Desgraça

Cerca de 414 frases e pensamentos: Desgraça

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.pois bem conte comigo sempre tanto num quanto no outro pois não temos uma amizade mais sim uma irmandade somos mais que humanos somos inumanos nada é impossivel só é mais demorado!!!

(dedicado a uma amiga)

Drum...

O optimista encontra na desgraça motivos sólidos para continuar, o pessimista encontra na vitória razões para parar. (Vitor)

Vitor Christo

Me despedaças

e me faz da tua desgraça.
me usas, absorves de toda minha graça e me soltas… junto da tua fumaça.

Anne Caroline Barbosa

A arte da graça, é achar graça na desgraça

Carlos Shinoda

Meu filho; aprenda com a desgraça de ser órfão enquanto os pais estão de viagem.

ManoWaver

Onde há massa, há desgraça.

Daniel Ferreira

A perspectiva da vida é a inevitável morte. Viva sem palhaçada, vendo realmente a desgraça inerente, e você será menos idiota.

Livigstone Hiornyson Tavares Bituraldo

...Que lhe importa a minha desgraça, ou a minha felicidade!...

Macedo Joaquim Manuel

O sucesso esta na desgraça dos inocentes,
Vivendo uma vida perdida,
Aquela mídia que você não cansa de vê,
Relata a perdição de momentos que poderia ser
Momentos de aproveitamento,
Gentes paradas de frente para TV,
Focaliza as imagens que todos insistem em olhar
Vidrados nos assuntos e informações que não podem ser perdidos,
Pensam que estão se atualizando?
Sim estão se atualizando com mais ódio
Rancor e imagem que trazem revoltas
Onde ótimos jornalistas não deixa suas famílias verem,
Mostra eventos, como injustiça e falta de respeito com a lei,
Será certo carrega isso como futuro para nação?
Quanto mais o ser humano tenta arruma mais bagunça.
Faça suas criticas a partir do que você vive não do que apenas vê.

Programas de aproveitamento familiar não trás ibope
Então para que mostra o que ninguém se interessa
Mostraremos o que atraem vocês
Suas próprias tragédias.

O ser humano só não e mais burro por falta
De capacidade de usar sua inteligência.

Réryson domingos

Nada na vida vem de graça, a não ser a desgraça.

Misraely Wolfart

GRAÇA

A Graça é de graça ou não é graça. A grande desgraça é desprezar a graça recebida. Valorizar a graça não é exigência da graça, mas resposta livre de quem a recebe.

pastor rogerio nascimento

As pessoas têm manias de dizer que a televisão só mostra desgraça, que só ensina o que é ruim, que incentiva ao mal, as más atitudes, mas vamos rever nossos conceitos a televisão pode até “incentivar” males, mas seu verdadeiro intuito é alertar, conscientizar, quebrar barreiras de conceitos de pessoas que acham que só seu mundo é que é o verídico, alertar que há vários casos de pessoas sendo traficadas, vendidas, maltratadas, roubadas, mortas... Que existem várias formas de fazer o mal, que existem diferenças, crenças, raças a serem respeitadas e visadas, afinal “influências” existem de varias formas e em todos os lugares, cada um que faça da sua e dos seus ‘mentes blindadas’, então vamos deixar um pouco de lado a critica e visar à expansão do conhecimento, acorda Brasil!

Mariana Rodrigues

E sei que, com esses meus amigos, posso contar, tanto no sucesso, como na desgraça. Vocês são de verdade, eu sei'
Com alguns, eu estudei mais que um ano, mas a maioria, conheci este ano,
Foi tudo maravilhoso, vocês são o meu presente e o meu futuro'
Gostaria demais, poder passar mais um ano com vocês'
Eu sei que, muitas vezes sou chata, irritante, mas mesmo eu tendo esse meu jeito de ser, é ele que é capaz de defender vocês, no que for preciso.
Deus, não me deu vocês como amigos e sim, como irmãos de pais diferentes'
Seria quase impossível, convivermos em paz com os vizinhos, se morássemos todos juntos,
Desculpe qualquer coisa que eu fiz ou deixei de fazer,
já deu pra perceber que eu odeio despedidas'
Mas elas são necessárias, por que só assim os verdadeiros seguiram mais um ano juntos'
O que me adianta ficar aqui, tempos e tempos escrevendo sobre vocês? Não me adianta nada, palavras não são nada, dou valor, as atitudes.
Tem também os amigos que, não estudam comigo, mas também estão no meu coração e, se depender de mim, continuarão'

