Dia Chuvoso

Cerca de 76 frases e pensamentos: Dia Chuvoso

Se for para ter dias chuvosos...
Que seja chuva de
bom humor...
bom senso, e que inundem os nossos corações de fé e de alegria, e que transbordem de felicidades.

Anna L Ramos

Se for para ter dias chuvosos, que seja chuva de bom humor e de bom senso. E que inundem os nossos corações de fé e de alegrias. E que transbordem de felicidades.

Anna L Ramos

Incrível como nos dias chuvosos e nublados o sentimento é mais intenso. Mas quem dera se esse sentimento fosse apenas de amor profundo e sem saudade. Mais um dia se passou desde que terminamos e parece que sempre vou lembrar de você. Eu não posso mentir para mim mesma que eu não te amo mais, porque já faz um bom tempo que não te vejo e tudo que sei no momento, é que não sei viver sem amar você. Me explica o que eu fiz de tão errado? Foi porque nossos planos não eram combinados? Eu abriria mão de muita coisa por você, ou no mínimo, adaptaria minha vida para viver sempre com você. Mas dessa vez não vou correr atras porque não tenha mais condições de sofrer por você. Talvez, nós temos que assumir que nenhum de nós conseguiu sustentar este relacionamento. Quantas vezes terminamos, mas o amor era mais intenso e voltamos? Porém dessa vez eu tenho certeza que é diferente, e está sendo tão difícil assumir isso...mas é a verdade. Talvez um dia eu te encontre novamente e quem sabe a gente consegue algo bom outra vez.

anônimo

Nos dias chuvosos, nas noites escuras.
Sinto algo obscuro dentro de mim.
Deve ser medo, que não tem medo.
Mais uma noite sombria.
Uma tempestade que me espera.
Descem os lobos da serra, dos montes.
Oiço uivarem de fome.
Sei que sentem o mesmo que eu sinto "medo"
O vento faz tremer as minhas janelas.
Os seus uivos de fome, causam-me compaixão.
Tenho uma admiração por lobos e muito respeito.
Por saberem conviver em matilha e na solidão.
Os lobos são livres, amam a sua liberdade.
Matam porque têm fome.
E nós somos escravos sem esperança.
Que devoramos a terra.
Matamos sem fome, por pura vaidade
Somos selvagens, sem dó...
Nem piedade.
Inimigos de nós próprios.
Egoístas, sem escrúpulos.
Neve lá fora, uivam os lobos
Descem a aldeia cheios de fome.
Pelas fragas, ribeiros e rios deste nosso Portugal.
Nós somos covardes.
Como uma matilha de ferozes solitários!

IsabelMoraisRibeiro

Gosto de simplicidade, dias chuvosos, café, abraço e palavras sinceras.

Desconhecido

Em dias chuvosos e turbulentos pare de tentar encontrar o fim, e comece a procurar um novo começo.

Sydenilson Santos

Eu guardo pequenas surpresas
para dias tediosos...

Um pedacinho de azul para dias chuvosos...

Pequenas alegrias para dias melancólicos.

Joelma Siqueira

De vez em quando, em noites saudosistas, em horas nostálgicas, em dias chuvosos ou em momentos reflexivos, me permito assistir o nosso filme. Vou para aquele canto na memória assistir a uma sessão especial de cinema. Vou sozinha, escondida, como se fosse algo proibido.
Na tela, as projeções me fazem rir. As suas palhaçadas durante o almoço ou a expressão do seu rosto quando um filme te irritava me fazem gargalhar. Poderia dar replay nesses momentos sem parar. Saiba que, pra mim, eles são antológicos.
Mas, como todo filme, tem aquele instante em que algo dá errado e a gente fica a gritar conselhos aos protagonistas, como se fossem nos ouvir. E essa sou eu, berrando para mim mesma e para você, mas ninguém me dá ouvidos. Quem me dera poder refazer esse roteiro.
Que revés, não? Agora, sendo a espectadora dessa história, vejo cada falha. Cada detalhe que nos passou batido quando éramos os personagens da trama. Uma frase dita com entonação errada sem pedido de desculpas. Um olhar distante, sem o outro querer trazê-lo de volta. Um abismo se formando, sem ninguém tentar impedir ou construir uma ponte que impedisse o afastamento brutal.
Esse é um daqueles longas com final surpreendente (e triste). Se estivesse acompanhada nesta sessão, com certeza veria olhares decepcionados e torcedores frustrados. É por isso que venho só para cá. Para não ter que lidar com perguntas difíceis e em tom indignado do tipo: “Mas por que eles não ficaram juntos?”. De indagações, já bastam as minhas.
Quando as luzes da sala acendem, anunciando o fim da exibição, saio e tranco a porta. Semana que vem, quem sabe, talvez eu volte. Ou no próximo mês. Ou até um novo filme entrar em cartaz. Mas, enquanto isso não acontece, “você e eu” ainda é o meu favorito.

