Diversão

Cerca de 332 frases e pensamentos: Diversão

Por que fazer quem gosta de você sofrer?Será que é pura diversão ou medo d ser enganado por seu próprio coração?Quem sabe você mesmo esta perdendo-se pelo seu interior, e colocando toda culpa em cima do amor.

Carolyne Martins Moreira

A única diversão que o rico ainda não tirou do pobre foi fazer filhos.

O Bem Amado

Andar de skate por amor
Apenas por diversão
Para se sentir bem
Pura satisfação
Do jeito que quiser
Skate é liberdade
Nas ladeiras e nas pistas
Ou nas ruas da cidade

Crislambrecht

Não entendo a diversão que possa existir em assistir uma tourada, vibrar com a selvageria diante do touro, por mais cultural que isso possa parecer, o ser humano evolui e os tempos remotos de guerras, inquisições e maus tratos como escravidão já passou. Isso não deveria apenas ser refletido entre as pessoas, mas sim relacionar o novo comportamento com os animais e o meio ambiente.
Também não compactuo com a diversão dos caçadores, muitos deles apenas como prática de matar, matar animais por esporte, por entretenimento. O que passa na cabeça de um ser humano desse? Às vezes nada, o comum virou normalidade, de tanto se bater no martelinho por décadas, não se questiona se existe fundamento ainda para certas práticas, o famoso sempre foi assim, quando nasci já era assim, meus colegas se divertem assim, esse é nosso jeito, nossa cultura, nossas raízes. Precisamos rever regras e rever exceções, precisamos transformar alguma exceções em regras, como na política, por exemplo, precisamos de jovens íntegros, honestos, moralizando o desacreditado congresso, precisamos banir culturas que diminuem a mulher, o índio, o ser humano, os animais.

Arcise Câmara

Diversão
Di Ver São
De Ver São
São De Ver
Ver De São
Ver São
Entendeu^?

Lucius Scarabotolus Gattalis

A maior diversão de satanás nos últimos tempos, é ver o homem brincando de ser cristão.

Cleando Ramos

Como podes dizer que não sou digna de viver, se nem sequer sabes o significado de diversão ?

Flávia

Se obedecemos todas as regras a vida acaba perdendo a diversão.

eu

Um homem para ser completamente feliz não depende só de dinheiro, trabalho e diversão... Depende também de um grande e verdadeiro amor!

Marcus Braga

Eu não entro em jogos porque seria chamado de desonesto. Não obedeço regras nem por diversão.

Charles Canela

Cada fase da vida um sentimento diferente.
Na fase da adolescência, tudo é festa, tudo é diversão! Não ligamos para nada, nem mesmo para o nosso futuro, só pensamos em “NOS DAR BEM”, mas nem sempre é o que acontece.
Nessa fase da vida é que sofremos as maiores decepções, frustrações e tudo mais, e isso acontece porque queremos tudo ao mesmo tempo. Nessa fase temos tanta pressa em querer tudo de uma vez só, em querer ser feliz, que saímos atropelando a tudo e a todos. Nessa fase é que sofremos as maiores decepções amorosas, por ainda sermos inocentes e acreditarmos em quase tudo o que é dito a nós, somos “PRESSAS FÁCEIS” diante de certas pessoas que só querem aproveitar-se da ingenuidade que ainda existe em nós e na maioria das vezes caímos feito “PATINHOS” e a partir daí começam os corações partidos, as lamentações, as indagações, a descrença no amor e tudo mais, a partir daí começamos a enxergar o mundo de um jeito diferente, e começamos a perceber que nem tudo q reluz é ouro, e que nem todas as palavras são sinceras e que devemos confiar em poucos e desconfiar de quase tudo!
Na fase adulta é que cai a ficha, e percebemos o quanto a vida é dura, e que ela não vai passar a mão em nossa cabeça em nenhum momento de dificuldade e se você não tiver forças pra levantar-se das quedas, você ficará ali mesmo, no chão!
Mas, a melhor fase mesmo é a fase do amadurecimento, aquela fase dos 30 em diante, sim! Muita gente, na verdade a maioria só amadurece após os 30 anos de idade! A parte boa em amadurecer e ficar mais velhos é que ficamos bem mais seletivos, mais safos! Não é qualquer coisa que te satisfaz e nem qualquer pessoa que te engana, pois já fizemos a lição de casa há muito tempo, estamos descolados e muito mais espertos para as armadilhas da vida, às vezes ainda nos deixamos enganar em certas situações, mas a verdade é que já sabíamos de tudo, de como a história iria terminar e mesmo assim a gente vai lá e faz a besteira, só por teimosia! Mas nessa fase, uma desilusão, seja ela amorosa ou não, não vai fazer mais nenhum estrago em nossa vida, e sabe por quê? Porque nessa fase já estamos com preguiça de sofrer, não temos mais paciência para certas coisas e acabamos aceitando tudo com mais serenidade e tudo fica menos doloroso, se não deu certo, bola pra frente que atrás vem gente!
E como diz o poeta: “De tudo o que passei foi essa a lição, não vale a pena sofrer, meu amor.”

aldenora castilho

Na vida nem tudo devemos ser formal, formal de mais perde a diversão das letras.

