Desprezo de quem Amamos

Cerca de 1917 frases e pensamentos: Desprezo de quem Amamos

o DESPREZO' é o sentimento mais fútil,insignificante é a pessoa que o tráz! Essa pessoa da qual não tem importância alguma para o mundo!

Derlane Fernandes

Em nome de interesses pessoais, muitos abdicam do pensamento crítico, engolem abusos e sorriem para quem desprezam. Abdicar de pensar também é crime.

Hannah Arendt

O orgulho que almoça vaidade janta desprezo.

Desconhecido

Abrir mão do que amamos, do que queremos, do que esperamos e do que planejamos é como abrir mão de um pedaço que faz parte das nossas vidas. Mas acredite! A vida é isso. Coisas boas, vem e vão, e o destino do Homem é saber administrar tudo isso de forma sábia e com coragem. Pois, para tudo existe um porque e para todo porque uma dúvida que nunca acaba.

Laura Andrade Costa

Quem honra aqueles que amamos pela vida que vivemos?
Quem envia monstros para nos matar?
E ao mesmo tempo, canções que nunca vão morrer?
Quem nos ensina o que é real e como rir das mentiras?
Quem decide quem vai viver ou morrer defendendo?
Quem nos acorrenta? E quem tem a chave para a nossa liberdade?
É você!
Você tem todas as armas que precisa.
Agora, lute!

Sucker Punch

Somos separados daqueles que amamos, e enfrentar essa dor nos torna ainda mais fortes.

Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu

A não-violência não existe se apenas amamos aqueles que nos amam. Só há não-violência quando amamos aqueles que nos odeiam. Sei como é difícil assumir essa grande lei do amor. Mas todas as coisas grandes e boas não são difíceis de realizar? O amor a quem nos odeia é o mais difícil de tudo. Mas, com a graça de Deus, até mesmo essa coisa tão difícil se torna fácil de realizar, se assim queremos.

Gandhi

Um dia descobrimos que quando amamos demais sem limites, podemos causar uma espécie de dor também irreparável. Temos que dosar o processo do amor, torná-lo gostoso ao mesmo tempo que introduzimos no coração de quem quer que seja. Amar é uma compilação de desejos, sonhos, vontades, brincadeiras, alegrias e também de sofrimento. Por isso, o equilibrio deve ser de imediato tomado em estudo, para servir de base para uma resposta correta ao coração e a mente. Ame verdadeiramente de forma absoluta, mas com calma.
Nós somos o reflexo do amor, basta amar com moderação, pois assim, seremos felizes no resultado dessa fórmula mágica que Deus nos deu, e que muitas vezes não prestamos atenção na receita.

Elias Miranda

A distância faz a gente sentir saudade de quem amamos, mas o tempo e a coragem nos fazem seguir em frente em nossa vida.

Thiago da Silva Pereira

Sabe por que sofremos tanto quando uma pessoa que amamos diz adeus?
É porque cada uma tem um pedaço do seu coração.
Quando morrem, fica aquele eterno vazio, que diminui com o tempo.
Quando perder ou recusam um pedaço, a vida logo nos da outro bem maior.
Quando seu coração fica boa parte completa, surge a felicidade. Quando se da um sorriso, é porque algum pedaço voltou ou você ganhou um novo.
Quando uma lágrima escorre em nosso rosto, nela esta refletida a dor. A dor que vem, por aquele pedaço no qual tanto acreditamos nunca perder, se perdeu em algum lugar.
Nascemos com ele completo, vivemos distribuindo cada parte e morremos com ele todo despedaçado. É assim a mais pura realidade.
Na vida vivemos para manter ele todo completo.
Na vida sonhamos e lutamos para conquistar cada pedaço.
Na vida choramos por aquele pedaço não estar ali, naquele lugar tão especial....

Thais Vicentini

"Temos esse poder. O poder de dar significado as pessoas que amamos"

Gabriel Chalita

"AINDA NOS AMAMOS, APENAS NÃO NOS QUEREMOS MAIS..."

Divã

Amamos geralmente as mulheres belas por inclinacao as feias por interesse as boas por raciocinio.

Amelot de la Houssaye

Estar com as pessoas que amamos, isso basta; sonhar, falar-lhes, não falar-lhes, pensar nelas, pensar nas coisas mais indiferentes, porém junto delas, tudo é igual.

La Bruyère Caracteres

Pessoas que amamos, que são imortantes em nossa vida devem sempre ouvir de nós, em cada despedida, em cada "até logo", o quanto as amamos, o quanto são importantes pra nós.
Não perca preciosos segundo dizendo palavras repletas de mágoas, mais tarde você se arrependerá e seu tempo de se desculpaar poderá estar acabado.
Diga sempre um belo e gostoso "Eu te amo!" em cada despedida...Pois essa despedida poderá ser a última.
Você pode nunca mais ter chance alguma de dizer a pequena frase que vale por milhões: "Eu te amo!"

