Diversao com Amigos

Cerca de 36 frases e pensamentos: Diversao com Amigos

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.

Benjamin Franklin

Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.

Desconhecido

Pra Karol

Ela é louca
Ela é bagunceira
Divertida como ela só
Claro que estou falando da menina Karol

Karol Respira malicia
Sabe seduzir e provoar
Menina maluca que sabe te seduzir pelo olhar
Tristeza não existe
Digo isso pois nunca a vi triste.

Jeito de menina
Malicia de mulher
não tem papa na língua
Diz o que tem pra dizer
Por isso Karol essa eu fiz pra você.

Gusttavo Sarro

A vida deve ser aproveitada da melhor forma possível, nunca devemos nos desanimar, mas sim está sempre em busca de diversão, de amigos e curtir cada momento com nossas famílias, pois um dia tudo isso vai acabar.

Marcos Paulo Souza

Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.

Roger Stankewski

Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.

Léo Silva

Nesses 23 anos...

Conheci amigos, amores, lugares. Li diversos livros, assisti milhares de filmes. Aprendi e vou aprender muito com a vida, com a espiritualidade e com as pessoas que muitas vezes me decepcionaram, pois sei que as decepções fazem parte do aprendizado de todo ser humano, e se escolhi viver assim confiando, em alguns momentos vou pagar um preço caro por isso, como já paguei tantas vezes. Me iludi, me enganei, me entreguei, me estrepei, ACREDITEI! Exatamente, acreditei em muitos, em muitas. Pessoas, amizades, relacionamentos. Mergulhei fundo em minhas relações. Vivi e vou continuar vivendo de forma INTENSA todos os momentos de minha vida, mesmo que isso implique no meu abalo emocional, devido à esses mergulhos, onde muitas vezes bato de cabeça. Mas que logo volto a superfície, subo e estou pronta pra mergulhar novamente! E é assim que vai ser doa a quem doer, e pode acreditar dói somente em mim, em mais ninguém. Só que não tem jeito, eu só sei viver assim INTENSAMENTE! E a dor? Ela passa, como tudo nessa vida!
Hoje aos 23 anos, vivenciei e sei mais do que muitos que são mais velhos que eu. Mas a maturidade chega pra nós com as nossas experiências e não com idade. É claro que quanto mais tempo se vive, mais experiência se tem, mas só que existem pessoas que não vivem, não arriscam, não dão a cara pra bater, e por isso não carregam muitas experiências.
Só que ainda sim acredito saber muito pouco da vida, tenho muitas coisas pra viver e nesse ano de 2012 eu espero que minhas vivências sejam para me trazer muito mais alegria e boas surpresas, do que decepções e surpresas desagradáveis. Que eu tenha saúde no corpo, na mente, no espírito! Muito amor e caridade em meu coração. Muita paz em minha vida e bons pensamentos!
Hoje vou comemorar todas as lágrimas que derramei, todas as decepções que passei, todos os sorrisos dei e alegrias que vivi! Elas fazem parte da minha história que se Deus e meu Guias permitirem, está só começando!'

Paloma Gallo

Já me diverti muito com "amigos", momentos alegres, ótimas companhias. Parei de beber e todos se foram.

Leo Cruz

Viver.

Afinal, o qe é viver? É ter amigos? É se divertir? É ter uma família bem estruturada? É estudar ou é tudo isso? Pra mim viver é saber reconhecer qe perdeu, é sofrer as dificuldades, é sobreviver a perda de um parente ou de um amigo. Mas o mais importante é depois disso tudo é sorrir, é pagar mico e rir depois, é ter amigos verdadeiros e inimigos qe fazem você se sentir bem, afinal niguem odeia o fraco e niguem inveja o feio. Pra mim viver é aproveitar cada momento, porque eles são únicos; é rir de quase tudo porquê rir faz bem; é aproveitar os amigo ao maximo, porque não sabemos ate quando vamos ter eles; é tb sobreviver as dificuldades, porque tudo tem um proposito, uma lição pra ser aprendida e guardada.


by:marília bragança

Andy

Viagens, festas, amigos, diversão palavras assim lembram apenas uma : FÉRIAS !
Ah, férias ! Seja de inverno ou verão, todo estudante adora. Afinal, não é sempre que nao se tem aula por um tempo, nao é sempre que nós vemos pessoas distantes. Férias! Podiam existir a cada 15 dias !
Férias, tempo de descanso e ao mesmo tempo diversão. Tempo de encontrar quem não vemos, viajar, sair e curtir ! Tempo de namorar, de rir e chorar. Tempo que não dura pra sempre.
Histórias ? A cada tempo de férias, novas histórias aparecem. Umas engraçadas, outras nem tanto. Umas romanticas, outras desastradas. Umas com muitas festas, baladas e tal, outas em casa. Umas com os amigos , outras com a família.
Férias no inverno cheias de brigadeiros, filmes, abraços. Férias no verão cheias de praias, piscinas, sorvete, baladas.
Férias, não importa o tempo ou a data o importante é que elas existam !

juNiicolau

Amigos por interesse

Acho que todos temos
Por diversos motivos
Financeiros e vantagens
Pretencioso e invejoso
Interesseiro ou fofoqueiro
soberbos
que não são verdadeiros
Ainda bem que são poucos
quase minoria,
mas que passam
em nossas vidas,
para valorizar
aqueles que te merecem!

Salvador Faria

Os meus amigos e amigas do facebook são como verdadeiros irmãos, quando nos encontramos é só divertimento e alegria.

