Dias Ruins

Cerca de 178 frases e pensamentos: Dias Ruins

Mesmo o homem de bem prova maus dias enquanto as suas boas ações não produzirem frutos; mas quando amadurecerem as suas boas ações, então provará dias felizes.

Textos Budistas

Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.

Por que depois da tempestade sempre vem a calmaria...

Enéas

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: não tenho neles prazer. (Ec 12:1)

Bíblia - Eclesiastes

Dias ruins sempre existirão, momentos em que nada parece fazer sentido viram, coisas ruins sempre acontecem, mas cabe a você modificar isso, ficar sozinho, isolado, nem sempre é a melhor saída, a vida é uma só, não volta ao contrario ela corre, então não deixe para amanha o que você pode fazer hoje, viva o agora sem medo, porque quando chegar ao final você vai poder olhar para trás e dizer valeu a pena.

Melissa Lambrecht

Todos temos dias ruins. Mais saiba aprender com esses dias, para q dias melhores venham...

jhon lenon da Rocha Espindula

Os dias ruins todo mundo tem...
Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, e eu espero a minha vez...

NX Zero

“Eu não quero muito. Eu só quero um colo que esteja disposto a me abrigar em dias ruins. Um colo pra repousar a cabeça e o corpo inteiro. Um colo que eu possa voltar pra sempre. Só um colo. Um colo sincero, sem obrigações. Eu só quero pés entrelaçados em noites frias. E também mãos entrelaçadas em dias quentes. Quero chocolate de colher na boca, sorvete melando o nariz e pipoca que acompanhe um filme no fim da tarde. Quero bons diálogos quando o mundo inteiro me parecer cuspir ignorância. Quero ser ignorante e ter quem me entenda mesmo assim. Eu só quero me sentir única, insubstituível, essencial. Não peço muito. Peço apenas que você me transmita força, coragem e confiança. Quero me perder e me encontrar nos seus olhos. Quero olhos que me enxerguem além do que permito enxergarem. Quero rodopiar e não me sentir tão tonta à ponto de cair. Quero não cair. Quero braços fortes que não me deixem chegar ao chão. E braços ainda mais fortes que me tirem dele. Eu só quero viver um prazer contínuo e não achar que algo, no fundo, está muito errado por isso. Quero dar gargalhadas e não me importar com o volume exaltado. Quero não me importar, mas ainda assim ser importante. Quero ser. E quero muito. Mas não quero nada. Nada que não me faça flutuar, nada que tire o brilho do meu olhar, nada que me desaprenda a andar. Eu só quero lembrar e rir. E depois chorar. E rir de novo. Quero mergulhar sem me preocupar com a profundidade. Quero não me preocupar mais tanto, tanto e tanto. Eu só quero deixar a mente livre, o coração aberto e os pensamentos fluindo. Quero ser inundado de sensações novas. Quero torcer por algo e sorrir mesmo que dê errado. Quero pular como se alcançasse o céu. E depois me contentar com meus pés no chão.”

Andressa Feitosa

Eu, como todo ser humano, tenho sonhos, desejos, vontades, tenho dias ruins, problemas, acessos de raiva, recebo “nãos”, procuro confusão, sou falsa, brigo mesmo, mas tem os dias bons em que os meus problemas ganham solução, tenho acessos, sim, mas de riso,tudo que quero acontece, faço amizades, sou sincera.
Portanto minha vida é um equilíbrio desequilibrado.
Bom, eu simplesmente vou vivendo adequando minhas ações constantemente inconstantes ao que acontece ao meu redor, porque tudo que só é equilibradamente constante não faz nenhum sentido.

Thais Sampaio

Tive vários dias,

Dias felizes, dias ruins, dias inesquecíveis, dias que gostaria de esquecer.

Dias comoventes radiantes e surpreendentes, dias sensíveis, nublados e decadentes.

Dias onde tudo deu certo e dias de perdas incalculáveis...
Dias necessários e dias que se fizeram necessário.
Tive vários dias vazios e gelados, e dias de problemas intermináveis.

Tive dias que preferiria não ter acordado, e dias que pedi a Deus para não terminar.

