Didi Mocó

Cerca de 265 frases e pensamentos: Didi Mocó

Tinha por ela um carinho tremendo. Porque ela é fogo. Se você a maltratar, quebra a perna. É por isso que digo - Rapazes, vamos, respeitem. Esta é uma menina que tem que ser tratada com muito amor.. Conforme o lugarzinho em que nós a tocarmos, ela toma um destino...

Didi

Entre um homem moço e uma mulher bonita, a amizade pura, a amizade intelectual é impossível. O homem e a mulher são, fundamentalmente, irredutivelmente, inimigos. Só se aproximam para se amar - ou para se devorar.

Júlio Dantas

Quando eu era moço observei que nove das dez coisas que eu fazia fracassavam. Como não desejava fracassar, eu trabalhava dez vezes mais.

George Bernard Shaw

“...me consola, moço.
Fala uma frase, feita com o meu nome,
Para que ardam os crisântemos
E eu tenha um feliz Natal!...”

Adélia Prado

Moço continuarei até a morte porque, além dos bens que obtenho com a minha imaginação, nada mais ambiciono.

Emiliano Di Cavalcanti

O moço que não chorou é um selvagem, e o velho que não quer rir é um tolo.

George Santayana

"Moço, cuidado com ela!
Há que se ter cautela com esta gente que menstrua...
Imagine uma cachoeira às avessas:
cada ato que faz, o corpo confessa.
Cuidado, moço
às vezes parece erva, parece hera
cuidado com essa gente que gera
essa gente que se metamorfoseia
metade legível, metade sereia."

Elisa Lucinda

O amor é cuidado em um peito ocioso, pejo no moço, vergonha na virgem, na mulher furor, no homem fogo e no velho riso.

Epicteto

Antes de dormir rezei, mas dessa vez não pedi o moço de cavalo branco (carro do ano) e da espada gigante (vocês entenderam), apenas agradeci por estar me sentindo tão inteira, feliz, em paz e, principalmente, por não precisar de ninguém ao meu lado para estar bem. Mas no fundo, no fundo, confesso: pensei também que quanto mais inteira, feliz, tranquila e independente eu for, mais chances eu tenho dele aparecer. Vício é vício.

Tati Bernardi

Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode.

Tati Bernardi

Quando me dei por perdido não encontrei ninguém, me fiz de fênix e renasci, assim vou continuar renascendo mil vezes se necessário; mesmo que ainda seja sem você.

Didi

Eu te Adoro!


Suponho que esse pedaço de papel te eu um ar de curiosidade e ao mesmo tempo surpreso, tenho certeza que as poucas palavras escritas até aqui estão presenciando o sorriso que sai do seu rosto nesse momento!
Brincadeiras a parte, queria por um momento apenas que você soubesse a importância que tem sido para mim; você é dessas coisas que não da pra explicar, porém cada dia que passa é como se fosse uma conquista em saber que ainda existe um alguém nesse mundo capaz de me fazer sorrir verdadeiramente. Embora sendo eu uma pesoa muito magoada, “discrente” dos sentimentos, ou até mesmo da forma como foram lidados, me deixando acreditar que sou incapaz de se intregar, ou de viver um momento a dois novamente, o chamado BLOQUEIO que me prende no meu próprio mundo, o mundo conturbado que um dia imaturamente entreguei a uma pessoa que não soube lidar com o meu mundo Leonino de ser. Bobo ou apaixonado de mais, tomado por um sentimento qualquer esteve nas mãos de outras pesosas, certas ou não, mas que não soube se adpatar apenas causou uma destruição em meu mundo, que aos poucos me deparei apenas com os escombros. Em meio tantas decepções, ou até mesmo uma, a intensidade é tamanha que só sobrarão os pedaços, cabendo a mim mesmo a coragem de se encontra e começar toda construção; e meio que do meu jeito, bem a minha cara; sentei chorei mas não desisti de seguir!
Embora não saiu a minha cara, ou como presumi que fosse, levantei com garra pra seguir, a vida nos chance para saber lidar com todos os momentos inluindo esses em que nos vemos bloqueado “sentimentalmente “ falando. Chances aceitas ou não, hora cedo ou tarde vem a cobrança, ou momento certo para nos reerguer firme e forte e experiente; no fundo um querer, mais é acompanhado de uma interrogação (?), Sera?!
Só nos permitindo o Acontecer/Deixa rolar pra saber!
Pois bem, eis aqui um cara em contrução do seu mundo destruido, do seu coração ferido, experiente o suficiente para seguir e APAIXONADO.
Desculpa-me por os meus sentimentos, juro que tentei por muito tempo não me ver assim, ainda mais quando você me pediu que não se apaixonar por você...
Num momento de puro cansaço, sentado vendo a vida passar, e a observar o meu mundo destruido; esperando o “acontecer naturalmente” cansei sentei e esperei os dias passarem, quem sabe com eles não passaria também essas dores e mágoas....Em um desses momentos só comigo mesmo, sentado vendo tudo acontecer de uma janela, no momento de plena solidão a vida vem e me traz você! Ótimo!!!
Ótima pessoa, tão tão, mais tão ótima que até agora não encontrei o adjetivo correspondente ou igualável a sua pessoa; pessoa essa que vem do nada, me faz rir, me faz Muito Bem e refaz o meu mundo numa precisão que nem sei como destinguir tamanha alegria que me caus,a emquanto não encontros os adjetivos perfeitos, escondo o meu carinho nos mais em graçados que encontrei: Safado, Nego PEto, Danado, Ordinário (...). São eles que nos faz rir e esquecer um pouco os momentos de tenções do nosso dia-a-dia; mesmo sendo eles que rotulou uma caracteristica mais sexual ou algo do tipo, temos que admitir que também são responsaveis por os momentos de risadas...
Em minutos conquista minha confiança, minha amizade; jurei que tudo acabaria, ou se resolveria numa simples noite ou até mesmo um momento mais íntimo a sós numa cama.
Afinidades a mil, o momento a sós chegou a amizade prevaleceu o carinho triplicou, a cama não veio (falta o momento propício...rsrsrsrs!!!) e com tudo isso que de certa forma pra você foi –ou está sendo- muito rápido ou precipitado de mais, foi pra esse curto tempo ao seu lado que eu dei o nome de : Carência, hoje sei e tenho que admitir que se chama: Paixão!!!
Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
__________________________________________Eu de Adoro.