Adelmar marques marinho

Chego a ficar triste quando vejo você sorrindo, se divertindo com seus amigos, e não posso fazer o mesmo.

wilhamar

Volto no tempo e me recordo de uns dez anos atrás. Era muitos amigos, muitos casos, diversas risadas. Hoje não me sobraram quase ninguém dessa imensa lista. Será que foi eu que perdi por falhas minhas, ou foi o tempo que me fez o favor de levar as pessoas falsas que me rodeavam?

Gabriela Stacul

procure o seu bem,viva intesamente,mude sua rotina,divirta com os amigos,ria muito,mais quando tiver que chorar chore tambem,nao esqueça de Deus hora nenhuma,e das pessoas que te amam que sempre estao com vc,pense em coisas boa,e nunca esqueças a coisa boas que ja fez,pq as lembraças sao historias de sua vida,sem elas voçe e uma mera existencia,e pricipalmente sonhe..mais nao so sonhe,pq uma hora vc precisara correr atraz deles,se nao sera so apenas sonhos,um dia a gente aprende a viver,e vê que a vida e tudo um aprendizado.

Ramon01

Houve uma época em que saíamos para nos divertir, ir num lugar show, com boa música, com amigos, com uma galera legal, a energia era show! Se nos déssemos bem e pegássemos aquela gata ou, no caso delas, aquele gato, mais que perfeito! Hoje a diversão foi quase banida, dando lugar a uma espécie de competição, onde toda espécie de artifício é permitida... De um lado os gatões não são mais o alvo, o alvo são os “fodões”, aqueles que aparentam tudo poder, num jogo de quem banca mais, que invariavelmente bancam muito além do que podem, objetivando levar o(s) prêmio(s)! Do outro lado os prêmios: Um bando de “periguetes” LINDAS em sua maioria diga-se de passagem, saradas, produzidas, que vão à noite todas “empetecadas”, com o nariz mais empinado que não sei o que, que não curtem a festa, nem dançam até serem convidadas para um camarote... Ah o camarote... O camarote no meu tempo era um espaço físico reservado, mais confortável, com mais espaço, melhor infra, melhor serviço, entre outros, no qual podíamos reunir amigos(as), conhecidos(as), parceiros(as) que estivessem dispostos a pagar por isso. Valia à pena! Hoje o camarote é um cubículo que vale ouro onde, invariavelmente, ficamos pior acomodados que na pista junto à plebe! O camarote hoje é um palco que revela grandes talentos, grandes atores(as)... A Globo deveria ficar mais atenta aos camarotes... Uma vez no camarote as periguetes/prêmio passam a dançar e se exibir para a plebe que está na pista, como que já ostentando uma vitória, sentindo-se como uma semi-finalista já... A mais “difícil” geralmente era uma guria LINDA e querida, que todos desejavam e, por isso, em razão da concorrência, tínhamos que reunir muita coragem e nos puxar no papo e na apresentação para abordá-la. Hoje não existe a mais difícil, esta deu lugar a mais cara! É quase um leilão! A mais difícil é a mais fácil, basta pagar! Elas não exigem quase nada, apenas que você pareça O CARA e banque umas champas com muita marra... Freud explica!

Fernando Azeredo.

Hoje saí com meus amigos, me diverti, dei risada, olhei pros lados e te procurei. Não te vi, mas continuei sorrindo. Cheguei em casa, sentei na cama, peguei meu celular pra te ligar e contar como foi meu dia, então lembrei que você não iria querer saber como ele foi sem você. Mas se quisesse, eu diria que foi horrível, que não tenho mais suportado sonhar acordado com a sua presença, meu sono não é mais tranquilo porque eu demoro horas pra dormir sem o seu cafuné. Minhas manhãs são um martírio sem sua mão deslizando no meu rosto junto a um l amor, você está atrasado l. Eu tapo os ouvidos pra não ouvir você gritar que eu deixo tudo desarrumado e mesmo assim sua voz ecoa alto na minha mente. Os dias têm se repetido, eu oscilo entre sorrisos falsos e lágrimas, e a dor é bem maior do que quando dormíamos de costas um para o outro, brigávamos pelo estresse que os ciúmes e o trabalho causavam, ficávamos dias sem nos beijar ou falar palavras carinhosas. A dor é maior quando eu reconheço que deveria ter te ouvido mais, ter suportado com mais amor as suas escolhas, os seus defeitos, os seus erros; a dor é maior quando eu penso que nós culpamos à tudo, à todos e até mesmo à Deus, que nos permitiu carregar tamanho fardo pra provar nossa força. Mas que fracos nós somos, orgulhosos e ansiosos. Espera, eu vou comprar as nossas entradas para aquele filme, O Nosso, a parte 2.

Matheus Rocha

"Meus amigos são assim, 100% diversão, 100% companherismo e 1 milhão de motivos para amá-los."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Vc pode ter bastante amigos mas sempre tem aquele que vc mais gosta se diverte mais ri mais em fim.

Nayara

A Minha Semana.

Domingo.
Vamos nos divertir.
Hoje somos amigos.
Vou te fazer sorrir.

Segunda-feira.
Vamos continuar brincando.
Espero que seja verdadeira.
Pois já estou te amando.

Terça-feira.
Estou completamente apaixonado.
Vejo você toda faceira.
Estou pertubado.

Quarta-feira.
Já não consigo mais esconder.
Escontro-me de bobeira.
Não procuro e nem quero te esquecer.

Sexta-feira.
Menina estou absolutamente enfeitçado.
Estou preste a perder a razão e cometer uma asneira.
Encontro-me completamente desgovernado.

Sábado.
É duro te amar.
E não ser notado.
Próxima semana vou cintinuar a sonhar.

Ricarlosmelo