Despedida de Solteira

Cerca de 703 frases e pensamentos: Despedida de Solteira

Solteira sim, sozinha nunca, mentindo sempre!

Desconhecido

A tentação

Um tarde qualquer de verão, solteira, tento me conformar com a ausência de certas coisas em minha vida, porem tudo que olhava que sentia, e que tocava me lembrava você, nossos amigos em comum me deixavam louca, com tantas esperanças, sem sabe o que fazer, decidi com isso sair de casa, esfriar a cabeça, ser feliz e me acostumar com a idéia de que tudo acabou. Mas quando te vi, tudo desabou, o que eu tentava deixar de sentir por você veio com mais força do que nunca, abalou o meu coração que já estava em estado de choque, tentei disfarçar como sempre, mas a minha transparência incrível falou mais alto, trocamos poucas palavras, e muitos olhares. Confesso que eu já estava enlouquecendo, com o fato de te ver diante a mim e só poder te tratar como amigo e isso eu já nem queria mais.
O vento bateu em tua face, e o que cruzou por mim foi o nosso perfume, perfume de cumplicidade, de amor e de eternidade. A tentação quase me tomou por inteiro, por alguns segundos eu parecia de volta à vida real, e que tudo o que estávamos vivendo era só mais um pesadelo, que sentias por mim tinha voltado, e que o nosso pra sempre não tinha se acabado... Pena que foi só por alguns segundos.

12/12/10

Débora Comis

É melhor estar solteira, cobiçada, pipocada, do que amar e não ser amada.

Rayade Carvalho

Não se iluda, estar solteira é só um estado civil, eu nunca fico sozinha.

Rebeca F

A gente tem que gostar de quem realmente se importa e gosta da gente. Você pode estar solteira (o) mas nâo tem que ficar mendigando o amor de ninguém. Fica a dica.

Roni Alves

Estou solteira por estar cansada de palavras bonitas e falsas
Quero agora atitudes verdadeiras

Laila Cristina

Curto esse lance de vida boa, vida boa, vida solteira, mas sei que não sou imune a amores desses que jogam no chão e me deixam ao fundo do mais profundo poço da angústia

Ismael Azevedo

Solteira sim, Sozinha às vezes, Disponível nem sempre!

Rina Bentes

Nesse circo chamado vida de solteira tem muito palhaço e pouco mágico.

Vanessa Pimentel

Não me vingo, aproveito a deixa. Não sofro, improviso. Não fico solteira, entro em temporada. Não vivo, ensaio. Não morro, fecho a cortina.

Barbara Heliodora

Solteira sim...
sozinha nunka!

JulinhaH

Sou cachorrona mesmo
E late que eu vou passar,
Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar.

Valesca Popozuda

Bullyng contra solteiro homem é uma garota solteira linda como você.

Natanael Castro

Ficar solteira é uma questão de escolha. Ninguém me escolhe.

Fernanda Inaba

Não quero um relacionamento para substituir o "solteira" na minha rede social,quero um relacionamento para deixar minha vida completa.

Daniele Amorim

Eu prefiro ser a garota solteira, que está sempre sozinha, do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo.
Não adianta ter ciumes, postar indiretas no face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele dentro de um cofre, quando um alguém quer pra valer não tem nada que impeça.

Boa noite, que Deus continue abrindo e iluminando os nossos caminhos. :D

Amanda Emília

Eu prefiro ser a garota solteira, que está sempre sozinha, do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo.
Não adianta ter ciumes, postar indiretas no face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele dentro de um cofre, quando um alguém quer pra valer não tem nada que impeça.

Amanda Emília

Não sou loira nem morena, não sou namorada, nem solteira.

Camila Bill

O ruim de ficar tanto tempo solteira é que você vê muitas coisas que não devia. Ou que todas deviam ver, não sei. E acredita cada vez menos em relacionamentos, lealdade, confiança. Tem vontade de ser solteira pra sempre, só pra não ter que passar por tudo aquilo que você já conhece de trás pra frente, ainda que ter alguém faça falta todo dia. Porque ter alguém também faz decepção, de sobra. E eu não tô afim. Vejo todos os dias os caras comprometidos, perdendo completamente a linha por aí. Colocando a namorada no bolso, sem o mínimo de respeito ou consideração, pegando amiga, prima, mãe e depois se declarando nas redes sociais. E me dá náuseas, definitivamente, não é isso que eu quero pra mim. Não tô generalizando. Tô lamentando o que eu mais vejo na minha vida. Lamentando a morte gradativa da minha esperança de amor e coisas bonitas!

Lenne Mendes

E que se dane se o circo pegar fogo...
to solteira mesmo... e bom que eu sequestro o palhaco....

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )