Discriminação

Cerca de 53 frases e pensamentos: Discriminação

Racismo, preconceito e discriminação em geral;
É uma burrice coletiva sem explicação
Afinal, que justificativa você me dá para um povo que precisa de união

Gabriel o Pensador

A verdadeira obscenidade existe e está diante de nossos olhos. É o racismo, a discriminação sexual, o ódio, a ignorância, a miséria. Tem coisa mais obscena que a guerra? E ainda ficam dando importância ao sexo. Quem diz que acha sexo feio é nada mais que hipocrita.

Madonna

Quando se faz a fusão de um terço de racismo, com a mesma porção de discriminação e ainda somando-se a isto mais um terço de indiferença com o próximo, obtém-se a fórmula infalível do maior câncer sofrido pela humanidade.

Ivan Teorilang

Discriminação, este câncer da humanidade, deveria ter como exemplo a sabedoria dos vermes, que se alimentam de todos, após a morte, sem escolher o cardápio

Ivan Teorilang

E eu não posso escolher entre as frentes em que eu devo batalhar essas forças da discriminação onde quer que elas apareçam pra me destruir. E quando elas aparecem para me destruir, não durará muito para que depois eles aparecerem pra destruir você.

Audre Lorde

O futebol é tão mágico. Que em um País onde a discriminação da cor e da condição social são predominantes, ele possibilita o pobre ficar rico e o negro ser idolatrado.

Guibson Medeiros

A maior burrice da Humanidade é a discriminação quando todos somos feitos da mesma matéria.

André Guerreiro

O mundo capitalista agora quer legalizar a maconha?!
Quero a discriminação!!!!!!
Cada um faz o que quer, como quer, onde quer, com quem quer, com o que quer e do jeito que quer!
Sabe o que quero? Não, apenas quero!

E agora, José

A discriminação racial é uma atitude tão ingênua, que o racista se torna um perfeito idiota e não percebe.

Guibson Medeiros

"Se aceito a discriminação é porque algo criminalizado há em mim."

Érick Ramos

Todo tipo de discriminação é uma forma de incitar a violência.

Ivenio Hermes

UM MUNDO MELHOR.

O nosso mundo seria bem melhor, se não houvesse quaisquer tipos de discriminação, seja racial ou social, etc., porque todos somos filhos de um mesmo Deus, Criador de todas as coisas.

Márcio Souza

o amor não tem idade cor raça ou religião condição financeira ou qualquer tipo de discriminação o amor é puro é límpido é honesto se você não sebe do que estou falando então com certeza você nunca amo verdadeiramente

Maria A Alcântara

O racismo é produto da diversidade de origens, porém, a discriminação racista é produto de mente odiosa e estúpida.

LEAO, J.F.

E não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.

Rosângela Aparecida Ribeiro

Eu não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.

Rosângela Aparecida Ribeiro

A falta de Conhecimento leva a Discriminação.

Junior Santos

Não se trata de discriminação. Mas entenda: cada um no seu lugar.

L. L. Santos

O ser humano ainda carrega no estribo da sua existência as dores da discriminação religiosa.

Erasmo Shallkytton

L´a invindia é una merda

A discriminação Racial é um fato jurídico social onde sua principal causa é a aversão à raça tida como inferior,como ocorreu na alemanha nazista de hitler para com os semitas judeus e que incluiu também a discriminação religiosa, onde centenas de Testemunhas de Jeová foram exterminadas( os chamados Triângulos roxos), como ocorreu na africa no regime do aparthaid, como ocorreu e ainda ocorre no Brasil com as desigualdades e disparidades sociais entre Branco e o negro.
Mas existem outras espécies de discriminação. A discriminação intelectual onde normalmente a vitima se destaca pela facilidade de aprender e entender os assuntos que lhe são apresentados e por esse motivo passa a ser alvo de segregação e isolamento pelos companheiros da classe passando a ser vitimas de verdadeiro bulling , por pessoas com verdadeiro sentimento de inveja tenta minar a vontade do estudante em continuar.

