Despedida Infantil

Cerca de 1087 frases e pensamentos: Despedida Infantil

Sou um estúpido. Sou um otário. Um palerma. Um cobarde. Um infantil. Isso mesmo. "Infantil".Aquilo que te chamei lembraste? Nem sei por onde começar. Sabes chocolate de leite? É isso mesmo. Eu sei o que estás a pensar. Tu gostas mais de chocolate branco e, eu sei. Eu te conheço. Mas calma. "Eu estou calma" olha de novo. Onde ia? Ah, chocolate de leite. Sabes? É daqueles chocolates que ninguém resiste, todo o mundo gosta. É aquele original. Da kinder. Mas, todo o mundo gosta. Tu gostas. Até que, tu te fartas de chocolate de leite, e provas chocolate por exemplo com morango. Ahhh, gostas mais? Pois. É aí que eu quero chegar. Eu posso ser um cara ruim. Admito. Mas todo o mundo gosta de mim (pelo menos um pouco). Tu gostas de mim. Mas há garotos melhores. E quando você descobrir alguém melhor que eu?

Meu coração

A higiene infantil exige a Pediatria
e a higiene cristã exige a Sabedoria.

Helgir Girodo

Infantil...

Tanto medo...
E vejo a criança, pura.
"Não cresça"...

Francismar Prestes Leal

O trabalho escravo infantil, são os elementos imperativos das culturas onde as desigualdades econômicas e sociais são parâmetros das fragilidades jurídicas.

Erasmo Shallkytton

E se meu texto ficar tão decorativo, tão infantil e tão meloso que te faça achar graça e não achar fofo? E se você me conseguir me perder, e eu vou te dar um murro. Eu, uma menina tão complicada amando um cara cheio de confiança, que fim seria? Dispenço previsões.E aí, a gente briga, você manda eu procurar qualquer um, mas eu não quero procurar qualquer um, só me resta sair de cena e voltar a qualquer hora te falando que eu amo você, mesmo acreditando ou não. Se sentiria orgulhoso ao menos de saber que depois de meses em escrever algo depressivo, você conseguiu me trazer a paz finalmente? Você acharia meloso ou fofo? Me conte como seria sua vida comigo, fale de nossos futuros filhos ou da nossa casa?!

LaylaPeres

Infantil, Mas Ruim...

Bu, bu, bu, buu...
Sei mais que você! -
Disse, ignorante...

Francismar Prestes Leal

O lado bom do ciúme

O ciúme é, na verdade, um sentimento
infantil de posse, mas, ao mesmo tempo
é a dimensão amorosa dessa posse que nos dá
a certeza de que somo amados.
Não é só o amor, é também o ciúme que nos
faz crescer.
O ciúme tem um lado egoísta quando quer ser
o centro das atenções, quando gera uma atitude
de posse egoísta é doentia, quando esmaga o
amor. Esses são aspectos que precisam ser trabalhados,
por que algum resquício da nossa
criança está-se escondendo aí.
Mas o ciúme é também o tempeiro do amor.
A regra do tempero nós, sabemos, muito bem:
Nem tanto, nem tão pouco. É o equilíbrio que
dá o sabor inesquecível.
O amor seria frustante se o amado nunca
manifestasse nenhum cuidado, nenhuma pre-
ocupação para com quem amá.

Terry Marquis Gomez

Brinco com coisas sérias
E amadureço o que me for infantil
Confundo as coisas para sempre eu pensar
Somente assim não serei vazio

Fernando R. Couto

Posso parecer infantil em alguns momentos, mas é deles que tiro o melhor sorriso, quebrando assim minha seriedade e dor!

