Determinada

Cerca de 189 frases e pensamentos: Determinada

A verdadeira força é o sentimento que você impõe sobre determinada situação

Vinicius Fontes

Um certo dia em uma sala de aula, de uma determinada escola a professora indagou os alunos sobre se fosse para compará-la com uma das figuras do meio social, qual figura os alunos a comparariam.
Todos compararam, uma comparação mais interessante que a outra.
A professora ficou curiosa com uma das comparações de um aluno da classe. Esse aluno a comparou com um traficante; ele de imediato ficou espantada e era de se espantar, quem não agiria da mesma forma? traficante? como assim?
Daí o aluno respondera à professora: ora eu a vejo como uma traficante e todos aqui nesta classe uns viciados.Todos ficaram curiosos com o expressar do garoto.
Explicou-se melhor. Todos nos sentimos viciados e dependemos do que a professora tem para oferecer, como se fosse uma verdadeira traficante que tem a "droga" e nós alunos "viciados" que temos sede do conhecimento, sede de informação e a senhora a trafica para nós, e melhor ainda, não nos cobra um centavo.

Jovemjoviano

Uma menina pequena
Uma menina determinada
Uma linda valente
Sempre sorridente
Mas chora e ri
Vermelha abacaxi
Suave e protetora
Agora é MÂEZONHA
Mas ainda e minha
FILHONA
A Caçula TRINTONA
Te amo e adoro
Seu jeito e jeitinho
Já quebrou o nariz
O dedinho na porta
Mas sempre feliz
Orgulha e conforta !!

Feliz Anivesário !!!!
Minha filha caçula

28-01-2013

Salvador Faria

sou tão determinada que acabo esquecendo que nem todo mundo é como eu. E isso me decepciona.

Camila Bill

Tudo o que acontece a volta é impregnado na memória que ao supor determinada circunstância se funde a imaginação criando assim sua realidade.

Luan da Silva Leal

Quando você estiver devendo determinada quantia à operadora do cartão de crédito, some a dívida e avalie se os objetos que comprou têm valor venal igual ao cobrado no cartão.

Assim, caso você venda tudo o que comprou e não consiga pagar a dívida, significa que você gastou dinheiro com supérfluos.

Amorelindo

Quando a mente está determinada a fazer algo, o corpo se adapta, gera o resultado e a alma se eleva diante da superação.

Vanessa Milis

Não tenho e não sigo uma religião determinada.
Sempre determino com fé o que devo seguir e faço disso a minha religião.

RAUL FAITH

Sou uma mulher madura!
sou uma criança inocente,!
sou uma mulher determinada,destemida,!
Sou uma criança insegura e fragil!
sou uma mulher que da colo a quem preçisa!
sou uma criança que não tem vergonha
de pedir colo quando preçiso!
sou uma mulher poderosa que usa batom e salto alto!
Sou uma criança que chora!
quando sente medo pelas pessoas que ama!
sou uma mulher que adora brincar com os netos!
sou uma criança que sonha com os mimos de vovô!
eu gostaria muito,mas muito mesmo que as crianças de hoje tivesse a minha visão simples ,inocente e infantil da vida,do mundo ,das pessoas,da esperança da alegria!

Erminia da silva

"Uma mentira estraga,mil verdades."

Em uma determinada cidade do interior,vivia Mariazinha com sua mãe e sua irmãzinha;
Mariazinha era uma menina bem arteira e sempre que aprontava das delas,pra escapar da surra de sua mãe...ela mentia.
Um dia ela derramou todo o leite de sua irmãzinha no chão e jogou a culpa na irmãzinha.
No outro dia,jogando vôlei acabou acertando a vidraça da vizinha e disse que foi um menino que estava brincando com pedras na frente da casa dela,na frente da casa dela tinha uma pracinha e ela usou este argumento.
E assim ia vivendo Mariazinha...De mentiras á mentiras....Algumas vezes,escapava da zurra e outras não..
Um dia a sua mãe precisou sair para resolver uma emergência do trabalho e Mariazinha ficou cuidando da sua irmãzinha e sua mãe na correria,acabou esquecendo a panela de pressão ligada cozinhando feijão..
E Mariazinha se distraiu brincando com sua irmãzinha na sala e depois foi pra área da casa em frente sua casa com sua irmãzinha;
E de repente ela escuta um estouro e a casa começa pegar fogo...Ela começa a gritar pedindo socorro:
- Socorro,socorro, alguém me ajude!!A minha casa está pegando fogo e eu estou sozinha com minha irmãzinha,por favor alguém me ajude!
Os vizinhos escutavam,mas ninguém sai de suas casas pra socorrê la,pois pensavam:
-É mais uma das mentiras de Mariazinha!
Colocou a irmãzinha deitada em um pano na calçada da casa e continuava Mariazinha, a gritar pedindo socorro....tentando controlar o fogo com uma mangueira.
Até que um vizinho curioso resolveu sair pra ver o que estava havendo e a socorreu.
A mãe de Mariazinha chegou e deu uma baita de uma bronca nela.
E com isso Mariazinha aprendeu que de fato a mentira tem perna curta,um dia se descobre a verdade ou quando se dizer a verdade,ninguém irá acreditar...
Pois mais triste que ouvir uma mentira,é não voltar acreditar em quem mentiu.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
( João 8:32/João 17:17)"