Matheus Bogo

O que amamos na fotografia é sua capacidade de realizar o mais ambicioso desejo do homem; a eternidade. Atraves dela eternizamos pessoas, belezas, momentos e sentimentos. A fotografia são pequenos pedaços de eternidade.

kelly cristina

Dói demais quando as pessoas que amamos começam a nos tratar diferente.

Coringa Quinn

Pra ser sincero.
A sinceridade exige entrega. Muitas vezes perdemos pessoas que amamos por não demonstrar o que sentimos de verdade. Isso acontece porque temos medo, medo de nos machucar. – Insegurança. – “Não sei o que ele sente. Será que ele gosta de mim o quanto eu gosto dele? Será que se eu falar o que sinto eu irei assustar ele?” E então, deixamos de falar o que sentimos, de mostrar o que sentimos. – E a outra pessoa pode estar tão insegura quanto nós. E com o tempo, essa insegurança ganha uma certa imensidão que os separa.

A vida é uma estrada somente de ida, cada minuto que passa é um minuto que não volta. Cada palavra dita, é uma palavra jamais esquecida. Cada atitude tomada, é uma conseqüência que virá. – Então, por que não arriscar? – Posso me sentir mal, sofrer... Mas tentei. E dor, dor passa. – Não importa o que irá acontecer, não posso perder nenhum minuto da minha estrada.

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteira. Por orgulho. Males entendidos ou entendidos demais. – Talvez, se essa metáfora do “Deixa a borboleta vir até seu jardim” fosse levada menos a sério, haveria mais amor. Porque talvez a borboleta pense ser o jardim também. – Muitas vezes, não é tanto por desejo mas sim por insegurança que as pessoas traem. – “Eu gosto dele, mas é claro que ele não gosta de mim. Ele não demonstra... Então não tenho que esperar por ele”. – Errado. Você tem que esperar, não importa o que a outra pessoa sente ou deixa de sentir, você tem que esperar por você – pelo que Você sente, pelo seu próprio coração.

“Beijar alguém para esquecer outra pessoa só nos faz lembrar mais dela.” – E é verdade, você não esquece, você lembra mais. Porque no fundo você só quer atingir aquela pessoa que não te da valor. Mas não atinge. Apenas mostra que é inseguro, e acredito, são pontos a menos para você. – Porque no fundo você só quer lembrar mais daquela pessoa.

Todos os relacionamentos são à base de jogos, cada jogada faz diferença no jogo. Por isso é importante conhecer o adversário. – Deve ser observador, com o tempo conhecerá os gostos, o modo de agir e pensar da outra pessoa. Conhecerá o que tira do sério a outra pessoa. E então, deve aprender a tirar a outra pessoa do chão, mas sem fazer ela sofrer. E depois dar o chão a ela novamente. – É como uma escada: são degraus. Como você pode subir, você também pode descer. – Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Sem exageros, mas com sinceridade. Afinal, a sinceridade exige entrega.

Quando gostar, não tenha medo. Demonstre. - “Each time you love, love in a different way. - Each game is a new strategy. - Each error, a new chance to hit. - And love intensely.”

Gabriella Beth Invitti

SEJA VOCÊ MESMO


Porque muitas vezes, magoamos quem mais amamos? Porque muitas vezes machucamos quem mais nos amam? Porque todos erramos, talvez? Não. Essa é apenas uma desculpa pra fugir daquilo que aconteceu e tentar amenizar as coisas. Muitas vezes fazemos algo por impulso, sem pensar, o que acaba nos trazendo consequências graves, horríveis. E você tem que correr atrás daquilo que foi perdido. Talvez seja coisa do destino, ou não. Às vezes arranjamos desculpas fúteis e esdrúxulas para argumentar e tentar reparar nossos erros e isso não é bom. Nada se repara com desculpas ou pedidos de perdão. Algumas feridas ficam abertas, e precisam mais do que um simples pedido para cicatrizarem. Na maioria das vezes, o que mais funciona, são atitudes, gestos, mudanças. Não que qualquer mudança, no seu modo de ser ou de agir, ofusque o seu erro. Pelo contrário. Se você está disposto a mudar, para ser alguém melhor, mude. Mas se está mudando a pedido de alguém para poder ser aceito num círculo social, esqueça, essa é a maior prova de que você está errando, mais uma vez...

Daniella Cincoetti (egocentrismoconstante.blogspot.com)