Desistindo

Cerca de 80 frases e pensamentos: Desistindo

Eu estou desistindo de vc , e desisto um pouco de mim tbm ..
a verdade é que te amar desmedidamente tem me feito deixar a mim mesma , sou invadida por um sentimento arrebatador , q as vezes me faz pular de alegria e chorar escondida a noite sem ao menos saber se sou correspondida ... mesmo evitando seu olhar dou de cara com voce em cada um dos meus sonhos entao acordo e voce esta so dentro de mim , lugar de onde jamais saiu ...
o tempo passa e o que deveria diminuir com o tempo so faz crescer , ganhar ainda mais força ...
lembro -me do gosto dos seus beijos , do seu toque e de cada sorriso emprestado para mim ...
lembro das vezes em que me dizia que ficaria comigo para sempre ...mais o seu para sempre durou menos que o meu e eu fikei exatamente aqui , perdida em minhas lembranças tentando ver em cada nao um motivo escondido , afinal um amor como vc me dizia ter nao morre assim ... mais morreu ...
vc se foi e deixou comigo somente a dor de sua ausencia , a saudade dos nossos melhores momntos , mais o que é pra mim nossos melhores momentos poder nao ser os seus melhores momentos ...
as pergunats vao ficando sem resposas , a saudade parece aumentar a cada dia , mais ja nao adianta mais ...
o tempo correu contra nós ...
talvez um dia eu consiga ser sua amiga , afinal foi o que o tempo nos permitiu continuar ...
quem sabe amanha sua ausencia seja apenas uma bela lembrança ...
tudo isso ja nao importa , vou trancar meu coraçao e seguir em frente ... desejo dar de cara c a felicidade ..
por que hj , hj eu estou desistindo de vc ....

Renata Rodrigues

Não é que eu não me importo. É que chega uma hora que a gente cansa e acaba desistindo.

Tumblr

Eu, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor. Com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou único pra mim.

Caio Fernando de Abreu

E essa maré de azar, com tantas pessoas indo embora, e tantas outras desistindo de ficar, ta começando a fazer sentido. Talvez todo mundo tenha que ir embora um dia, pra te fazer ver que quem fica é quem realmente se importa, e abrir espaço pra gente boa chegar. Gente boa, gente alta, gente forte, gente com olho verde e cabelinho jogado.

Teca Florencio

CANSEI!
ESTOU DESISTINDO OFICIALMENTE!
Quero um mundo com homens que tomem atitude e não espere a mulher tomar!!!
Um mundo onde homens sejam bem resolvidos, parem de ter medo de se envolver ou no mínimo sejam transparentes e diretos o suficiente para demostrarem aquilo que realmente querem e sentem.
Não tô aqui pra exigir resposta ou pressionar ninguém, mas raciocina comigo; hoje em dia, são raros os homens honestos e corajosos.
Por exemplo, numa festa é muito mais cômodo pedir a um amigo ir falar com a garota que ele mesmo gostou do que ir diretamente falar com ela. Num relacionamento, é muito mais cômodo, cozinhar a garota, ao invés de ser explícito quanto as suas reais vontades.
Cansei de homens que usam seus amigos como mensageiros e de homens que têm medo de ser sincero (e ser sincero, não é ser grosseiro!).
Atualmente, o mundo pode até ter tomado uma grande dose de modernidade, mas existem coisas que não dá pra ficar fazendo toda hora.

Daniela Fernandes

"Estou desistindo de você, abrindo mão, renunciando, deixando pra lá, tentando esquecer."

CFA

Um dia descubro pq to desistindo de vc!
Um dia descubro pq to desistindo de mim!

Nctp

“Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.”

Caio Fernando Abreu

ESTOU DESISTINDO DE VOCÊ

"Acordei agora com você me chamando !!! Você esta bem? Te quero tão bem ... As vezes me pego em meus pensamentos e me pergunto o porque de tanto tempo" ...

E tudo simplesmente desapareceu. Mais uma vez ele se foi, levando consigo meus anseios. Gritei tão alto, tão forte que em seus sonhos ele pode me ouvir. Sentia medo e meu único desejo era apenas de tê-lo por perto, de deitar em seu colo, mas sua teimosia foi maior que o som da minha voz e minha busca por você.

Meu Deus como te amo.
Mas o meu amor não é suficiente.

