Distantes

Cerca de 340 frases e pensamentos: Distantes

Na luz da tua estrada
(Maria Corina Araújo)

As vezes sonhava com dias distantes
paisagens, que pareciam nunca chegar aos meus olhos
Ao longo do caminho, o sol me queimava a pele, me ardia os olhos...
A chuva, me deixava com frio, molhava minha alma, com lágrimas que não acabavam mais...
O vento, este secava minhas roupas, mas soprava areia em meus olhos...
O céu, ah o céu, me punia com sua ausência de estrelas...
Certo dia porém, em uma curva, deparei-me com uma pequena estrada, ela não me mostrava lugar a que chegar, somente tocou meu coração com sua simplicidade...
Resolvi caminhar por ela, e ao pisar senti o chão parecer agradável, me acolhia...dois passos e percebi que o vento trazia-me cheiro de rosas, e eu inebriada com tal perfume continuei em tão curioso caminho, vi coisas nunca antes vistas, senti aromas nunca antes experimentados, arvores tão altas que poderiam me lavar as estrelas e seus troncos poderiam me servir de abrigo.
O sol, este, em sua magnitude, não queimava mais minha pele, ao contrário, me aquecia me abraçava, aguçava o prazer de ver tudo a minha volta.
A chuva insistia em cair mansa, fazendo crescer a minha volta, lindas flores, trazia vida, não pranto, vinha do céu como promessa de um lindo dia.
A noite não me assustava mais, por que a lua e as estrelas eram tantas que me ensinavam o que era imensidão, não me sentia só...
Esta estrada me levou a felicidade, mostrou que caminhar não é o mais importante, mas o caminho que escolhemos, sim...
Obrigada por segurar minha mão...

Maria Corina Araujo

Família!


Amo minha família, cada um de vocês e...
Mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor
O amor que nos une a cada dia, nos dando força para...

Viver, nos dando força a cada caminhada, pois...
Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos. Os
Caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós
Em qualquer situação, acolhendo uns aos outros
Semeando o amor de Deus, e o amor de nossos pais .

rafaela vsl

Cada vez mais distantes,
em tempo, pensamentos e sentimentos.
Tudo está ficando cada vez mais longe,
em um tempo que nunca mais voltará.
Em tempos que valia a pena sorrir.
Que valia a pena esperar tanto pra estar com você novamente.
Mas agora não tem mais volta, não podemos andar na para traz.
Lembranças de um amor que eu vivi intensamente.
Lembranças de você, estarão eternamente guardadas em minha mente, no meu coração...

Matheus Bogo

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho,espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

Janderson e. Ferreira

Sabe, por mais que os seus sonhos parecam distantes, dificeis ou até mesmo impossiveis... Eles podem ser realizados. Mas porque a maioria das pessoas desiste disso? Porque essa maioria olha o seu sonho diretamente lá no final, no ponto mais alto, e isso faz com que ele pareça impossivel sim. Um sonho funciona na mesma forma que uma escada; Se você olhar somente para o final parecera dificil chegar até la, mas quando você olha, analiza e sobe degrau por degrau essa se torna automaticamente uma tarefa mais facil. Portanto, sonhe bem alto, mas vá com calma, um degrau por vez. Foque sempre no proximo degrau que você tem que subir e não diretamente no seu objetivo. Eu li que quando um passaro senta em um galho de uma arvore pra repousar ele nao tem medo de cair, mas não é porque ele confie no galho, e sim, porque ele confia nas suas asas. Portanto, confie mais em você, no seu potêncial, e assim siga degrau por degrau , sem anciedade de chegar rápido ao objetivo, e quando você menos esperar ja estara desfrutando do gosto da vitória e vivendo o seu sonho.

Fredson Costa

Amizades antigas são pedras preciosas, garimpadas nas minas distantes da infância.

Lucêmio Lopes da Anunciação

Sentamos por uns instantes e começamos a pensar, mas não pensamentos comuns, pensamentos distantes, logo então começamos a falar, pusemos-nos a pensar alto. E logo surgiram perguntas: como o destino une seres tão diferentes, como o destino ainda os deixa juntos, como o destino pensa que isso algum dia iria resultar, pensamos e tentamos raciocinar como ele. Mas apenas chegamos a conclusão de que, quando existe algo mais do que coincidências isso já pode ser sentimentos fortes, sentimentos marcantes, pode até ser amor.

Giggles B.

Certas pessoas e coisas já estao tao distantes que nem mesmo a falta é sentida.

Débora Garrido

André
...Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo.
Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.
Sim...
Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá.
Que perdure enquanto nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.

