Determinada

Cerca de 209 frases e pensamentos: Determinada

Quem nunca sentiu que precisava de uma determinada pessoa, em um certo momento? E percebeu que essa pessoa, não precisava de você?

Camylla Gonçalves Cantanheide

60. Oferecer gado com idade mínima determinada.

Preceitos Positivos (Obrigações - Faça)

229. Condenar a pena de morte, através de apedrejamento, os indivíduos que transgredirem determinadas leis.

Preceitos Positivos (Obrigações - Faça)

Os 3 Leões

Numa determinada floresta havia 3 leões. Um dia o macaco, representante eleito dos animais súditos, fez uma reunião com toda a bicharada da floresta e disse:
- Nós, os animais, sabemos que o leão é o rei dos animais, mas há uma dúvida no ar: existem 3 leões fortes. Ora, a qual deles nós devemos prestar homenagem? Quem, dentre eles, deverá ser o nosso rei?
Os 3 leões souberam da reunião e comentaram entre si: - É verdade, a preocupação da bicharada faz sentido, uma floresta não pode ter 3 reis, precisamos saber qual de nós será o escolhido. Mas como descobrir ?
Essa era a grande questão: lutar entre si eles não queriam, pois eram muito amigos. O impasse estava formado. De novo, todos os animais se reuniram para discutir uma solução para o caso. Depois de usarem técnicas de reuniões do tipo brainstorming, etc. eles tiveram uma idéia excelente. O macaco se encontrou com os 3 felinos e contou o que eles decidiram:
- Bem, senhores leões, enco ntramos uma solução desafiadora para o problema. A solução está na Montanha Difícil.
- Montanha Difícil ? Como assim ?
- É simples, ponderou o macaco. Decidimos que vocês 3 deverão escalar a Montanha Difícil. O que atingir o pico primeiro será consagrado o rei dos reis.
A Montanha Difícil era a mais alta entre todas naquela imensa floresta. O desafio foi aceito. No dia combinado, milhares de animais cercaram a Montanha para assistir a grande escalada.

O primeiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

O segundo tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

O terceiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

Os animais estavam curiosos e impacientes, afinal, qual deles seria o rei, uma vez que os 3 foram derrotados ? Foi nesse momento que uma águia sábia, idosa na idade e grande em sabedoria, pediu a palavra:

- Eu sei quem deve ser o rei!!! Todos os animais fizeram um silêncio de grande expectativa. - A senhora sabe, mas como? todos grit aram para a Águia. - É simples, - confessou a sábia águia, - eu estava voando entre eles, bem de perto e, quando eles voltaram fracassados para o vale, eu escutei o que cada um deles disse para a montanha.

O primeiro leão disse: - Montanha, você me venceu!

O segundo leão disse: - Montanha, você me venceu!

O terceiro leão também disse: - Montanha, você me venceu, por enquanto! Mas você, montanha, já atingiu seu tamanho final, e eu ainda estou crescendo.

- A diferença, - completou a águia, - é que o terceiro leão teve uma atitude de vencedor diante da derrota e quem pensa assim é maior que seu problema: é rei de si mesmo, está preparado para ser rei dos outros.
Os animais da floresta aplaudiram entusiasticamente ao terceiro leão que foi coroado rei entre os reis.


MORAL DA HISTÓRIA: Não importa o tamanho de seus problemas ou dificuldades que você tenha; seus problemas, pelo menos na maioria das vezes, já atingiram o clímax, já est ão no nível máximo - mas você não. Você ainda está crescendo. Você é maior que todos os seus problemas juntos. Você ainda não chegou ao limite de seu potencial e performance. A Montanha das Dificuldades tem tamanho fixo, limitado.
E, lembrem daquele ditado:
"NÃO DIGA A DEUS QUE VOCÊ TEM UM GRANDE PROBLEMA, MAS DIGA AO PROBLEMA QUE VOCÊ TEM UM GRANDE DEUS."

Os 3 Leões

A aparência é igual um porco sujo sendo lavado com água determinada a acabar.

Júlio silva de Souza

"Quando triste, sou calada.
Quando feiz, sou insuportavelmente maluca.
Quando determinada, vou até o fim.
Quando apaixonada, sou discreta.
Quando pensativa, sou filósofo.
Quando desafiada, sou competitiva.
Quando machucada, sou isolada.
Quando vencer é o que quero, luto com tudo que tenho.
Meu amor é minha força,
Minha caneta, minha amiga,
Meu caderno, meu confidente.
Minha dor, minha luta dizem quem sou.
Minha vida é o único livro que comecei sem saber como acabara,
Apenas posso torcer pra que acabe com um final feliz.
E que, após o término
Seja um marco na história, um presente ao mundo."

Juliana Torres Anchieta

“Cientista é todo aquele que estuda sistematicamente uma determinada área da ciência para obter conhecimento, e posteriormente vim a contribuir para o desenvolvimento da ciência, dentro dessa determinada área estudada, para esse feito, se salvaguardará ou não da utilização do método cientifico.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Só é possível saber quem de fato fez determinada obra quando conhecemos o caráter que identifica a forma de agir daquele que fez.

Valdeci Alves Nogueira

Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem

Gustavo Aschar

Toda mulher determinada e que se destaca em seus objetivos e com seu jeito sincero.! Sempre haverá uma mulher digna com perfeição em seu propósitos...

Otávio Conti

O simples, para uma determinada pessoa, é o ato mais completo e complexo que existe!

acvitorio

Ninguém é odiado por discordar de uma determinada opinião. O que acaba levando ao conflito é não saber o limite entre a discordância e a falta de respeito.

José Márcio Sousa

O amor só se torna abominável, porque existe determinada parte da sociedade que nunca sentiu algo tão arrebatador, então a concepção da palavra amor se retrograda.

