Despedida para Aposentado

Cerca de 806 frases e pensamentos: Despedida para Aposentado

Enquanto houver vida ,haverá morte também.
Depois da despedida sempre existirá o além.
Enquanto existir ódio,existira o amor também,
para relevar as coisas te façam bem.
E quando abrir feridas,
tem que superar a dor.
Mas enquanto houver som,
eu vivo a cantar o amor!..

jô silva

Despedida

Quando já não estiver aqui
e acaso alguém perguntar...

Diga-lhe...

Que deixei a vida
me levar por outros caminhos...

Sem sequer me preocupar
aonde chegar. E se por acaso
alguém que goste de mim...

Insistir, diga:

Com muito carinho, daquele
jeitinho que eu fui embora para não vê
chorar quem decerto todas
as noites por ti clama.

E nesta despedida meu grito
paira no ar para jamais machucar
quem realmente me ama.

Alexandre d Oliveira

Despedida

Lágrimas pela vida, que tudo pára antes do fim... Por que a vida é sempre breve e passageira, se tudo perde a graça quando ela parte? Lágrimas de tristeza: corações estão em luto; lágrimas de dor e compaixão: perder é o que mais machuca; lágrimas de saudade: que injustiça é não viver! Um sorriso foi ser eterno e um sonho não durou para sempre. Porque alguém não teve tempo para ser feliz, e partiu cedo demais.

Dói lembrar que um dilúvio veio e estragou tudo, que toda a nossa alegria foi levada embora pela correnteza... Que uma nuvem negra escondeu o brilho de todas as nossas estrelas, e que todo o nosso céu ficou escuro. Dói saber que o filme de uma vida inteira pode acabar em alguns segundos, e que o final nem sempre é feliz.

É tão difícil dizer adeus! Pior ainda é não ter a chance de dizê-lo. Ter tantas coisas para falar e já não poder ser ouvido... Apenas um breve instante para pensar em como foi incrível enquanto esteve perto; e a eternidade para lembrar o quanto, porque ela será sempre especial.

O lugar mais fundo é onde todos os sonhos se acabam, onde a tristeza pode afogar-nos em lágrimas: é quando descobrimos o quanto dói perder alguém... E dói demais! Pois o destino nem sempre é justo; e a vida, às vezes, é cruel. Mas precisamos olhar para o céu amanhã... A estrela que mais brilhar será essa pessoa que amamos muito, de volta às nossas vidas. Foi a forma que ela encontrou de ser eterna para a gente.

Edilson Costa

”Eu queria saber como começar uma carta de despedida. Eu queria saber dar “adeus” a você. Já falei quase todos os nossos momentos juntos, já revivi na minha cabeça trilhões de vezes. E eu penso, em quem eu vou bater? Quem vai implicar comigo? Quem vai me deixar nervosa e depois arrancar um sorriso meu com um simples “oi”? Com quem eu vou gritar? Me diz, quem? É, essas perguntas sempre ficaram em mim. Com você passei momentos, que meu Deus, vão ficar guardados aqui. Ta sendo dificil te ver partir, ver que você não voltará mais. Doi saber que não vou te abraçar mais, não vou implicar com você e depois sair correndo. Você se tornou meio que uma parte de mim. Parece que vai ficar faltando alguma coisa aqui. Eu te quero feliz sempre. Sei que será feliz ai. Então, se cuida. Porque eu vou estar tentando cuidar de você aqui, de longe. Eu tenho muito mais a dizer, mas acho que você já sabe. Ei, amo você idiota e vou sentir sua falta. “

Tumblr

A morte, para aqueles que amam a DEUS, não é uma despedida, nem um adeus, mas um novo começo junto ao SENHOR da VIDA.

prrsoares

Eu quero uma despedida assim, sem abraços, sem beijos e olhares. Quero ir sem sentir algum tipo de sentimento.

Lukssanches

E esta é a minha despedida de você. Vou usar mais o meu tempo com quem realmente vale a pena. Dando entrada VIP a minha vida para pessoas que se importam de verdade.

