Desperdício

Cerca de 143 frases e pensamentos: Desperdício

O desperdício de um gostar, ainda mais quando é recíproco, é quase um crime para mim. É quase um ato ilícito, porque de dor eu entendo...

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Quando deixei você ir , foi um verdadeiro desperdício para a Felicidade.

(PcRl)

Paloma Caroline Ruivo Luginheski

" Sua, tão sua e quanto desperdício..."

Nathalia S Leonel

Homens imorais e sem propósitos se reúnem para o desperdício do tempo, oposto aos que aplicam o mesmo para o bem-estar de todos.

Helgir Girodo

Há um grande desperdício de rituais oferecidos por seres humanos em busca da sua própria evolução, iluminação e salvação, porque não são oferecidos a Jesus Cristo.

Helgir Girodo

Para muitos o tempo é um desperdício quando não existe propósitos; para outros é um grande investimento quando usado corretamente.

Helgir Girodo

Qual é o motivo de amar sem ter amor? Seria inutil amar sem ter um amor, seria apenas desperdicio. Saiba amar, mas saiba amar a quem te ama para que o tormento da solidão não entre em seu coração.

Susanny A.Silva Carvalho

Mil vezes zero sempre será zero. Ou seja, é um grande desperdício depositar toda nossa força e energia em lugares ou coisas, onde não tem NADA para nos acrescentar:

Digo VALORES e NÃO dinheiro, pois podemos estar com a conta bancária cheia, mas a vida vazia.

Ailton Nascimento

Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra, desejo tudo na medida, sem desperdício, mas que nunca falte.

A. Higa

Poema Do Desperdício

Flor
Dor
Sangue

Noite
Em claro
Fuga

Sonhos
Estrelas
Solidão

Vida
Falta
Lembranças

Até quando comparar o silêncio me será necessário?
Sem resposta encontrarei a saída. Podre, imunda e escura!
É assim: quanto mais forte a dor, menos saudade de quem mais se clama.

Johnny Kwergiu

Viver a vida com qualidade é uma dádiva de Deus, viver a vida sem compromisso é um desperdício desnecessário.

Djalma CMF

Desperdício

Desperdiço parte da minha vida, quando me recuso a distribuir amor por onde ando... o medo contribui para esse enclausurar de emoções... aí, fico cheio, inchado e nada mais...!

Desperdiço parte da minha vida, quando não uso das forças interiores existentes em mim, prontas para me solidarizar com o próximo... aí, sinto que vou explodir de tanta energia acumulada...!

Desperdiço parte da minha vida, quando uso de uma prudência desmedida, por não querer arriscar e me dar mal em algumas situações, que só faria bem a quem precisa... aí, torno-me um inoperante...!

Desperdiço parte da minha vida, quando me esquivo do sofrimento alheio, só para não me envolver... aí, percebo o quão pequeno e covarde sou...!

Desperdiço parte da minha vida, quando ajo com imprudência nos assuntos mais delicados que se apresentam diante de mim... ai, vejo o quanto sou inconsequente...!

Desperdiço parte da minha vida, quando endureço o meu coração para as coisas mais simples como a natureza ou uma criança querendo colo... aí, convivo com uma rigidez desnecessária...!

Desperdiço parte da minha vida, quando ignoro a presença divina perto de mim, chamando-me para um relacionamento mais estreito... aí, não resta mais nada dessa minha vida inútil...!

No egoísmo a minha vida vai morrendo aos poucos, em cada ação de amor não realizada... aí, entendo que mesmo vivo não tem mais nada para morrer em mim...!

É nesta hora que a misericórdia divina me alcança... nos momentos mais sombrios entendo que não estou sozinho, e que todos são especiais para o Pai Celestial...!

É um aprendizado constante viver bem com o próximo... viver em união e solidariedade faz bem... nisto eu vejo tudo em minha vida mudar...!

Vejo que é necessário viver intensamente, tantos nos bons momentos como nos ruins... aí, sinto o meu crescimento e um ânimo renovado...!

Vejo também a necessidade de distribuir um amor fraternal... daí, uso as forças interiores existentes em mim, para me solidarizar com o próximo...!

Vejo a necessidade de arriscar mais para fazer o bem a quem precisa, sem me esquivar do sofrimento alheio para não fugir da obra que Deus colocou em minhas mãos...!

Agora sei, que onde existia o orgulho sobra humildade... onde existia a soberba sobra amor... onde existia desinteresse sobra vontade... nisto, descarrego todas as minhas energias e sempre sou recompensado...!

Agora não desperdiço mais a minha vida.... agora amo sem interesse algum... agora recuperei as minhas partes perdidas... agora quem morria aos poucos, sobra vida... vida em abundância.

Djalma CMF

O afeto é algo divino,
É puro como a lágrima,
E nunca um desperdício.

Sua ausência é melancolia
Feito com consciência é amor
Ele é a mais pura alegria

O amor é um poderoso afeto,

Já o ódio um grande retrocesso.

Djalma CMF

Desperdício mesmo é um coração repleto de amor e não ter a quem entregar!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

As vezes me soa como um desperdício sermos infantis ou idosos, quando poderíamos ser apenas adultos.

Janicelio

"Não vejo porque dormir quando há entusiasmo e vontade de se fazer. É desperdício de tempo. Só devíamos dormir em dias difíceis. Dias produtivos tem que perdurar!"

Oliver San

Seu Moço, guardar um vaso quebrado só porque ele um dia já foi bonito é desperdício... De tempo, de espaço, de amor e de nós mesmos...

Patricia Pirota

Tudo o que gastamos em excesso, com desperdício e com egoismo, nos retorna com carência, escassez e privação.

Wanda Alves

Poupar o coração é um desperdício. Tudo que se passa por ele coopera para o seu fortalecimento. As emoções vivenciadas, são exercícios diários. Ele sabe se cuidar.

Alessandra Gonçalves

Alessandra Gonçalves

Por OBSERVAÇÃO o Corinthians é uma Seleção Natural que abomina o DESPERDÍCIO. Jogadores INDISCIPLINADOS, se acham ONIPRESENTES em noitadas,etc.DEVERES pouco DIREITOS-Todos.

Bindes, Fá - Caras