Diversao com Amigos

Cerca de 38 frases e pensamentos: Diversao com Amigos

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.

Benjamin Franklin

Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto.

William Shakespeare

Não adianta estufar o peito e dizer aos seus amigos que você só estava comigo por diversão; seus olhos brilham quando fala meu nome, sabia disso? Não adianta ir para a boate e procurar em todas as outras garotas aquilo que você só vai encontrar em mim. Prepotência? Não. Sou de longe uma pessoa perfeita, mas sabe o que é.. Você era apaixonado pelos meus defeitos, e não pelas minhas qualidades. Não adianta fixar uma ideia na cabeça e querer que ela se torne realidade, isso só existe nas histórias meu amor...

Por que não terminar etapas com um sorriso no rosto? Por que não dar adeus àquela pessoa que tanto lhe fez companhia e desejar-lhe o bem? Não entendo, juro que não entendo. Podem me chamar de ingênua, mas nunca vou entender o por que insistem em ostentar ódio contra pessoas que um dia foram suas parceiras. O oposto de amor não é o ódio, e sim a indiferença; lembrem-se disso. O ódio surge quando o amor escapole das mãos, o ódio vem para suprir a falta que a pessoa faz.

Aquele que consegue seguir em frente, assim o faz. Sem comentários maldosos, sem relatos íntimos de sua ex relação ou qualquer comentário que denigra. Maturidade é poder olhar para trás e dizer "Foi bom enquanto durou, espero que ele encontre alguém que o mereça''. Pessoas certas não aparecem todos os dias e nem todo relacionamento vai durar eternamente. Precisamos superar etapas, aprender a lidar com pessoas egocêntricas, egoístas, bondosas e até mesmo vingativas. Só depois de muito cair e esfolar as mãos para se levantar, estaremos preparados para ser felizes com alguém. Términos não deveriam ser encarados com raiva, términos são etapas necessárias e essenciais. Sem eles nunca sentiríamos aquela sensação de liberdade ao se soltar de algo que nos prende...

Então tudo bem, meu amor. Gaste todas suas energias com palavras ruins sobre mim. Diga que eu fui o pior beijo da sua vida, que meu abraço não era quente o suficiente, que dormir ao meu lado te deixava com dor nas costas, que minha comida era muito salgada, que o jeito que eu corria para atravessar a rua era ridículo, que o meu jeito de querer sempre ajudar as pessoas era forçado, que nossas viagens não foram inesquecíveis, que o por do sol que assistimos juntos não era laranja o suficiente, que o barulho da minha voz não te arrepiava, que os carinhos debaixo da mesa não existiam, que nossas brigas não eram gostosas, que você não adorava minhas mensagens inesperadas, que ligar o som no último volume do seu carro não era divertido, que passar noites e noites juntos acordados não era delicioso, que meu cafuné não te fazia dormir, que meu sorriso não te fazia bem e que meu te amo não te fazia feliz. Mas não se esqueça: não deixe que seus olhos brilhem quando for falar de mim.

Você pode tentar me odiar meu amor, mas você nunca vai conseguir mudar os bons momentos que passamos juntos. Eles serão eternos, assim como minha gratidão a você. Obrigada por tudo, tudo mesmo. Você me fez mulher e me mostrou que devo ser madura para tomar minhas próprias decisões. Portanto não me odeie por ir embora; me ame por nunca ter te enganado. Deixe de lado esse ódio... Ele não vai te levar a lugar algum e nem me trazer de volta. Igual a mim você não vai encontrar, mas desejo de coração que encontre alguém melhor. Você merece.

Isabela Freitas

Pra Karol

Ela é louca
Ela é bagunceira
Divertida como ela só
Claro que estou falando da menina Karol

Karol Respira malicia
Sabe seduzir e provoar
Menina maluca que sabe te seduzir pelo olhar
Tristeza não existe
Digo isso pois nunca a vi triste.

