Determinada

Cerca de 204 frases e pensamentos: Determinada

Tomarei um bronze, ficarei em forma, depois voltarei bem mais determinada para sua destruição, Prepare-se para a viagem da sua vida, esta prestes a embarcar no expresso da vingança, destino Terror

Glee

Toda definição é reducionista e limitadora. Ela sujeita um elemento a uma determinada condição. Assim sendo, qualquer tentativa de explicar Deus é falha. Afinal, Deus não se sujeita; não se reduz; não se determina; não se limita:
Deus é incondicional.
Levianamente o Homem assume como mal tudo aquilo que não atende as suas expectativas, mesmo que os seus próprios atos não justifiquem um fim melhor.
O Bem e o Mal são parâmetros estritamente humanos. A natureza não guarda este tipo de distinção. O cervo não julga o leão como um agente do mal, assim como a galinha não demoniza a raposa.
Vida e Morte é um ciclo de aprendizagem e crescimento. E a dor intrínseca a esse processo é uma brevidade quando posta em contraste com a eternidade em Deus.

André Vianna

A ação determinada é a união dos pensamentos com os sentimentos.

Pr Adhe

“Todos nós temos o direito de aceitar ou discordar de uma determinada situação, o que não podemos é querer impor a todo custo o que achamos ser correto”.

Mazenildo Feliciano Pereira

•Perfil de uma Garota•

-> Menina que te encanta
# Garota determinada
Querida & amada
Menina feliz em seu mundinho
Satisfeita com a vida…
Que agradece a DEUS todos os dias
Pela família e amigos que teem
Pois sem eles não seria nada
Amo vocês □

Excesso dee meel ’ a dosee certa dee saal
~/□ Naao troque a liberdade poor puraa ilusão
Use a cabeça e também o seu □

● Soou a solução dos seus problemas oou simplesmente a causa deles! 6’6

>> Você pode olhaar, maas não podee tocaar!
>Porque soou fria como fogo e quente como geloo.
Você já esteve no paraisoo?? eeu soou 10x melhor! ...
>> De mil maneiras que posso ser, sei que uma delas vai te agradar...

□ Sonhe com a vida, mais não perca a vida por um sonho... o sentido da vida não esta no que pensamos, mais sim no que fazemos. □

- Não tão complicada demais, mais nem tão simples assim!*

Caroline Castello

De boa , hoje eu acordei determinada a deixar tudo que não vale a pena ir embora. Esse papo de amor , de que todo mundo tem sua alma gemea acabou , fiz um suco com a minha metade da laranja. Não posso dizer que superei tudo , ainda sofro e confesso isso , mas eu superei a minha vontade de querer que tudo dê certo , superei a vontade de correr atrás , superei a vontade de esperar por ele , superei a vontade de stalkear , superei a vontade de mandar indiretas , superei a vontade de saber como ele ta , saber com quem ele ta , onde ele ta , e essas coisas inuteis que eu sempre fiz. Vocês ja pararam pra pensar que toda essa dor chamada saudade pode ser só boas lembranças passadas ?! Bom era só esse recado que eu precisava dar , cansei

Valéria Villalba

Sinto que o progresso espiritual requer, em uma determinada etapa, que paremos de matar nossos companheiros, os animais, para a satisfação de nossos desejos corpóreos.

Gandhi

Toda vez que determinada pessoa convide outra à comunhão sexual ou aceita de alguém um apelo neste sentido, em bases de afinidade e confiança, estabelece-se entre ambas um circuito de forças, em regime de reciprocidade. Quando um dos parceiros foge ao compromisso assumido, sem razão justa, lesa o outro na sustentação do equilíbrio emotivo, seja qual for o campo de circunstâncias em que esse compromisso venha a ser efetuado. Criada a ruptura no sistema de permuta das cargas magnéticas de manutenção, de alma para alma, o parceiro prejudicado, se não dispõe de conhecimentos superiores na auto defensiva, entra em pânico, sem que se lhe possa prever o descontrole que, muitas vezes, raia na delinquência. Tais resultados da imprudência e da invigilância repercutem no agressor, que partilhará das consequências desencadeadas por ele próprio, debitando-se-lhe ao caminho a sementeira partilhada de conflitos e frustrações que carreará para o futuro.

Francisco Cândido Xavier

Eu sou uma pessoa, super determinada, sei o que quero da vida, estudo para a faculdade para garantir se eu não passar em nenhum concurso publico pelo menos, já saberei o sufiente para trabalhar como tal, ou como professora.
Não estou namorando , porque ainda não é hora, Deus sabe quando será o momento certo, não irei namorar qualquer um só para suprir minha carencia.
Sou um pouco matona para estudar mais estudo todos os dias no minimo umas 4 horas. Sou super divertida e feliz, adoro dançar sair para lugares bonitos e agradaveis, não gosto de lugares fuleiros com mesas de plastico com rotulos de cerveja, isso me faz mal.Sei que serei cheia de dinheiro porque faço tudo para chegar lá.
Essa sou eu.
Modelo social.

Mariana

“A força que uma alma antiga e uma mente determinada em sinergia podem gerar, é ainda desconhecida”.

mirna cavalcanti de albuquerque pinto da cunha

Parece que o ''ser influenciado'' a agir de tal forma, é maior preocupação que determinada ação em si.

Eu procuro entender qual é a minha essência, e sei se sou influenciada ou não, ao sentir que meu corpo e minha própria razão, condenam certo tipo de atitude quando me trazem um incomodo constante.

Algumas pessoas cometem o gravíssimo erro de confundir a ''aceitação de si mesmo'' com o ''ser influenciável''.