Leca Lichacovski

Gosto de dias chuvosos, a chuva tem uma música, que ora parece ser um adágio, ora parece ser uma sinfonia, tocada pela melhor orquestra do mundo... Mas, hoje, ela parecia estar tocando desgovernadamente, acho que o maestro saiu e a deixou sozinha... Raios explodiam a todo instante, os trovões até apavoravam...

Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do coração!

"Canso do descaso,do egocentrismo, dos dias chuvosos que dificultam os passeios divagados e o encontro com o outro...
Os olhos saltam com revolta,buscam uma perspectiva alem do escudo da soberba...
Num labirinto de círculos, clubes, corporações cibernéticas o outro se distancia de mim, de ti e de todos nos na mesma velocidade que se aproxima deles e dos que virão...proximidades céleres e convenientes, apenas..."RM

Rene Magalhães

Eu prefiro os dias chuvosos, as noites escuras, os corvos e os lobos negros.
Acho que há algo obscuro dentro de mim.

Guinna Mayhew

Como é bom enxergar o sol,o céu azul...em dias chuvosos e com trovões.
Isso chama-se Felicidade.

Cibele Matos

A covardia nos faz querer saber quando serão os dias chuvosos, para permanecermos dormindo esperando os dias de sol para despertarmos.

Diógenes Rodrigues

Silêncios, algumas cartas, dias chuvosos, mantendo a calma. Era tão tarde, eu te escrevia pedindo para voltar, quanta agonia!
Vontade de te ligar nessa madrugada só pra rirmos do que passou. Saudade dessas suas risadas, na minha agenda ainda está escrito “amor”. Depois te ouvir chorando dizendo que se arrependeu e me machucar mais uma vez, eu fingindo que não doeu.
Faria tudo pra ser seu refúgio, mas se quiser eu ainda te escuto.
Quer gritar meu nome em silêncio, como espera que eu me sinta por dentro?
É como se eu ainda tivesse te procurando, em qualquer lugar, em outros cantos. Mas como não se esforçar se só eu que estou tentando?

Bianca Rodrigues

Estes dias chuvosos atraem tristeza da mesma forma que atraem poesia,Caetano e Renato como se fossem um só, como se traduzissem meus sentimentos...

Emanuella Delmondes

Não existia para ele coisa mais bela, que a solidão em dias chuvosos e sombrios.

Lukas Henrique Santos

Se andas triste em meio a dias chuvosos e tenebrosos , se as flores do seu jardim estão murchas, arranque-as, plante outras sementes, cuide com carinho e espere seu jardim florir outra vez.

Prof Lourdes Duarte

Chega de reclamar da segunda-feira, de dias chuvosos, do vizinho que escuta som alto, do corpo que você tem, do texto que alguém postou, de algo que você escutou. Só se importe com aquilo que realmente lhe faz bem, e ignore as outras. Algumas coisas são eternas, outras, estão por aqui só de passagem. Aproveite a Vida!

pablo

Me sinto tão feliz com essa consecutividade de dias chuvosos. As flores no jardinzinho da casa da frente também estão sorrindo!

Emanuelle Carbinatti