Deus me de Forças

Cerca de 30456 frases e pensamentos: Deus me de Forças

Eu admiro aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, e ganhar coragem na reflexão. É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, e cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios até a morte.

Thomas Paine

Covarde é aquele que não abre novos caminhos na vida, nem emprega as suas forças para enfrentar os obstáculos.

Textos Judaicos

A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força.

Arnold Schwarzenegger

Definitivo

Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.

Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.

Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.

Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.

Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...

Martha Medeiros

"Na maioria dos casos, forças e fraquezas são dois lados da mesma moeda. Uma força em uma situação é uma fraqueza em outra, mas frequentemente as pessoas não conseguem trocar as marchas. É uma coisa muito sutil falar sobre forças e fraquezas porque elas sempre são a mesma coisa."

Steve Jobs

Há duas forças que unem os homens: medo e interesse.

Napoleão Bonaparte

O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e à coragem.

Allan Kardec

A caridade é um exercício espiritual... Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.

Chico Xavier

Eu aprendi que sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho forças para ajudá-lo de alguma outra forma.

Desconhecido

Aprender história quer dizer procurar e encontrar as forças que conduzem às causas das ações que vemos como acontecimentos históricos.
A arte da leitura como da instrução consiste nisto: conservar o essencial, esquecer o dispensável.

Adolf Hitler

" A caridade é um exercício espiritual...
Quem pratica o bem, coloca em movimento forças da alma. Quando os espíritos nos recomendam, com insistência a prática da caridade, eles estão nos orientando no sentido de nossa própria evolução; não se trata apenas de uma indicação ética, mas de profundo significado filosófico..."

Francisco Cândido Xavier

OS BARCOS

Você diz que tudo terminou
Você não quer mais o meu querer
Estamos medindo forças desiguais:
Qualquer um pode vê
Só terminou pra você.

São só palavras: teço, ensaio e cena
A cada ato enceno a diferença
Do que é amor ficou o seu retrato
A peça que interpreto
Um improviso insensato
Essa saudade eu sei de cor
Sei o caminho dos barcos

E há muito estou alheio e quem me entende
Recebe o resto exato e tão pequeno:
É dor se há, tentava, já não tento.

E ao transformar em dor o que é vaidade
E ao ter amor se este é só orgulho
Eu faço da mentira, liberdade
E de qualquer quintal faço cidade
E insisto que é virtude o que é entulho:
Baldio é meu terreno e meu alarde.

Eu vejo você se apaixonando outra vez
Eu fico com a saudade
E você com outro alguém

E você diz que tudo terminou
Mas qualquer um pode ver,
Só terminou pra você.

Renato Russo

A BÍBLIA É A MINHA MENSAGEM, E VOCÊS ENTENDERAM TUDO ERRADO.

Quero te perguntar se já não teve o suficiente?
Quero saber se está proto(a) agora?
Quero mesmo saber as respostas das suas perguntas ?

Você tem me feito muitas perguntas, está irritado(a) e agora eu te pergunto, quer mesmo saber as respostas das perguntas que está fazendo ou é só desabafo?

Eu sei o que esta pensando, pois é louco receber esta carta, mas eu falo com todo mundo o tempo todo, com suas vozes, mas a questão é, quem me ouvi?

Da montanha mais alta foi proclamado e do lugar mais baixo seu sussurro foi ouvido, pelos corredores da experiência humana a verdade ecoou, o amor é a resposta para tudo.

Vocês humanos projetam o papel de pai em Deus, e por isso imaginam um Deus que juga, recompensa e puni, vocês criam uma realidade no medo entorno do amor, essa realidade do amor baseada no medo domina sua experiencia no amor. Mas você tem certeza que é do medo que precisa para ser, fazer e ter o que intrinsecamente correto? Tem que se sentir ameaçado para ser bom? E o que é ser bom? Quem tem a palavra final sobre isso?
Vocês criam as próprias regras, vocês dão as diretrizes, só existe o amor, você já ouviu isto, eu até coloquei em um adesivo para você, mas em tempos de problemas, preocupações, dificuldades, dúvidas ou medos você prefere esquecer.