Pense bem,mas pense com carinho,pense nisso :)

Deborah Karvalho

Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem

Gustavo Aschar

Toda mulher determinada e que se destaca em seus objetivos e com seu jeito sincero.! Sempre haverá uma mulher digna com perfeição em seu propósitos...

Otávio Conti

O simples, para uma determinada pessoa, é o ato mais completo e complexo que existe!

acvitorio

"É preciso ser firme e determinada , como um tiro, que quase sempre quando se têm o alvo dificilmente erra, e quando erra ainda sobra-lhe mais algumas chance de acertar".

Jéssica Férmato

Não perca seu tempo se explicando ou tentando mostrar que você não é de determinada maneira, porque no fim só vão ouvir o que querem e falar o que não condiz.

Alexsandra Rios

Ela acordou determinada em por um fim naquele sofrimento, um fim nas noites mal dormidas. Um fim em sua tristeza e seus dias de luto. Depois de ir no banheiro e olhar fixamente para seu reflexo, tomou uma grande decisão. Acabaria hoje com sua dor. Pegou um pedaço de papel e uma caneta, saiu de casa sem nem pentear os cabelos, nada importava, apenas o que havia dentro de seu corpo, o seu coração. Sem outra opção, caminha até a praça pega seu fone de ouvido dentro da bolsa e coloca sua música. […]

“Querido, me perdoe se eu não fui boa o suficiente para você, se não consegui manter o nosso relacionamento, ou se eu estraguei tudo mais uma vez. Só não aguento mais, estou cansada de passar noites e noites em claro esperando esta maldita dor passar. Me desculpe por ser um estorvo, por causar tua vida um inferno ou por simplesmente te amar existir. Espero que nada do que esteja acontecendo a mim, esteja acontecendo aí também. […] Eu só quero te esquecer, quero poder dar um fim ao sofrimento, aos dias de choro, as lembranças. Sabe aquela nossa música? É a nossa música. Estou a ouvindo neste exato momento e cada vez as lembranças vem mais forte, e isso é de rasgar o peito. Eu fui uma idiota, não fui? Me desculpe por dizer que te amava, e querer que você dissesse o mesmo. E como diz a música, quanto mais você me perde mais você me ganha. […] Eu espero que você se cuide, eu te amo. E quando você vier me procurar isso se vier lembre-se que pode ser tarde.”

Denise Berman

Mulher Linda e aquela que sabe oque pensa saber oque e! determinada, ousada, unica.. mulher nunca deve ser notada pela aparência e sim pelo caráter, mulher e linda de todas as cores de todas a formas, mulher nasceu pra ser amada ser desejada!!! independente Do que você seja ela sempre estará do seu lado, então ame, deseje, exite. pois mulher merece cada minuto de amor atenção e muito prazer!!!
ame-a com todas suas formas e suas lindas curvas!!! ´pois elas sim são os verdadeiros prazeres da vida!!!

Samuel Souza

Parece que o ''ser influenciado'' a agir de tal forma, é maior preocupação que determinada ação em si.

Eu procuro entender qual é a minha essência, e sei se sou influenciada ou não, ao sentir que meu corpo e minha própria razão, condenam certo tipo de atitude quando me trazem um incomodo constante.

Algumas pessoas cometem o gravíssimo erro de confundir a ''aceitação de si mesmo'' com o ''ser influenciável''.

O medo constante do ser humano de descobrir que é fabricado como uma peça de carro, pra rodar quilômetros ao comando de outras pessoas.

É descobrir que não tem essência.

Ou que contra as leis da metafísica, possui uma essência mutável.

Parece loucura mas é a verdade, que as pessoas andam desacreditando demais delas mesmas e condenando quem tenta se encontrar.

Andressa Rodrigues Revoredo

Hoje acordei feliz, mesmo tendo tantos problemas e tão poucas soluções, hoje eu acordei determinada a mudar, hoje eu acordei com vontade de arrumar as coisas, hoje eu acordei menos egoista, acordei com vontade de amar os meus amores.

Likes

Sabe quando você gosta de comer determinada coisa mas não tem um pingo de paciência pra comê-la? Pois é.

Viviane S. Jorge