODERIA, NÃO PRESTOU A ATENÇÃO CABAL , NÃO SE ESFORÇOU ARDUAMENTE E COM AFINCO,NÃO SE PREPAROU EM SEUS APRENDIZADOS,OPORTUNIDADE ÚNICA QUE TIVERAM COM MESTRES RENOMADOS DO DIREITO COM EXPERIENCIA E QUE SUARAM SUAS CAMISAS PARA PASSAR AS INFORMAÇÕES SAGRADAS DO DIREITO.UNICA PORQUE APÓS SE FORMAREM NÃO PODERÃO MAIS CONTAR COM NINGUÉM A NÃO SER COM ELES PRÓPRIOS, NÃO HAVERÁ MAIS O MESTRE EM SALA DE AULA PARA LHES TIRAREM AS DÚVIDAS.AGORA É CADA UM POR SI, E SOMENTE OS FORTES, OS QUE ESTUDARAM É QUE PREVALECERÃO .

EXISTEM MAIS 500.000 BACHARÉIS DE DIREITO FORMADO SÓ EM SÃO PAULO.
GRANDE PARTE DELES VENDEM CACHORROS QUENTES NAS ESQUINAS.

O QUE VAI ESCOLHER? VENDER CACHORROS QUENTES NO FUTURO OU O SACRIFICIO QUE FORMA OPERADORES DO DIREITO VENCEDORES??? PENSE BEM .

DILSON LUGLI