Dicas para não ter Ciumes

Cerca de 875 frases e pensamentos: Dicas para não ter Ciumes

Você me faz morrer de ódio,de ciúmes, de amor.. Mas nunca de tedio.

Mghezzi

Que seja equilibrado o ciúme para que ao invés de construir, não destrua a parte mais importante do amor, que é a CONFIANÇA.

Suelaine Macena

Noites sem dormir, pensando e pensando em como conseguir uma alternativa para a resoluçao de tudo isso que estamos passando.
Ta sendo dificil né amor, tantas pessoas se envolvendo e apenas um empecilho para vc, o sofrimento que isso vai causar ao outro.
Pareco mesquinho, apenas por querer vc só para mim ? Tenho todas as certezas que vc me pediu, nunca fui tao sincero como estou sendo agora... Vem e fica comigo, para todo sempre?
Uns pensam que isso é passageiro, fogo de palha, eu discordo. Amar ou sentir um sentimento tao bom por uma pessoa não é passageiro, claro que isso muda, um momento birrinhas ou aquele ciumes bobo, mas sempre voltamos a estaca zero, de que vc é tudo para mim.

Lucas Becker

Lucas Becker

Ciumes...

Ele esfria a paixão,
Destrói seu coração,
E diz “oi” a solidão

Julio Meza

diz q sou infantil,que tenho q crescer... mas quando me ve com outra pessoa esse papel he todo seu!

Jessy Alves

Não tenho ciúmes de ti por me sentir inferior aos demais, apenas tenho medo que suas escolhas erradas destruam aquilo que nos é certo.

Massáo Alexandre Matayoshi

Um simples "hm", pode significar tristeza, ciumes, duvida, ciumes, sem assunto, ciumes, preguiça de digitar, ciumes, pensando, ciumes, etc...iumes.

Gabriel Vieira

Ela: A unica razão dessas crimes de ciumes existirem é porque eu gosto de você, muito!

Ele: Eu sei, e olha, sempre quando você tiver essas crises, saiba que eu vou te fazer rir, ou sorrir, ou apenas te ouvir e te abraçar, dizer que vai ficar tudo bem, que eu estou aqui.

Gabriel Vieira

“ Eu não sou fácil de conviver. Eu deveria ter avisado ne? Não tenho costume de me calar. Na verdade tenho a boca enorme (exceto o coração) que por sinal é maior ainda. Falo o que devo e até o que não devo também . Sou chata, encho o saco, Odeio cobranças não cobro de ninguém e se quero ou quando quero faço, não fique na minha cabeça achando que por ficar como um tica tac de um relógio vou correndo atender a Vossa Excelência [...] e desaforo? Sempre devolvo e se não consigo por respeito? Deixo ela na esquina, mais não levo pra casa. Meus defeitos são mais que vrtudes.... (virtudes tenho poucos mais o suficiente pra me fazer ser querida, respeitada e amada),já os defeitos? Vai anotando pra que não se te escape nenhum. O maior deles é meu mau humor. Ele não tem hora. Posso estar um doce agora como apimentada em questão de segundos. Sou perceptiva, possessiva, vingativa, persuasiva, ciumenta, perfeccionista, mimada, implicante e irritante… muito irritante. Paciência?!...ai tadinha de mim ganhei em dose miníma como um frasco de perfume francês… Ah! ia esquecendo de mencionar que sou espaçosa e turrona. Se eu disser que sim, é sim. Se eu disser que não, preste atenção. Não responsabilizo por meu atos. Você vai se surpreender com cada atitude impulsiva."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Um dos sentimentos que serve para consistir o que realmente sentimos por uma pessoa é o ciúmes!
Ciúmes, quando tratado, acaba virando a demonstração mais bonita e pura de um sentimento verdadeiro.
Mas quando não, pode virar o mais terrível sentimento de posse e sofrimento.

Danilo Brayan

Ciúmes não é questão de confiança, e sim medo. Medo de perder alguém, medo de ser trocado por alguém melhor, afinal é isso o que as pessoas fazem quando se cansam.

Alibur

...provocar ciumes nunca atraiu a felicidade nem garantiu um amor correspondido.

jepasa

Tenho raiva de você, sabia?
Raiva porque o sentimento mais feio, aquele que durante toda a minha vida não consegui compreender o porquê das pessoas sentirem. Algo que jurei pra mim mesma nunca sentir! E hoje, como naquele tempo, tentei buscar uma justificativa pra aliviar esse sentimento.
Ri quando lembrei da minha filosofia: 'Ciúmes é sinônimo do não poder'. Ainda continuo achando este sentimento feio, desnecessário se exagerado. Porém reconheço que ele está em mim, seja em doses pequenas; ou exageradas. Uma coisa aprendi, o ciúmes nasce e cresce junto com o amor. Parece estranho uma coisa tão feia crescer junto com uma coisa tão linda como o amor. Bom mesmo é quando aceitamos isso e conseguimos ignorá-lo um pouco, deixá-lo de lado, pois na maioria das vezes ele só atrapalha. Voltando ao pensamento que tinha antes, pude concluir que só se entende este sentimento quem está amando, por isso antes eu abominava o ciúmes, eu realmente não sabia o que era amar.

Elizabeth Fortes

EM UMA LOJA DA VIDA

A mor esqueceu de alguma coisa?
M e esqueci sim!
O que amor?
R espirar fundo e contar até dez quando sentir ciúmes.
Matei a atendente que estava se exibindo pra você!

Elizabeth Fortes

O amor vem nos dizer que, não importa o que você faça, o medo e a insegurança fazem parte dele.

Elizabeth Fortes

Sua boca diz que não quer papo, mais seu coração diz outra coisa...

Pedro Henrique l ChiccoteSB

Hoje,eu te vi,talvez você tenha mudado,ou talvez tenha sido eu mesmo que tenho melhorado cada vez mais meus gosto,poise,não é ciúme,nem nada,é são uma verdade que precisa ser escrita,eu te fazia um bem danado viuh,quando você me conhecia e me via todos os dias,você se arrumava mais,era mais fofo,e seila mais o que!Nao sei se foi você que mudou ou se eu comecei a enxergar a realidade…que você não era a pessoa que eu esperava,e que muito menos merecia sequer um sorriso meu,que não é perfeito,mais é meu.Sabe,boa sorte para todas as garotas que irão cair nesse seu jeitim tímido,porque eu sei bem como é,e agradeço a tudo, por hoje ter uma outra pessoa que me faz sorrir,como você nunca fez.

(tirado de: flaviaribeirociineasta.tumblr.com)

Flávia Ribeiro