Desprender

Cerca de 81 frases e pensamentos: Desprender

Quero esquecer do teu abraço, me amarrar em outro laço, me desprender do teu afago. Quero cuidar sem ser só por pensamento, quero carinho noite e dia. Quero e não quero você. Ou melhor, quero mas não posso ter você. E isso não me dói mais. Fui obrigada a aceitar que certas coisas não nasceram para ficarem juntas, e uma dessas coisas somos eu e você.

Annely Oliveira

Acho tão triste essas pessoas que não sabem seguir a vida e se desprender do passado, é como uma dependência :s Fica sempre no mesmo assunto, dando importância pra quem não tá mas nem aí com elas, lamentável.

Tatiane Reis

“A sensualidade não está ligada à estética, mas à atitude. O segredo é desprender-se dos padrões de beleza, de autocobrança e colocar em prática técnicas simples para uma vida mais feliz e realizada.”

Rita Rostirolla

"Perdoar é se dar uma chance de aliviar a tristeza que te sufoca. É se desprender do que nos machuca e dar lugar ao amor que nos cura. Perdoar não significa esquecer, não significa concordar com os erros das pessoas, mas, significa ir mais além do que o rancor oferece. Perdoar é se libertar."

Haloana

O ato de desprender-se pode ser o mecanismo mais difícil quando você já se vê enlaçado. Acho que é nesse momento que se desprender é necessário.

Tamara Nascimento

Não quero desprender-me de ti. Tornou-se tão reconfortante, tão acomodante ter-te aqui. Estar contigo era como deitar-se numa rede ao fim da tarde, ou observar o maravilhoso pôr do sol que se forma todos os dias de nossa existência. Era como brigadeiro de panela no inverno, como observar uma borboleta. Como escutar o barulho das ondas, indo e vindo sem parar, eternamente. Barulho de chuva batendo no chão. Cheiro de bolo saindo do forno, cheiro de felicidade, ar de alegria. Ar de calmaria, de coisa boa. Aquelas coisas que te trazem paz, que te dão a sensação de maré calma. Tudo aquilo me lembra de ti. E espero que daqui para frente, seja assim. Sensações de mais, memórias de menos. Coisas reais, concretas, sólidas como gelo. Sei que um dia vão derreter, que vão acabar-se. Mas gosto disso, desses desafios.

Giovanna Silveira

”Tem gente me fazendo bem, vou começar a me desprender do q me faz mal e dar valor para qm realmente tem a capacidade de me dar o que mereço!”

Felipe Salles

A liberdade consiste em desprender-se de isolamentos que cerceiam o exercício indistinto de infinitas atividades.

Thaianne Venâncio de Farias

Vazio. Sinto que perco um pouco de mim por onde eu passo , mas eu queria mesmo me desprender de mim, mas ainda assim ia doer.
Se você achar partes de mim , você me devolve?

Fabiana Barbosa

É incrível o tempo que perco me arrumando, as vezes queria poder me desprender disso, menos salto, menos maquiagem, menos arrumar o cabelo, menos, menos, menos... É tão inútil e tão fútil dispensar tempo com o eu...
Mas, por outro lado... É
maravilhoso se ver, se achar e se sentir bonita, arrumada e um tanto mágica. Ai eu penso como é útil desfrutar tempo com o meu eu, sem ter destinatário, sem esperar ser alvo de olhares, apenas o eu e o meu espelho...
Um paradoxo sem fim...

Emela Moura

Aquelas lembranças que não me deixavam desprender de você, são o que me fazem suportar a realidade de não te ter mais.

Andressa Cunha

Novas possibilidades serão aproveitadas por quem consegue se desprender de das velhas manias de vida. Quem se expõe ao acaso segue no escuro sem saber se encontrará os melhores sorrisos, porém quem leva sua luz direcionada enxerga e segue onde achar melhor!

Messias Junior

Desprender-se da rotina e da pusilanimidade é: um voo interminável.

Joni Baltar

Desprender a imagem criada pelo espelho do ego é ser-se livre no mundo do orgulho próprio.

Joni Baltar

Vida:
“Se buscamos nos desprender de nossos medos, às vezes o fazemos de maneira inadequada, fechamos em nosso mundo ou corremos em sentido a outra direção, quando deveriamos bater de frente com a adversidade e em meio às circunstâncias atordoantes, procurar uma maneira que nos tornasse mais fortes mediante todo o ocorrido…”

Gustavo Mendes Fiúza

O coração contrito fecha-se em sua lápide e busca desprender-se dos desajustes que o cercam.

Gustavo Mendes Fiúza

O segredo é desprender-se do passado que te traz magoas, quem quer a mudança, corre atrás da sua...‪by.‎fmayoral‬

Fernando Mayoral

As vezes o que a gente precisa é simplesmente se desprender.
Desprender de coisas que fazemos por fazer, coisas que tomam muito do nosso tempo, tempo este que poderíamos usar, fazendo coisas que nos acrescentem algo, coisas concretas, coisas que podem até ir embora com o tempo, mas ficarão para sempre na memória e no coração.
Mas vou tomar muito cuidado quando for me desprender das pessoas, pois assim como as coisas, elas significam muito pra mim, não lamento por ter perdido um determinado tempo com certas coisas e pessoas, pois no final de tudo, ambos me ensinaram algo.
Tenho que tomar cuidado até mesmo na hora de me desfazer dos meus defeitos, até porque, não sei qual deles, me mantém de pé.

Fernanda Allves