Deus Dai me Forças

Cerca de 36106 frases e pensamentos: Deus Dai me Forças

Na maioria dos casos, forças e fraquezas são dois lados da mesma moeda. Uma força em uma situação é uma fraqueza em outra, mas frequentemente as pessoas não conseguem trocar as marchas. É uma coisa muito sutil falar sobre forças e fraquezas porque elas sempre são a mesma coisa.

Steve Jobs

O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e à coragem.

Allan Kardec

A caridade é um exercício espiritual... Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.

Chico Xavier

Eu aprendi que sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho forças para ajudá-lo de alguma outra forma.

Desconhecido

Aprender história quer dizer procurar e encontrar as forças que conduzem às causas das ações que vemos como acontecimentos históricos.
A arte da leitura como da instrução consiste nisto: conservar o essencial, esquecer o dispensável.

Adolf Hitler

Os Barcos

Você diz que tudo terminou
Você não quer mais o meu querer
Estamos medindo forças desiguais:
Qualquer um pode ver
Só terminou para você.

São só palavras: teço, ensaio e cena
A cada ato enceno a diferença
Do que é amor ficou o seu retrato
A peça que interpreto
Um improviso insensato
Essa saudade eu sei de cor
Sei o caminho dos barcos

E há muito estou alheio e quem me entende
Recebe o resto exato e tão pequeno:
É dor se há, tentava, já não tento.

E ao transformar em dor o que é vaidade
E ao ter amor se este é só orgulho
Eu faço da mentira, liberdade
E de qualquer quintal faço cidade
E insisto que é virtude o que é entulho:
Baldio é meu terreno e meu alarde.

Eu vejo você se apaixonando outra vez
Eu fico com a saudade
E você com outro alguém

E você diz que tudo terminou
Mas qualquer um pode ver,
Só terminou para você.

Renato Russo

A BÍBLIA É A MINHA MENSAGEM, E VOCÊS ENTENDERAM TUDO ERRADO.

Quero te perguntar se já não teve o suficiente?
Quero saber se está proto(a) agora?
Quero mesmo saber as respostas das suas perguntas ?

Você tem me feito muitas perguntas, está irritado(a) e agora eu te pergunto, quer mesmo saber as respostas das perguntas que está fazendo ou é só desabafo?

Eu sei o que esta pensando, pois é louco receber esta carta, mas eu falo com todo mundo o tempo todo, com suas vozes, mas a questão é, quem me ouvi?

Da montanha mais alta foi proclamado e do lugar mais baixo seu sussurro foi ouvido, pelos corredores da experiência humana a verdade ecoou, o amor é a resposta para tudo.

Vocês humanos projetam o papel de pai em Deus, e por isso imaginam um Deus que juga, recompensa e puni, vocês criam uma realidade no medo entorno do amor, essa realidade do amor baseada no medo domina sua experiencia no amor. Mas você tem certeza que é do medo que precisa para ser, fazer e ter o que intrinsecamente correto? Tem que se sentir ameaçado para ser bom? E o que é ser bom? Quem tem a palavra final sobre isso?
Vocês criam as próprias regras, vocês dão as diretrizes, só existe o amor, você já ouviu isto, eu até coloquei em um adesivo para você, mas em tempos de problemas, preocupações, dificuldades, dúvidas ou medos você prefere esquecer.

O que deveria fazer agora é responder uma simples pergunta, o que o amor faria agora?

Lembre-se, você está a todo momento se recriando, está a cada momento decidindo quem ou o que você é. Você decide isso pelas escolhas que faz de acordo com quem ou pelo que você gosta. Saiba o sofrimento não tem nada haver com os fatos, mas como se reage a eles, o que está acontecendo no mundo só esta acontecendo, como se sente sobre eles é o que importa. Saiba também que a preocupação é uma atividade da mente de quem não entende a conexão comigo.

