Destruiu tudo que eu Sentia

Cerca de 849 frases e pensamentos: Destruiu tudo que eu Sentia

E aquele coração frio que ele tinha deixou de existir... e graças a mim. A única coisa que sentia de gelado agora perto dele, eram os pés, quando acordávamos juntos numa manhã de inverno.

Carolina Bensino

E eu ainda cheguei a pensar que você sentia algo por mim… como pude ser tão ingênuo? Quem ama quer ser feliz, tem pressa, não teme, não foge, não esconde, não adia, não espera, não machuca. Quem ama demonstra, corresponde. E mais ingênuo fui, por esperar que você fizesse isso.

Geywisson Borges

Sozinha no quarto era quando se sentia mesmo miserável. E ruminava a sua dor, se repetia, o grande ressentimento que afundava dentro dela.

Autran Dourado

Talvez se eu tivesse demonstrado metade do que sentia, você ainda estivesse aqui.

Carolina Bensino

“Dez e meia. Que estranho, ele não liga,”
Pensou a mocinha enquanto sentia
Um frio 'diferente' na barriga
E, ansiosa, não se continha.

Quatro letras explicam essa situação
Que ela vive. O problema é de coração
Que não se agüenta de saudade
E quer, a toda hora, matar a vontade

De tê-lo, de ouvir sua voz,
De sentir seu carinho
E sua poesia rápida e feroz.

“E as quatro letras que explicam tudo?
Revela-as pra mim, por favor.”
Ora, simplesmente as seguintes: AMOR.

Gooldemberg Saraiva

Ela olhava para ele como se fosse o único e era, ela o sentia como se ele fosse o mais perfeito e por um lado era, ela sabia que ele era o amor de sua vida e sabia que isso jamais iria mudar, era amor e ela estava certa disso, era (per)feito para ela.
- Não. (Per)feito para nós... - Ele corrigiu.

Simone Montilares

"Mas ela fugia. Ela escondia. Ela negava. Ela mentia. E se sentia mais leve... Assim."

Elenita Rodrigues

Se algum dia você se lembrar de mim, saiba que o que eu sentia por você poderia ter sido amor, mas por sua causa acabou.

Bruna Valente.

Você me achava idiota quando eu falava aquelas coisas sem nenhum sentido. Mas, eu sentia uma agonia pra matar aquele silêncio, e estaria disposto a fazer qualquer coisa só pra tirar um sorriso do seu rosto. Mesmo que fosse de forma tão banal.

Sean Wilhelm

Quando estava com meu docinho, sentia como se ele me fizesse voar, mesmo triste por desconfiar das suas leviandades eu estava feliz. E o meu erro foi esse acreditar que era ele quem me fazia voar. Só a partir do momento em que reconheci, que possuía as asas e a força da decolagem pude entender o valor, o meu valor! E também meu “desvalor”.

Grazielle Soares

"O sol brilhava,
mas eu não me importava.

A chuva caia,
mas eu não a sentia.

Uma criança para mim sorri,
indiferente eu a vi.

A dor que eu sentia,
era o que me movia.

Em busca da felicidade,
vagarei pela eternidade."

Rafael paschoal

na fase em que eu me sentia inferior as outras pessoas eu era infeliz, quando comecei a me achar superior a elas até parecia existir felicidade, mas se tratava de uma falsa felicidade, apenas quando comecei a me sentir no mesmo nível, igual a qualquer ser humano existente no mundo, comecei a me sentir verdadeiramente feliz. Igualdade a todos!

João Antonio Machado Buzo

Enquanto você se afastava lentamente de mim,sentia como se meu coração começasse a despedaçar lentamente,e eu sabia que esses pedaços iriam sempre pertencer a você.

Seitsuko

Por que eu estava sendo tão gentil e cuidadosa? É porque eu sentia que se eu não fizesse, o garoto na minha frente iria se partir em pedaços.

Vampire Knight

Eu estava morto com relação às mulheres. Eu não sentia que elas precisassem existir. Eu as odiava, e queria destruir cada uma que eu pudesse encontrar. E estava fazendo um bom trabalho...

Henry Lee Lucas

‎"Eu não sabia o que dizer.
Sentia-me desajeitado. Não sabia como atingi-lo, onde encontrá-lo...
É tão misterioso, o país das lágrimas !"

O Pequeno Príncipe

Um encantamento !
Eu estava bem, eu estava decidida... Não sentia nada por você, era o que eu pensava, mas bastou uma declaração do tipo mais simples e sincera do mundo pra eu colocar o meu melhor sorriso bobo e esquecer aquela coisa de não se envolver. A quem eu estou querendo enganar? É tarde demais, nós estamos completamente envolvidos, criamos laços sinceros, fortes e inabaláveis aparentemente. Nós somos o que é de mais complexo no assunto relacionamento, no assunto sentimento... E se nem a gente entende e se tá bom assim e se dá certo, nós não vamos descomplicar. É com esse complicado todo que a gente se entende e é muito feliz! Porque com você tudo é mais fácil... Você me encantou... Nós nos encantamos perdidamente.

Layana Oliveira

Partida.
De todos os meus erros, o maior não foi ter confiado no que sentia por ti. De todas as tolices q fiz a maior foi ter te deixado partir, sem um começo, sem um beijo... Sem nada. Nem ao menos houve despedida, nem Adeus.
E esse erro me submete a outros, o erro de que agora tomo ciência que não foi somente um sonho, foi uma parte de mim que se foi, foi parte de minha história que não foi escrita, foi parte de mim que não vivi intensamente...
Com você foram os meus sonhos mais secretos, os desejos mais intensos, a lucidez mais generosa que já tive como você se foi todos os meus planos, e os desejos de realiza-los, com você se foi aquele sorriso... Que estou sentindo falta, sim com você se foi à liberdade...
A liberdade de ser eu mesma! De me sentir parte de algo... Estive nessa prisão sem muros, nunca senti o desejo de me libertar. Mas somente foi ouvir a musica que vinha de ti, olhei pela janela e me despertou esse desejo... O desejo da tal liberdade, de sentir o vento, de ganhar asas...
Desejei ser borboleta e abandonar o casulo, mas tive medo de voar, me perdi e te perdi, por medo do desconhecido. Acho que aprendi a viver em cativeiros emocionais, que a felicidade me assusta, que a vontade de beija-te me deixa em pânico.
Tive medo que me visse assim, nua, crua, sem mascaras. Por que com você eu desejaria ser eu mesma! Com você eu queria ter a liberdade de ser completamente eu! Esse medo de me expor de me entregar me fez te perder. Sinto que nunca mais vou me encontrar...
Queria que a mesma intensidade do medo fosse à de te gritar meu sentimentos, que essa intensidade te arrasta-se pra mim, eu queria ter a intensidade para te buscar, prender- te a mim...
Que quero abrir a porta, e buscar o que é meu seu coração... E viver a liberdade com você!

felicity Secret

Sentia medo de palhaço quando era criança, cresci e comecei a ter medo de mim, não mudou muita coisa

anônimo

E de repente eu não sentia mais saudade, não sentia mais vontade, não sentia mais afeto.
De repente eu não sentia mais... nem magoa, nem rancor, nem nada. Não sentia vontade de ver, nem de ouvir muito menos de falar.
E então eu senti... Senti que acabou!

Jeniffer Pompilho