Desigualdade no Brasil

Cerca de 5 frases e pensamentos: Desigualdade no Brasil

- Eu odeio a Pobreza e a Desigualdade social deste Brasil, odeio pessoas egoístas que não se preocupam com o próximo, que julgam e que desmoralizam a sociedade, pessoas que discriminam seus semelhantes pela cor ou pela sua classe social, odeio pessoas falsas, pessoas que brincam com os sentimentos dos outros e que se sentem bem Fazendo isso ! '~SEM+

TiToSouza

Eu odeio a Pobreza e a Desigualdade social deste Brasil e desprezo pessoas egoístas que não se preocupam com o próximo, que julgam e que desmoralizam a sociedade, pessoas que discriminam seus semelhantes pela cor ou pela sua classe social, pela sua religião, pelos seus ideais partidários, desprezo pessoas falsas, pessoas que brincam com os sentimentos dos outros e que se sentem bem fazendo isso. Este tipo de pessoa está a anos luz da civilização e da evolução e não percebem que um dos maiores mal da sociedade são elas mesmas.

Sol Lima- Acrelândia

Sofrimentos que abalam nossa terra...
Desigualdade, fome e a guerra...
A seca se alastra ,se tornando um grande vazio...
Acabando com nossa pátria amada,idolatrada Brasil...
Crianças estão chorando , nossos rios secando um temor que nunca se viu...
Manifestantes pelas ruas lutando por direto e liberdade na mira de um
fuzil....

nestor alves

Queria um desfecho épico para o Brasil como a música que entoei ao ler o texto do Luiz Eduardo Soares: menos desigualdade, menos assistencialismo, menos hipocrisia, mais empatia à dor do outro, menos fome e sede, mais Educação e mais harmonia no final.

Bia Willcox

Infelizmente de acordo com os fatos do passado e do presente não tenho muitas esperanças quanto ao futuro. O país vai ficar mal de qualquer jeito, com PT, PSDB, PMDB, PV, PABCDEFGHIJ.

E o motivo todo mundo já conhece: é que o de cima sobe e o debaixo desce. Bom xibom xibom bom bom.

Tainah Ferreira