Deus te Ama

Cerca de 52741 frases e pensamentos: Deus te Ama

...Não tente "se fazer" feliz.
Simplismente decida "ser" feliz e tudo que você fizer decorrerá disso. Nascerá disso. Lembre-se sempre que o que você está sendo gera o que você está fazendo.

Deus

Você Faz Suas Escolhas ...

e Elas Fazem você

Deus

Não importa o Tamanho da Montanha . . .
Ela Nunca Poderá Tampar o Sol ! ! !

Deus

...Você não pode estar totalmente acordado enquanto está pensando. Pensar é outra forma de estar num estado de sonho. Porque aquilo que você está pensando é a ilusão...Mas lembre-se que o pensamento cria a realidade. Assim, se você criou uma realidade de que não gosta, não a retome!

Deus

O importante Na Vida é Viver . . .
O importante Nos Sonhos é Acreditar . . .
E a Verdade . . . É o que Realizamos de Coração!

Deus

Sabe Humanidade... Não me Importo o que Pensem sobre isso...
Mas quando Temos a Mente aberta e Nosso Coração é Bom Verdadeiramente...*
Conseguimos esse Dom*
De Sentir como são as Pessoas antes de Até conheçe-lás*
Assim Podendo ajudar as Más pessoas...a se Tornarem Boas...
e Se unindo ás Boas Que Já Existem * * *

Deus

Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies.

Deus

Todas as pessoas chegam ás nossas vidas por uma qualquer razão, seja apenas durante um certo tempo ou seja para toda uma vida. Recebe-as todas por igual !!

Deus

Não importa o que vc Compre...
Ou o que vc Faça...
O Que Valle Mesmo !
É Como Vc Compra e...
Como vc Faz...
Faça com Amor e Ficará Perfeito*
E Quem não Gostar...
é Porque não te Ama!!!

Deus

...A consciência é um estado de ser. você está "sendo" consciente. Nesse estado de consciência, você pode escolher qualquer outra forma de ser. Você pode decidir ser sábio ou maravilhoso. Pode decidir ser piedoso e compreensivo. Pode decidir ser paciente e magnânimo.

Deus

O Que o Homem Tem Não Importa . . .
O que Importa é Sua Bondade que tem em Seu Coração

Deus

Ás Vezes as pessoas não Valorizam aquilo que Um Dia Foi o Mais Precioso em Sua Vida *
é Preciso Relembrar de Algumas Coisas que Gostamos...
Pois assim Podemos usalás Como Ferramentas Para Ajudar Outras Pessoas e a Nós Mesmos Durante a Vida *

Claro,de que seria feito momentos Bons se depois não nos recordasemos... Afinal a Graça não é fala que quer virar uma pagina da vida ou arrancalá ! Mas sim Guardalá como algo Bom ou experiencia ,que nos ajudará a escreve nossa nova pagina , para assim concluirmos nosso livro!!!

Deus

Ama-se mais o que se conquista com esforço.

Benjamin Disraeli

Por que você ama quem você ama?

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não tem a maior vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte para mim.

Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar (ou quase). Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém. Com um currículo desse, criatura, por que diabo está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito do amor da sua vida!

Martha Medeiros

SÓ DÊ OUVIDOS A QUEM TE AMA

Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.

Tem gente que gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos. Tem solução para todos os problemas da humanidade, menos para os seus. Dá conselhos, propõe soluções, articula, multiplica, subtrai, faz de tudo para que o outro faça o que ele quer.

Só dê ouvidos a quem te ama, repito. Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.
Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro.

Ando pensando no poder das palavras. Há palavras que bendizem, outras que maldizem. Descubro cada vez mais que Jesus era especialista em palavras benditas. Quero ser também. Além de bendizer com a palavra, Ele também era capaz de fazer esquecer a palavra que amaldiçoou. Evangelizar consiste em fazer o outro esquecer o que nele não presta, e que a palavra maldita insiste em lembrar.

Quero viver para fazer esquecer... Queira também. Nem sempre eu consigo, mas eu não desisto. Não desista também. Há mais beleza em construir que destruir.

Repito: só dê ouvidos a quem te ama. Tudo mais é palavra perdida, sem alvo e sem motivo santo.

Só mais uma coisa. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.

O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.

Padre Fábio de Melo

Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.

Padre Fábio de Melo

Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.

Chico Xavier

Deus me deu um coração que ama
Alguma tristeza
Destreza e champanhe...
Quanta gentileza!

