Determinada

Cerca de 209 frases e pensamentos: Determinada

Posso não ter chegado ao meu objetivo, mas sou determinada e persistente e mesmo não alcançando o alvo, ainda assim continuarei tentando.

Tânia Luz

De boa , hoje eu acordei determinada a deixar tudo que não vale a pena ir embora. Esse papo de amor , de que todo mundo tem sua alma gemea acabou , fiz um suco com a minha metade da laranja. Não posso dizer que superei tudo , ainda sofro e confesso isso , mas eu superei a minha vontade de querer que tudo dê certo , superei a vontade de correr atrás , superei a vontade de esperar por ele , superei a vontade de stalkear , superei a vontade de mandar indiretas , superei a vontade de saber como ele ta , saber com quem ele ta , onde ele ta , e essas coisas inuteis que eu sempre fiz. Vocês ja pararam pra pensar que toda essa dor chamada saudade pode ser só boas lembranças passadas ?! Bom era só esse recado que eu precisava dar , cansei

Valéria Villalba

Quem não aceita "perder" em determinada situação, geralmente usa incoerências como armas. Mal sabe esse indivíduo, que a repetição desse comportamento sempre chega aos olhos de um observador sutil, e não há contradições que o engane.

Sâmara Santana Câmara

A ação determinada é a união dos pensamentos com os sentimentos.

Pr Adhe

Toda definição é reducionista e limitadora. Ela sujeita um elemento a uma determinada condição. Assim sendo, qualquer tentativa de explicar Deus é falha. Afinal, Deus não se sujeita; não se reduz; não se determina; não se limita:
Deus é incondicional.
Levianamente o Homem assume como mal tudo aquilo que não atende as suas expectativas, mesmo que os seus próprios atos não justifiquem um fim melhor.
O Bem e o Mal são parâmetros estritamente humanos. A natureza não guarda este tipo de distinção. O cervo não julga o leão como um agente do mal, assim como a galinha não demoniza a raposa.
Vida e Morte é um ciclo de aprendizagem e crescimento. E a dor intrínseca a esse processo é uma brevidade quando posta em contraste com a eternidade em Deus.

André Vianna

•Perfil de uma Garota•

-> Menina que te encanta
# Garota determinada
Querida & amada
Menina feliz em seu mundinho
Satisfeita com a vida…
Que agradece a DEUS todos os dias
Pela família e amigos que teem
Pois sem eles não seria nada
Amo vocês □

Excesso dee meel ’ a dosee certa dee saal
~/□ Naao troque a liberdade poor puraa ilusão
Use a cabeça e também o seu □

● Soou a solução dos seus problemas oou simplesmente a causa deles! 6’6

>> Você pode olhaar, maas não podee tocaar!
>Porque soou fria como fogo e quente como geloo.
Você já esteve no paraisoo?? eeu soou 10x melhor! ...
>> De mil maneiras que posso ser, sei que uma delas vai te agradar...

□ Sonhe com a vida, mais não perca a vida por um sonho... o sentido da vida não esta no que pensamos, mais sim no que fazemos. □

- Não tão complicada demais, mais nem tão simples assim!*

Caroline Castello

Toda vez que determinada pessoa convide outra à comunhão sexual ou aceita de alguém um apelo neste sentido, em bases de afinidade e confiança, estabelece-se entre ambas um circuito de forças, em regime de reciprocidade. Quando um dos parceiros foge ao compromisso assumido, sem razão justa, lesa o outro na sustentação do equilíbrio emotivo, seja qual for o campo de circunstâncias em que esse compromisso venha a ser efetuado. Criada a ruptura no sistema de permuta das cargas magnéticas de manutenção, de alma para alma, o parceiro prejudicado, se não dispõe de conhecimentos superiores na auto defensiva, entra em pânico, sem que se lhe possa prever o descontrole que, muitas vezes, raia na delinquência. Tais resultados da imprudência e da invigilância repercutem no agressor, que partilhará das consequências desencadeadas por ele próprio, debitando-se-lhe ao caminho a sementeira partilhada de conflitos e frustrações que carreará para o futuro.

