Diversao com Amigos

Cerca de 50 frases e pensamentos: Diversao com Amigos

É sábado anoite, você sai com seus amigos pra se divertir…Está tudo correndo muito bem, sua felicidade de estar com eles é uma coisa radiante. Fim de festa, quando estão todos indo pra casa, alguém te oferece alguma coisa e você logo fica curiosa. Chega mais perto, pergunta o que é… o que eles te respondem ?! é legal, experimenta ! A confusão está formada na sua cabeça, você não sabe como agir… Aí você pensa nos seus pais, na infelicidade que isso pode trazer à eles e o que isso pode causar de mal na sua vida. Suas mãos tremem, é uma vontade meio incontrolável… mas você tem que resistir. Então você vê alguns conhecidos fazendo aquilo, e isso te dói… não por você não estar junto, mas sim pelo fato de você achar pena. Pena, de quem antes falava: nós não precisamos desse tipo de coisas pra se divertir ! (: Os tempos mudam, as pessoas mudam e acabam fazendo coisas que nem elas imaginavam. Eu, continuo aqui, firme e forte ! Forte para segura-los se um dia cairem, e firme pra não aderir ao que não me agrada !

AmandaB.

Os meus amigos e amigas do facebook são como verdadeiros irmãos, quando nos encontramos é só divertimento e alegria.

Adelmar marques marinho

Para se divertir não se precisa de dinheiro e sim de amigos

Kauan M. Justi

Mês que vem é meu aniversário.
Já ganhei vários presentes
Tenho vida, amigos, livros.
Divirto-me sem precedentes.

Sigo as séries mais legais
Falo inglês,
Estudo e ensino hebraico e LIBRAS.
Sou professora de português.

Mas mês que vem fico mais velha
Meus planos nem sempre dão certo
Trinta e cinco não é brincadeira
Mantenho o perigo sempre por perto.

Não me canso de boa música
Colecionando o que mais gosto
Pago o preço por cada sorriso
Deixo minha marca em tudo que posto.

Angela Natel

Chego a ficar triste quando vejo você sorrindo, se divertindo com seus amigos, e não posso fazer o mesmo.

wilhamar

"Meus amigos são assim, 100% diversão, 100% companherismo e 1 milhão de motivos para amá-los."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Amigos por interesse

Acho que todos temos
Por diversos motivos
Financeiros e vantagens
Pretencioso e invejoso
Interesseiro ou fofoqueiro
soberbos
que não são verdadeiros
Ainda bem que são poucos
quase minoria,
mas que passam
em nossas vidas,
para valorizar
aqueles que te merecem!

Salvador Faria

Todos precisamos uns dos outros. Para viver preciso de Deus. Para me divertir preciso dos amigos. Para ser feliz preciso de você. E para que todos nós possamos ser feliz, precisamos desfazer de uma única coisa que destrói familias, amigos e o amor; o nosso orgulho que está sempre ao nosso lado dando palpites que não nos levará a nenhum lugar!

AULOS CARVALHO

Meus amigos tem uma imagem de mim;

A pessoa alegre, divertida, simpática, atenciosa e de bom coração.

Mas muitos deles não sabem que por trás dessa imagem existe uma pessoa que sofre loucamente,

Que tem seu coração destruído em milhões de pedaços,

E que todas as noites sua consciência o destrói cada vez mais.

Enfim eu prefiro ver meus amigos felizes a vê-los tristes com a minha dor, por isso que procuro levar a felicidade para cada um deles e assim diminui um pouco o meu sofrimento.

David C. Haubert

Vc pode ter bastante amigos mas sempre tem aquele que vc mais gosta se diverte mais ri mais em fim.

Nayara

Não fique em casa, sair um pouco com os amigos sem medo de se divertir e rir é o melhor remédio pra quem esta cansado ou tem uma vida monótona.

Edrian Nidio Braz

Vamos ser felizes!!! Divertir-se com os amigos, dar mais importância para a família, Ficar do lado de quem nos ama de véras e trabalhar bastante... O cara lá de cima vai nos dar o que merecemos!!! Vamos deixar as pessoas falsas, sínicas e mentirosas, que acham que são melhores que nós, para traz... Foda-se!!! VAMOS SER FELIZES GALERA...