Ana da Mata

A despedida final é sempre triste. Ela é muito mais que uma página virada; é o fim de um tempo; término de um encontro intenso, repleto de bons e maus momentos que não voltam mais. Ficam as marcas das lembranças vividas. Resta a suave e triste saudade.

Nelson Barh

Eu me lembro de quando estivemos juntos pela última vez, não foi uma despedida, foi apenas um até logo, mas está cada vez mais distante de nos aproximarmos novamente. Os dias passam, as horas correm, e os minutos voam. A saudade bate e o coração apanha. Se me lembro bem, falamos em nunca mais nos deixar, mas já nos afastamos por várias vezes, muitos dias, semanas. E só nos resta a esperança de tudo acabar bem de como planejamos. O tempo é o nosso inimigo. O amor é quem nos abriga. E se tudo o que já vivemos não for o bastante pra nos juntar novamente, lembre-se que o que me lembra você, me lembrará pra sempre. Seja um beijo ou teu perfume, ou o teu sorriso. Mas lembrarei.

Stéfano Avelino

A despedida sempre é triste. Ela é muito mais que uma página virada; é o fim de um tempo; término de um encontro intenso, repleto de bons e maus momentos, que não volta mais. Ficam as marcas das lembranças vividas. Resta apenas a suave e triste saudade.

Nelson Barh

Ainda carrego no peito o vazio de nossa despedida, sei que já era o momento e nada mais restava a fazer.
Mas ainda recordo com saudades de nossos momentos, você brincando na chuva e sorrindo para mim, conversas na madrugada, guerra de travesseiro, banhos juntos no chuveiro.
Tenho ainda na boca o sabor dos seus beijos e em minha pele ainda resta um pouco do seu doce cheiro.Então resolvo dormir, esperando outro dia surgir e um novo amor quem sabe meu coração descobrir!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

Na teoria econômica do afeto, os juros da despedida em parcelas são elevados demais, salgando intoleravelmente as prestações. Em suaves prestações, só os beijos e carinhos da mulher amada; quando há despedida, melhor que seja de uma só vez, sem rodeios demasiados.

Adriano Soares da Costa

E então você veio, e com a mesma rapidez que entrou na minha vida saiu dela sem ao menos despedida. Talvez um sonho, não sei. Talvez tudo, talvez nada. Eu sei que não vai ser tão fácil assim esquecer a dor que você me causou. Não é tão fácil assim esquecer o que a gente viveu, pelo menos não pra mim.

Annely Oliveira

Despedida

Havia sorriso em toda casa
Na sala jogavam com muitos risos
e cartas nas mãos
Anoiteceu novamente o clarão do dia
que se despontava no horizonte
Ainda a continuar com risos constantes
e cartas nas mãos
Mais tarde um adeus ,quando apenas
dizia até mais
Pouco tempo se passou e escuridão
envadiu-se o dia ...
Passaros voavam sobre a casa
do riso de antes
Que tinha cartas nas mãos
Sozinho disse adeus
Pássaros pretos voavam
anuciando sua partida.

Maria Lucia Silva Oliveira

"Finjo admirar a despedida do dia, quando, na verdade, estou a desenhar os teus traços, tão perfeitos, tão singelos.
A face tua é o mapa que há de me fazer chegar ao tão desejado tesouro: o do sossego, o do apreço, o do amor...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Lavínia Lins

Acordei com uma ligação de despedida...com o coração apertaado,espero que ela saiba que eu só não chorei agora por não ter mais o que chorar,acho que o dia hoje vai ser no mínimo tenso,como posso evitar pensar em você?não tem como,tudo, absolutamente
TUDO de mim tem um pouco de você.
Mas vamos em frente! Nossos caminhos já se separaram tantas vezes...mas como já dizia Vinicius de Moraes:

"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você"

todos os caminhos me encaminham para você...nós duas sabemos muito bem disso.Escreve o que eu estou falando,um dia não sei daqui a quanto tempo,mas um dia nós vamos nos casar!Meu ideal de felicidade é você,tudo de mais lindo na minha vida está ligado a você,resumindo...EU TE AMO,e vou te amar por todos os dias da minha vida,não importa quanto tempo você demore,e se você não voltar...ai minha filha eu vou atrás de você!!Tudo vai dar certo para nós duas,eu só espero que o tempo passe rápido,não esqueça de mim...me promete que vai voltar,pq eu já prometi que vou te esperar.

