Destruiu tudo que eu Sentia

Cerca de 942 frases e pensamentos: Destruiu tudo que eu Sentia

O poema que lia…
Transformou
sonhos em seu corpo.
Que ela nem sentia,
que estava entre
gravetos secos,
de um chão
carente de amor!

Dayse Sene

A chuva passou eu levou tudo o que eu sentia por você.

Diognes Thomaz

Amor é o que eu sinto por você.
Paixão é o que eu sentia algum tempo atrás,
quando selamos nossos corações - porque tenho certeza que você me ama.

Selamos a paixão,
selo com selo.
Selamos o amor,
pelo com pelo.
Coração com coração.

Giovanna Contador

Quando estava com você me sentia bem, alegre e sonhador e graça a você eu pode sentir pela primeira vez o sentimento de amar alguém... Obrigado.

Ramon Detoni de Sousa

E aquele coração frio que ele tinha deixou de existir... e graças a mim. A única coisa que sentia de gelado agora perto dele, eram os pés, quando acordávamos juntos numa manhã de inverno.

Carolina Bensino

Sozinha no quarto era quando se sentia mesmo miserável. E ruminava a sua dor, se repetia, o grande ressentimento que afundava dentro dela.

Autran Dourado

E eu ainda cheguei a pensar que você sentia algo por mim… como pude ser tão ingênuo? Quem ama quer ser feliz, tem pressa, não teme, não foge, não esconde, não adia, não espera, não machuca. Quem ama demonstra, corresponde. E mais ingênuo fui, por esperar que você fizesse isso.

Geywisson Borges

Sem destino traçado, enxugou as lágrimas e continuou andando, sentia uma dor, uma farpa em seu coração.
Como nunca, se sentiu sozinho, desamparado, perdido e isolado.
E naquela hora, nenhuma voz, fosse ela dos Beatles, fosse ela de sua companheira, não poderia compreender tamanha solidão.
As primeiras horas, as primeiras semanas, foram as mais doloridas.
As coisas simples foram se tornando difíceis, não sentia fome, sentia muito frio e uma vontade imensa de deixar tudo de lado, fugir, ir para perto daqueles que não mentiam para ele.
Aos poucos a farpa foi se dissolvendo, até que um dia, a tremenda dor passou. E apenas a cicatriz deixou.

Maria Badia

Talvez se eu tivesse demonstrado metade do que sentia, você ainda estivesse aqui.

Carolina Bensino

Ela olhava para ele como se fosse o único e era, ela o sentia como se ele fosse o mais perfeito e por um lado era, ela sabia que ele era o amor de sua vida e sabia que isso jamais iria mudar, era amor e ela estava certa disso, era (per)feito para ela.
- Não. (Per)feito para nós... - Ele corrigiu.

Simone Montilares

Se algum dia você se lembrar de mim, saiba que o que eu sentia por você poderia ter sido amor, mas por sua causa acabou.

Bruna Valente.

"Mas ela fugia. Ela escondia. Ela negava. Ela mentia. E se sentia mais leve... Assim."

Elenita Rodrigues

Por que eu estava sendo tão gentil e cuidadosa? É porque eu sentia que se eu não fizesse, o garoto na minha frente iria se partir em pedaços.

Vampire Knight

Você me achava idiota quando eu falava aquelas coisas sem nenhum sentido. Mas, eu sentia uma agonia pra matar aquele silêncio, e estaria disposto a fazer qualquer coisa só pra tirar um sorriso do seu rosto. Mesmo que fosse de forma tão banal.

Sean Wilhelm

Saudade de quando eu não sentia saudade de ninguém.

Thiago Saraiva

Confesso que, ainda sinto o mesmo friozinho na barriga que sentia quando começamos a nos falar.

JBuffon

na fase em que eu me sentia inferior as outras pessoas eu era infeliz, quando comecei a me achar superior a elas até parecia existir felicidade, mas se tratava de uma falsa felicidade, apenas quando comecei a me sentir no mesmo nível, igual a qualquer ser humano existente no mundo, comecei a me sentir verdadeiramente feliz. Igualdade a todos!

João Antonio Machado Buzo

“Você não me amava, só gostava da minha presença quando se sentia só, quando não tinha mais ninguém para te ouvir, era eu quem você procurava, e todas as vezes eu te acolhi, sabe por quê? Porque o meu amor sempre foi mais forte que suas crises de carência.”

júnior lima

“Ela não era mais a mesma. Sentia uma parte de si desmoronando por dentro.”

A Garota da Capa Vermelha

Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem

Caroline