Diversão

Cerca de 324 frases e pensamentos: Diversão

Imagino que estarei aqui por pouco tempo, então acho melhor ter toda a diversão que puder. Meu lema é Festa!

William Rafael Dimas

Por que fazer quem gosta de você sofrer?Será que é pura diversão ou medo d ser enganado por seu próprio coração?Quem sabe você mesmo esta perdendo-se pelo seu interior, e colocando toda culpa em cima do amor.

Carolyne Martins Moreira

Não entendo a diversão que possa existir em assistir uma tourada, vibrar com a selvageria diante do touro, por mais cultural que isso possa parecer, o ser humano evolui e os tempos remotos de guerras, inquisições e maus tratos como escravidão já passou. Isso não deveria apenas ser refletido entre as pessoas, mas sim relacionar o novo comportamento com os animais e o meio ambiente.
Também não compactuo com a diversão dos caçadores, muitos deles apenas como prática de matar, matar animais por esporte, por entretenimento. O que passa na cabeça de um ser humano desse? Às vezes nada, o comum virou normalidade, de tanto se bater no martelinho por décadas, não se questiona se existe fundamento ainda para certas práticas, o famoso sempre foi assim, quando nasci já era assim, meus colegas se divertem assim, esse é nosso jeito, nossa cultura, nossas raízes. Precisamos rever regras e rever exceções, precisamos transformar alguma exceções em regras, como na política, por exemplo, precisamos de jovens íntegros, honestos, moralizando o desacreditado congresso, precisamos banir culturas que diminuem a mulher, o índio, o ser humano, os animais.

Arcise Câmara

Sai ficando com todo mundo viro diversão, namora com qualquer um que entra na sua vida da noite para o dia viro modinha , palavra te amo viro xaveco . Agora me diz onde esse mundo vai para?

Raphael Militao

A maior diversão de satanás nos últimos tempos, é ver o homem brincando de ser cristão.

Cleando Ramos

Intacta; para ele.

É tudo o que lembro, estávamos com pressa, o momento era de pura diversão e o álcool retardou nossos reflexos, só queríamos ir para a outra festa. Música alta, ele, perfeito, no volante e eu no banco de carona. Paramos no sinal vermelho e começou a tocar o refrão da nossa música. Beijamos-nos, o último beijo e eu ainda posso sentir seus lábios nos meus. Em meio a braços e abraços escuto uma buzina, abro os olhos, farol alto, um caminhão. O sinal ainda estava vermelho, eu juro. A culpa não foi minha, não foi dele, somos inocentes.
Acordo como se tivesse passado apenas uma noite, deitada em uma cama de hospital, o barulho dos aparelhos médicos me irritava e ao mesmo tempo uma pessoa chorava e gritava:
- Ela acordou! -... Era minha mãe.
- O que houve?
- Você estava em coma por três meses e graças a Deus acordou.
- E o Felipe?
- Acho melhor você ver com seus próprios olhos...
... E fui. Corredores, macas, pessoas passando mal e eu tinha acabado de ganhar a vida, novamente. Branco, tudo branco, frio e um aroma de remédio no ar. Hospital, como eu odeio. De longe vi o quarto 154 e o meu amor a dormir. Ao entrar naquele recinto vi enfermeiros controlando os aparelhos e me pedindo pra manter silêncio. O desespero começou a afrontar-me e, desesperada perguntei como ele estava e se voltaria logo pra casa. Nada. Disseram-me que estava em estado vegetativo e não respondia a sinal algum. O caso era grave. Ainda me recordo do pranto. Eu queria vê-lo, senti-lo nem que por um ínfimo instante qualquer. E lá fiquei.
Felipe após voltar a falar, sabendo que nada mais traria sua vida de volta, ciente de que sobreviver artificialmente estaria prejudicando tanto a ele tanto a mim, pediu para que eu desligasse os aparelhos, acabasse com meu último fio de esperança e oportunidade de sentir seu cheiro. Pior decisão de minha vida e o “eu te amo” mais sincero. Desliguei.
Hoje, a saudade é grande, não resisti. Três anos depois, ainda me recordo bem, foi o dia em que, pela segunda vez, eu morri.

Carolina Pires

Mais amor,
para mais risadas, para ser mais leve,
para mais brilho nos olhos, para mais diversão,
para mais encontros, para ficar mais doce,
AME ! AME ! AME !
para mais abraços, para mais beijos,
para mais mãos dadas , para mais frio na barriga,
para MAIS VIDA!
espalhe ! espalhe !
O amor contagia....

Alexsandra Zulpo

Na cultura do espetáculo em primeiro lugar vem o entretenimento, a diversão.

Luis A R Branco

A vida é uma diversão, uns esperam a sexta-feira pra se divertir, outros sabem que pra se divertir não existe dia.

abraatiko

Não sou Músico de profissão, a música até o momento é um hobby uma diversão, mas a trato com toda educação e através do Samba faço dela minha oração.

CASTRO

A gente se "pega" por pura diversão. E também para esquecer amores passados. Amores esses que insistem em um futuro que não existirá.

Sabrina Niehues

Quer tocar os céus com os pés no chão? insanidade e diversão, aperta um back com os irmão boa viagem, manda um cartão.
Manda um cartão postal quando chegar no paraizo, respira fundo abre um sorriso, pode contar comigo pra te guiar, mochila nas costas pronto pra embarcar.

MagoRobert

Chamar alguém de "burro" tem níveis.
meio a brincadeira: diversão;
na falta de argumentos: uma insanidade;
no orgulho: soberba;
na raiva: a estúpida razão;
mas no desprezo: é escarnio, um tiro no pé.
Afinal, a agressão do escarnio abraça as anteriores e se torna um auto-flagelo, pois referenciasse a tua essência, "deficiente".
Você, outrora ou até então, infante.

Weykman

Se a vida fosse fácil e o tempo todo diversão, bebês nasciam sorrindo.

Augusto Tavares

Pessoas que julgam outras propositalmente ou por diversão não ultrapassam do adjetivo de
desprezível.

Laércio Monteiro

Filosofar é uma brincadeira de intelectuais... A diversão está na desconstrução de ideias antigas e criação de outras novas. O jogo é a reinvenção! A vitória, a originalidade!

Wellington Anselmo Martins