Michel Franklly

Com minha loucura faço minha diversão e se divertindo sou sempre louco.

Aguiralfre Furtado

Eu tenho o hábito de deixar as pessoas com essa sensação de quero mais.
Mais diversão. Mais amizade. Mais emoção. Mais aventura. Mais paixão. Mais, muito mais.

Jacqueline Chagas

Nuca ame aguem por diversão ame para valer ame com o seu coração

Maxsuel

Reflexões


Vivemos num mundo
coberto de emboscada,
onde a alegria nos encanta,
a diversão nos desperta,
por isso aproveite-o,
pois nunca se esqueça,
tristeza não tem fim,
felicidade sim.

Tamy Henrique Reis Gomes

Quando sabemos que é demais?
Cedo demais?
Diversão demais?
Aturar demais?
Rir demais?
As vezes eu faço tudo demais ....
Segundo pessoas sorir demais é desespero ou falsidade, Chorar demais é problema ou fraqueza...
Se eu faço tudo demais,Qual é o problema?
Não sou diversão nem passatempo pra homem nenhum. Tenho cabeça, coração e me respeito.
Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia.
Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina...
E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra. I
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil... e choro também!!!
Viver a vida é aproveitá-la nos mínimos detalhes.
É se realizar a cada dia que passa.
É recomeçar a cada queda que possa aparecer em tua caminhada.
É poder falar que é uma vitoriosa, ñ por conseguir apenas coisas materiais mas...
passar por coisas e poder superá-los e olhar p/ tras e ver que tudo o que passou foi pequeno demais...diante da grandeza que somos.
Somos seres perfectíveis, tentando nos aperfeiçoar-mos a cada dia
...e por nós tentar-mos, somos altamente volúveis a qualquer exaltação de nosso ser.
Que grite minha'alma!!!
que soe bem forte...saltando de dentro a vontade de crescer...e de ser!
Criando sonhos...observando os ideais...querendo atingir...e lutar! sim, lutar!!
Isso é o que cada um de nós temos que fazer... Lutar e nunca desistir!!!!

LindaCampos

Falhas devem ser vistas como apenas diversão! Elas são testes, para melhorar suas habilidades eu vivi acreditando nisso...

Carlos Silva

Intacta; para ele.

É tudo o que lembro, estávamos com pressa, o momento era de pura diversão e o álcool retardou nossos reflexos, só queríamos ir para a outra festa. Música alta, ele, perfeito, no volante e eu no banco de carona. Paramos no sinal vermelho e começou a tocar o refrão da nossa música. Beijamos-nos, o último beijo e eu ainda posso sentir seus lábios nos meus. Em meio a braços e abraços escuto uma buzina, abro os olhos, farol alto, um caminhão. O sinal ainda estava vermelho, eu juro. A culpa não foi minha, não foi dele, somos inocentes.
Acordo como se tivesse passado apenas uma noite, deitada em uma cama de hospital, o barulho dos aparelhos médicos me irritava e ao mesmo tempo uma pessoa chorava e gritava:
- Ela acordou! -... Era minha mãe.
- O que houve?
- Você estava em coma por três meses e graças a Deus acordou.
- E o Felipe?
- Acho melhor você ver com seus próprios olhos...
... E fui. Corredores, macas, pessoas passando mal e eu tinha acabado de ganhar a vida, novamente. Branco, tudo branco, frio e um aroma de remédio no ar. Hospital, como eu odeio. De longe vi o quarto 154 e o meu amor a dormir. Ao entrar naquele recinto vi enfermeiros controlando os aparelhos e me pedindo pra manter silêncio. O desespero começou a afrontar-me e, desesperada perguntei como ele estava e se voltaria logo pra casa. Nada. Disseram-me que estava em estado vegetativo e não respondia a sinal algum. O caso era grave. Ainda me recordo do pranto. Eu queria vê-lo, senti-lo nem que por um ínfimo instante qualquer. E lá fiquei.
Felipe após voltar a falar, sabendo que nada mais traria sua vida de volta, ciente de que sobreviver artificialmente estaria prejudicando tanto a ele tanto a mim, pediu para que eu desligasse os aparelhos, acabasse com meu último fio de esperança e oportunidade de sentir seu cheiro. Pior decisão de minha vida e o “eu te amo” mais sincero. Desliguei.
Hoje, a saudade é grande, não resisti. Três anos depois, ainda me recordo bem, foi o dia em que, pela segunda vez, eu morri.

Carolina Pires

Escrever é pura alegria e diversão

Luiz Fernando