Amanda Lira

As vezes sou tão infantil mais é nesse meu lado infantil que eu descubro o que é verdadeiro.Eu já chorei tanto por querer idealizar as coisas eu já chorei de mais por querer que fosse tudo do meu jeito mais ninguém é tão infantil ao ponto de não saber o que é verdade isso aprendemos antes mesmo de nascer quando a nossa mãe alisa aquele barrigão que de alguma forma deformou o seu corpo mais o amor é tanto que ela nem liga porque o amor de uma mãe é o mais verdadeiro que existe e o único que eu acredito.Já amei de mais,e foi por amar de mais que eu sofri eu não sei se entregar o coração a uma pessoa e dizer toma é teu faz dele o que tu quiser como se fosse um objeto vale a pena você não sabe nem o que a pessoa faz com o seu próprio coração como vai saber o que ela vai fazer do seu?por isso me nego a me entregar por inteira claro eu amo eu me entrego mais sempre com um pé na frente e outro atras porque sofrer por amor é a pior dor que existe e eu por ser menina e não saber o que é o amor me nego a sofrer por amor.Me entrego pela metade mais sou intensa,Sou uma pessoa determinada determinação não nasce com a gente aprendemos a ser uma pessoa determinada após as dores por querer tanto uma coisa eu me acho determinada porque quando eu quero eu consigo mesmo que a dificuldade esteja ao meu lado mesmo que a inveja esteja ao meu lado nada me atrapalha de lutar com determinação pra conseguir não tenho medo de nada.Nenhuma palavra me faz desistir dos meu sonhos e a inveja dos invejosos só me dá mais forças ainda porque eu tenho que ganhar essa só pra mostrar pra eles que não sou essa menininha fraca que eles pensam conseguir derrubar com palavras eu sou muito mais que isso e como toda menina sonhadora eu sonho com um príncipe encantado que vem naquele cavalo branco me buscar pra dar uma voltinha no campo e enquanto vida eu tiver sempre irei ser uma menina sonhadora...Pois o que me faz ser tão feliz são os meus sonhos se eu não sonhasse tanto eu não seria menina e muito menos feliz.

Thayna Amanda

“A infantilidade tem que ser mudada, não seja infantil no tempo de sua juventude.”

Érick Ramos

Bobão, Babão?

Mui infantil.
Ainda mais no
Primeiro de abril.

Francismar Prestes Leal

É infantil e sincero que traumas nos privem de sensações e degustação da liberdade

Káah Azamba

Perto de você eu me sinto como uma criança . Me sinto boba,e muitas vezes até infantil...Talvez seja assim que você me veja.Aí eu fico aqui,tentando me fazer de gente grande perto de você.Consigo ? Tenho certeza que não.
Olho nos seus olhos e minha tentativa logo se perde,me sinto como criança mais uma vez...não conseguindo expressar nem metade do que quero te dizer.Tento arranjar conversas de gente grande pra falar com você,mas minha tentativa é em vão...Quando vejo já estamos brincando...E aí minha tentativa se perde novamente.Quando me dou conta já estamos rindo como crianças,carregando um sentimento puro como crianças carregam...

Bruna Cohen

E não me venha com aquele discurso infantil; não me diga que não me merece! Porque se de alguma coisa eu sei nessa breve existência chamada vida, é que merecemos quem nos ama. E não me venha com paredes e barreiras fisícas ou sociais. Eu me disponho a quebrá-las; me empenho em fazer com que elas caiam por terra. Subo ao olimpo do mundo pra te alcançar, embora você se faça inalcançavel por puro capricho.

Junior Rodriguez

"Que eu nunca deixe de ter essa pureza quase infantil que me faz admirar todas as coisas e querer conhecer e descobrir tudo aquilo que ainda não pude. Que essa pureza sempre me faça sentir tudo tão verdadeiramente ao ponto de sentir o amor andando pelo meu corpo e correndo pelas minhas veias."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Florisbella

Posso ser ingênua, mas não ser besta.
Posso ser infantil, mas não ser criança.
Posso ser sincera, mas não falar demais.
Posso ser errada, mas estar certa.
Posso ser estranha, mas ser normal.
Posso ser chata, mas não rabugenta.
Posso gostar, mas não amar.
Posso odiar, mas adorar.

Carolline Milici

Chego a ser infantil certas horas em reação aos comportamentos de pessoas mendazes que para mim vivem de forma umbráticas!!!

Nilson Matos F. Junior

Há muito mais mistérios envolventes à Psique humana do que imagina nossa infantil Psicologia.

Josafá Miguel