Voltando a Setembro

Uma pessoa determinada não tem sonhos, tem apenas previsões do seu futuro.

Lucas Carter

Assim como cada célula do corpo funciona seguindo determinada função, assim também cada elemento da sociedade deve se comportar seguindo seu próprio papel.

Mário Pereira Gomes

De tanto apanhar da vida, chega uma determinada altura que deixamos de sentir as tais palmadas.

Simplesmente guardamos à dor num bolso rasgado, colocamos um sorriso e seguimos em frente. By: Dinameny(RARE PEARL)

Dinameny(RARE PEARL)

Como se pode determinar isso ou aquilo para um amor. O amor não tem uma meta determinada, ele é joguete de sua suas próprias vibrações.

==


O lençol amassa no mesmo lugar, o beijo sempre ali no centro da testa, gesto automático, previsível e “vamo” que “vamo”... nesse relacionamento que não é maravilhoso, mas que não faz mal nenhum, não senhora!

Charles Canela

Uma bela música não é determinada pelas notas que a compõem, mas pelos sentimentos que, através dela, se expressam.

Ricardo Magalhães(Eu)

Bom dia Minha Família do Bem!!!
Sonhadora Sou...
Determinada Sou...
Libriana Nata Sou....
Apaixonada pela vida Sou...
Apaixonada pelos livros, pela arte de aprender e por borboletas, beija-flor...
Rosas e orquídeas são as flores prediletas...
Este ano de 2014 venho passando por um aprendizado que a vida pode me proporcionar...
Acreditar e sentir o amor verdadeiro, sincero...
E tem um amor da vida pra chamar de seu: Família raíz de tudo na sua vida, irmãos, amigos, companheiros!!!
Tenho sentido que este espaço, meu espaço junto de Você, foi criado para compartilhar todos os ensinamentos que este momento presente vem trazendo...
Temos tantas coisas para falar, de momentos que vivemos, e sentimos, coisas que as vezes chamo de zona negra, momentos sem cor, mas também temos os momentos que chamo de momento sublime, e, é esse que quero falar, e ele chama-se... AMOR...
Não o amor carnal, que é só uma forma de representação do amor...mas o amor e todas as suas formas. Amor que, por exemplo, que você sente no olhar.. olho no olho, o abraço recebido coração com coração, o afago de carinho por pessoas que são muito importantes para nós...a alegria no rosto daqueles que amamos, querendo te demonstrar todo o carinho do mundo...
Amor que se traduz no carinho e no cuidado em forma de palavras, abraços, sorrisos e beijos... tenho brincado que nunca fui tão beijada na boca ... Selinho... como ultimamente... beijos de carinho... de afeto...por Primos, Primas, Tias, Tios, Filhos das Primas... enfim minha linda família...
O Amor que tem transbordado dentro de mim... que me permitir sentir como uma bonequinha de olhos brilhantes e vestido azul e com uma borboletas a sua volta...
Amor que chega em forma de bilhetinhos reais e virtuais de todos os lados, não só da família , mas de vocês Amigos... pedindo a minha volta... a saudade que estão sentindo...
Amor que chega em forma de presentes, mimos e carinhos, que tenho recebido...
Amor que chega de forma incondicional do amor da minha vida...
Amor que se transforma na casa da Gente... O Marcelo Chefaly... a Adriana Chefaly.... Meus Nenens... aqui não tenho nem como expressar em palavras... so Deus e o Coração para dizer... o Eduardo, e as crianças Yasmim e o Gabriel...
Amor que chega em forma de comidinhas especiais feitas pelo José Carlos , meu primo marido da Sueli R. F. Zanetin minha prima...Amada e Maravilhosa... realmente um Raio de Sol...
E no final da noite um delicioso capuchino feito pelo Felipe ... filho da minha prima Sueli...
Amor que chega em forma de abraço, de ouvido, de olhar de força do Rafael...
Amor que chega na embalagem do presente da Doroti Fragnan, fora o aconchego do abraço , do carinho, do sabe Li...
Amor que reúne a família: tias Ruth,Elza, Ines, Oraide, primos, primas nossas todos.. Helen Watson, comadre e compadre Rita Perez e Fernando José Corrêa, afilhado Victor Perez Corrêa , Bianca... amigos e muitas risadas e histórias.
Amor que é construído, merecido, aumentado...amor que não tem distância, cor, tamanho, forma, cheiro...amor por amor...
AMOR. Amor que é incondicional, que é forte, único, especial, simples... amor que cura...
É este amor que está me curando da saudade que meu coração tem sentido de alguém que uma estrela virou, o Anjo no Céu agora é...
E Eu estou aqui agradecendo demais a oportunidade de estar passando por estes momentos grandiosos de crescimento e renascimento.
Estamos Plantando, diariamente, um amor despretensioso, que nada pede em troca. Se tenho recebido tanto amor é porque ele é fluido e faz parte da energia do Univero!!!
E sinto que recebo caminhões diários de amor!!!!!!!
Enfim... postei nessa semana num post, “ o importante é ter amor...o resto a gente conserta”
Vivam o amor de todas as suas formas, facetas e intensidades, diariamente!!!!!
Muito Obrigado a Todos Vocês...
Amanhã estarei voltando para Casa... no vôo das 11:00 destino Florianópolis... Iandra Drica, Mauricio Franchiosi, Mamãe..Tias, July, Léo... Amigos e Clientes do Coração de Florianópolis e... Palhoça...Que também tanto Amo...
Deu... Obrigado Gente.. Amo Vocês...
Beijinhos com Muito Amor nos <3

Elisete Franham

Quando você pode fazer faça, mas quando determinada coisa não deixa você fazer fale se não deixarem você falar então é a hora de você deixar DEUS agir!!!

Roberto Leal gospel