Heloisa Burtet

È preciso passar pela riqueza e pela desgraça para descobrir os verdadeiros amigos, porque na riqueza vemos a qualidade e na pobreza a quantidade.

José Eulálio Correia

Era a desgraça em pessoa, não fazia meu tipo, não me agradava, nem ao menos me fez dar uma risada alguma vez. Era o tipo de pessoa que com muita auto-confiança e esforço conseguia-se ignorar. Suas falas sempre viam acompanhadas de um singelo palavrão, suas expressões faciais sempre envolviam o maxilar trancado… Era o tipo de homem que todas as garotas queriam, o chamado “Perigo em pessoa”. Engraçado, eu nunca fui o tipo de desejar o perigo para mim. A maior parte do tempo me afastava de qualquer coisa do tipo, eu não gostava de confusão, muito menos de pessoas que atraiam-a por instinto. O fato é que depois de um tempo, quanto eu mais fugia eu mais me aproximava… Mais de suas manias entendia, mais de suas loucuras participava, mais dele eu conhecia… Nada parecia lucido quando estava ao seu lado. Por isso fugia, fugia, mas nunca a lugar algum… Corria em círculos, era um ciclo que nunca tinha fim. Ele até um dia chegou a me dizer que eu fui a unica de tantas que se importava com sua sanidade mental, bom, não era só com a dele que eu me preocupava, era com a minha também, que vinha constantemente declinando, a cada vez que ele se aproximava, a cada vez que seu cheiro se espalhava, que sua boca abria em um sorriso escondido só para mim, a cada vez que ele nada falava, apenas me observava… Eu estava ficando confusa, não entendia o que era aquilo que tínhamos, não entendia porque eu parecia estar gostando daquilo tudo que eu sempre procurei fugir. Não entendia o porque de eu ser importante para ele, o porque dele ser tão insano ao ponto de achar que sentia algo por mim. Ele nunca havia me feito sorrir, nunca havia dito que se preocupava comigo, nunca havia dito nada para mim que não viesse acompanhando de um palavrão. E por mais que eu quise-se negar, ele insistia em afirmar que havia algo, que tinhamos algo e que eu era idiota demais para perceber. Eu era o tipo que não se apaixonava, que nunca me deixava levar por nada, era a garota que tinha medo até da própria sombra, que procurou ser tudo menos a garota de alguém… Ele era impulsivo, explosivo, indiferente, a desgraça em pessoa. Ele exalava perigo, e bem, depois de um tempo eu parecia bem avontade com o fato de me arriscar só um pouquinho…

Giulia Staar

A desgraça humana desgraça o mundo!
O ser não sabe evoluir, desmata para criar fábricas e os animais não tem mais pra onde ir.
A espécie humana é responsável por toda a destruição, as fábricas desmatam e ainda causam a poluição, não há mais um lugar onde se possa conhecer a paz. Trocamos uma vida saudável por uma vida em frente à televisão, não há mais um lugar onde se possa ver os animais correndo livres entre as árvores de uma floresta, agora talvez um bosque seja tudo o que nos resta.

Luís Paulo de Menezes Conde "TabuH"

A maior prova de que o ser humano sente prazer na desgraça alheia, é que todos ficam felizes depois que você casa!!

David Lopes Alcalde

A quem importará a desgraça de um homem desonrado senão a seus iguais?

Saint-Clair Mello

A alegria do carrasco é a desgraça do enforcado.

Saint-Clair Mello

“Não encare o deserto como desgraça e sim oportunidade de sermos provados por Deus a fim de sermos aperfeiçoados para realizar toda boa obra que Deus nos confiar”.

daniel adans soares