Desejar

Cerca de 1286 frases e pensamentos: Desejar

Que neste novo ano a paz reine no mundo, que tenhamos saúde no corpo e na alma, que o amor ocupe nossa vida, que nossos sonhos sejam abençoados por Deus para serem maravilhosamente realizados, que o pensamento positivo vire hábito em nós. Feliz ano novo!

NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZ

Não é porquê gostamos de uma pessoa, desejamos a ela tudo de bom e queremos estar sempre por perto que automaticamente estabeleceremos a reciprocidade. Muitas pessoas simplesmente não estão preparadas para proporcionarem aquilo que a elas é proporcionado.

Rafael Matos

Eu desejo para nós muita delicadeza, no falar, no sentir, no ver;
Eu desejo para nós que só as coisas lindas e verdadeiras façam parte de nossas vidas;
Eu desejo para nós muitas alegrias, muitas cores, muitos sorrisos nos nossos dias;
Eu desejo para nós hoje e sempre que Deus abençoe cada passo que dermos, cada escolha que fizermos;
Eu desejo para nós somente o bem!!

Flávia Abib

Flávia Abib

Vitórias e derrotas, sempre estarão dentro de nós, basta que busquemos aquela que desejamos.

Leomir Luciano

A grande aposta da vida é viver na paz e no amor, porque assim, tudo irá fluir na forma mais simples que desejar

Jader Amadi

Desejar o mal ao próximo é o mesmo que fazer seu relógio interior andar para trás

Jader Amadi

Só podemos desejar a harmonia interior se conseguirmos manter o equilíbrio necessário para nossas próprias transformações

Jader Amadi

“Não se pode ter tudo que se quer,
Mas pode desejar tudo que se almeja
E desejando um dia pode se alcançar.
Eu não desisto.
Eu insisto
Eu conquisto....

Querer é poder sim
Querer é poder querer bem
Querer é poder ter quando possível
Querer é ter quando possível mesmo sem poder
Querer é possível sempre que possível for
Querer pode ser possível mesmo quando se parece impossível.
Querer é ter sempre na mente o desejo de se ter.
E tendo desejo de querer.
Sempre vamos querer ter....”

Cláudio M. Assunção

Reaprender a desejar

Estou com vontade de escrever, mas hoje não consigo me fixar no que dizer. Minha cabeça parece não caber tantos questionamentos. Quanto mais eu leio, em busca de respostas, mais questionamentos surgem. E com isso o tempo vai passando, sinto a cada dia se esgotando meu tempo de aprender, sinto a cada dia mais distante das respostas “certas”.
Então resolvi escrever sobre um dos meus questionamentos, “o desejo”. Tudo que acreditamos, vai se concretizando em nosso caminho. Por isso devemos cuidar e buscar o bem. Temos que ter muito cuidado com o que desejamos, tudo gira em torno dos nossos desejos, quem nunca ouviu a frase “Deseje com todas as suas forças e seu sonho se realizará.”? Isso é verdade, se pararmos pra pensar no que já vivemos, teremos provas concretas disso.
Quando somos jovens, temos muitos desejos, a vida flui mais suavemente, nossos desejos vão se realizando um a um, passo a passo e vamos vivendo as alegrias e as tristezas de cada realização. Sim, tristezas, porque quando desejamos só vemos o lado bom das coisas, não medimos, não calculamos os sentimentos envolvidos naqueles desejos. É quando nos vemos, algumas vezes, frustrados em determinados pontos daquela realização.
E com isso, acabamos nos podando em nossos desejos, controlando nossos desejos. Sempre ouvimos que com o passar dos anos vamos ficando mais experientes, mais sábios, mais assertivos. Mas, o que percebo com minha experiência é que vamos nos afastando de nossos desejos. Com o passar dos anos, vamos ficando com medo de “desejar”. Todos os nossos desejos podem se tornar realidade, e às vezes, não lidamos bem com o desejo no plano da realidade. A realidade tem consequências que podem ser boas ou não, podem gerar sorrisos, lágrimas ou ambos, juntos em um mesmo sentimento de felicidade e dor. Nossa experiência vai nos trazendo para mais próximo da realidade, e podemos vislumbrar o futuro de um simples desejo e isso nos causa medo, uma vez que o bem e o mal se confundem em nossos pensamentos.
Em determinado momento, percebemos que não devemos deixar nossa experiência invadir o campo dos “desejos”. Faz falta sentirmos o coração e a mente unidos num só desejo, livres de qualquer medida, controle ou avaliações. Desejar somente, sem conhecer consequências. Quem sabe a mesma experiência me leve a reaprender a desejar?
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.VYbVT_lViko

Ana Paula Silva - Moc

Não desejo ganhar. Almejo é ser um vencedor!