É importante afirmar que em tais ocorridos , os verdadeiras culpados por seus insucessos são eles mesmos , os próprios assediadores,por não estudarem com afinco as matérias sugeridas, muitas vezes deixando de entrar em aulas para ficarem batendo papo e bebendo no butecos em volta da faculdade,estou citando isso de forma não generalizada , ou seja não a todas as pessoas, porém a extensão da aplicação serve para todas as instituições de ensino e não para apenas uma ou outra, pois é fato que ocorre em todas literalmente falando.

Vale lembrar que muitos dos que servem as bebidas a estes ,são bacharéis em direito, historiadores,engenheiros,e a lista é grande,formados,frustrados porque não tiveram capacidade de exercer suas funções por puro desconhecimento, cujo títulos servem tão somente para embelezar suas paredes com o quadro de diploma que muitas vezes não foram conseguidos por mérito e sim de forma antiética , tais como colas em sala de aula em dias de avaliações, entre outras coisas.Formados em Direito que não sabem o que é petição inicial, embargos de declaração, embargos infringentes, conexão,recurso extraodinario, recurso especial, agravo retido, agravo de instrumento e por ai vai, ou seja , não sabem nada.
Mas isso não decorre de falta de capacidade e sim porque pensam que o saber, o discernimento da matéria virá pelo espirito santo, basta pedir no dia de avaliação que Deus concederá,pensam que possuem o gênio da lâmpada que lhe dará as respostas em segundos , basta pedir.Depois quando aparece o resultado, choram as pitangas e por fim se revoltam ao ver o companheiro que obteve sucesso, não pelo espirito santo , mas porque suou sua camisa e com prazer estudou cabalmente a matéria no intuito de realmente compreender o que se dispôs a cursar para aprender.

INVEJA E DISCRIMINAÇÃO INTELECTUAL É UMA MERDA, PORQUE QUEM POSSUI TAL DEFEITO QUER QUE OUTROS FAÇA COMPANHIA NO LAMAÇAL DE MERDA EM QUE O MESMO ESTÁ ATOLADO ATÉ O PESCOÇO.

AO INVÉS DE INVEJAREM E DISCRIMINAREM , SE DEDIQUEM.

DEDICAÇÃO É TUDO PARA UM FUTURO DE SABER E DE SUCESSO E ISSO REFLETIRÁ EM UM EXCELENTE PROFISSIONAL DO DIREITO.

UM PEDAÇO DE PAPEL , UM CANUDO NÃO FARÁ DELE UM GRANDE PROFISSIONAL QUANDO DEVERIA E PODERIA, NÃO PRESTOU A ATENÇÃO CABAL , NÃO SE ESFORÇOU ARDUAMENTE E COM AFINCO,NÃO SE PREPAROU EM SEUS APRENDIZADOS,OPORTUNIDADE ÚNICA QUE TIVERAM COM MESTRES RENOMADOS DO DIREITO COM EXPERIENCIA E QUE SUARAM SUAS CAMISAS PARA PASSAR AS INFORMAÇÕES SAGRADAS DO DIREITO.UNICA PORQUE APÓS SE FORMAREM NÃO PODERÃO MAIS CONTAR COM NINGUÉM A NÃO SER COM ELES PRÓPRIOS, NÃO HAVERÁ MAIS O MESTRE EM SALA DE AULA PARA LHES TIRAREM AS DÚVIDAS.AGORA É CADA UM POR SI, E SOMENTE OS FORTES, OS QUE ESTUDARAM É QUE PREVALECERÃO .

EXISTEM MAIS 500.000 BACHARÉIS DE DIREITO FORMADO SÓ EM SÃO PAULO.
GRANDE PARTE DELES VENDEM CACHORROS QUENTES NAS ESQUINAS.

O QUE VAI ESCOLHER? VENDER CACHORROS QUENTES NO FUTURO OU O SACRIFICIO QUE FORMA OPERADORES DO DIREITO VENCEDORES??? PENSE BEM .

DILSON LUGLI