Despedida de Solteira

Cerca de 975 frases e pensamentos: Despedida de Solteira

"Não guardo mágoa e nem cultivo ódio, só guardo o melhor de cada um.
Apago as dores e guardo lembranças.
Coleciono, risadas e histórias.
Levo em mim um pedaço de cada um e a certeza de que todo sentimento é eterno quando repleto de verdade. Aquilo que toca o seu coração merece pra sempre lugar dentro dele... Purifique seus sentimentos e entenda: Seu coração é o único lugar onde pessoas especiais viverão pra sempre!"

Joseh Silva

eu quis convencer a mim mesma que você já havia partido. mas eu continuava a assistir os filmes, visitar os mesmos lugares e refazer todas as suas manias; na tentativa infrutífera de te ter novamente aqui.
eu já deveria saber. uma vez que uma flor é apanhada, morre imediatamente, mesmo que ninguém mais perceba.

Contos da Alma 2- Sonhos

OS RELACIONAMENTOS E OS CICLOS DA VIDA

Em qualquer relacionamento haverá um momento de chegada e outro de partida. Isto é fato no ciclo natural da existência humana. Assim, nos relacionamentos (amorosos ou não), perceba e aceite o momento de findar o que "já deu o que tinha que dar". Jamais se torne proprietário do sentimento alheio, apenas do seu. Permita que aquela pessoa que já teve grande sentido em sua existência vá agora participar de outras relações. Permita-se também, sem traumas, ao mesmo processo. É um direito conquistado por todos nós: vida em abundância. Afinal, a beleza da vida consiste em nos encontrarmos com as pessoas e, nesses encontros (extensos ou não), trocarmos experiências positivas. Depois, praticarmos o "desamarre", para nos abrirmos a outros relacionamentos. Que sejamos, então, parceiros do outro; jamais posseiros!

JOÃO D'OLYVEIRA

Fiz-Me Forte e Me Fui...
Sonhei...
A Dor dos Desenganos Me Acordou...
Voltei...
Ironia do Destino...
Não Mais te Achei...
Sofri...
Chorei...

Rick Jones Anderson

Parei de roer as unhas. Estou deixando o cabelo do jeito exato que gosto. Coloquei um piercing no nariz. Saio com a roupa que eu quero. Paguei uma viagem com meu próprio dinheiro. Fiz minha mala e estou indo pra praia sozinha.
Acham que chamam isso de liberdade, eu preferia dizer que agora sem você , eu estou podendo finalmente ser eu mesma. Sem mentiras, sem promessas, sem máscaras, sem sentimentos.

renatasilvahs

Tanta gente vivendo desapego
que amar virou coisa de gente corajosa
é por isso que eu não sou covarde
Amor é um estilo de vida,não tem nada a ver com suas decepções
Desapegue-se delas

Philipe de Jong

A sociedade, tão moderna e tão incrivelmente despreparada e inclinada ao machismo como sempre foi. Diz-se uma sociedade reformada, onde a mulher revoluciona, tem seu espaço, compete profissionalmente, faz 1001 coisas ao mesmo tempo. Mas ainda esperam que vivamos presas à um casamento, um relacionamento, um macho, para sermos felizes. Concordo que algumas se tornam iscas perfeitas, cuidam do corpinho e do visual (ou ressaltam sua personalidade), e esperam ser o objeto perfeito de consumo de caras esbanjadores ou ainda a musa dos sonhos dos inspirados sonhadores. Agora tente vc, mulher, dizer que está bem sozinha. Inicia-se uma campanha de moralização, de correção dos seus valores. Não entendem a ausência de necessidade em uma mulher, de "precisar ter" (assim, gerúndio mesmo) um HOMI do seu lado. Querida sociedade, enfie seus conceitos onde lhe convier, menos na minha cabeça! rs... Quando eu sentir falta de um HOMI eu procuro um. Enquanto eu não sentir falta, me desculpem... Mas como muitos HOMENSSSS que priorizam momentos da sua vida, conquistas especiais, e se focam (aquele emprego, aquele concurso, aquela promoção, aquele projeto, o chopp com os amigos, etc), eu tbm nesse momento tenho um projeto de vida, um foco especial, e sinto muito mas nada vai ser mais interessante nesse momento: MEU FILHO!
Sou mãe solteira, não escolhi isso, mas já que aconteceu, então eu terei orgulho!
Mas por favor, não me atrapalhem achando que me falta "relacionamento" quando na verdade quando eu quis, eu não tive... Agora, eu não preciso mais.
Ahhhh... e não se trata de medo, receio, mágoa, tristeza... nada disso, nada ruim!
Quando aparecer alguém que me interesse, tenham certeza que eu pularei em cima com toda vontade. Mas, nesse momento, não sinto a menor falta e prefiro mil vezes ser 'feliz solteira" do que qualquer outra coisa que não seja "feliz".

Bjo no ombro! Me superei! kkkkkkkkkkkkkkk

Bianca I. N. Ben

O Diabo continua maquiavélico. Foi ele quem disse pras mulheres incríveis que elas devem se reprimir e se comportar pra serem boas de casar e de serem felizes. Mas ele sabia que a mulher feliz é aquela que tendo só um homem ou tendo cem, é, sobretudo, livre pra se divertir e cultivar sua intelectualidade e libido de forma consciente e independente, casada ou solteira. Diabo invejoso esse!

