Determinada

Cerca de 197 frases e pensamentos: Determinada

O respeito a uma determinada convicção, deixar-se submeter a algum conceito de idéia no qual julga coerente, mesmo sem ter a plena certeza de que elas existem de fato..

Leandro Flores

Tomarei um bronze, ficarei em forma, depois voltarei bem mais determinada para sua destruição, Prepare-se para a viagem da sua vida, esta prestes a embarcar no expresso da vingança, destino Terror

Glee

Quando determinada coisa é superada, convive-se com ela, quando não é superada nos afastamos dela.

B.Brandão

•Perfil de uma Garota•

-> Menina que te encanta
# Garota determinada
Querida & amada
Menina feliz em seu mundinho
Satisfeita com a vida…
Que agradece a DEUS todos os dias
Pela família e amigos que teem
Pois sem eles não seria nada
Amo vocês □

Excesso dee meel ’ a dosee certa dee saal
~/□ Naao troque a liberdade poor puraa ilusão
Use a cabeça e também o seu □

● Soou a solução dos seus problemas oou simplesmente a causa deles! 6’6

>> Você pode olhaar, maas não podee tocaar!
>Porque soou fria como fogo e quente como geloo.
Você já esteve no paraisoo?? eeu soou 10x melhor! ...
>> De mil maneiras que posso ser, sei que uma delas vai te agradar...

□ Sonhe com a vida, mais não perca a vida por um sonho... o sentido da vida não esta no que pensamos, mais sim no que fazemos. □

- Não tão complicada demais, mais nem tão simples assim!*

Caroline Castello

“Todos nós temos o direito de aceitar ou discordar de uma determinada situação, o que não podemos é querer impor a todo custo o que achamos ser correto”.

Mazenildo Feliciano Pereira

De boa , hoje eu acordei determinada a deixar tudo que não vale a pena ir embora. Esse papo de amor , de que todo mundo tem sua alma gemea acabou , fiz um suco com a minha metade da laranja. Não posso dizer que superei tudo , ainda sofro e confesso isso , mas eu superei a minha vontade de querer que tudo dê certo , superei a vontade de correr atrás , superei a vontade de esperar por ele , superei a vontade de stalkear , superei a vontade de mandar indiretas , superei a vontade de saber como ele ta , saber com quem ele ta , onde ele ta , e essas coisas inuteis que eu sempre fiz. Vocês ja pararam pra pensar que toda essa dor chamada saudade pode ser só boas lembranças passadas ?! Bom era só esse recado que eu precisava dar , cansei

Valéria Villalba

Alguma vez você já parou e percebeu, que se você não tivesse conhecido uma determinada pessoa, sua vida poderia ter sido completamente diferente?

Desconhecido

Pior das intimidades é qdo alguém tenta analisar a razão pela qual vc disse ou fez determinada coisa, pretendendo, assim, conhecer melhor a gente do que a gente mesmo.

Desconhecido

Parece que o ''ser influenciado'' a agir de tal forma, é maior preocupação que determinada ação em si.

Eu procuro entender qual é a minha essência, e sei se sou influenciada ou não, ao sentir que meu corpo e minha própria razão, condenam certo tipo de atitude quando me trazem um incomodo constante.

Algumas pessoas cometem o gravíssimo erro de confundir a ''aceitação de si mesmo'' com o ''ser influenciável''.

O medo constante do ser humano de descobrir que é fabricado como uma peça de carro, pra rodar quilômetros ao comando de outras pessoas.

É descobrir que não tem essência.

Ou que contra as leis da metafísica, possui uma essência mutável.

Parece loucura mas é a verdade, que as pessoas andam desacreditando demais delas mesmas e condenando quem tenta se encontrar.

Andressa Rodrigues Revoredo

“Quero ser mais determinada para te esquecer e mais conformada pra viver sem você!!!!”