Fênix Faustine

Nós poetas somos apenas imaginário.
Não vivemos aqui!
Moramos em terras distantes,
onde tudo é o bastante,
Onde a fome não se expande.
Não somos os narradores,
somos as próprias narrações
lidas pelos lápis
e transcritas nos papéis.
A quem dera que fôssemos nós que inventássemos as histórias
Elas é que nos inventam!

Marília Teles

Foi o melhor, foi o mais seguro. Nossas vidas estavam tão distantes, mesmo tão próximas... Nossos amigos tinham se perdido e nossas vontades nunca eram iguais. Eu pensava em nós e você pensava em apenas você mesmo. Nunca te julguei, não desse jeito. Eu sempre acreditei que pudesse ser diferente. Sempre preferi acreditar que estava tudo perfeito (quando na verdade não estava). Foi necessário.

Isabela Freitas

Mudar o mundo é interferir positivamente nas coisas que estão próximas ou distantes de nós, mesmo quando elas não signifiquem nada para a maioria das pessoas.

Roberto Silva Unaí

As armadilhas do tempo, São como o vento levando as folhas pra lugares distantes, meu pensamento e o mesmo que o seu mas hoje meu coração bate mais forte que antes...

Chorão

Difícil se torna nossas vidas quando não temos fé e mantemos distantes nossos corações.

Renato Rush

Estamos nós

Aqui estamos outra vez,
Como velhos conhecidos.
Distantes dos mesmos medos,
Perto dos mesmos sonhos.

Aqui olhamos outra vez,
Perdemo-nos nesta dor da distancia,
Presos por essa tal ânsia.

Aqui sentimos outra vez,
Essa paixão inelutável,
Que fere meu coração,
E faz-me exímio escravo.

Aqui nos amamos outra vez,
Nesse impenetrável sentimento
Que mente alguma pode descrever,
Mas que conseguimos sentir.

Antonielson Sousa

Eu me apaixonei novamente e sem entender quis esquecer e viajei por milhas distantes, ate que olhei para dentro de mim e compreendi o amor que me pegou e não tinha como me salvar.
Parei, fechei meus olhos, suspirei e me entreguei a seus lábios e braços e entendi , estava te amando, não da para controlar a vontade que tomou conta de mim, a vontade de ter a minha pele junto da sua, de roçar os dedos em seu cabelo e sentir sua respiração perto de mim.
Você fez com que meu corpo sentisse a verdadeira liberdade, e essa liberdade me prendeu em você, você se tornou a minha Obsessão, não saia da minha cabeça, me deixou louca com aquela sensação.
Pegue a minha mão e me leve ao paraíso, porque é aqui e agora que devemos fazer valer a pena.

Rafaela Ap Romano

Encontro dos olhos...

Encontro seus olhos nos mais distantes lugares, nos emaranhados mais embolados de gente, na escuridão mais profunda entrenós...Não se engane pretinha; Seu olho tem um brilho incomum, que talvez só se reflita no meu espelho...E não minto-lhe: Na verdade é isso mesmo que eu espero!
Pra que alguém te ver neste sentido? Ah sou egoísta, sou egoísta sim! não me arrependo e nem sinto culpa. Será que não tenho este direito? Se não tiver, quero que nada mais eu respire, até porque, sem você o oxigênio nem consegue oxigenar os meus plenos pulmões. Sendo assim não tenho escapatória. Tenho de me manter egoísta assim por exigência de sobrevivência ora bolas... Eu sei soa mal, sou estranho essa historia de egoísta, mas não me culpe! culpe a ele...Culpe este salafrário que arrancou o sentido da minha vida e colou junto na sua! brigue com ele... E olhe, ao contrário do que todos dizem, do que eu pensava até, ele não reside em mim...Muito pelo contrário! ele vem e nos estabelece, a gente o constrói...Ah então como já lhe disse não pode me culpar! ele é um articulador, se apropria dos sentidos, de motivos, do querer, do gostar e apaixonar...ele é meticuloso que nem te conto! na verdade na verdade ele só encaixa as peças.
Sendo assim relembro que tenho culpa alguma nisso tudo e que continuarei a lhe escrever, continuarei a te encontrar, continuarei a ver esse brilho do seu olho, continuarei a rir e achar lindo os mínimos detalhes em você, continuarei a achar lindo o seu enrubecer, o seu rir, o seu chorar...continuarei, continuarei, continuarei e ponto. Deixando bem claro que é um ponto de continuação.

Carlos almeida

A Internet Te Aproxima Dos Distantes e Te Afasta Dos Próximos.

Claudio Zwicker Junior

Frios e distantes como dois estranhos desconhecidos.

Mariana Carneiro