Desfazer

Cerca de 191 frases e pensamentos: Desfazer

Tentar enganar os outros é a mesma coisa que desfazer-se de si mesmo.

Thaianne Venâncio de Farias

Ó mundo divido em dois: prazer e entejo; fazer e desfazer; olhar e desfitar; querer e ignorar; desejo e fastio; doçura e acidez; realidade e fantasia; paixão e aversão; amor e desamor, desapreço e repulsa. Mundo divido em dois, único, incomparável e singular, sim pois, até o coração humano tem dois lados.

Flávia Abib

Flávia Abib

Quero desfazer o acordo que fiz com você, aquele acordo que seguiríamos juntos mesmo separados por outras duas pessoas, hoje acordei com raiva das clausulas que diziam que era proibido sentir ciúmes e com mais raiva ainda daquela que nos proíbe de cobrar mais atenção e carinho.
Pensei naquela ocasião que seria mais fácil te ganhar para mim se me opusesse a qualquer envolvimento emocional, porque percebi sua aversão a isso, mas eu devia saber que não sou forte o suficiente. E agora? Já joguei esse jogo antes e fui a grande vencedora, no entanto agora tem alguma peça fora do lugar e me vejo perdida sem saber qual movimento devo fazer pelo menos pra sair com o empate disso tudo.

Élida Barroso Queiróz

Temos algo que você não pode desfazer

Cher Lloyd

Ainda não consegui rasgar nossos retratos. Desfazer da minha memoria sua feição e ações ;boas ou ruins, eram suas! Entre tantos planos , você partiu; de um jeito em que nem pude ensaiar a despedida. A vida se encarregou da partida por mim. Te encontro todo dia em meus sonhos confusos. Não há toques, só olhares. Vivo a vida obedientemente, sufocada em agonia amparada pela sorte , destacada por detalhes. Não faz sentido a sobrevivência de um sentimento que a muito já deveria estar petrificado.

mourinha

Todo mundo vem com uma bagagem. Encontre alguém que você ama o suficiente para te ajudar a desfazer as malas.

Desconhecido

De um pra outro

Não consigo desfazer essa imaginação fértil ao pensar em você. Não quero sentir, mas existo apenas pra sentir.

É tão óbvio quanto os opostos se atraem, mas não se entendem;

É tão nítido quanto a luz da lua ou o brilho do sol;

Mais intenso que o amanhecer de um dia frio.

Ou a florescer das manhã de setembro.

Não peço mais que a verdade em seu olhar;

Talvez a sinceridade de suas palavras;

A clareza do nosso diálogo;

A verdade do nosso amor.

Quero a imensidão de alegria em nossa rotina.

A totalidade de liberdade

Generalização de verdades

A mais linda historia contada.

Kelly Santiago

Na virada do ano eu quero me desfazer de tudo o que me entristeceu esse ano; toda a dor, toda a mágoa, todas as lágrimas. No Ano Novo, eu quero uma vida nova. Quero experiências novas. Quero sonhos novos. Quero um jeito novo de ver a vida. Eu quero ser feliz de novo, com todos os que me fizeram feliz esse ano. Eu quero muito mais risadas com os meus amigos. Eu quero o dobro de momentos felizes com quem eu gosto. Eu quero muita saúde, muita paz e muito amor. Eu quero o desapego. O desapego das coisas e das pessoas. O desapego de tudo o que não me acrescenta, só diminui. Eu quero ser feliz enquanto a vida me permitir. Eu quero ser feliz sem medo do amanhã. Eu quero um Ano Novo colorido, cheio de boas vibrações. Eu quero que no momento exato da virada, tudo de ruim que estiver ao meu redor, se afaste; que todas as lembranças ruins, sejam esquecidas; que todas as tristezas desse ano, vá embora. Eu quero um Ano Novo cheio de bençãos, de luz e de realizações. Eu quero um Ano Novo com menos complicações, menos drama e menos violência. Eu quero um Ano Novo com mais leveza, mais simplicidade e muito mais amor!

Amanda Sanches

Se eu pudesse desfazer
Tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua
Que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Porque gostar de alguém vai ser sempre assim
Irreversível

CPM 22

E fica tão mais fácil quando aprendemos a perdoar, e descobrimos que perdoar é se desfazer de egos que nos seguram, prendem e não nos deixam ir a lugar algum, que perdoar alguém é perdoar a si mesmo, e ficar assim sem dor, sem esse sentimento de injustiça sobre nós, aí sim mais leve, mais livre para alegria e até a dor, mas a dor já aprendi o que fazer com ela, e assim a alegria novamente com essa calma na alma!

Nelson Hideo Iwasse Júnior

Existem amizades que você apenas clica em desfazer a amizade e fica tudo bem. Mas existem outras que mesmo sendo virtual é impossível desfazer com apenas um clique do mouse.

Paulo Batista dos Santos

Só use armas que você possa controlar,e que você possa desfazer os estragos.Então jamais use sua língua para proferir maldade.

RaphaelMoreira

Covardia é desfazer de quem faz de tudo por você.

Junior Gouveia

Não me ignore e pense...
No que rolou no passado
Tudo de bom ao meu lado
que você quer desfazer!

Patrick Milo

"Hoje aprendi que ter coragem não é simplesmente encarar o novo, mas é também se desfazer do antigo".

Joseilson Chagas

O que é eternamente sagrado, vinculado nos dons dos Espírito Santo, não consegue se desfazer pela corrupção humana, uma vez que a balança de Deus o transforma em recompensa no espírito.

Helgir Girodo

Busco em minha filosofia o entendimento que eu possa encontrar-te mais próxima de mim e desfazer a distância;
E no fundo desperto todo o meu querer para que você me olhe com olhos apaixonante e certifique-se o quanto gosta de mim;
Eu só penso em você no qual andaria todas as milhas para ver a tua glória para vigorar tua beleza que pode transformar minha história;

Julio Aukay

A história remete, há tempos, que a mulher, ao desfazer um laço familiar, mesmo com toda a crise de um relacionamento, era um ato constrangedor. A sociedade, até pouco tempo, calava-se diante de toda e qualquer forma de agressão e violência entre um casal.O silêncio da mulher, travado por diversas gerações, traduzia-se no cenário de manipulação, de tirar da mulher a esperança de manifestar o seu pedido de socorro às autoridades. Toda e qualquer forma de diálogo que a mulher pudesse apresentar e a tentativa de resgatar qualquer situação de desconforto era extremamente reprimida por parte daquele que detinha o poder econômico, pela submissão daquela que, frágil e dependente, não só financeiramente, como emocionalmente, já se encontrava literalmente vítima da dominação masculina.

Júlio di Paula

Às vezes busco me desfazer no interior para adquirir forças e me erguer para o acreditar de quem me tem amor;
Refaço-me das cinzas para que o meu reflexo me aceite da forma que escolhi viver com os meus próprios sentimentos;
Com tudo isso me amar como nunca me amei para que me enxerguem uma nova pessoa;

Julio Aukay

Amar é um pecado que podemos se deliciar intensamente, sem ter o risco de desfazer dele. Quem ja amou, conhece o o sabor e a beleza da vida, necessitamos
amar com prazer, mesmo por que sem ele, nao viveremos''

Leowagner