Cazuza

Dizem que um sempre
ama mais. Ah Meu Deus, como
eu queria que não fosse eu!

Filme Antes que termine o dia

A BÍBLIA É A MINHA MENSAGEM, E VOCÊS ENTENDERAM TUDO ERRADO.

Quero te perguntar se já não teve o suficiente?
Quero saber se está proto(a) agora?
Quero mesmo saber as respostas das suas perguntas ?

Você tem me feito muitas perguntas, está irritado(a) e agora eu te pergunto, quer mesmo saber as respostas das perguntas que está fazendo ou é só desabafo?

Eu sei o que esta pensando, pois é louco receber esta carta, mas eu falo com todo mundo o tempo todo, com suas vozes, mas a questão é, quem me ouvi?

Da montanha mais alta foi proclamado e do lugar mais baixo seu sussurro foi ouvido, pelos corredores da experiência humana a verdade ecoou, o amor é a resposta para tudo.

Vocês humanos projetam o papel de pai em Deus, e por isso imaginam um Deus que juga, recompensa e puni, vocês criam uma realidade no medo entorno do amor, essa realidade do amor baseada no medo domina sua experiencia no amor. Mas você tem certeza que é do medo que precisa para ser, fazer e ter o que intrinsecamente correto? Tem que se sentir ameaçado para ser bom? E o que é ser bom? Quem tem a palavra final sobre isso?
Vocês criam as próprias regras, vocês dão as diretrizes, só existe o amor, você já ouviu isto, eu até coloquei em um adesivo para você, mas em tempos de problemas, preocupações, dificuldades, dúvidas ou medos você prefere esquecer.

O que deveria fazer agora é responder uma simples pergunta, o que o amor faria agora?

Lembre-se, você está a todo momento se recriando, está a cada momento decidindo quem ou o que você é. Você decide isso pelas escolhas que faz de acordo com quem ou pelo que você gosta. Saiba o sofrimento não tem nada haver com os fatos, mas como se reage a eles, o que está acontecendo no mundo só esta acontecendo, como se sente sobre eles é o que importa. Saiba também que a preocupação é uma atividade da mente de quem não entende a conexão comigo.

Você se lembra da pergunta - o que o amor faria agora?
Responda a pergunta e eu estarei lá, sempre de toda e qualquer forma.
Você as vezes, entende tudo errado, eu não quero nada de você, a não ser te fazer feliz.
Mas você acha que esta debaixo de mim, quando na verdade somos iguais e não há separação, saiba que o que quero para você e o mesmo que você quer para você, nada mais e nada menos.


Os seus pedidos são carências e dizer que deseja algo, apenas produz essa mesma experiência, o desejo em sua realidade. Pense bem. Eu deveria puni-lo por fazer uma escolha que eu mesmo pus na sua frente? Esta é a pergunta que tem que se fazer antes de me atribuir ao papel Deus condenador.

Eternamente você tem suplicado para que eu me mostre, me explique, me revele, e agora é o que estou fazendo claramente para compreenda, estou sempre aqui, bem aqui neste momento.
Agora, está na hora de você se espiritualizar, mas do que nunca vai lhe trazer paz mental, e da mente pacificada grandes ideias vão fluir, são ideias que podem ser soluções para os seus problemas.

Você pensa que os seus problemas são enormes, mas eu te pergunto, seus problemas são grandes demais para me resolver? Tirá-lo (a) do aperto muita coisa pra mim? Entendo que para você possa ser, mesmo até com as fermentas que te dei. Mas você acha muita coisa para me resolver?

Eu não estou preocupado com seu sucesso material no mundo, só você está. Você não precisa se preocupar em ganhar a vida, pois os mestres são aqueles que escolheram viver em vez de ganhá-la, vá em frente faça o que realmente gosta, não faça mais nada, por que você tem muito pouco tempo. Para que vai servir o tempo que foi gasto em algo que não gosta? Fazer o que não gosta não é viver, isso é morrer.

Não se sinta abandonado pois eu estarei sempre com você, não o deixarei, nunca, jamais poderei deixá-lo, porque você é minha criação e meu produto. Você meu filho, minha filha, meu propósito e eu mesmo; portanto me chame onde quiser em qualquer lugar que for. E se estiver sozinho, lembre -se de mim. Se estiver separado da parte que eu sou me chame, e eu estarei lá.

Deus