Didi

Hoje acordei achando tudo diferente sei lá o que ouve, mas pra mim ta tudo desigual, não sei se é exagero meu, ou apenas um momento de solidão, nome que dou ao meu vazio vão onde uso pra me esconder. Não sou o dono da verdade, mas não posso ser indiferente ou simplesmente dizer que sou tão forte o quanto deveria ser, pois sou ser humano, carne e osso, também tenho saudade também sinto dor. Também choro!
Um dia dei meu mundo quando a pessoa só me pedia uma estrela; eu bobo de mais ou simplesmente apaixonado ao estremo, fiz o que pude e o que não podia também, quando me vi estava assim, sem rumo sem nexo, apenas o nada com a solidão na minha companhia, quando eu só queria dizer EU TE AMO!
Ás vezes eu me pego conversando besteira, tantas coisas temos em comum, e eu sempre me perco diante os meus segredos, e eu não sei como agir, pois sou dominado pelo MEDO, medo esse que vem como empecilho quando eu só preciso dizer que eu te amo, e eu não sei que horas dizer, ou como tentar, me dá um medo, mesmo tendo apenas duas opções, te ganhar ou perder. Fico com a segunda opção, não por não ter coragem de lutar, mas por não ter mais capacidade de ouvir NÃO como resposta, mas eu só queria dizer que EU TE AMO.
Fico feito bobo, dias á frio na solidão do meu coração vazio, feito criança inconsolada, vagando ao amanhecer sobre o relento frio da falta de sono, com as lembranças dos seus sorrisos, dos momentos á dois -eu e você- ao seu lado foi o lugar onde eu sempre quis está, já que isso será sempre impossível, estou partindo. Mais saiba que um dia eu te amei!
Quando me dei por perdido não encontrei ninguém, me fiz de fênix e renasci, assim vou continuar renascendo mil vezes se necessário; mesmo que ainda seja sem você.
Um dia irei parar de chorar, acho que assim esse sentimento pare de crescer, talvez minhas lágrimas esteja regando o bom do amor!

Didi

GOSTO DE VOCÊ


Gosto de você
de um jeito sem cobrança,
de uma forma quase criança
que bem se parece comigo !

Gosto de você
sem ter que pensar no futuro,
sem buscar a quem tanto procuro
numa espécie de amor de amigo !

Gosto de você,
um oásis na minha procura,
razão da minha ternura,
porto dos meus pensamentos !

Gosto de você,
senhora dos meus desejos,
objeto dos mais doces beijos,
pecado dos meus momentos !

Gosto de você,
dona das minhas fantasias,
causa das minhas poesias,
pulsar do meu coração !

Gosto de você,
de um amor assim perdido,
um gostar meio sem sentido,
um gosto doce de paixão !

Gosto de você
sem mesmo ter resposta,
pois é assim que mais se gosta.
Apenas gostar por gostar !

Gosto de você !
Amo assim forte mas sem medo...
Pois, por ser assim meu segredo,
ninguém vai poder me roubar !

Didi

"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"

Didi

Quem disse que eu sou sozinho,
eu tenho orkut!

Didi

A sua ausência nos causa profunda tristeza,+ relembrar as alegrias q você gerou entre nós é como se vc aqui estivesse presente

Thabata Moço