Zayra Navarro

I HOPE YOU UNDERSTAND

"É uma moça determinada", disse ele. – Acordara cedo todos os dias, trabalhara, estudara, batalhara para ter suas coisas. Não era justo. Construiu objetivos em sua vida e iria conquistá-los. Não fizera sentido apaixonar-se por um rapaz irresponsável como aquele. Já houvera provado de veneno parecido e não tivera vontade de perecer da mesma morte... Gostara dele, não gostara é da idéia de gostar dele.
Mas coração a gente não manda, não é? Não é isso que as fantásticas histórias de filmes e quadrinhos sempre nos trouxeram? O amor não é, nunca foi, nem será algo calculado. De cálculos vivem os loucos e loucura nada tem a ver com amor.
Ah, mas “amor” ainda era uma palavra forte para a moça. Ela dormira pensando nele, trabalhara pensando nele, tomara água pensando nele. De repente, tudo ele. O rapaz bonito de família rica, galanteador; que acreditara em Deus. E talvez fosse a sua fé que roubara o coração da moça. Ela andara tristonha, cabisbaixa, precisara de esperança e encontrara alguém que conhecera um jeito.
Um jeito de concretizar suas crenças. No fundo, o rapaz mulherengo tinha um bom coração. E a moça soubera disso como nenhuma outra moça poderia saber. – Foram feitos um para o outro, mas ela percorria outro caminho.
A moça, como já dito, tornara-se determinada; não tivera mais tempo para deitar a cabeça no travesseiro e voar longe. Perdera a paciência para pieguisses e pessoas mal-resolvidas. “Não tenho tempo a perder” – repetira sempre. Mulher inteligente, corajosa, perdera o medo do escuro e da solidão, disposta a enfrentar rios e mares para alcançar o que foi desejado, só não tivera forças para derramar lágrimas pela falta de planos.
Não foi planejado. Não precisou de muito tempo, não teve alarmes e ninguém disse que não. Então o que é que a incomoda? Há quem diga que o medo tivera tomado suas forças, mas quem a lê sabe que não. Dentro dela poderiam brotar tempestades que ela ainda estaria de pé. – Mas o que é então? – É você, rapaz. Que apareceu sem prepostos, que deixou fraco o passado, que trouxe paz para ao que era tormento. E, em meio essa paz, mostrou a moça o que era “luta”. E agora ela luta contra saudade que ficou... Vê se volta logo, rapaz. Tem uma moça que lhe desdenha esperando que a compre.

Gabriella Beth Invitti

Só é possível saber quem de fato fez determinada obra quando conhecemos o caráter que identifica a forma de agir daquele que fez.

Valdeci Alves Nogueira

Quando a pessoa está determinada a vencer ela procura um meio, uma ajuda; porém, quando quer perder encontra uma desculpa para parar.

Valdeci Alves Nogueira

Nada de Drogas!

A vida é muito importante quando uma pessoa é determinada a viver limpo sem vícios, viver saudável, quando uma pessoa usa pela primeira vez algum tipo de droga, ele vai se afundando cada vez mais, o primeiro passo é nunca querer e nunca experimentar qualquer tipo de droga, como o nome já diz é uma droga mesmo! A droga te deixa sem saúde, feio, viciado, acabado , te leva a violência, você fica completamente sem estrutura. Você que já consome qualquer tipo de droga, faça uma força para se tratar, não fique nessa vida de droga, a droga te consome em todos os aspectos, se livre deste mau , sua vida vale muito mais., a sua família é muito importante, por isso viva sem precisar de nenhum tipo de drogas, viva para ser saudável, que sua velhice seja de qualidade, que tenha hábitos saudáveis, assim você constrói sua vida, sem drogas, se alguém dizer que você é careta, que você pode usar esse tipo de coisa que nada tem haver, não se iluda é um buraco sem saída, você chega ao fundo do poço e para reconstruir será muito complicado... "Diga não as drogas!".

Adaildes Alves Moreira

Toda instituição tem sua estrutura natural e inevitavelmente determinada pelo conteúdo de sua ação.

V. I. Lênin

Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem

Gustavo Aschar

Coadunados

Você pode não ver uma determinada pessoa,
não falar com ela, mas quando o sentimento
é verdadeiro, você sentirá os anseios e angustias
que ela esteja sentindo
Uma conexão inexplicável, um elo, algo extrassensorial.
Seja como for, pode ate não ser mais amor, mas é só me chamar que eu vou, na rapidez de um raio, na eficácia de Panacéia e com a brandura de um querubim

Alexandre Leonardo

Algumas vezes, em algum momento, algum dia, em uma determinada hora, você vai começar a mudar algo, seja ele qual for. Talvez, isso mudara você definitivamente, ou, pela metade, o importante é que vai te mudar. Seja como for... e nesse dia, o que ficou para trás, ficará. Pode ser que você se arrependa, ou não. O que importa de verdade, é que o ontem ficou no passado, e o hoje lhe deu a oportunidade de mudar algumas linhas do livro da sua vida.

Pâmella Ferracini

"Quando triste, sou calada.
Quando feiz, sou insuportavelmente maluca.
Quando determinada, vou até o fim.
Quando apaixonada, sou discreta.
Quando pensativa, sou filósofo.
Quando desafiada, sou competitiva.
Quando machucada, sou isolada.
Quando vencer é o que quero, luto com tudo que tenho.
Meu amor é minha força,
Minha caneta, minha amiga,
Meu caderno, meu confidente.
Minha dor, minha luta dizem quem sou.
Minha vida é o único livro que comecei sem saber como acabara,
Apenas posso torcer pra que acabe com um final feliz.
E que, após o término
Seja um marco na história, um presente ao mundo."

Juliana Torres Anchieta