Jeito de menina
Malicia de mulher
não tem papa na língua
Diz o que tem pra dizer
Por isso Karol essa eu fiz pra você.

Gusttavo Sarro

A vida deve ser aproveitada da melhor forma possível, nunca devemos nos desanimar, mas sim está sempre em busca de diversão, de amigos e curtir cada momento com nossas famílias, pois um dia tudo isso vai acabar.

Marcos Paulo Souza

Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.

Roger Stankewski

Viver.

Afinal, o qe é viver? É ter amigos? É se divertir? É ter uma família bem estruturada? É estudar ou é tudo isso? Pra mim viver é saber reconhecer qe perdeu, é sofrer as dificuldades, é sobreviver a perda de um parente ou de um amigo. Mas o mais importante é depois disso tudo é sorrir, é pagar mico e rir depois, é ter amigos verdadeiros e inimigos qe fazem você se sentir bem, afinal niguem odeia o fraco e niguem inveja o feio. Pra mim viver é aproveitar cada momento, porque eles são únicos; é rir de quase tudo porquê rir faz bem; é aproveitar os amigo ao maximo, porque não sabemos ate quando vamos ter eles; é tb sobreviver as dificuldades, porque tudo tem um proposito, uma lição pra ser aprendida e guardada.


by:marília bragança

Andy

Viagens, festas, amigos, diversão palavras assim lembram apenas uma : FÉRIAS !
Ah, férias ! Seja de inverno ou verão, todo estudante adora. Afinal, não é sempre que nao se tem aula por um tempo, nao é sempre que nós vemos pessoas distantes. Férias! Podiam existir a cada 15 dias !
Férias, tempo de descanso e ao mesmo tempo diversão. Tempo de encontrar quem não vemos, viajar, sair e curtir ! Tempo de namorar, de rir e chorar. Tempo que não dura pra sempre.
Histórias ? A cada tempo de férias, novas histórias aparecem. Umas engraçadas, outras nem tanto. Umas romanticas, outras desastradas. Umas com muitas festas, baladas e tal, outas em casa. Umas com os amigos , outras com a família.
Férias no inverno cheias de brigadeiros, filmes, abraços. Férias no verão cheias de praias, piscinas, sorvete, baladas.
Férias, não importa o tempo ou a data o importante é que elas existam !

juNiicolau

Não fique em casa, sair um pouco com os amigos sem medo de se divertir e rir é o melhor remédio pra quem esta cansado ou tem uma vida monótona.

Edrian Nidio Braz

Não precisa ser correto ,com amigos tudo e errado , mais divertido.

Jhemiani

Quando eu estou com os meus amigos está tudo bem. Eu rio e me divirto. Mas quando eu estou sozinha, não dá. Na primeira oportunidade eu já me entrego aos espíritos ruins. Quando eu estou só... Talvez o perigo more na solidão. Talvez ela seja mais traiçoeira do que aparenta. Por favor, uma corda e uma cadeira. A árvore fica logo ali. A morte, também. Ela é a solução.

Sabrina Niehues

Chego a ficar triste quando vejo você sorrindo, se divertindo com seus amigos, e não posso fazer o mesmo.