O medo constante do ser humano de descobrir que é fabricado como uma peça de carro, pra rodar quilômetros ao comando de outras pessoas.

É descobrir que não tem essência.

Ou que contra as leis da metafísica, possui uma essência mutável.

Parece loucura mas é a verdade, que as pessoas andam desacreditando demais delas mesmas e condenando quem tenta se encontrar.

Andressa Rodrigues Revoredo

Nada de Drogas!

A vida é muito importante quando uma pessoa é determinada a viver limpo sem vícios, viver saudável, quando uma pessoa usa pela primeira vez algum tipo de droga, ele vai se afundando cada vez mais, o primeiro passo é nunca querer e nunca experimentar qualquer tipo de droga, como o nome já diz é uma droga mesmo! A droga te deixa sem saúde, feio, viciado, acabado , te leva a violência, você fica completamente sem estrutura. Você que já consome qualquer tipo de droga, faça uma força para se tratar, não fique nessa vida de droga, a droga te consome em todos os aspectos, se livre deste mau , sua vida vale muito mais., a sua família é muito importante, por isso viva sem precisar de nenhum tipo de drogas, viva para ser saudável, que sua velhice seja de qualidade, que tenha hábitos saudáveis, assim você constrói sua vida, sem drogas, se alguém dizer que você é careta, que você pode usar esse tipo de coisa que nada tem haver, não se iluda é um buraco sem saída, você chega ao fundo do poço e para reconstruir será muito complicado... "Diga não as drogas!".

Adaildes Alves Moreira

Só é possível saber quem de fato fez determinada obra quando conhecemos o caráter que identifica a forma de agir daquele que fez.

Valdeci Alves Nogueira

Quando a pessoa está determinada a vencer ela procura um meio, uma ajuda; porém, quando quer perder encontra uma desculpa para parar.

Valdeci Alves Nogueira

I HOPE YOU UNDERSTAND

"É uma moça determinada", disse ele. – Acordara cedo todos os dias, trabalhara, estudara, batalhara para ter suas coisas. Não era justo. Construiu objetivos em sua vida e iria conquistá-los. Não fizera sentido apaixonar-se por um rapaz irresponsável como aquele. Já houvera provado de veneno parecido e não tivera vontade de perecer da mesma morte... Gostara dele, não gostara é da idéia de gostar dele.
Mas coração a gente não manda, não é? Não é isso que as fantásticas histórias de filmes e quadrinhos sempre nos trouxeram? O amor não é, nunca foi, nem será algo calculado. De cálculos vivem os loucos e loucura nada tem a ver com amor.
Ah, mas “amor” ainda era uma palavra forte para a moça. Ela dormira pensando nele, trabalhara pensando nele, tomara água pensando nele. De repente, tudo ele. O rapaz bonito de família rica, galanteador; que acreditara em Deus. E talvez fosse a sua fé que roubara o coração da moça. Ela andara tristonha, cabisbaixa, precisara de esperança e encontrara alguém que conhecera um jeito.
Um jeito de concretizar suas crenças. No fundo, o rapaz mulherengo tinha um bom coração. E a moça soubera disso como nenhuma outra moça poderia saber. – Foram feitos um para o outro, mas ela percorria outro caminho.
A moça, como já dito, tornara-se determinada; não tivera mais tempo para deitar a cabeça no travesseiro e voar longe. Perdera a paciência para pieguisses e pessoas mal-resolvidas. “Não tenho tempo a perder” – repetira sempre. Mulher inteligente, corajosa, perdera o medo do escuro e da solidão, disposta a enfrentar rios e mares para alcançar o que foi desejado, só não tivera forças para derramar lágrimas pela falta de planos.
Não foi planejado. Não precisou de muito tempo, não teve alarmes e ninguém disse que não. Então o que é que a incomoda? Há quem diga que o medo tivera tomado suas forças, mas quem a lê sabe que não. Dentro dela poderiam brotar tempestades que ela ainda estaria de pé. – Mas o que é então? – É você, rapaz. Que apareceu sem prepostos, que deixou fraco o passado, que trouxe paz para ao que era tormento. E, em meio essa paz, mostrou a moça o que era “luta”. E agora ela luta contra saudade que ficou... Vê se volta logo, rapaz. Tem uma moça que lhe desdenha esperando que a compre.

Gabriella Beth Invitti

“Cientista é todo aquele que estuda sistematicamente uma determinada área da ciência para obter conhecimento, e posteriormente vim a contribuir para o desenvolvimento da ciência, dentro dessa determinada área estudada, para esse feito, se salvaguardará ou não da utilização do método cientifico.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Penso que o amor por uma determinada pessoa já nasce com a gente, e fica ali, latente como o outono, porém vivo, contido, amadurecendo aos poucos antes mesmo da gente se dar conta que ele existe e é doce. No mais, é o tempo, o clima propício, os ventos do acaso soprando a favor, e um encontro inesquecível que fazem esse amor finalmente virar primavera, desabrochar como uma flor, colorir e perfumar os nossos melhores dias. Não me canso de falar: O AMOR É LINDO!

Renée Venâncio

Se você se sente totalmente desconfortável na presença de uma determinada pessoa por conta de algo que você fez de errado, isso é sintoma de arrependimento. Sendo assim, peça perdão antes que a situação piore ou fuja do controle. Perdão é cura para qualquer contratempo. O perdão nos liberta do mal estar provocado por qualquer desentendimento. HUMILDADE SEMPRE!

Renée Venâncio

As pessoas que rotulam as outras são como cientistas tentando acertar determinada fórmula. É raro ter cem por cento de certeza.

Philipi Estevão

A mente é a tradução da razão pela qual devemos andar em determinada estrada; porém ela perdeu todo seu combustível!!!

Torsh