Bia Willcox

PEGAR JUNTO...
Pegar junto é sinônimo
de ajuda,de colaboração
de complemento,de força.
É estar no momento da dor,no momento da falta,na hora em que uma maioria se ausenta.
Pegar junto é coisa de amigo,de quem ama,de quem te aceita nas tuas
piores crises.
É estar ali com muito
ou com pouco,mas é estar ali quando você precisar.
Pegar junto é olhar com carinho,é estar atento ao que você sente e o que você não demonstra estar sentindo.
É dar um pouco de si,lembrar do riso,do cheiro,
é fazer algo que poucos ou ninguém faria,
É colaborar na hora da necessidade,é ser mulher ou ser homem na verdade isso nem importa,o importante é pegar junto ,é estar junto,é fazer algo e acrescentar algo que está fazendo falta.
Já peguei junto,agora...
2015 será assim,cada um determinando o seu lugar no mundo,seja onde for Felicidades.
Solteira,feliz,livre, amadurecida e evoluída...porque se até o Pikachu evoluíu que dirá eu.

Lú Mazarh

Apaixone-se! Mas apaixone-se muito! Apaixone-se pelo reflexo no espelho, apaixone-se por pequenas coisas, por grandes coisas. Procure paixão. Ache paixão. E logo não precisará mais de um alguém que retribua esse sentimento.

Marjila Agostini

Estou me desfazendo, fazendo acontecer. Estou solteira, entrelaçada com você para o resto da vida. Estou aproveitando tudo que não aproveitei, antes que você descubra, que não sou mais uma, sou sua, mais não mais só uma.

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Estou aqui olhando o calendário e pensando que se eu não arrumar um namorado até dia 12 de junho, vou completar 29 anos e 08 meses que não dou presente pra ninguém.

Aline Alves Rodrigues

Agora anda por aí preparada pra encontrar a pessoa que talvez ela vá passar o resto da vida.
Agora anda por ai como se fosse um pássaro recém libertado de uma gaiola.
Agora anda por ai mas queria andar por todo lado, e em sua mente sonhadora ela só quer viajar.
Agora anda por ai distribuindo sorrisos, conseguindo olhares atraídos pela sua autoconfiança.

Agora anda por ai, mas nem sempre foi assim. Ela era presa à correntes que pareciam não ter aberturas para escapar, e quando finalmente ela andou dentro de si e viu o quão bela era, passou a se amar. E isso bastava, amar alguém que finalmente merecia seu amor: ela mesma.
E ela anda por todo lado, e agora sabe que esses romances de filme, na vida real não foram baseados.

renatasilvahs

Não precisa me mandar print, eu estou no Tinder e sei que estou lá! Sim! É divertido! Não tenho síndrome de frigideira. Não tenho tampa porque não sou uma panela. Eu sou uma bomboniere amor, um vaso de flor, uma taça, qualquer coisa, menos panela. Aos 27 muito bem amada. Obrigada!

Ser solteira não significa estar encalhada. Não quero que me apresentem os seus amigos. Parem de me arrumar candidatos! Vocês nunca perdem as esperanças em me converter ao “caminho da felicidade”. Por mais que desconheçam, existe felicidade unilateral. É incrível!

Até aqui, sem neuras! O que esgota minhas energias é a luta para desconstruir a descrença dos meus próprios amigos não iniciados na arte da liberdade. Para eles, sou uma perturbada, insensível. Crê nisso? Como alguém pode manter um blog sem sensibilidade?

Vó Maria, eu sou apenas solteira e não uma mulher indecente, profana, fracassada, nefasta... Eu sou uma boa influência pra prima Carla, acredite! E ela também usa anticoncepcional. (Ops... Contei!)

Tudo bem, confesso: às vezes sou desvairada com sentimentos, mas nunca desgracei a vida de ninguém. Esse crime eu não carrego! Reconheço minhas maiores podridões, mas nunca enrolei os raros candidatos à ser a minha outra metade. É tudo às claras. Desde a mais tenra e alucinada paixonite, até o rolo forever.

Avisem a tia Lourdes que no Natal eu não levarei um namorado. Odeio Natal!

Tá tudo bem comigo amigos! Não se preocupem! Tá tranquilo, favorável!

Ninna Carpentier

Um elefante incomoda muita gente, uma mulher independente incomoda muito mais!

Maryanne Schramm

estar solteira é muito diferente do que estar sozinha!!!!

Juliana kosso

"Se eu te pedir em namoro você deixa de ficar solteira, se você aceitar eu prometo que deixo de ficar solteiro também."

EDuardo silva

Casamento:
Mulher de 20 - se arrepende aos 25
Mulher de 30 - já sabe o que quer
Mulher de 40 - tanto faz, já está desesperada mesmo

Natali Cardoso

Pena das pessoas que não sabem diferenciar um coração de pedra,de um coração cansado.O meu por exemplo,sofre com esse diagnóstico precoce,coitado.

Nathallye Costa

Eita!Eita! Eita! Avisa pra ele que sou mais da tequila do que da cerveja!

Jayne Vituriano