Despedida Infantil

Cerca de 1134 frases e pensamentos: Despedida Infantil

Esteja sempre preparado para uma indagação infantil. As crianças são mais espertas do que imaginamos, e deixa-lás sem respostas é como confiar em um super herói sem mérito!

Louise de Araujo

É as vezes sou meio infantil, as vezes sou ignorante, mas de uma coisa ninguém pode reclamar, eu faço e falo o que vem na cabeça, não sou falso.

Daniel Ernani

As vezes sou tão infantil mais é nesse meu lado infantil que eu descubro o que é verdadeiro.Eu já chorei tanto por querer idealizar as coisas eu já chorei de mais por querer que fosse tudo do meu jeito mais ninguém é tão infantil ao ponto de não saber o que é verdade isso aprendemos antes mesmo de nascer quando a nossa mãe alisa aquele barrigão que de alguma forma deformou o seu corpo mais o amor é tanto que ela nem liga porque o amor de uma mãe é o mais verdadeiro que existe e o único que eu acredito.Já amei de mais,e foi por amar de mais que eu sofri eu não sei se entregar o coração a uma pessoa e dizer toma é teu faz dele o que tu quiser como se fosse um objeto vale a pena você não sabe nem o que a pessoa faz com o seu próprio coração como vai saber o que ela vai fazer do seu?por isso me nego a me entregar por inteira claro eu amo eu me entrego mais sempre com um pé na frente e outro atras porque sofrer por amor é a pior dor que existe e eu por ser menina e não saber o que é o amor me nego a sofrer por amor.Me entrego pela metade mais sou intensa,Sou uma pessoa determinada determinação não nasce com a gente aprendemos a ser uma pessoa determinada após as dores por querer tanto uma coisa eu me acho determinada porque quando eu quero eu consigo mesmo que a dificuldade esteja ao meu lado mesmo que a inveja esteja ao meu lado nada me atrapalha de lutar com determinação pra conseguir não tenho medo de nada.Nenhuma palavra me faz desistir dos meu sonhos e a inveja dos invejosos só me dá mais forças ainda porque eu tenho que ganhar essa só pra mostrar pra eles que não sou essa menininha fraca que eles pensam conseguir derrubar com palavras eu sou muito mais que isso e como toda menina sonhadora eu sonho com um príncipe encantado que vem naquele cavalo branco me buscar pra dar uma voltinha no campo e enquanto vida eu tiver sempre irei ser uma menina sonhadora...Pois o que me faz ser tão feliz são os meus sonhos se eu não sonhasse tanto eu não seria menina e muito menos feliz.

Thayna Amanda

Seu amor me fez voltar no tempo, ser criança, ser boba. Mas a realidade era outra, fui infantil a ponto de te sufocar, fui boba a ponto de te deixar ir e fui imbecil a ponto de deixar seu amor escorrer entre meus dedos..

Leanne Paixão

“A infantilidade tem que ser mudada, não seja infantil no tempo de sua juventude.”

Érick Ramos

Vergonha não é deixar escapar o seu lado infantil de ser, vergonha é deixar morrer aquilo de mais bonito e inocente que existe em ti.

Fernanda Allves

Só não me diga que é mágoa de criança e que passa, porque pode até ter sido uma mágoa infantil, porém, feriu, doeu, está cicatrizando, mas eu sei que ainda pode ferir e doer novamente"

Isabel Serra

Tá pra nascer, tá pra nascer, tá pra nascer, tá pra nascer alguém mais infantil que o Caio.

Aline Estressada

Não espere algo especial
Pois estou congelado
A única coisa que se mexe
É meu infantil coração apaixonado
Tão tímido e calmo
Mas perto de ti, desesperado

Raras pessoas o conhecem
Pois ele é muito precavido
Evitando a falsidade humana
Ele fica sempre escondido
Mas ele não sabe se esconder
Desse sorriso magnificamente lindo

Realmente eu tinha algo especial pra te falar
Mas com tão perto
Eu fico sem ar
Não sei o que fazer neste momento
Que estou à me enforcar
Com meu nobre sentimento

Realmente é ridículo como eu
Que não me acovardo diante da maldade
Não conseguir me mexer
Diante de tanta felicidade
O pior é que nenhuma de minhas armaduras
Serviu para esconder essa verdade

Só me resta então
Render-me a paixão
Confessar a você
Que você é a inspiração
Que traz vida a meu coração...

Alex Veloso

Estava aqui editando um vídeo de um aniversário infantil de 1997, quando começaram a passar fatos, momentos em minha mente como se fosse um filme.
Me lembro bem que no final dos anos 70, década de 80, as pessoas eram mais felizes com menos. Os padrões de beleza não eram nem corpo sarado para homens nem a ditadura da magreza para as mulheres.
Não existia bullying, apanhava, batia, ganhava apelido, colocava apelido. Havia mais respeito ao ser humano.
Hoje, a vaidade excessiva impera. Magreza, corpos sarados, abdome definido, roupas da moda, afetados querendo afetar a todos.
Será que vale a pena um corpo sarado, bronzeado, da cor do pecado, roupas da moda, badalado nas redes sociais, porém rachado, mal formado, sem conteúdo? Claro que todas as regras tem excessões, mas confesso que prefiro ficar sozinho a ficar simplesmente com um rostinho bonito sem conteúdo.

Daniel Batista Junior

O fato da consciência humana
permanecer parcialmente infantil por
toda a vida é o âmago da tragédia
humana.

Heparosine

Eis me aqui

*
Bem no meu
Intimo
Lá dentro
bate uma
esperança
Meio tola
meio infantil
De um dia
poder florir livre...

Nidia Cintra

Nesta sociedade hipócrita, apenas a sinceridade infantil é perdoada.

Lucêmio Lopes da Anunciação

Toda vez que digo adeus, no fundo tenho uma infantil vontade de te ouvir me pedindo pra ficar.

Sergio M. Vaz

Arco-íris

Magia colorida
Belo sonho encantado -
Desejo infantil.

Danielli Rodrigues

Agradeço a Deus pelas coisas boas e se teve uma ruim foi por minha causa eu que fui chata,infantil etc.Mas Deus me ensinou que nada na vida é impossivel então não é impossivel amar a Deus...

Natalia

O trabalho escravo infantil, são os elementos imperativos das culturas onde as desigualdades econômicas e sociais são parâmetros das fragilidades jurídicas.

Erasmo Shallkytton

Sorte de quem tem uma parte infantil que nunca envelhece e que nega a entender e muito menos obedecer as cobranças da parte “sensata” e “equilibrada”.

Charles Canela

Enquanto o amor verdadeiro não explodir na sua cara, ainda me chamará de ingênuo, infantil e sonhador.

Charles Canela

E se meu texto ficar tão decorativo, tão infantil e tão meloso que te faça achar graça e não achar fofo? E se você me conseguir me perder, e eu vou te dar um murro. Eu, uma menina tão complicada amando um cara cheio de confiança, que fim seria? Dispenço previsões.E aí, a gente briga, você manda eu procurar qualquer um, mas eu não quero procurar qualquer um, só me resta sair de cena e voltar a qualquer hora te falando que eu amo você, mesmo acreditando ou não. Se sentiria orgulhoso ao menos de saber que depois de meses em escrever algo depressivo, você conseguiu me trazer a paz finalmente? Você acharia meloso ou fofo? Me conte como seria sua vida comigo, fale de nossos futuros filhos ou da nossa casa?!

LaylaPeres