Desfazer

Cerca de 159 frases e pensamentos: Desfazer

Vez em quando é recomendável desfazer-se de algumas bagagens.

Kléber Novartes 11 8130.2023

Desfazer e refazer quando possível, deve ser encarado como valiosa oportunidade. Nem sempre palavras, atos ou atitudes nos possibilitam uma segunda chance.
O sucesso da conduta de um homem, moral e comportamental, mensura-se pelas vezes que foram necessários os pedidos de desculpas, levando-se ainda em conta as circunstâncias que os exigiram.
Dada a sentença, seu respectivo resultado evidencia nossa predisposição à atingir uma consciência superior, estável e madura.

Alexsander Bengaly

Eu não quero e não vou mais me prender aos meus medos e incertezas!
Se eu me desfazer em pedaços numa dessas investidas, darei um jeito de unir os cacos do meu coração, e assim, ele se metamorfoseará num novo, mais forte que antes e mais experiente também.
Eu quero é viver, e não Sobreviver!

17 de dezembro de 2009

Cristiane Alves dos Santos

Renovar-se não é se desfazer de todos os seus sentimentos. É reciclar a alma, sacudir o pó daquilo que nos importa e que deixamos de priorizar. É deixar partir aquilo que não nos acrescenta, É acender a nossa luz . E abrir o coração para novas e boas histórias.

Rosi Coelho

se eu pudesse desfazer tudo que já fiz, eu o faria. Pra poder fazer tudo novamente.

THy

Apenas isto é negado a Deus: o
poder de desfazer o passado.

Agaton.

E no fim ficamos nós. Ligados a nós que não ousamos desfazer.

L. S. Dias

Eu tive que desfazer depressa, descosturar tudo antes que você chegasse.

Eu desfiei as noites em que você me abraçaria e me aqueceria, enrolando seus sonhos nos meus cabelos. Noites embaixo de árvores, folhas secas no chão, carinhos lentos, risos baixos, vida completa.

Eu desbordei uma tapeçaria de segredos. A cumplicidade que teria com você, as nossas mãos se tocando como que ao acaso. Eu precisei desmanchar meus carinhos no seu rosto, antes que você os visse.

Eu, depressa, descosi os sorrisos que daria, os bilhetes que enfiaria nos seus cadernos, os telefonemas que daria escondida. Eu precisei desmanchar, pétala por pétala, qualquer margarida roubada que eu pudesse lhe dar.

Bem rápido eu puxei os fios, cortei com tesoura, rasguei com os dentes, antes que você pudesse chegar e ver tudo que eu já havia tecido para nós. Fios rompidos no chão, enovelados, enosados, sobras coloridas do que não poderá mais ser.

Deu tempo. Quando você chegar verá destroços meus no chão. Não verá nossas noites, nossos carinhos, nossas mãos dadas à esmo. Verá só a confusão de fios e panos. Talvez pergunte o que é. Talvez nem se importe. E eu não vou dizer nada. Não vou me importar também.

Mas ao sair, ao sair ainda vou olhar para a lã vermelha, toda arrebentada, e vou saber. Só eu vou saber. Aquilo ali já foi o meu coração. E eu havia bordado para dar a você.

Mas você não quis.

Vinicius Linné

Definitivamente eu não sei me desfazer das pessoas que amo, eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei excluir, deletar, escolher. Detesto o “adeus” e prefiro dizer “até logo”. Pois um adeus significa “esquecer”, até logo significa “eu vou te ver de novo”.

Camylla Gonçalves Cantanheide

A natureza moldou a flor mas qualquer pessoa a consegue desfazer em pedaços.

Daniela Alexandra Ferreira Rodrigues

O que eu sabia é que eu queria desfazer uma história, o que eu não sabia era por onde começar. Desfazer uma história é sempre tão difícil. Eu pensava todos os dias. Como olhar alguém na rua, passar por ela, olhar novamente e no fim fingir que não se vê?

Stéphani Paula

Queria fazer certas escolhas e não ter que me desfazer de outras… Mas é inevitável, você escolhe algo e automaticamente perde algo. Bom mesmo seria se não perdesse nada. As vezes você perde algo sem perceber, aos poucos, através das suas escolhas, caminhos, tudo se distância e não volta mais.

Grazielle Araújo

Milhares de perdoes nunca serao suficientes para desfazer o sofrimento e a dor que eu fiz voce passar.
Palavras e juras tb nao serao mais suficientes, pois nao tive carater suficiente para ter dado valor no nosso amor, mas venho com minhas proprias palavras te dizer que me envergonho e me arrependo do que eu fiz,estou sentindo um remorso enorme em meu coraçao,sinto tudo isso porque eu realmente te amo, voce e a mulher que eu quero passar ao lado pelo resto de minha vida,e com voce que eu quero ter uma familia e vivermos felizes.
Peço com toda ternura do mundo,que me perdoe, que fique ao meu lado,e que mesmo eu tendo cometido erros nao mude o seu jeito maravilhoso e especial cmg,pois eu nunca mais irei fazer voce sentir dor alguma.
Eu te amo muito Amanda.
Sempre
<3

Thiago Lima

Não posso voltar
nem desfazer
vou tentar perdoar
tentar conviver
mas jamais poderei,
esquecer...

Evandro Jose Rodrigues Minervino

Bem melhor do que voar ou ter uma super força: seria poder voltar no tempo e desfazer nossos erros!

Hugo Galdino

É tempo de limpar gavetas. Desfazer lembranças. Reordenar os quadros. Repôr retratos. Renovar as esperanças. Ouvir música alta. Abrir a porta e a janela. Deixar o sol entrar e o amor, também.

Cláudio Buethner

Acho que na verdade eu quero muito você ao meu lado para desfazer os meus medos e me ensinar a encontrar os meus perdidos;
Quero respirar o mesmo ar que te alimenta, mas percebendo a distância que petrifica a nossa saudade que tanto rouba nossas coragens;

Julio Aukay

Eu te amo eu te quero não da para esconder
O que eu sinto é de verdade não a para desfazer

Érico Macri

Desfazer um casamento é uma das coisas mais difíceis pela qual uma pessoa pode passar.

Luciano F Negrao

O que eu quis e não pude ter, o melhor jeito era desfazer.
O que eu quero e ainda posso ter, esse é o momento certo de acontecer.
O que eu quero nesse momento me quer, então estou certo disso.
O que meu coração fala; se for verdade, posso confiar e não posso ter medo.
O que não me dizem não for verdade, então eles não quer meu bem.

Nosso coração é nosso melhor amigo, se você sabe amar... Faça o que seu coração manda.

Lucas Barbosa