Francisco Cândido Xavier

Sinto que o progresso espiritual requer, em uma determinada etapa, que paremos de matar nossos companheiros, os animais, para a satisfação de nossos desejos corpóreos.

Gandhi

Os 3 Leões

Numa determinada floresta havia 3 leões. Um dia o macaco, representante eleito dos animais súditos, fez uma reunião com toda a bicharada da floresta e disse:
- Nós, os animais, sabemos que o leão é o rei dos animais, mas há uma dúvida no ar: existem 3 leões fortes. Ora, a qual deles nós devemos prestar homenagem? Quem, dentre eles, deverá ser o nosso rei?
Os 3 leões souberam da reunião e comentaram entre si: - É verdade, a preocupação da bicharada faz sentido, uma floresta não pode ter 3 reis, precisamos saber qual de nós será o escolhido. Mas como descobrir ?
Essa era a grande questão: lutar entre si eles não queriam, pois eram muito amigos. O impasse estava formado. De novo, todos os animais se reuniram para discutir uma solução para o caso. Depois de usarem técnicas de reuniões do tipo brainstorming, etc. eles tiveram uma idéia excelente. O macaco se encontrou com os 3 felinos e contou o que eles decidiram:
- Bem, senhores leões, enco ntramos uma solução desafiadora para o problema. A solução está na Montanha Difícil.
- Montanha Difícil ? Como assim ?
- É simples, ponderou o macaco. Decidimos que vocês 3 deverão escalar a Montanha Difícil. O que atingir o pico primeiro será consagrado o rei dos reis.
A Montanha Difícil era a mais alta entre todas naquela imensa floresta. O desafio foi aceito. No dia combinado, milhares de animais cercaram a Montanha para assistir a grande escalada.

O primeiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

O segundo tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

O terceiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado.

Os animais estavam curiosos e impacientes, afinal, qual deles seria o rei, uma vez que os 3 foram derrotados ? Foi nesse momento que uma águia sábia, idosa na idade e grande em sabedoria, pediu a palavra:

- Eu sei quem deve ser o rei!!! Todos os animais fizeram um silêncio de grande expectativa. - A senhora sabe, mas como? todos grit aram para a Águia. - É simples, - confessou a sábia águia, - eu estava voando entre eles, bem de perto e, quando eles voltaram fracassados para o vale, eu escutei o que cada um deles disse para a montanha.

O primeiro leão disse: - Montanha, você me venceu!

O segundo leão disse: - Montanha, você me venceu!

O terceiro leão também disse: - Montanha, você me venceu, por enquanto! Mas você, montanha, já atingiu seu tamanho final, e eu ainda estou crescendo.

- A diferença, - completou a águia, - é que o terceiro leão teve uma atitude de vencedor diante da derrota e quem pensa assim é maior que seu problema: é rei de si mesmo, está preparado para ser rei dos outros.
Os animais da floresta aplaudiram entusiasticamente ao terceiro leão que foi coroado rei entre os reis.


MORAL DA HISTÓRIA: Não importa o tamanho de seus problemas ou dificuldades que você tenha; seus problemas, pelo menos na maioria das vezes, já atingiram o clímax, já est ão no nível máximo - mas você não. Você ainda está crescendo. Você é maior que todos os seus problemas juntos. Você ainda não chegou ao limite de seu potencial e performance. A Montanha das Dificuldades tem tamanho fixo, limitado.
E, lembrem daquele ditado:
"NÃO DIGA A DEUS QUE VOCÊ TEM UM GRANDE PROBLEMA, MAS DIGA AO PROBLEMA QUE VOCÊ TEM UM GRANDE DEUS."

Os 3 Leões

Bianka.

Menina morena,menina guerreira
Cabelo cor de ouro,olhar de princesa
Tão determinada,as vezes com incertezas
Quero junto a ti passar pelas barreiras.
Te amarei enquanto eu tiver folego de vida
E disso Você pode ter certeza!

