Desisto de você

Cerca de 1224 frases e pensamentos: Desisto de você

Quando alguém te der vários motivos para desistir, mostre que você tem apenas um para seguir sorrindo: a busca de sua felicidade.

Paolla Cristiny

“Se você não fixar um ponto objetivo onde deseja chegar
Então desista, porque andar... Será em vão.
Pois o homem sem objetivos não vive, e passa o tempo a rastejar”

(By This Is James)

James duarte

Você pensa em desistir de tudo, mas ai lembra do sorriso, dos momentos juntos, das brincadeiras, das brigas, e vê que o amor é mais forte.

Mc Espeto

Estou desistindo de você para não desistir de mim...

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Só cuidado pra eu não desistir de mim, porque desistindo de mim, vou estar desistindo de você.

Por: Silvia Godoi

Silvia Godoi Curvo De Moraes

Quando alguém falar pra você desistir de algo que você estar lutando pra conseguir, responda: Sou um projeto de Deus e ele não projeta fracasso.

Jordel Monteiro

Não Desista Jamais, Pode crer Voce é Capaz, Levanta a Cabeça e corre Atraz !!!

MC BINGO

Chega, eu desisto de você, já fiz de tudo mas você prefere a sua nova vida então vai lá e me deixe aqui sozinha como você prometeu nunca deixar, pode ir eu to abrindo mão de você, acabou, eu vou acabar com isto antes que isto acabe comigo.

Anibras Itterom

A pior derrota é aquela a qual você desiste sem ao menos tentar. É perder para si mesmo. É ser covarde consigo mesmo. É conviver com a dúvida eterna de como seria se tivesse tentado, se esforçado e arriscado. É olhar no espelho com o tempo e culpar-se, quando na verdade não deveria haver culpa, mas apenas a responsabilidade de assumir o decidir tentar que não foi tentado.

Arícia Rocha - Psicóloga e Psicoterapeuta

Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais um pra você, mas sou único pra mim.

Micaela Almeida

Por isso nunca desisti, vou até o fim
Vou desejando pra você o que eu quero pra mim
Mas você está certo a vida machuca sim
Sinto sua dor na pele pois também me sinto assim

Lowkinhas

Eu não vou desistir de você, mas também não vou te obrigar a ficar, fique se você quiser, fique se meu amor lhe bastar!

Erika Carvalho

Se eu desistir de você, não desista de mim, se você desistir de mim não desistirei de você.

Gravuni

Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.

Patricia Angel

Você percebe que ama a pessoa, quando você não consegue desistir dela, não importa o que ela tenha feito.

Gabriela Sousa

É incrível como eu penso 10 vezes em desistir dessa bagunça toda que é você… E me faz pensar 20 vezes, que é nessa bagunça que eu me arrumo e me faz voltar umas 80.

Gabriela Sousa

'Não desista só porque as coisas ficaram mais difíceis
vai continuar sendo se você continuar desistindo.
A luta pode ser grande mais a conquista será maior.
Você tem a opção de não fazer nada pra não ter que se esforçar em algo,
mais também jamais sentirá o gostinho de ter lutado e vencido.
O gosto da derrota pode ter um amargo mais o gosto da covardia tem acidez.
A medida que conquistamos algo, engrandecemos como pessoa.'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

- Você é feliz?
- Não.
- Já tentou correr atrás da felicidade?
- Sim, mas desisti quando vi ela beijando outro.

Capitulei

Se um dia ler isso, saiba de algumas coisas: Eu não desisti de você, afinal do que adiantaria insistir em algo que já estava na cara que não daria certo? E eu de tão tolo não via isso? Saiba também que eu não fui embora sem motivos. Sim, eu tinha e tenho motivos até hoje! Sempre mantive a porta aberta se você quisesse voltar, e você? De você eu esperei demais. Não deixei você, você foi quem se deixou. Suas atitudes desencadearam a situação em que você se encontra atualmente. Está triste, ou chorando? Eu lamento, mas eu avisei. Bem feito, é o que eu quero dizer, está recebendo o que merece. Se acha que eu fui a pessoa caidinha da relação que se doía por tudo, então você estava certo, mas, na verdade, atualmente, você estava correto. No passado mesmo, porque tive que mudar. Tive que aprender a ser suficiente para mim mesmo, pois se eu não for, quem iria ser, não é mesmo? Você me ensinou isso. Me ensinou que amar não é só de uma pessoa, que não podemos exigir tudo de um só lado, que ambas as partes devem se completar. E, quando não se completam, e elas começam na divisão, uma parte deve ser a solução, e voltar para somar. Sempre fomos o problema que todos viam sem solução, mas com o tempo eu vi que a solução era acabar, encerrar, terminar tudo de uma vez, sem volta. Não vale a pena ficar olhando pro passado, até porque a vida continua, e isso é mais uma das coisas boas que você me fez aprender. Agora, bola para frente que no final é cada um por si, e isso eu aprendi com você também.

Mark Hr

“Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena.”
— Coldplay

Aileen Bacher