Desperdício

Cerca de 145 frases e pensamentos: Desperdício

Um momento feliz de alguns instantes que não pode ser levado adiante, acaba se tornando desperdício de tempo.Faça valer a pena tudo aquilo que lhe faz bem e se esforce ao máximo para que possam ser fixados na sua vida.

Matheus Rezende

Meus temores nascem com o desperdício de sentimentos tão importantes que me fazem desacostumar de certos momentos;
Se todo coração tivesse tal força ainda sim mudaria todo certo que esconde o encanto a quem busca a perfeição;
A bondade é o início da coragem e a paixão é a insanidade de um fim que faz o princípio decorrer por entre um caminho a dois;

Julio Aukay

Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra, desejo tudo na medida, sem desperdício, mas que nunca falte.

A. Higa

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdicio da vida esta no amor...

Que não damos, na força que não damos, na prudencia egoista que nada arrisca,

e esquivando-se do sofrimento, perdemos tbm a felicidade. A dor e inevitavel. O sofrimento é opcional...

Vivi Daniella

Há um grande desperdício de rituais oferecidos por seres humanos em busca da sua própria evolução, iluminação e salvação, porque não são oferecidos a Jesus Cristo.

Helgir Girodo

Que desperdício de vida é morrer de amor.

Andre Saut

Porque um amor que ama sozinho é mesmo um desperdício.

Mel Fronckowiak

Viver sem assumir riscos é o maior desperdício que se faz de si mesmo.

Jolie Gonzaga

Para muitos o tempo é um desperdício quando não existe propósitos; para outros é um grande investimento quando usado corretamente.

Helgir Girodo

"Porque um amor que ama sozinho é mesmo um desperdício"

Mel Fronckowiak

"Não vejo porque dormir quando há entusiasmo e vontade de se fazer. É desperdício de tempo. Só devíamos dormir em dias difíceis. Dias produtivos tem que perdurar!"

Oliver San

Gostar de alguém não faz com que esse alguém goste de você, e é um desperdício gostar de quem não gosta da gente! Um dia a gente entende que não tem porque insistir numa história sem reciprocidade e aprende que o melhor é sair de fininho e assim permitir que coisas novas aconteçam, permitir-se ser amado por alguém!!!

Damaris Ester Dalmas

Por OBSERVAÇÃO o Corinthians é uma Seleção Natural que abomina o DESPERDÍCIO. Jogadores INDISCIPLINADOS, se acham ONIPRESENTES em noitadas,etc.DEVERES pouco DIREITOS-Todos.

Bindes, Fá - Caras

A vida é uma ciranda de acontecimentos,o não vive-la, é um desperdício!

Eliani Borges

Seu Moço, guardar um vaso quebrado só porque ele um dia já foi bonito é desperdício... De tempo, de espaço, de amor e de nós mesmos...

Patricia Pirota

Chorar nunca é desperdício; aprende-se muito a cada lágrima. Desperdício mesmo é fingir sorrisos.

Dom Islon De Gouveia

É um desperdício quem não se apercebe da sua loucura. A nossa loucura é o que temos de nosso. O resto são regras e modos de convivência.

Kléber Novartes

Desperdício

Desperdiço parte da minha vida, quando me recuso a distribuir amor por onde ando... o medo contribui para esse enclausurar de emoções... aí, fico cheio, inchado e nada mais...!

Desperdiço parte da minha vida, quando não uso das forças interiores existentes em mim, prontas para me solidarizar com o próximo... aí, sinto que vou explodir de tanta energia acumulada...!

Desperdiço parte da minha vida, quando uso de uma prudência desmedida, por não querer arriscar e me dar mal em algumas situações, que só faria bem a quem precisa... aí, torno-me um inoperante...!

Desperdiço parte da minha vida, quando me esquivo do sofrimento alheio, só para não me envolver... aí, percebo o quão pequeno e covarde sou...!

Desperdiço parte da minha vida, quando ajo com imprudência nos assuntos mais delicados que se apresentam diante de mim... ai, vejo o quanto sou inconsequente...!

Desperdiço parte da minha vida, quando endureço o meu coração para as coisas mais simples como a natureza ou uma criança querendo colo... aí, convivo com uma rigidez desnecessária...!

Desperdiço parte da minha vida, quando ignoro a presença divina perto de mim, chamando-me para um relacionamento mais estreito... aí, não resta mais nada dessa minha vida inútil...!

No egoísmo a minha vida vai morrendo aos poucos, em cada ação de amor não realizada... aí, entendo que mesmo vivo não tem mais nada para morrer em mim...!

É nesta hora que a misericórdia divina me alcança... nos momentos mais sombrios entendo que não estou sozinho, e que todos são especiais para o Pai Celestial...!

É um aprendizado constante viver bem com o próximo... viver em união e solidariedade faz bem... nisto eu vejo tudo em minha vida mudar...!

Vejo que é necessário viver intensamente, tantos nos bons momentos como nos ruins... aí, sinto o meu crescimento e um ânimo renovado...!

Vejo também a necessidade de distribuir um amor fraternal... daí, uso as forças interiores existentes em mim, para me solidarizar com o próximo...!

Vejo a necessidade de arriscar mais para fazer o bem a quem precisa, sem me esquivar do sofrimento alheio para não fugir da obra que Deus colocou em minhas mãos...!

Agora sei, que onde existia o orgulho sobra humildade... onde existia a soberba sobra amor... onde existia desinteresse sobra vontade... nisto, descarrego todas as minhas energias e sempre sou recompensado...!

Agora não desperdiço mais a minha vida.... agora amo sem interesse algum... agora recuperei as minhas partes perdidas... agora quem morria aos poucos, sobra vida... vida em abundância.

Djalma CMF

Tô me sentindo tão linda hoje que tô achando um desperdício dormir sozinha! ;)

Viviane S. Jorge

"Mas você quer fazer uma viagem dessas com criança pequena? É um desperdício... eles não vão se lembrar daqui uns anos".

Respeito quem pensa assim, mas não concordo. Não vivo para acumular recordações pro futuro. Vivo para desfrutar intensamente do presente.

Tainah Ferreira