Despedida Infantil

Cerca de 1102 frases e pensamentos: Despedida Infantil

Infantil, Mas Ruim...

Bu, bu, bu, buu...
Sei mais que você! -
Disse, ignorante...

Francismar Prestes Leal

E não me venha com aquele discurso infantil; não me diga que não me merece! Porque se de alguma coisa eu sei nessa breve existência chamada vida, é que merecemos quem nos ama. E não me venha com paredes e barreiras fisícas ou sociais. Eu me disponho a quebrá-las; me empenho em fazer com que elas caiam por terra. Subo ao olimpo do mundo pra te alcançar, embora você se faça inalcançavel por puro capricho.

Junior Rodriguez

É uma fonte infantil que expressa a originalidade do ser alusente ao modulo sócio ambiental da sustentabilidade.

Caio Santos Miranda

Teu sorriso infantil
Teus ouvidos ardentes de tristeza
Finge que não ouves...
Com a inocência incendiada,
Jogue as cinzas ao vento
O teu simples olhar
É símbolo do teu capricho
Sou tudo quanto te convém
O que importa?
Se agora bato... Agora também beijo
Ao menos tu’alma junto a minha
Fara esquecer por um minuto,
O pesadelo de viver
Por um momento de eternidade...
Peça-me tudo o que tenho,
Menos meus pensamentos...
Que há muito tempo ele já é teu.

Morgana Oliveira

Chamamos os outros de criança ou infantil por nos achar maduros o suficiente, mas talvez sejamos criança o bastante para não saber conviver com as diferenças!

Gabriel Costa

Se quiser pode brincar de amar, só não brinque com o meu coração pois ele ainda é infantil e acredita nos seus planos.

Mayone Ribeiro

Mente infantil: sem maldades, voa no tempo. Por vezes, com atitude inadequada para a ocasião. Geralmente egoísta, só quer saber de si; e não entende as dificuldades dos outros em atender aos seus pedidos. É...cabeça de criança tem que ser compreendida. Mas é muito desagradável quando se manifesta num adulto

Josianne Corrêa Cardoso

Esteja sempre preparado para uma indagação infantil. As crianças são mais espertas do que imaginamos, e deixa-lás sem respostas é como confiar em um super herói sem mérito!

Louise de Araujo

existem 3 tipos de amor :

Amor infantil :

''eu te amo porque você me ama .''

Amor Adolescente :

''eu te amo se você me amar .''

Amor Adulto :

'' eu te amo independente de você me amar .''




'' ''eu te amo independente de vc me amar '' .... independente do que os outros digam , independente das merdas que vc fez no passado .... porque o amor é isso , é amar a outra pessoa independente de qualquer outra coisa , se vc não é capaz de perdoar e recomeçar outra vez , de se dar uma nova chance ... então não é amor !!

Michelle Halls

Eu acho infantil isso de ficar reduzindo pessoas em apenas gosto musical. Uma pessoa tem muitas características, qualidades, gostos, defeitos, pensamentos, idéias a serem levadas em conta. O fato de alguém curtir um gênero musical que eu não curto não quer dizer que essa pessoa vai gostar de tudo que eu não gosto e ser uma presença inimiga na minha vida, é apenas um gosto diferente oras, afinal que graça teria o mundo se todo mundo curtisse as mesmas musicas, as mesmas coisas? imagine só que monótono. Se alguem me encantar pelo jeito de ser, por seus pensamentos, idéias, caráter, personalidade ou pela alegria que me transmite, já terei motivos suficiente pra deixar que faça parte da minha vida. Por isso não ligo em ter amigos que ouçam metal, outros pop, blues, outros rock n roll, outros sertanejo, etc. Gosto de pessoas, não de estereótipos.

Miriam Marchesi

E lá, bem no fundo, eu sempre fui aquele medo infantil de errar, de perder as coisas por um descuido. E, talvez por ironia, eu sempre acabo perdendo mesmo, quem sabe por excesso de zelo. Olhando pra trás eu só consigo contemplar ruínas de sonhos gigantes, que nunca consegui tirar do meu sono e trazer pro mundo dos acordados.

O mais intrigante nisso tudo, é que aqueles destroços e cacos ainda brilham, como se pudessem voltar à vida em um simples estralar de dedos, e eu sorrio, um sorriso meio que triste, admito, mas sincero, e por instantes eu imagino como seria se tudo voltasse a se erguer, aí eu paro por um momento, e concluo que o que passou, passou.

Nada volta, por mais que ressuscite por alguns minutos, não pertence mais ao presente. Se passou tem que ficar no passado. Naquele cemitério lúdico de sonhos intermináveis, bonitos e felizes, mas que sempre serão sonhos, e nada mais.

Paulo Genro Fh.

Engraçada: “Muito infantil” Quieta: “Deve ser emo” Fofa: “Simpática demais, deve ser falsa” Sincera: “Aff, que grossa”. Eaí, decide né?

Melissa Aguiar

Certa vez, a menina entrou em metamorfose. E, da inconsciência infantil, nasceu agressões à mente fraca e ao coração que, constantemente, passou a apertar-se.

Certa vez, a menina triste arrancou a própria carne, transfigurando-se em uma idealização que ela nunca alcançaria! E, da inocência, fumegou-se o sofrimento trazido pelas lágrimas, agora, diárias.

Certa vez, a menina furou a candura com seus ossos agigantados. E, ao invés da lição, ah, a garota agarrou-se ao errado que, de uma forma incrível!, dava-lhe prazer.

Mateus Guilherme

Crer em deuses capazes de livrar-nos de todos os males que nós mesmos criamos é o cúmulo da infantilidade.

Paulo Ricardo Zargolin

Quadro infantil

Eu chorei por não ter sapatos
pra calçar,
nem brinquedos para brincar,
nem livros para estudar.
Depois eu percebi que meu vizinho -
- uma criança raquítica e triste -
não tinha mãos para os brinquedos,
não tinha olhos para os livros,
não tinha um pão para comer,
não tinha u'a mãe para afagá-lo.
Então eu recolhi meu choro,
Olhei papai, beijei mamãe,
e nunca mais eu quis chorar.

lafayette vieira

Amor de Juventude

Ontem, quando era criança
Te conheci, logo me apaixonei
Aquele amor infantil sem malícias
Só o puro amor inocente.

Mas por ironia do destino
Tu tiveste que ir embora.
Chorei várias noites sem
Querer acreditar que tu te foras.

Hoje sou jovem, mas nunca
Te esqueci. Pois guardo comigo
A certeza de te encontra
Só te amo e a ninguém mais.

Me alegrei, pois Deus tinha um plano
Na nossa vida, era ele...
De nós ficarmos juntos até morrer.
Te encontrei para nunca mais te perder.

Amanhã tenho certeza que
O meu amor de juventude
Se multiplicará entre ti
E os nossos filhos.

Já casados e com
O nosso sonho realizado.

Te amo, minha Evangeline!

Álvaro Carvalho

Vergonha não é deixar escapar o seu lado infantil de ser, vergonha é deixar morrer aquilo de mais bonito e inocente que existe em ti.

Fernanda Allves

Homem que brinca com sentimento de Mulheres, é digno de ser definido como um Imaturo, Infantil e sem Firmeza de caráter!

Bruno Toddy

Que o medo de ser ridicula e infantil não invada minha ética, mesmo que eu já esteja calejada, que eu já não tenha cheiro de menina, ou que já tenha recebido cartas de má respostas, cartas que cobram, cartas de mentirinha, e até cartas devolvidas.

Texto Uma carta de amor para o destinatário certo

Srta Fê