Ronei Porto da Rocha

Jamais desejei ser O Vilão, tão pouco O Herói. Ah! Nem o Mordomo...

Ronei Porto da Rocha

Não devemos esperar do outro o que gostaríamos que ele fosse, que agisse de acordo com nossas vontades, com nossas crenças.
Afinal, o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus. Então, aqui já diz tudo! O homem foi moldado de acordo com o que Ele deseja, porque Ele tudo sabe, e não conforme alguns seres humanos julgam que deveria ser.

Adria Norma Riedo

Sua mente também é uma rede social, onde a conexão com outros é rápida e instantânea, podendo enviar na velocidade dos pensamentos, as tempestades ou brisas que desejar

Jader Amadi

Se não fosse muito
Desejaria que você me desejasse
Se não fosse muito
Seria seu todo tempo
Se o tempo não parar
Quero ir embora de carona com ele
Mas só vou se você me acompanhar

Até onde a estrada acabar
Até onde o vento soprar
Até o fim de tudo
Tudo pra mim é te amar

Se nada der certo eu vou parar
Se tudo for apenas um sonho
Quero acordar

jasiel

O querer é o primeiro passo para a realização!

Joel Beuter

CONTRA DESEJOS IMPLÍCITOS

O pior tratamento é o daquele que não lhe trata. Você passa uma noite inteira ocupando seus pensamentos com alguém, enquanto ele está tendo uma perfeita noite de sono, mal abre os olhos e logo imagina o que ele deve estar fazendo, enquanto ele está fazendo de tudo, menos gastando tempo para imaginar o que você pode estar. Mas o que incomoda mesmo é não saber se você está sendo rejeitada, esquecida ou apenas sofrendo um ataque de orgulho. Como é ruim a falta de comunicação... Não saber o que esperar de tal pessoa, ir dormir sem a certeza de se estão bem ou o contrário, ter questões soltas pelo ar. Nada mais confortável do que a clareza. Até porque não temos tempo para joguinhos, a vida passa rápido demais e não queremos terminá-la no meio de um deles. Então sejamos claros. Se você gostar de alguém, diga, não queira esconder sentimentos, porque a outra pessoa pode não estar disposta a procurar por eles.

Não tenha medo da rejeição, ela é mais confortável do que a incerteza dela.

Fale, antes que o sentimento lhe sufoque e você perca esse poder. Mostre, antes que a outra pessoa perca o interesse em ver. Decida, porque hoje você pode ser prioridade para alguém, amanhã talvez não seja.

Não espere pelo arrependimento para saber que teve a chance, mas não fez.

Bruna Araújo

O mundo é da cor que teus olhos enxergam. Pois você, é dono dos teus sentidos. A percepção do outro em relação à você deve ser indiferente diante da tua própria percepção. O autoconhecimento nos leva à autocrítica, e essa nos dá a capacidade de entender e se fazer entendido. Teu mundo é da cor que VOCÊ deseja, não da cor que outro quer que seja.

Flávia Abib

Flávia Abib

Posso desejar tudo o que eu quiser, posso desejar o impossível, esse desejo me atrai ainda mais.

Kalil Félix Júnior

Todos nós temos q arriscar profissionalmente, pq não? Os pensamentos atraem aquilo q desejamos.
E se ouvir 1,2,3... não! Ué faz parte, é mais uma prova do destino, ele está te testando p saber se vc é capaz de ARRISCAR e INSISTIR até TER o q DESEJA.

MAXIMUM

Se você desejar muito as coisas atrás,perderá o foco de viver para frente!

Samuel Ranner