wilhamar

Houve uma época em que saíamos para nos divertir, ir num lugar show, com boa música, com amigos, com uma galera legal, a energia era show! Se nos déssemos bem e pegássemos aquela gata ou, no caso delas, aquele gato, mais que perfeito! Hoje a diversão foi quase banida, dando lugar a uma espécie de competição, onde toda espécie de artifício é permitida... De um lado os gatões não são mais o alvo, o alvo são os “fodões”, aqueles que aparentam tudo poder, num jogo de quem banca mais, que invariavelmente bancam muito além do que podem, objetivando levar o(s) prêmio(s)! Do outro lado os prêmios: Um bando de “periguetes” LINDAS em sua maioria diga-se de passagem, saradas, produzidas, que vão à noite todas “empetecadas”, com o nariz mais empinado que não sei o que, que não curtem a festa, nem dançam até serem convidadas para um camarote... Ah o camarote... O camarote no meu tempo era um espaço físico reservado, mais confortável, com mais espaço, melhor infra, melhor serviço, entre outros, no qual podíamos reunir amigos(as), conhecidos(as), parceiros(as) que estivessem dispostos a pagar por isso. Valia à pena! Hoje o camarote é um cubículo que vale ouro onde, invariavelmente, ficamos pior acomodados que na pista junto à plebe! O camarote hoje é um palco que revela grandes talentos, grandes atores(as)... A Globo deveria ficar mais atenta aos camarotes... Uma vez no camarote as periguetes/prêmio passam a dançar e se exibir para a plebe que está na pista, como que já ostentando uma vitória, sentindo-se como uma semi-finalista já... A mais “difícil” geralmente era uma guria LINDA e querida, que todos desejavam e, por isso, em razão da concorrência, tínhamos que reunir muita coragem e nos puxar no papo e na apresentação para abordá-la. Hoje não existe a mais difícil, esta deu lugar a mais cara! É quase um leilão! A mais difícil é a mais fácil, basta pagar! Elas não exigem quase nada, apenas que você pareça O CARA e banque umas champas com muita marra... Freud explica!

Fernando Azeredo.

Amigos por interesse

Acho que todos temos
Por diversos motivos
Financeiros e vantagens
Pretencioso e invejoso
Interesseiro ou fofoqueiro
soberbos
que não são verdadeiros
Ainda bem que são poucos
quase minoria,
mas que passam
em nossas vidas,
para valorizar
aqueles que te merecem!

Salvador Faria

Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.

Léo Silva

Eu era assim: egocêntrica se preciso. Um tanto falsa com os invejosos. Divertida com os amigos. Leal quando se tratava de amor. O ambiente faz a pessoa. E as pessoas constroem nosso caráter. O meu sorriso ou o meu dedo do meio vai depender de como você é comigo.

Mallu Moraes

Nesses 23 anos...

Conheci amigos, amores, lugares. Li diversos livros, assisti milhares de filmes. Aprendi e vou aprender muito com a vida, com a espiritualidade e com as pessoas que muitas vezes me decepcionaram, pois sei que as decepções fazem parte do aprendizado de todo ser humano, e se escolhi viver assim confiando, em alguns momentos vou pagar um preço caro por isso, como já paguei tantas vezes. Me iludi, me enganei, me entreguei, me estrepei, ACREDITEI! Exatamente, acreditei em muitos, em muitas. Pessoas, amizades, relacionamentos. Mergulhei fundo em minhas relações. Vivi e vou continuar vivendo de forma INTENSA todos os momentos de minha vida, mesmo que isso implique no meu abalo emocional, devido à esses mergulhos, onde muitas vezes bato de cabeça. Mas que logo volto a superfície, subo e estou pronta pra mergulhar novamente! E é assim que vai ser doa a quem doer, e pode acreditar dói somente em mim, em mais ninguém. Só que não tem jeito, eu só sei viver assim INTENSAMENTE! E a dor? Ela passa, como tudo nessa vida!
Hoje aos 23 anos, vivenciei e sei mais do que muitos que são mais velhos que eu. Mas a maturidade chega pra nós com as nossas experiências e não com idade. É claro que quanto mais tempo se vive, mais experiência se tem, mas só que existem pessoas que não vivem, não arriscam, não dão a cara pra bater, e por isso não carregam muitas experiências.
Só que ainda sim acredito saber muito pouco da vida, tenho muitas coisas pra viver e nesse ano de 2012 eu espero que minhas vivências sejam para me trazer muito mais alegria e boas surpresas, do que decepções e surpresas desagradáveis. Que eu tenha saúde no corpo, na mente, no espírito! Muito amor e caridade em meu coração. Muita paz em minha vida e bons pensamentos!
Hoje vou comemorar todas as lágrimas que derramei, todas as decepções que passei, todos os sorrisos dei e alegrias que vivi! Elas fazem parte da minha história que se Deus e meu Guias permitirem, está só começando!'