Vinicius Barbosa Pereira

Quando procuramos uma ideia pré-determinada estamos sujeitos a encontrá-la, mesmo que ela não exista e mesmo que evidências mostrem o contrário.

Rodrigo Quito

A escolha de um caminho de vida requer muito mais que a opção por uma determinada profissão. Profissão tem a ver com preparação técnica, competência, eficiência produtiva, ganha-pão, função social, status, reconhecimento externo. Tudo isso pressupõe decisão pessoal, realização, chamado interior, paixão, amor e gosto pelo que se faz, ou seja, pressupõe vocação.

Dom Jaime Splenger

Para uma pessoa inteligente apenas um pingo colocado em determinada frase basta para o entendimento...agora para os idiotas já nem escreva bosta alguma, com certeza ele fara questão de se passar por analfabeto, achando se esperto o bastante, mas enganando a si próprio !!!
nene policia

ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA(NENE POLICIA)

A experiência me ensinou que perder determinada coisa por ser demasiado lógico, dói menos que perder determinada coisa por ser pouco lógico.

Fzkaus

Sou romântica
O amor me comove
Fortace minha alma
Faz me forte
Corajosa
Determinada
Esperançosa
Aos que me dão amor
Retribuo com prazer no coração
Alegra minha alma fazer o bem
Envolver-me
Dedicação é meu nome
mas para isso tem que merecer!
IsleneSouzaLeite

ISLENESOUZALEITE

Até mesmo um trem, que parte de um ponto e segue em linha reta pré-determinada, tem a opção de desviar em caso de perigo iminente. Por que será então, que o ser humano, livre em seus movimentos e em sua mente, insiste em bater de frente com um obstáculo sabendo que vai se estropiar?!! Lógico que, no caso do trem, existem limites para se tomar essa decisão; não são muitos os desvios em cada trajeto...mas o homem, sempre têm a liberdade de dar um basta e dobrar numa esquina da vida, seguir um caminho mais seguro, evitar o abalroamento que se insinua e tentar fugir das tragédias da vida!!! Cada entroncamento, cada esquina, cada curva do caminho, cada dificuldade, são opções... Siga em frente se for seu desejo, seguir é preciso, mas siga alerta...nos foi dado a inteligência e o livre arbítrio para serem usados, não para que sentemos nos trilhos da vida e nos ponhamos a chorar!