Dias em que fui livre, e dias dos quais me fiz prisioneiro.

Ganhei dias, perdi alguns, amei outros, odiei poucos, tentei por vários, ainda tento, parei por um e aprendi por todos juntos.

Dias santos, dias malditos, acima de tudo, DIAS necessários sempre.

Lusandro Araújo

Quando o Desânimo Vier, vai Encontrar Alguém Corajoso e com fé .
Quando os dias Ruins chegarem , Não me faltará Esperança .
E Quando perder tudo, Ainda terei a Mim .

Roni Alves

Minha personalidade é forte, sou preto no branco, oito ou oitenta. Posso ter dias ruins ou bons, pode estar chovendo ou o dia estar ensolarado, não importa. Minha personalidade é única, minha essência é benévola. Vou sempre oferecer-te o melhor de mim, o meu lado mais azul...sempre.

(Flávia Abib)

Flávia Abib

"Amanhã é outro dia. E pode ser um dia ruim, mas é outro dia. Os dias bons vão chegar."

Demi Lovato

"Como minha mãe sempre diz: Sempre que estiver tendo um dia ruim, alguém lá fora está tendo um dia pior ainda, então pare e se concentre nas coisas boas."

One Tree Hill

Mas o amor se baseia no respeito. Na troca. No dia bom e no dia ruim. Mas quer saber quando é amor mesmo? Quando você briga com o outro, discute por uma bobagem qualquer e mesmo assim tem a certeza que ama e que quer aquela vida pra você. A paixão usa máscaras, o amor vem de cara limpa. E ele é tranquilo, seguro. A paixão é queda livre, salve-se quem puder. O amor, não."

Clarissa Corrêa

Os dias ruins não são anunciados e raramente chegam com grandes tempestades, os acontecimentos sim, chegam como raios, parte-nos ao meio, quebram pilares, desestruturam mentes, ironicamente acontecem em dias belos e ensolarados.
Seu dia ruim pode ser um dia comum e bom para muitas outras pessoas, parece injusto e cruel, porém é a lógica divina, ilógica da maneira sarcástica como age na vida de cada indivíduo.
Se eu tivesse o poder de mudar o roteiro da vida, faria com que o nascimento fosse uma surpresa não anunciada e, a morte teria o aviso prévio de 9 meses como uma gravidez.
Insanidade, morbidez? Talvez, vejo que seria a última chance de vivermos 9 anos em 9 meses, sugando até o último gole de vida, lúcidos, testando limites, amando puramente. Para que quando chegasse o dia ruim, acalmasse o interior dos envoltos ao luto, com a certeza de que aquele corpo honrou a vida, vivendo=a como quis!

Lais Iemma

" Dias ruins são normais, oque não e normal e deixar um dia ruim abalar toda a sua semana."

João Bentivys

Porque a pesar do dia ser ruim, a noite pode ser tranquila
Que mesmo o esforço e o cansaço, podem ser abatidos por um sonho feliz.

Mylena Marquezini

Você pode até ter dito um amor em sua vida , um amor diferente que apenas você podia ver aquilo perto de você , você sentia algo que apenas o seu coração diria isso , mais aquelas vezes que você sentia algo diferente , aquilo era apenas os dias diferentes que você não via ela !

Alison Ramalho

Dias ruins.

Já houve dias ruins,
Dias sem sol,
Dias de temor,
Dias de terror,
Dias que me faziam implorar por um fim.
Houve sonhos partidos,
Flores secas e murchas,
Dores, cigarros,
Ruas e mais ruas.
Noites sem sono,
Noites de dramas,
Noites e noites sem cama.
Já sentei no escuro e esperei a luz,
Já pedi em pensamento agarrando-me a cruz.
Já pedi de olhos cerrados,
Com olhos abertos e molhados,
Já pedi, já perdi...
Mas o que eu queria era o fim.
Nem chance, nem fé, nem amor,
Incerteza, fraqueza,
Simplesmente a dor.
Passou, passou, ... passou.
Eu não vejo o fim,
O que o tolo falou,
Já passou, passou...
Graças a DEUS.

Alex Sanjeri