Paloma Gallo

"Meus amigos são assim, 100% diversão, 100% companherismo e 1 milhão de motivos para amá-los."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Carregue suas armas e traga seus amigos
É divertido perder e fingir.

Laura Branco

Lindo dia vejo ao acordar, me recordo da noite passada onde me diverti com meus amigos e familiares e esperava ser um dia comum, como qualquer outro sem grandes acontecimentos, foi ai que me enganei.
Lavei meu rosto, escovei os dentes coloquei uma roupa confortavel e sai dar uma volta como de costume. O dia estava bom o ar ainda humido da madrugada fria e o sol já tinha nascido no horizonte e eu estava a contemplalo andando distraido quando esbarro em uma bela moça de cabelos negros olhos castanho claro, uma pele branca e bela, o corpo esbelto nem magra nem gorda, o ideal para sua altura, nada me faz esquecer a forma com que me olhou, no minimo um olhar energizante . Não perdi tempo, logo perguntei seu nome que por sinal começava com X igual ao meu, XXXX esse simples fato de termos algo em comum me fez dar um sorriso bobo que pareceu surtir efeito contagiante e fez-lá sorrir também. Começamos a conversar brevemente sobre assuntos rápidos pois estavamos caminhando em sentido contrario e logo ela sumiu deixando apenas seu nome e seu sorriso em minha memória.
Voltei para casa e logo fui procura-lá em alguma rede social na internet. Não demorou muito e consegui encontra-lá e logo tratei de solicitar amizade pois queria saber mais sobre a bela moça que acabava de conhecer. Por sorte ou por destino ela estava em seu computador no mesmo instante e logo começamos a trocar mensagens e por fim um encontro estava marcado a noite do mesmo dia em que esbarrei em seu delicado ombro em quanto contemplava o sol.
A noite chegou e o nervosismo também. Arrumei meu cabelo, coloquei uma bela roupa limpa e bem passada, me perfumei pouco pois não sabia se ela gostaria ou não dessa fragancia. Pronto arrumado e confiante parti em direção ao local combinado de encontrar a bela moça. Cheguei antes e me sentei no banco do jardim que parecia estar mais florido e alegre nesse dia. Não muito tempo depois lá veio ela, com um shorts jeans simples uma camisa larga e confortavel e um tenis all star, cabelo solto e secado ao tempo que a deixava mais natural ainda e consequentemente mais bela, pois essa bela moça não precisaria de muito esforço para ficar bonita e atraente. Começamos a conversar e logo estava nois dois felizes e rindo um das histórias do outro como se fossemos bons amigos que não se viam a anos, mas nossos olhares diziam mais que amizade. Não resisti a beijei no momento que ela falava de sua cachorra Zina, uma lambrador amarela. A reação dela foi de resposta imediata e logo sabia que essa bela moça iria namorar. me despedi dela pois o horario já não era o dos melhores para se ficar no jardim, muito menos com uma bela moça que começava a sentir afeto.
Começamos a namorar, ela morava longe mas não ao ponto de deixar esfarelar um sentimento puro. No começo foi bom mas logo aquela longa história bonita do inicio não parecia ser a mesma. Desencontro de palavras, sentimentos confusos e opniões diversas de pessoas que não viviam o caso levaram a confusão de ambas as partes sobre o que era que estava sendo vivido naquele momento final. Com isso a bela moça não via mais com os mesmos olhos o rapaz que esbarrou em uma manha de sol nascente, apenas o via como uma simples pessoa que tinha em comum apenas a letra inicial do nome e se deixava esquecer os momentos felizes que passaram tratando-me como uma simples pessoa que se vê na rua. se hoje desse para voltar no tempo voltaria e atravessava a rua momentos antes de esbarrar nela e continuaria a contemplar o sol pois este me trataria da mesma forma no dia seguinte no mês seguinte e no ano seguinte, não sendo instavel.

Miguel tba