Silvana Fenner

Bom dia Minha Família do Bem!!!
Sonhadora Sou...
Determinada Sou...
Libriana Nata Sou....
Apaixonada pela vida Sou...
Apaixonada pelos livros, pela arte de aprender e por borboletas, beija-flor...
Rosas e orquídeas são as flores prediletas...
Este ano de 2014 venho passando por um aprendizado que a vida pode me proporcionar...
Acreditar e sentir o amor verdadeiro, sincero...
E tem um amor da vida pra chamar de seu: Família raíz de tudo na sua vida, irmãos, amigos, companheiros!!!
Tenho sentido que este espaço, meu espaço junto de Você, foi criado para compartilhar todos os ensinamentos que este momento presente vem trazendo...
Temos tantas coisas para falar, de momentos que vivemos, e sentimos, coisas que as vezes chamo de zona negra, momentos sem cor, mas também temos os momentos que chamo de momento sublime, e, é esse que quero falar, e ele chama-se... AMOR...
Não o amor carnal, que é só uma forma de representação do amor...mas o amor e todas as suas formas. Amor que, por exemplo, que você sente no olhar.. olho no olho, o abraço recebido coração com coração, o afago de carinho por pessoas que são muito importantes para nós...a alegria no rosto daqueles que amamos, querendo te demonstrar todo o carinho do mundo...
Amor que se traduz no carinho e no cuidado em forma de palavras, abraços, sorrisos e beijos... tenho brincado que nunca fui tão beijada na boca ... Selinho... como ultimamente... beijos de carinho... de afeto...por Primos, Primas, Tias, Tios, Filhos das Primas... enfim minha linda família...
O Amor que tem transbordado dentro de mim... que me permitir sentir como uma bonequinha de olhos brilhantes e vestido azul e com uma borboletas a sua volta...
Amor que chega em forma de bilhetinhos reais e virtuais de todos os lados, não só da família , mas de vocês Amigos... pedindo a minha volta... a saudade que estão sentindo...
Amor que chega em forma de presentes, mimos e carinhos, que tenho recebido...
Amor que chega de forma incondicional do amor da minha vida...
Amor que se transforma na casa da Gente... O Marcelo Chefaly... a Adriana Chefaly.... Meus Nenens... aqui não tenho nem como expressar em palavras... so Deus e o Coração para dizer... o Eduardo, e as crianças Yasmim e o Gabriel...
Amor que chega em forma de comidinhas especiais feitas pelo José Carlos , meu primo marido da Sueli R. F. Zanetin minha prima...Amada e Maravilhosa... realmente um Raio de Sol...
E no final da noite um delicioso capuchino feito pelo Felipe ... filho da minha prima Sueli...
Amor que chega em forma de abraço, de ouvido, de olhar de força do Rafael...
Amor que chega na embalagem do presente da Doroti Fragnan, fora o aconchego do abraço , do carinho, do sabe Li...
Amor que reúne a família: tias Ruth,Elza, Ines, Oraide, primos, primas nossas todos.. Helen Watson, comadre e compadre Rita Perez e Fernando José Corrêa, afilhado Victor Perez Corrêa , Bianca... amigos e muitas risadas e histórias.
Amor que é construído, merecido, aumentado...amor que não tem distância, cor, tamanho, forma, cheiro...amor por amor...
AMOR. Amor que é incondicional, que é forte, único, especial, simples... amor que cura...
É este amor que está me curando da saudade que meu coração tem sentido de alguém que uma estrela virou, o Anjo no Céu agora é...
E Eu estou aqui agradecendo demais a oportunidade de estar passando por estes momentos grandiosos de crescimento e renascimento.
Estamos Plantando, diariamente, um amor despretensioso, que nada pede em troca. Se tenho recebido tanto amor é porque ele é fluido e faz parte da energia do Univero!!!
E sinto que recebo caminhões diários de amor!!!!!!!
Enfim... postei nessa semana num post, “ o importante é ter amor...o resto a gente conserta”
Vivam o amor de todas as suas formas, facetas e intensidades, diariamente!!!!!
Muito Obrigado a Todos Vocês...
Amanhã estarei voltando para Casa... no vôo das 11:00 destino Florianópolis... Iandra Drica, Mauricio Franchiosi, Mamãe..Tias, July, Léo... Amigos e Clientes do Coração de Florianópolis e... Palhoça...Que também tanto Amo...
Deu... Obrigado Gente.. Amo Vocês...
Beijinhos com Muito Amor nos <3

Elisete Franham

Tenho a necessidade e a obrigação de procurar conquistar a felicidade de maneira determinada, saudável, honesta e correta. Que posso adquiri-la a partir de agora, porque sinto a plena consciência do direito de ser feliz.

Mábio S. Moreira Viana

La felicidad huele de una forma determinada
Tiene sonidos y silencios propios
Tiene una luz especial
Y, cuando esto ocurre, casi se puede tocar.

C.M

"Uma das piores falta de caráter é:
Você falar sobre determinada pessoa pelas suas costas.

Poderia ser um elogio más pensando bem,de que isso valeria se a "pessoa" nunca irá saber?

Ah... Sei lá *--*
Vejo que cadia o bom senso e falta de ética se torna uma coisa tão presente como o ar na vida das pessoas. Sem contar que são ignorantes ao ponto de não saberem destinguir certas brincadeiras, levam a maioria ao pé da letra.

O que fazer?
Peguem a educação que vocês mesmo deixaram em casa, e leve-a para rua, trabalho onde vocês forem. Beleza(y)?

Bom, fazendo isso podem vir trocar umas idéias comigo." ;)

Allisson Santtos