Desenho

Cerca de 187 frases e pensamentos: Desenho

Te desenho no pensamento até ficar disperso só para te lembrar e guardar a saudade que tenho de te ter por perto. Essas pequenas lembranças eu já posso chamar de felicidade.

Valmir Mizio

Ao te desenhar percebi que até num desenho distraído o teu olhar é triste.

Darkyn

Nesses dias frios desenho a imagem do desejo no espelho embaçado do banheiro. Sinto um acréscimo de estima e me deleito numa existência superiormente interessante. Controlo com minhas mãos aquilo que meu corpo espera. Escrevo os recados pra você e deito numa cama vazia pensando como seria sua presença aqui! Nossa vontade não nos deixaria em paz, mas nós também nunca pedimos para que ela nos deixasse. Essa correria traz na sua pressa a saudade de um beijo que agora só posso recordar.

Júlio Raizer

Saudades de quando minha maior duvida era escolhe de qual cor pintaria um rabisco de um desenho.

IcaroSales

Concerto-te a cada instante e desenho o teu rosto em meu céu com nuvens de algodão para te trazer próxima a mim;
Qual quer situação de ansiedade por ti faz-me ficar cego de saudade, querendo te ter, te abraçar e te beijar;
Você até pode achar que sou louco, toda via serei e pela felicidade do meu coração sou tudo aquilo que me traga solução;

Julio Aukay

A minha insonia, nada mais é que o fruto da saudade de percorrer o delicioso desenho do teu corpo com a ponta dos dedos...

Poeta Urbano 080613

"Quero fazer do meu corpo uma arte, para que no amanhã eu possa olhar cada desenho e me lembrar de que fui feliz sem barreiras."

Natália Gonçalves

Acredito que nada teria se encaixado tão certo,
se já não houvesse um desenho moldado
em suas formas

Jorge Jacinto da Silva Junior

Meus amigos são pedacinhos de minha Vida, quando um não está bem, todo o desenho não fica bem...por isso: fica bem que eu fico também!

Rose Lira

Meu amigo, eu também gosto de toda paisagem que parece desenho feito no silêncio, mas de complexa magnitude que causa mais barulho que o barulho que existe aqui dentro. Então fica, perante o empíreo, o compromisso de aceitar a infinidade de coisas que a gente ainda precisa saber. Mas sem enganos, nem sempre será tão azul.

Aline Diedrich

E toda noite antes de dormir, eu fecho os olhos, faço planos pra nós dois. Eu desenho um futuro perfeito, uma história de amor perfeita, sem fim, pois o que é verdadeiro é eterno.
Eu penso em mim, e ao mesmo tempo penso em você, pois para mim, nós somos um só. Mas daí eu abro os olhos e me lembro que tudo isso, não passa de planos feitos por mim mesma. Planos que infelizmente não se tornam realidade pois a principal não se tem, e o principal é você. A sua ausência é o que ainda impede os meus sonhos de se tornarem realidade.

Fernanda Allves

"E assim seguimos: tentando encontrar o desenho perfeito para o rascunho que um dia traçamos...".

Lavínia Lins

Se pintar tristeza, uso suas cores e desenho um arco-íris.
Colorir o dia... Colorir a vida.

Iza Mendonça

Se um dia me faltar a voz eu pinto, rabisco, desenho, mas jamais deixarei de dizer que amo muito você.

Edna Frigato

CORAGEM, O CÃO COVARDE

Um dos personagens de desenho que mais gosto é o Coragem, o Cão Covarde. Para quem não conhece, o Coragem é um cãozinho muito simpático, mas que morre de medo de tudo. Vive tremendo nas bases, todo apavorado. Pra piorar, ele mora com um casal de velhinhos que só apronta e vive se metendo nas maiores enrascadas e confusões. Os dois vivem no mundo da lua e nunca percebem os perigos bem à sua frente.
Adivinha para quem sobra? Para o pobre do Coragem, é claro. E é ele que sempre precisa livrar os dois das loucuras em que se metem. Coragem passa o desenho todo correndo feito louco e prestes a ter um infarto, porque se vê obrigado a tomar a frente de tudo, enfrentar seus medos e dar uma de herói.
O cãozinho se desespera, corre daqui, corre dali, tenta evitar as tragédias, impedir que as catástrofes aconteçam, mas nunca adianta. E assim, mesmo assustado e morrendo de medo, Coragem se supera e é quem sempre salva a pátria. Luta contra monstros enormes e terríveis, enfrenta bandidos perigosos e cruéis, corre contra o tempo, pensa mais rápido, constrói armadilhas infalíveis e inventa mil planos e estratégias de fuga. Fica quase doido, pois além de tudo, ainda precisa carregar os velhinhos, protegê-los, porque os dois geralmente nem sabem o que está acontecendo, nem tchum pra nada.
E eu me divirto, acho uma graça porque no fundo se parece muito com a vida da gente. É ou não é? Tem horas em que mesmo tentando fazer tudo certinho, andar na linha, correndo poucos e calculados riscos e investindo somente naquilo que é seguro e vale a pena, de repente, quando a gente menos espera, dá tudo errado e vira um rolo só!
As vezes a vida da gente mais parece roteiro de desenho do Coragem. Você tenta viver de boa, ficar relax, na santa paz do seu sorriso, no stress, mas quando vê, a vida te dá uma rasteira e tudo vira um caos.
Nessas horas, é preciso lembrar que por maior que seja o seu medo, a sua insegurança ou por mais gigante que seja a sua vontade de se manter longe dos problemas, a vida precisa e requer heróis destemidos, que pensem estrategicamente, guerreiros valentes, que saibam se virar, fazer o impossível, agir rápido e certeiro diante de toda e qualquer situação.
E muitas vezes a gente é ou precisa ser um herói, mesmo não estando muito a fim, a contragosto. As circunstâncias pedem e precisamos agir, mesmo não sabendo direito o que fazer. Os problemas as vezes nos assustam e ficamos desesperados, achando que não daremos conta do recado.
O novo, o desconhecido, o diferente, o ainda não vivido, aquilo que nos arranca de nossa cômoda rotina e faz o chão sumir por instantes de nossos pés, é óbvio, dá medo, apavora, incomoda, mas sentir isso é algo absolutamente normal.
Sendo você alguém que se julga corajoso, que se sente seguro, preparado, autoconfiante, forte o suficiente para enfrentar qualquer coisa ou não, o que importa pra valer é a CORAGEM que cresce dentro você nos momentos em que mais precisa dela e a sua capacidade de usá-la corretamente, mesmo com medo. Medo a gente tem e sempre terá, não tem jeito. O importante é saber que a medida de sua coragem e de sua covardia não é a ausência do medo em você, mas sim o modo como reage frente aos imprevistos e atropelos da vida.

Taís Krugmann

O desenho é a geometria dos olhos, a música é a geometria dos ouvidos.

Jean Caritat

Uma música, um desenho animado... Me diverte tanto. Estar com quem gosto então... Ver a lua redonda no céu... Rir até ficar cansada! Ah... É tão Bom e me faz tão feliz.

Mirna Rosa

Quando Deus rascunha o desenho de alguém especial ele faz tantinhos de poesia.
E quando ele desenha um príncipe ele carrega a mão no meu e capricha nos versos.

Vanessa Barroso