Nilton Reinaldo

Tem dias que é assim, quero conversar, me divertir, interagir com os amigos. Mas às vezes, eu só preciso ficar sozinho e isolado. Sou meio bipolar e complicado de entender.

Leandro Leite

Os amigos verdadeiros estão sempre nos dando consolo , amor ,companheirismoe diversão, quando os que fingem ser e fazer isso, na verdade só fazem coisas que nos prejudicam.

Jefferson Marcos

Muitos amigos,amigas,irmãos e familiares me deram abraços,beijos e diversos apoios como ainda dão alguns dão sem saber outros sim mas todos são gentes mesmo até me desapontando ninguem é perfeito e quem sou para jugar sendo que sou pecador também assim os limites podem ser o que voce quiser mas faça dele uma liberdade e não uma ponte a pular que tire a oportunidade mais bela da vida que é aceitar a Jesus Cristo o quanto antes para estar garantido com Deus antes do tempo te torturar até a morte eterna

Eron de Sousa Tavares

Não precisa ser correto ,com amigos tudo e errado , mais divertido.

Jhemiani

Quando eu estou com os meus amigos está tudo bem. Eu rio e me divirto. Mas quando eu estou sozinha, não dá. Na primeira oportunidade eu já me entrego aos espíritos ruins. Quando eu estou só... Talvez o perigo more na solidão. Talvez ela seja mais traiçoeira do que aparenta. Por favor, uma corda e uma cadeira. A árvore fica logo ali. A morte, também. Ela é a solução.

Sabrina Niehues

Olhe profundamente o brilho dos meus olhos, sinta a magia do meu amor. Esqueça os amigos, as diversões, o passado e fixe por um momento somente no brilho dos meus olhos e no amor no brilho dos meus olhos e no amor que o contagia. Só então, perceberá a imensidão do sentimento que tenho por ti. Na dúvida que esse mundo cruel te trás, lembre-se do olhar e do amor sincero que sempre te ofereci.

Tamires Patriota

Houve uma época em que saíamos para nos divertir, ir num lugar show, com boa música, com amigos, com uma galera legal, a energia era show! Se nos déssemos bem e pegássemos aquela gata ou, no caso delas, aquele gato, mais que perfeito! Hoje a diversão foi quase banida, dando lugar a uma espécie de competição, onde toda espécie de artifício é permitida... De um lado os gatões não são mais o alvo, o alvo são os “fodões”, aqueles que aparentam tudo poder, num jogo de quem banca mais, que invariavelmente bancam muito além do que podem, objetivando levar o(s) prêmio(s)! Do outro lado os prêmios: Um bando de “periguetes” LINDAS em sua maioria diga-se de passagem, saradas, produzidas, que vão à noite todas “empetecadas”, com o nariz mais empinado que não sei o que, que não curtem a festa, nem dançam até serem convidadas para um camarote... Ah o camarote... O camarote no meu tempo era um espaço físico reservado, mais confortável, com mais espaço, melhor infra, melhor serviço, entre outros, no qual podíamos reunir amigos(as), conhecidos(as), parceiros(as) que estivessem dispostos a pagar por isso. Valia à pena! Hoje o camarote é um cubículo que vale ouro onde, invariavelmente, ficamos pior acomodados que na pista junto à plebe! O camarote hoje é um palco que revela grandes talentos, grandes atores(as)... A Globo deveria ficar mais atenta aos camarotes... Uma vez no camarote as periguetes/prêmio passam a dançar e se exibir para a plebe que está na pista, como que já ostentando uma vitória, sentindo-se como uma semi-finalista já... A mais “difícil” geralmente era uma guria LINDA e querida, que todos desejavam e, por isso, em razão da concorrência, tínhamos que reunir muita coragem e nos puxar no papo e na apresentação para abordá-la. Hoje não existe a mais difícil, esta deu lugar a mais cara! É quase um leilão! A mais difícil é a mais fácil, basta pagar! Elas não exigem quase nada, apenas que você pareça O CARA e banque umas champas com muita marra... Freud explica!

Fernando Azeredo.

Eu era assim: egocêntrica se preciso. Um tanto falsa com os invejosos. Divertida com os amigos. Leal quando se tratava de amor. O ambiente faz a pessoa. E as pessoas constroem nosso caráter. O meu sorriso ou o meu dedo do meio vai depender de como você é comigo.

Mallu Moraes