Discriminação

Cerca de 78 frases e pensamentos: Discriminação

Racismo, preconceito e discriminação em geral;
É uma burrice coletiva sem explicação
Afinal, que justificativa você me dá para um povo que precisa de união

Gabriel o Pensador

Quando se faz a fusão de um terço de racismo, com a mesma porção de discriminação e ainda somando-se a isto mais um terço de indiferença com o próximo, obtém-se a fórmula infalível do maior câncer sofrido pela humanidade.

Ivan Teorilang

Discriminação, este câncer da humanidade, deveria ter como exemplo a sabedoria dos vermes, que se alimentam de todos, após a morte, sem escolher o cardápio

Ivan Teorilang

A discriminação racial é uma atitude tão ingênua, que o racista se torna um perfeito idiota e não percebe.

Guibson Medeiros

O futebol é tão mágico. Que em um País onde a discriminação da cor e da condição social são predominantes, ele possibilita o pobre ficar rico e o negro ser idolatrado.

Guibson Medeiros

E eu não posso escolher entre as frentes em que eu devo batalhar essas forças da discriminação onde quer que elas apareçam pra me destruir. E quando elas aparecem para me destruir, não durará muito para que depois eles aparecerem pra destruir você.

Audre Lorde

"Se aceito a discriminação é porque algo criminalizado há em mim."

Érick Ramos

A maior burrice da Humanidade é a discriminação quando todos somos feitos da mesma matéria.

André Guerreiro

Meu DEUS isso é tão triste fome, miseria, guerras, preconceiotos, discriminação isso não é certo, não sou DEUS e muito mesno um revolucionario mas se tivesse o poder, transformaria o mundo em um lugar mais justo. Mais como nada é justo e pouco é certo, continuemos a viver nesse mundo injusto.

halisson nunes do nascimento

Amor sem barreiras, amor sem fronteiras, amor sem discriminação. Apenas amor! Amor verdadeiro, amor barato, amor sem idade, sem identidade, sem desigualdade. Amor sem interesse, amor sem mentiras, amor puro, amor mágico. Apenas amor! Amor sem hora, sem data, amor sem pretexto, amor sem script, amor no escuro, amor na chuva, amor no carro, amor na rua. Apenas amor. Amor de homem, amor de mulher, amor de criança ou amor de adulto. Amor recém chegado, amor antigo. Amor de cinema, amor de novela, amor de desenho. Apenas amor! Existem inúmeros meios de amar alguém, apenas escolha um e faça-o acontecer!

B. Albanês

O mundo é uma grande tela de discórdia, discriminação, abandono, miséria e tortura; não fazemos parte deste quadro, mas, contribuímos para a pintura.

Nadii Anne Ribeiro

Só há Uma Maneira De Lutar Contra A Discriminação Racial: Negros Vivendo Unidos Contra a Discriminação.

Negros Vaidosos

O Casamento Civil Homossexual, é uma vitória do bom senso.

E assim, as chagas da discriminação que mancham a nossa História, estão dando lugar ao Princípio de Igualdade. O legítimo!!!

Porque todos tem o direito de amar....

Priscilla Leão

21 de Março
Dia Internacional contra a Discriminação Racial

SOMOS PERFEITOS!
Você duvida? então diga isso a Deus
pois somos feitos por ele à sua semelhança.
São nossas atitudes que não são perfeitas,
então tenha atitude e acabe com essa
Discriminação Racial pois Deus não faz nada
imperfeito.

Neimar Magewiski

E não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.

Rosângela Aparecida Ribeiro

Eu não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.

Rosângela Aparecida Ribeiro

O ser humano ainda carrega no estribo da sua existência as dores da discriminação religiosa.

Erasmo Shallkytton

Não se trata de discriminação. Mas entenda: cada um no seu lugar.

L. L. Santos