Deseja um bom fim de Semana

Cerca de 2799 frases e pensamentos: Deseja um bom fim de Semana

Quanto mais o homem ambiciona,mais ele deseja...por isso é que ele é sempre infeliz.

Adelmar marques marinho

Encare a realidade como ela é, não como foi ou como você deseja que ela seja.

Jack Welch

“Se você realmente deseja algo, você descobrirá como torná-lo realidade.”

Cher

O motivo pelo qual você deseja cada coisa que você deseja é porque você pensa que se sentirá realmente bem quando a obter. Mas se você não se sente realmente bem em seu caminho para chegar até o que quer, você não pode chegar lá. Você tem que estar satisfeito com o que-é enquanto está chegando a mais.

Abraham-hicks

A vitória ou a derrota estão dentro de você.
Se você deseja ardentemente o progresso, a saúde, o bem-estar, a sua mente procurará os meios e condições de concretizá-los.
Acredite em si como a roseira que renova as rosas ou com as árvores que fecham suas feridas.
A força está dentro de você.
Começe, agora, a pensar em si e no seu futuro. Tenha otimismo. Acredite que existe bem estar, alegria, saúde plena. Não tema atrapalhos. Sua força é maior que eles.
A força vem conforme o desejo de agir.

jc.silva

Se deseja ser livre assim como os pássaros, abra o seu coração, a força da gravidade não será capaz de impedir você de voar.

Juahrez Alves

Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor.

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe.. bem no fundo.. que foram feitas para um dia dar certo.

Eu vou ficar esperando você […] bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando.

Você me dá seu futuro, eu te ofereço meu passado.
Então e assim, somos presente, passado e futuro.
Tempo infinito num só, esse é o eterno.

Dorme. O sono também salva, ou adia.

Acho que a pior coisa do mundo é implorar atenção.

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.

Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana.
Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.

Às vezes, sinto falta, às vezes, acho que é um alívio estar longe…

Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.

De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza.

As coisas tem que passar, os dias têm que mudar, os ares têm de ser novos e a vida continua, com ou sem qualquer um.

O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém.

Caio Fernando A.

É loucura querer viver um dia à frente do hoje, pois o amanhã é incerto demais para desejá-lo que se faça presente.

Grazielle de Moura Ferreira

O verdadeiro amor é aquele que deseja acima de tudo a felicidade de quem ama. É generoso, desinteressado, é simples ,leve, conforta, está sempre presente, mesmo quando não está por perto.É mágico,fala e sorri com os olhos enquanto olha com o coração.
Não procura respostas, simplesmente existe!

Mônica Persona

As afeições desordenadas.

Todas as vezes que o homem deseja alguma coisa desondenadamente, tornas-se logo inquieto.
O soberbo e o avarento nunca sossegam; entrentanto, o pobre e o humilde de espírito vivem em muita paz.
O homem que não é perfeitamente mortificado, facilmente é tentado e vencido, até em coisas pequenas e insignificantes.
O fraco de espírito é ainda um pouco carnal e inclinado às coisas sensíveis, dificilmente pode se desapegar de todo dos desejos terrenos.
E quando deles se priva, ordinariamente se entristece; e com facilidade se irrita se alguém o contradiz.
Se, porém, alcança o que deseja, sente logo o remorso da consciência, porque obedeceu à sua paixão, que nada vale para alcançar a paz que almejava.
Em resistir, pois, às paixões, se acha a verdadeira paz do coração, e não em segui-las.
Não há, portanto, paz no coração do homem carnal, nem do homem entregue às coisas exteriores, mas somente no daquele que é fervoroso e espiritual.

Tomás de Kempis

todo mundo beija
todo mundo almeja
todo mundo deseja
todo mundo chora
alguns por dentro
alguns por fora
alguém sempre chega
alguém sempre demora.

Elisa Lucinda

Grande é aquele que deseja instruir-se;maior o que se instrui;porém muito maior, o que oferece os seus conhecimentos aos demais.

Henrique Jose de Souza

O que mais um filho deseja de sua mãe é o amor e o que mais uma mãe deseja de seu filho é a felicidade.

Adeilde Barros

O Invejoso

O invejoso deseja o que não tem,crítica onde não á, e sonha com o que não pode ter.

Fernanda Ilario

Se deseja continuar disposto e vigoroso, não tome como amigo os fracos e desanimados para lutar.

Valdeci Alves Nogueira

"Uma mínima luz pode orientar a quem deseja viver uma melhor realidade; mas, nem toda a força do Universo ergue a um iludido."

Luiselza Pinto