Deus me Ajude

Cerca de 39075 frases e pensamentos: Deus me Ajude

O criador das estrelas preferiu morrer por você, a viver sem você.

Max Lucado

O sol também não tem luz própria. Ele é apenas um espelho que reflete a luz de Deus.

Jostein Gaarder

Quando abro a porta de uma nova descoberta já encontro Deus lá dentro.

Albert Einstein

"É-nos impossível saber com segurança se Deus existe ou não existe. Por isso, só nos resta apostar. Se apostarmos que Deus não existe e ele existir, adeus vida eterna, Alô, danação! Se apostarmos que Deus existe e ele não existir, não faz a menor diferença, ficamos num zero a zero metafísico"

Albert Camus

Deus, que será de ti quando eu morrer?
Eu sou teu cântaro (e se me romper?)
A tua água (e se me corromper?)
Sou teu agasalho, teu afazer.
Vai comigo o significado teu.

Vladimir Maiakóvski

O Esquema de Deus

Estamos todos entrosados no Esquema de Deus. Esse esquema nos leva, através do tempo, à paz da eternidade. Mas o conceito estático de eternidade não prevalece no Espiritismo, onde ela aparece como duração. O tempo é a visão fragmentária da duração, um recorte do absoluto para o uso das nossas percepções relativas. Os que se apegam ao relativo, às ilusões do temporário, esquecidos de sua própria transcendência, vivem na inquietação e portanto em guerra consigo mesmos e com o mundo.

O Esquema de Deus é o plano universal da evolução do qual vemos apenas alguns pedaços acessíveis aos nossos sentidos. Mas a nossa mente, que é cérebro da alma, pode perceber além dos sentidos. Por isso, nas experiências parapsicológicas já se comprovou, cientificamente, que podemos ver com nitidez o passado e o futuro, confirmando-se, assim, as pesquisas espíritas de mais de um século.

Os que aprendem a se libertar do relativo para vislumbrar a duração (que é a eternidade em conceito dinâmico) aprendem a superar a inquietação a encontrar a paz.

Pela evolução, nossa mente se abre, como uma flor que desabrocha, para a percepção progressiva do absoluto que nos proporciona a paz. Não a paz do mundo, como ensinou Jesus, mas a paz do espírito. A percepção individual dessa paz se transforma aos poucos, em conquista coletiva, na proporção em que a humanidade se eleva e o mundo se transforma.

Assim, pela evolução dos homens e do mundo, a paz do espírito, que parece individual, se revelará coletiva e universal. É importante sempre nos lembrarmos de que nada e ninguém nos poderá arredar do Esquema de Deus.

Chico Xavier

“Mas se nos entregarmos completamente a Deus, e seguirmos Sua direção em nosso trabalho, Ele mesmo Se responsabilizará pelo cumprimento. Não quer que nos entreguemos a conjeturas sobre o êxito de nossos esforços honestos. Nem uma vez devemos pensar em fracasso. Devemos cooperar com Aquele que não conhece fracasso.” (Parábola de Jesus p. 363)

Ellen G. White

Em face da imprevisibilidade da vida, inventamos Deus, que nos protege da bala perdida.

Ferreira Gullar

O que não é Deus, é estado do demônio. Deus existe mesmo quando não há. Mas o demônio não precisa de existir para haver.

Guimarães Rosa

Quando sua perspectiva está em Deus, seu foco está naquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer.

Max Lucado

Nada tenho para a minha defesa, a não ser a Vossa Misericórdia. Nela está toda a minha confiança.

Em Jesus

Deus

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;" (I Coríntios 15 : 51)

Deus

Lembra-te do dia de sábado para o santificar. Êxodo 20:8

Deus

Durante muitos anos Deus tem sempre mandando cartas para nós ler-mos. E essa carta muitos tem guardado e adiando a sua leitura, irmãos até quando vaz continuar a guardar e adiar pra ler a carta de Deus!? Acho que essa palavra carta já apareceu muitas vezes né? Vamos descodificar então essa Carta. 1- O que é uma carta de Deus?
R:/ Uma carta de Deus irmão é a BÍBLIA que a 2000 anos atrás o senhor nosso Deus tem nos envíado. Meus irmãos leém as vossas CARTAS. DEUS/JESUS vos ama e eu também. Paz e amor e Deus nos nossos corações. Amém

Deus

A vida é cheia de perguntas que as vezes nem sabemos responder,mais Sempre temos um amigo que está Sempre perto a nós proteger Jesus esse sim é um Amigo de Verdade

Deus

"Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4.7)


Lembre-se de uma coisa: Deus está no controle da nossa vida, nada absolutamente nada, foge ao seu domínio, ele é Senhor e soberano, creia que ainda que aparentemente você esteja perdendo a batalha, ele é poderoso para reverter o quadro a seu favor.

Não desista, antes pelo contrário, nutra o seu coração de fé na certeza de que aquele que começou a boa obra em sua vida, o fará no final de tudo mais do que vencedor

A fé e a certeza das coisas que se espera e a convicção dos fatos que não se vêem. E sabemos que sem fé e impossível de agradar a Deus.

Deus te abençoe em nome de Jesus.

Deus

Os Ombros Suportam o Mundo

Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco.
Em vão mulheres batem à porta, não abrirás.
Ficaste sozinho, a luz apagou-se,
mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
És todo certeza, já não sabes sofrer.
E nada esperas de teus amigos.
Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?
Teus ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança.
As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios
provam apenas que a vida prossegue
e nem todos se libertaram ainda.
Alguns, achando bárbaro o espetáculo
prefeririam (os delicados) morrer.
Chegou um tempo em que não adianta morrer.
Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação.

Carlos Drummond de Andrade

Tudo o que era mau atraía-me: gostava de beber, era preguiçoso, não defendia nenhum deus, nenhuma opinião política, nenhuma ideia, nenhum ideal. Eu estava instalado no vazio, na inexistência, e aceitava isso. Tudo isso fazia de mim uma pessoa desinteressante. Mas eu não queria ser interessante, era muito difícil.

Charles Bukowski

Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.

Paulo Coelho