Determinada

Cerca de 201 frases e pensamentos: Determinada

Toda instituição tem sua estrutura natural e inevitavelmente determinada pelo conteúdo de sua ação.

Lênin

Seja qual for o cara que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento e se por um motivo ele foi embora é porque chegou a hora.

george cristian cabral

A mentira tem perna curta; mas determinada verdade pode aleijar.

J.C.Oliveira -1.941

Hoje acordei feliz, mesmo tendo tantos problemas e tão poucas soluções, hoje eu acordei determinada a mudar, hoje eu acordei com vontade de arrumar as coisas, hoje eu acordei menos egoista, acordei com vontade de amar os meus amores.

Likes

Felicidade? Pode entrar, hoje estou determinada a ser FELIZ! Não importa o que aconteça, a felicidade vai reinar aqui e eu não posso e nem vou deixa-la escapar.

Milene Gomes

A verdadeira força é o sentimento que você impõe sobre determinada situação

Vinicius Fontes

Hoje, acordei determinada a mudar de vida. E quantos de nós já não fez isso? Sentiu a necessidade de modificar o rumo e caminhar em outra direção? Porém, modificar apenas a direção não é o suficiente. É preciso modificar primeiro quem está direcionando este barco para a que não apenas a direção, mas também a navegação seja outra.

Outra experiência. Outros pensamentos. Outra forma de enxergar as ocorrências da vida. Outra forma de sentir o que se apresenta. Que tudo seja diferente, pois da mesmice estamos todos cansados.

Lidiane Franqui

Sabe quando você gosta de comer determinada coisa mas não tem um pingo de paciência pra comê-la? Pois é.

Viviane S. Jorge

Não é a ida a um determinado lugar ou a conversa com determinada pessoa que nos transforma e nos torna pessoas melhores, mas sim o encontro consigo mesmo e nesse encontro, perceber e abraçar Deus, O habitante de ti mesmo!

Rose Lira

"É preciso ser firme e determinada , como um tiro, que quase sempre quando se têm o alvo dificilmente erra, e quando erra ainda sobra-lhe mais algumas chance de acertar".

Jéssica Férmato

sou tão determinada que acabo esquecendo que nem todo mundo é como eu. E isso me decepciona.

Camila Bill

Um certo dia em uma sala de aula, de uma determinada escola a professora indagou os alunos sobre se fosse para compará-la com uma das figuras do meio social, qual figura os alunos a comparariam.
Todos compararam, uma comparação mais interessante que a outra.
A professora ficou curiosa com uma das comparações de um aluno da classe. Esse aluno a comparou com um traficante; ele de imediato ficou espantada e era de se espantar, quem não agiria da mesma forma? traficante? como assim?
Daí o aluno respondera à professora: ora eu a vejo como uma traficante e todos aqui nesta classe uns viciados.Todos ficaram curiosos com o expressar do garoto.
Explicou-se melhor. Todos nos sentimos viciados e dependemos do que a professora tem para oferecer, como se fosse uma verdadeira traficante que tem a "droga" e nós alunos "viciados" que temos sede do conhecimento, sede de informação e a senhora a trafica para nós, e melhor ainda, não nos cobra um centavo.

Jovemjoviano

"Uma mentira estraga,mil verdades."

Em uma determinada cidade do interior,vivia Mariazinha com sua mãe e sua irmãzinha;
Mariazinha era uma menina bem arteira e sempre que aprontava das delas,pra escapar da surra de sua mãe...ela mentia.
Um dia ela derramou todo o leite de sua irmãzinha no chão e jogou a culpa na irmãzinha.
No outro dia,jogando vôlei acabou acertando a vidraça da vizinha e disse que foi um menino que estava brincando com pedras na frente da casa dela,na frente da casa dela tinha uma pracinha e ela usou este argumento.
E assim ia vivendo Mariazinha...De mentiras á mentiras....Algumas vezes,escapava da zurra e outras não..
Um dia a sua mãe precisou sair para resolver uma emergência do trabalho e Mariazinha ficou cuidando da sua irmãzinha e sua mãe na correria,acabou esquecendo a panela de pressão ligada cozinhando feijão..
E Mariazinha se distraiu brincando com sua irmãzinha na sala e depois foi pra área da casa em frente sua casa com sua irmãzinha;
E de repente ela escuta um estouro e a casa começa pegar fogo...Ela começa a gritar pedindo socorro:
- Socorro,socorro, alguém me ajude!!A minha casa está pegando fogo e eu estou sozinha com minha irmãzinha,por favor alguém me ajude!
Os vizinhos escutavam,mas ninguém sai de suas casas pra socorrê la,pois pensavam:
-É mais uma das mentiras de Mariazinha!
Colocou a irmãzinha deitada em um pano na calçada da casa e continuava Mariazinha, a gritar pedindo socorro....tentando controlar o fogo com uma mangueira.
Até que um vizinho curioso resolveu sair pra ver o que estava havendo e a socorreu.
A mãe de Mariazinha chegou e deu uma baita de uma bronca nela.
E com isso Mariazinha aprendeu que de fato a mentira tem perna curta,um dia se descobre a verdade ou quando se dizer a verdade,ninguém irá acreditar...
Pois mais triste que ouvir uma mentira,é não voltar acreditar em quem mentiu.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
( João 8:32/João 17:17)"

Pense bem,mas pense com carinho,pense nisso :)

Deborah Karvalho

As vezes,meu coração se prende num varal de uma determinada pessoa,só que nunca vem ninguém pra recolhe-lo

Sophya Lima Domingos

É genial todo aquele que ao procurar a verdade, a faz de forma determinada e incansável.

Ricardo Politano

Ação determinada, aprovada ou desaprovada, siga o caminho que determina teu coração.

Daniel Bueno

As mudanças de atitudes de uma determinada pessoa, nos mostram que todos podem mudar a qualquer momento, tanto para pior como para melhor.

Djalma CMF

A confiança é como um investimento financeiro, você aplica todo dia em uma determinada pessoa,mas o dia que essa aplicação deixar de dar bons lucros você muda de aplicação

Frederico Ramires Junior

nada neste mundo e impossivel
quando se tem um bom coracao
e uma mente determinada.

chuma

Toda mulher determinada e que se destaca em seus objetivos e com seu jeito sincero.! Sempre haverá uma mulher digna com perfeição em seu propósitos...

Otávio Conti