Lorena Costa

CARTA DE DESPEDIDA

Aos amigos novos e aos antigos que permanecem presentes (ainda que ausentes), meu muito obrigado por me ajudar a compor a história da vida real que mais se confunde com ficção de tantas emoções que vocês, talvez até melhores que eu, sabem descrever. Obrigado por tudo que é compartilhado, raivas, risos, conhecimento, pontos de vista, teimosias, toda sorte de sentimentos, vivências, transmissão de pensamento...é uma sintonia só..rsrs!!

A você que apareceu no dia exato, balançou as estruturas da pequena sertaneja e que até hoje não sei ao certo definir o tipo de relação que temos, só tenho uma coisa a dizer: Você é o cara e eu te adoro (independente do vínculo estabelecido).

A quem partiu e não se despediu, meu Adeus e foi bom te conhecer!!

Esse ano vivi tantas experiências, alcancei praticamente todos os objetivos estabelecidos, mesmo assim foi, digamos que, um ano turbulento.
Vi amizade transformar-se e limitar-se a um “Tá tudo bem?” somado a contatos previsíveis quando necessário e vi um “Tá tudo bem?” transformar-se gradualmente em amizade. Foi um longo ano e ao mesmo tempo fugaz, foi um período de adaptações nem sempre exitosas mas gratificantes. Um ano de mudanças, de julgamentos, de incertezas/indecisões e de decisões!!

E mesmo sabendo que nem todos os destinatários dessas palavras a lerão...com essa “carta” finalizo tudo que ficou mal resolvido em 2011...esperooO ;)

Qualquer semelhança com a nossa relação não é coincidência. Esse texto não é uma indireta e sim direta a destinatários não identificados e cada trecho é dirigido a pessoa(s) específica(s) que fizeram toda diferença.

Só mais uma coisa, você que teve paciência de ler até o final, não pense: “Lídia, você é louca de expor sua vida assim?”. Não, num sou não. Só foi dito o que deve(e pode) ser dito e isso é só uma coisinha que eu quis fazer para me DESPEDIR DE 2011 lembrando de alguns aprendizados importantes: Acolha seus sentimentos(por Cilene) porque o sucesso é ser feliz(por tia Bag) e se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi(por Roberto Carlos)!!

Feliz 2012 (a nós)!!!!

Lídia L.B. Leite

Odeio a sensaçao de despedida, mas quando ela chega, chega...Fernando Pessoa já fala ''tudo que chega chega por uma boa razão''. A despedida chegou, e com ela, vai um pouco de mim, do que eu senti. Mas prefiro encarar a despedida como um vagão de trem, estou pronto para ir em busca de novas estações, com novos inicios e novas partidas. Respiro fundo, olho para ela, e falo, foi muito bom enquanto durou, percebi coisas que pensei que estivessem adormecidas. Mas se não estamos na mesma estaçao deixa eu partir....

Gustavo Boroni

O que seria morrer?

O fim da alma ou do corpo?
Uma nova vida ou um vivo morto?
Uma despedida ou uma chegada?
Um caminho aberto ou encruzilhada?

Talvez um começo, talvez um fim
Que sabe folha seca ou ate mesmo jardim
A libertação do espírito, a prisão de um ser?
O adeus definitivo ou o ate mais ver?

O que seria morrer então?
Nascer em outro mundo ou voltar para o mesmo em uma outra geração?
Seria uma pergunta ou uma solução?
Querendo ou não é assim que tem que ser, diante de tantas dúvidas todos nós vamos morrer.

Azurra