O que deveria fazer agora é responder uma simples pergunta, o que o amor faria agora?

Lembre-se, você está a todo momento se recriando, está a cada momento decidindo quem ou o que você é. Você decide isso pelas escolhas que faz de acordo com quem ou pelo que você gosta. Saiba o sofrimento não tem nada haver com os fatos, mas como se reage a eles, o que está acontecendo no mundo só esta acontecendo, como se sente sobre eles é o que importa. Saiba também que a preocupação é uma atividade da mente de quem não entende a conexão comigo.

Você se lembra da pergunta - o que o amor faria agora?
Responda a pergunta e eu estarei lá, sempre de toda e qualquer forma.
Você as vezes, entende tudo errado, eu não quero nada de você, a não ser te fazer feliz.
Mas você acha que esta debaixo de mim, quando na verdade somos iguais e não há separação, saiba que o que quero para você e o mesmo que você quer para você, nada mais e nada menos.


Os seus pedidos são carências e dizer que deseja algo, apenas produz essa mesma experiência, o desejo em sua realidade. Pense bem. Eu deveria puni-lo por fazer uma escolha que eu mesmo pus na sua frente? Esta é a pergunta que tem que se fazer antes de me atribuir ao papel Deus condenador.

Eternamente você tem suplicado para que eu me mostre, me explique, me revele, e agora é o que estou fazendo claramente para compreenda, estou sempre aqui, bem aqui neste momento.
Agora, está na hora de você se espiritualizar, mas do que nunca vai lhe trazer paz mental, e da mente pacificada grandes ideias vão fluir, são ideias que podem ser soluções para os seus problemas.

Você pensa que os seus problemas são enormes, mas eu te pergunto, seus problemas são grandes demais para me resolver? Tirá-lo (a) do aperto muita coisa pra mim? Entendo que para você possa ser, mesmo até com as fermentas que te dei. Mas você acha muita coisa para me resolver?

Eu não estou preocupado com seu sucesso material no mundo, só você está. Você não precisa se preocupar em ganhar a vida, pois os mestres são aqueles que escolheram viver em vez de ganhá-la, vá em frente faça o que realmente gosta, não faça mais nada, por que você tem muito pouco tempo. Para que vai servir o tempo que foi gasto em algo que não gosta? Fazer o que não gosta não é viver, isso é morrer.

Não se sinta abandonado pois eu estarei sempre com você, não o deixarei, nunca, jamais poderei deixá-lo, porque você é minha criação e meu produto. Você meu filho, minha filha, meu propósito e eu mesmo; portanto me chame onde quiser em qualquer lugar que for. E se estiver sozinho, lembre -se de mim. Se estiver separado da parte que eu sou me chame, e eu estarei lá.

Deus

Falar alto para quê? Poupa as forças, fala baixo. Poderás talvez assim ser ouvido ainda, quando os outros que falam alto se calarem estoirados.

Vergílio Ferreira

As conquistas são fáceis de alcançar, pois fazemo-las com todas as nossas forças; mas são difíceis de conservar, uma vez que apenas as mantemos com uma parte das nossas forças.

Barão de Montesquieu

A cultura é uma muleta com que o coxo bate no são para mostrar que também a ele não faltam as forças.

Karl Kraus

Amor-próprio e ódio a si próprio são as mais profundas das forças produtivas terrenas.

Hugo Hofmannsthal

A ira é uma das forças da alma.

Thomas Fuller

A felicidade é salutar para os corpos, mas é o desgosto que desenvolve as forças do espírito.

Marcel Proust

Com a sua intuição a juventude sabe que o mundo está cheio de forças; mas não chega a entender qual o papel que a fraqueza, nas suas diversas formas, desempenha no mundo.

Hugo Hofmannsthal