Preciso de mais.

E este foi o exato momento em que decidi que estou desistindo de você sei que desta forma estarei desistindo de um pouco de mim também.
Mas a realidade é que te amar desmedidamente tem me feito deixar a mim mesma simplesmente vagando pelo tempo.

Estou invadida por um sentimento arrebatador , sentimento sem forma definida que as vezes me faz pular de alegria e chorar escondida a noite sem ao menos saber se sou correspondida ...

E mesmo evitando seu olhar dou de cara com voce em cada um dos meus sonhos entao acordo e você esta so dentro de mim , lugar de onde jamais saiu ...
O tempo passa e o que deveria diminuir com o tempo so faz crescer , ganhar ainda mais força em formas e intensidades ...
Lembro -me do gosto do gosto do beijo , do seu toque em minhas mãos e daquele sorriso emprestado para mim naquele exato instante no banco de um carro num lugar perdido ...

Lembro de quando desejou que fosse sua, por um momento me disse que gostaria de ficar comigo para sempre ...mais o seu para sempre durou menos que o meu e eu fiquei exatamente aqui. Perdida entre minhas vagas lembrânças. Tentando ver em cada um dos nossos muitos desencontros e em cada um dos seus "não" um real motivo escondido.

E mais uma vez você se foi, não sei para onde, deixando comigo uma sensação desumana de saudade, uma dor constante demoninada ausência.

Tivemos melhores momentos, fotos, mas não temos nada em comum.

Mas não saiu de mim este aperto que me consumia, e o desejo de fazer parte de uma parte de sua vida.

Vejo muitas perguntas que vão ficando sem resposas.

Mas vejo que já me basta, não adianta mais ...
O tempo mais uma vez correu contra nós.
Talvez um dia eu consiga ser apenas sua amiga. E serei.

Talvez amanhã eu já nem sinta ciúmes, saudades e tudo fique apenas "Em algum do passado". Lugar de onde nunca deveria ter saido.
Tudo isso ja não importa , vou trancar meu coraçao e seguir em frente ...

Desejo andar, seguir e quem sabe dar de cara com a felicidade ..
Por que hoje, exatamente hoje eu estou desistindo de você.



Rê Pinheiro

Rê Pinheiro

Desistir de lutar é desistir da vida. Desistindo da vida, você despreza o presente mais precioso que DEUS lhe deu... A VIDA!

Suzana Vidigal Feixes

É um jogo?! Se for, eu estou desistindo dele… E pegue seu troféu aqui, vencedor! O troféu do mais ridículo.

Taise Cascaes

Não preciso provar o quanto te amo desistindo dos meus sonhos, porque meu maior sonho é ter o seu amor.

Jonas Correia

Não é que eu esteja desistindo, é que as pessoas não me dão nenhum motivo pra continuar.

Gabriela Vieira

Estou desistindo de você para não desistir de mim...

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Só cuidado pra eu não desistir de mim, porque desistindo de mim, vou estar desistindo de você.

Por: Silvia Godoi

Silvia Godoi Curvo De Moraes

Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais um pra você, mas sou único pra mim.

Micaela Almeida

Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.

Desconhecido

Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe. Morre muita gente lentamente, e esta é a morte mais ingrata e traiçoeira, pois quando ela se aproxima de verdade, aí já estamos muito destreinados para percorrer o pouco tempo restante. Que amanhã, portanto, demore muito para ser o nosso dia. Já que não podemos evitar um final repentino, que ao menos evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar.

kelly Faustino

A ARTE DE SER PROFESSOR

O que nos faz querer professar;
A arte de ser professor;
Desistindo de um caminho;
Que nos leve ao sucesso;
Em prol de por outros nesse rol.

Seres pequenos, de pequenos mundos complexos;
Com realidades divergentes.
Porém com capacidade de saberem...
Que são gente.

Sendo bussola e farol ao invés de modelador de argila;
O professor não deve ver a raiz da palavra,
Como verdade concreta.
Pois todo aluno possui luz.

No entanto direcionar essa luz é um dever;
Para iluminar um caminho específico;
Tirar do casulo o pequenos ser;
Dando-o força para seguir...
Um rumo digno de se ver.

Lucio Sá

Estou desistindo de fazer você feliz mas acho que nessa brincadeira não fui eu que sai perdendo.

Ronan Souza