Você se lembra da pergunta - o que o amor faria agora?
Responda a pergunta e eu estarei lá, sempre de toda e qualquer forma.
Você as vezes, entende tudo errado, eu não quero nada de você, a não ser te fazer feliz.
Mas você acha que esta debaixo de mim, quando na verdade somos iguais e não há separação, saiba que o que quero para você e o mesmo que você quer para você, nada mais e nada menos.


Os seus pedidos são carências e dizer que deseja algo, apenas produz essa mesma experiência, o desejo em sua realidade. Pense bem. Eu deveria puni-lo por fazer uma escolha que eu mesmo pus na sua frente? Esta é a pergunta que tem que se fazer antes de me atribuir ao papel Deus condenador.

Eternamente você tem suplicado para que eu me mostre, me explique, me revele, e agora é o que estou fazendo claramente para compreenda, estou sempre aqui, bem aqui neste momento.
Agora, está na hora de você se espiritualizar, mas do que nunca vai lhe trazer paz mental, e da mente pacificada grandes ideias vão fluir, são ideias que podem ser soluções para os seus problemas.

Você pensa que os seus problemas são enormes, mas eu te pergunto, seus problemas são grandes demais para me resolver? Tirá-lo (a) do aperto muita coisa pra mim? Entendo que para você possa ser, mesmo até com as fermentas que te dei. Mas você acha muita coisa para me resolver?

Eu não estou preocupado com seu sucesso material no mundo, só você está. Você não precisa se preocupar em ganhar a vida, pois os mestres são aqueles que escolheram viver em vez de ganhá-la, vá em frente faça o que realmente gosta, não faça mais nada, por que você tem muito pouco tempo. Para que vai servir o tempo que foi gasto em algo que não gosta? Fazer o que não gosta não é viver, isso é morrer.

Não se sinta abandonado pois eu estarei sempre com você, não o deixarei, nunca, jamais poderei deixá-lo, porque você é minha criação e meu produto. Você meu filho, minha filha, meu propósito e eu mesmo; portanto me chame onde quiser em qualquer lugar que for. E se estiver sozinho, lembre -se de mim. Se estiver separado da parte que eu sou me chame, e eu estarei lá.

Deus

Todo o nosso mal provém de não podermos estar sozinhos: daí o jogo, o luxo, a dissipação, o vinho, as mulheres, a ignorância, a desconfiança, o esquecimento de nós mesmos e de Deus.

Jean de la Bruyere

Nós, poetas, na nossa mocidade começamos com alegria, / Mas daí passamos finalmente ao desalento e à loucura.

William Wordsworth

Estamos mais preparados para tentar o não tentado quando o que fazemos é inconsequente. Daí o fato notável de que muitas invenções tenham começado como brinquedos.

Eric Hoffer

As aspirações de cada época são limitadas: daí a ilusão do progresso.

Georges Braque

Falar alto para quê? Poupa as forças, fala baixo. Poderás talvez assim ser ouvido ainda, quando os outros que falam alto se calarem estoirados.

Vergílio Ferreira

As conquistas são fáceis de alcançar, pois fazemo-las com todas as nossas forças; mas são difíceis de conservar, uma vez que apenas as mantemos com uma parte das nossas forças.

Barão de Montesquieu

Amor-próprio e ódio a si próprio são as mais profundas das forças produtivas terrenas.

Hugo Hofmannsthal

A felicidade é salutar para os corpos, mas é o desgosto que desenvolve as forças do espírito.

Marcel Proust

Com a sua intuição a juventude sabe que o mundo está cheio de forças; mas não chega a entender qual o papel que a fraqueza, nas suas diversas formas, desempenha no mundo.

Hugo Hofmannsthal

Vós que escreveis, escolhei um assunto correspondente às vossas forças.

Horácio

Amarmo-nos é lutar constantemente contra milhares de forças ocultas que brotam de nós mesmos ou do mundo.

Jean Anouilh