Despedida do Chefe

Cerca de 78 frases e pensamentos: Despedida do Chefe

Ao trabalhar fielmente oito horas por dia, você pode eventualmente chegar a ser chefe e trabalhar doze horas por dia.

Robert Frost

Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo.

Joe Namath

Qualquer pessoa capaz de te irritar se torna teu mestre; ela consegue te irritar somente quando você se permite ser perturbado por ela.

Epicteto

Você pode medir um líder pelo tamanho dos desafios que ele assume. Ele sempre procura algo do próprio tamanho.

John C. Maxwell

Ser líder é como ser uma dama: se você precisa provar que é, então você não é.

Margareth Thatcher

Esteja alerta a cada segundo. Não permita que nada nem ninguém decida por você. (mestre Juan Matus)

Carlos Castaneda

Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena.

Clarissa Corrêa

Capitão America: Fica grandão na armadura né, e sem ela o que você é ?
Homem de Ferro: Gênio, bilionário, playboy, filantropo

Os vingadores

Então você quer se demitir do amor? Isso mesmo, querido chefe coração. Eu quero desaparecer daqui. Quero que você se exploda. Veja bem. Um dia lindo lá fora. Quinhentas coisas pra fazer. E eu presa aqui o tempo todo. Nessa salinha mofada. Trabalhando vinte e cinco horas por dia sem dormir, sem ver a luz do dia e sem ganhar nada por isso. Vivo exausta e abatida. Chega. Isso é trabalho escravo. Você me deve férias há anos. Você sempre me garante que agora, agora finalmente é a minha vez.

Tati Bernardi

Quem quiser ser líder deve ser servidor. Se você quiser liderar, deve servir.

Jesus Cristo

ONDE VOCÊ COLOCA O SAL?
O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.
- Qual é o gosto? - perguntou o Mestre.
- Ruim - disse o aprendiz.
O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago.
Então o velho disse:
- Beba um pouco dessa água.
Enquanto a água escorria do queixo do jovem o Mestre perguntou:
- Qual é o gosto?
- Bom! - disse o rapaz.
- Você sente o gosto do sal? - perguntou o Mestre.
- Não... - disse o jovem.
O Mestre então, sentou ao lado do jovem, e disse:
- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. E’ dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu. Em outras palavras: E’ deixar de ser copo para tornar-se um lago

Diedra Roiz

Disse um grande mestre que o xadrez é a miniatura da vida.Mas se você for comparar a grandiosidade e complexidade deste jogo, tão obsecado, tão completo e tão instigante e intuitivo, verá que há coisas dele que na vida não cabem.
Eu prefiro dizer que a vida é o xadrez em miniatura

Rodrigo Cardoso Ulguim

"Sem um bom gerente seu amor não vai pra frente"

Sabe porque você ainda sofre no amor? Porque não tem dentro de você um bom gerente que administra a sua vida afetiva.
Para ficar mais fácil de entender o que estou querendo lhe falar faça uma rápida comparação.
Imagine que a sua vida afetiva é como uma empresa. Uma empresa é constituída de vários departamentos que tem funções específicas e que para administrar esses departamentos é necessário um bom gerente. Não é verdade?
É claro que na sua empresa afetiva existem vários departamentos. Mas vou apenas citar os três mais importantes: o departamento da memória, o da imaginação e o da proteção.
O departamento da memória é aquele que cuida de assuntos pertinentes ao passado, ou seja, ele é o responsável pelas lembranças das experiências amorosas vividas.
O departamento da imaginação é o que cuida do futuro, das probabilidades das possíveis relações que podem ocorrer no porvir.
E o departamento da proteção é o que cuida da sua segurança afetiva. É ele quem afasta os perigos escondidos no labirinto das paixões.
Estes departamentos quando bem gerenciados garantem o fluxo do sucesso da sua empresa afetiva. No entanto, quando mal organizados criam sérios problemas para o bom funcionamento da empresa.
Portanto, é imprescindível que em sua empresa afetiva tenha um bom gerente que saiba administrá-la. Para que, assim, ela possa ter um melhor funcionamento.
Se o teu gerente não administra direito o departamento da imaginação a sua empresa afetiva ficará comprometida com excesso de fantasias românticas o que causará, certamente, problemas de ansiedade.
Por outro lado se o teu gerente não toma conta do departamento da memória a sua empresa passará por graves conflitos íntimos como angustia.
E se o teu gerente não tem um bom diálogo com o departamento de proteção nenhum amor interessante e significativa irá se aproximar.
Não adianta você ficar sonhando com um grande amor; enquanto você não colocar um bom gerente que saiba administrar com inteligência sua vida afetiva suas relações amorosas não irão dar certo.
Você há de convir comigo: essa conversa de que tudo é coração não tem dado muito certo em sua vida. Que tal olhar o amor também pelos olhos da inteligência!

Carlinhos de Aruanda

Quando você Raciocina ou Idealiza, você está produzindo uma atitude de comandante da ação Pensante. Quando você quer dormir, ao contrário, você deverá se colocar como “passageiro” da mente.

Alvaro Granha Loregian

e se fosse voce? - um Comandante Declara AMOR total a Sua tripulaçao e FIDELIDADE a vida maritima... oque fazer? quando o mesmo Comandante ao Sinal da primira tormeta diz quer prefere abandonar o barco pois esta com medo... e onde fica o AMOR e a FIDELIDADE declarada nessa hora?... Perguntado sobre oque iria fazer o Captao prefere se Omitir da situaçao e pede um tempo pra pensar... Conclusao Que AMA a VIDA no MAR ou na TERRA jamais iria Pular do barco muito mesmo antes de sequer enfrentar a tempestade... pelo contraio assumiria a responsabilidade e pediria ajuda a sua tripulçao para conseguir o Horizonte... Moral da Historia nao perca tempo Dizendo que "AMA" alguem se a primira divergencia voce prefere pular fora e desistir daquele que voce disse que um dia amou...

Magaiver

Deus é o diretor de uma peça, intitulada "VIDA",
você é um dos principais atores, fazendo com que ela seja
um verdadeiro espetáculo.
Entre uma cena e outra, os aplausos soam em agradecimento
ao seu perfeito e natural desempenho.
Algum dia, quando as cortinas se fecharem, tenha a certeza
de que uma multidão, em pé, continuará lhe aplaudindo!

Eduardo Aques

A história se repete se você não souber fazer um novo roteiro.
O Diretor da tua vida é você mesmo, não deixe que ninguém a dirija.

Paulo Ursaia

No Filme da vida Real, Você é o Diretor, o Escritor, o Roteirista, o Produtor, e também só depende de você escolher entre ser o ator principal ou apenas mais um Coadjuvante

Duda K-Razão

Você é o principal diretor dessa peça chamada "MINHA VIDA". Você escreve o roteiro e só depende de você se vai ser uma tragédia ou um roteiro brilhante.

Rodigo Masi