Desculpas para Namorado

Cerca de 1284 frases e pensamentos: Desculpas para Namorado

Não queria ser seu amigo,
queria ser seu namorado.
Não queria ter sua amizade,
queria ter você.
Não queria apenas te fazer feliz,
e sim ser feliz com você.
Não queria estar aqui só,
e sim estar ai com você.

Leonardo Pina

Uma vez li um ex namorado dizendo em uma rede social "Deriva pra quê? Vou manobrar meu barco.". Vai lá ô babacão, eu prefiro deixar a maré virar, me recompor de um amor auto destrutivo.

Reynaldo Araújo

Deu errado

Sabe quando tudo ao seu redor parece conspirar contra você? Seu namorado te larga, sua melhor amiga muda de país, seu cabelo começa a cair por falta de vitamina, causa daquela dieta que você fez (a qual também não deu certo), você perde seu emprego e ainda fica reprovada no último período da faculdade? Então, não se desespere. Ok, vai ser meio difícil isso acontecer depois que seu cabelo começar a cair, mas tente manter a calma. Já dizia aquela velha Lei de Murphy: “Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.” O que tiver que ser vai ser, e de nada irá adiantar esperneios, gritos e noites de sono perdidas. A vida segue, seu ex vai arrumar outra namorada, sua melhor amiga outra melhor amiga, seu cabelo vai parar de cair, você vai acabar achando outro emprego e com certeza não vai abandonar a faculdade só porque repetiu o último período, não é? É idiotice eu querer dizer que você não vai chorar ou sofrer por isso, mas é uma idiotice sua fazer com que esse sofrimento dure. A dor é inevitável, as emoções tomam conta de nós, o tempo todo. Principalmente quando se é mulher e se está na TPM. Mas isso não vai fazer com que o tempo pare, pelo o contrário, até parece que ele começa a passar mais rápido. Por isso, reflita, supreenda-se consigo mesmo, e não caia em depressão se algo der errado. Porque vai dar. Mas você vai superar, todos os erros, perdas, idas e vindas de pessoas, sejam elas importantes ou não. E aí, você vai poder considerar um mérito seu provar que Murphy realmente estava correto quanto as chances de que tudo pode dar errado… só não sabia que estava lidando com algo muito maior: você e as chances de que tudo também, pode dar certo.

Carolina Bensino

Ah... uma dica mulheres: Comer não vai trazer seu namorado de volta.

Vitor Alves

Ei, vem ser meu namorado?

Vem. Deixa eu te mostrar que sou o que você precisa.
Vem. Deixa eu te mostrar que sou a mulher que você quer.
Vem. Deixa eu te mostrar que aquilo foi uma exceção.
Vem. Vem ver comigo qual é a regra.
Vem?

E se não vier...
Vem ao menos dizer que não vem.

Alana Cunha

Você acha que é forte porque vê seu ex namorado com outra e consegue não chorar? Você acha que é forte porque nenhum dos seus amigos entende as suas neuras? Você acha que é forte porque não desiste de um garoto, mesmo que ele nem saiba da sua existencia? Voce acha que é forte porque seu coração foi partido? Então eu vou te dizer o que é ser forte. Ser forte é ter cancêr e viver lutando pra mais um dia de vida, é estar morrendo num corredor de hospital esperando numa fila que parece nunca ter fim, ser forte é ver seu filho com fome chorando pedindo por comida e não poder alimenta-lo, ser forte é perder toda a sua familia numa enchente e ter que enfrentar o mundo sozinho, ser forte é viver na rua, sem comida, agua sem esperança, ser forte é ser criticado, ofendido, so por causa da cor da sua pele, ser forte é viver nesse mundo onde ninguem percebe a dor da pessoa que esta ao seu lado.

Jonathas Campos

Nada como ver seu ex namorado com uma garota e perceber que mesmo que ela seja perfeita pra ele, ele ainda prefere você e seus defeitos.

Vanessa Pimentel

Fuçar histórico do MSN de namorado(a) é pedir pra encontrar algo que não goste, dar corda pro ciúme e desestabilizar a relação.

Vanessa Pimentel

Eu quis que ele fosse muito mais do que o meu namorado, muito mais do que os outros já foram para mim.

Vanessa Pimentel

Queria um namorado só para os dias de frio , chuva e tal ... é mais nessas horas mesmo que ele faz falta...

Vanessa Pimentel

Preciso de um namorado!

Não, isso não é um anuncio que eu colocaria nos jornais, mas meu coração anda fazendo o favor de estampar isso na alma.
Preciso de um namorado, não como propriedade. Preciso de um namorado pra andar de mãos dadas, pra ver filme dentro das cobertas em um dia frio. Preciso de alguém pra ligar e dizer que estou com saudades. Alguém pra amar, pra me apaixonar, pra me cativar, me conquistar mesmo eu não sendo uma garota perfeita em sapatos cor-de-rosa.
Quero alguém pra dizer que estou linda quando acordo parecendo um panda, e que me diga que a noite foi ótima, mesmo quando fui a pior companhia que ele já teve. Quero alguém que me faça querer estar perto, que me faça cantar, que cante pra mim, mesmo que seja embaixo do chuveiro.
Alguém que saia pra jogar bola com os amigos e depois me mande mensagem dizendo que um gol foi pra mim, mesmo quando ele nem sequer encostou o pé na bola.
Eu quero alguém que seja de verdade, que se irrite com as minhas manias, que não concorde comigo em tudo e que me deixe sozinha vez ou outra pra pensar. Alguém que invada a minha vida não com promessas, mas com ações e presença.
Alguém que me beije não pra esquecer outra pessoa, quero alguém que me beije por gostar do meu gosto. Alguém que me faça sentir a unica mulher do mundo capaz de fazer o coração dele bater mais forte.
Aquele alguém que te deixa com frio na barriga e faz a pele arrepiar só de lembrar no jeito como ele chega.
Eu preciso de um namorado que me dê espaço e que crie seu próprio espaço, que me deixe sair com as amigas, que saia tomar um chopp e falar besteiras quando quiser e que sinta saudade e volte correndo pra me dar um beijo.
Eu preciso de um namorado que seja alguém maduro o bastante pra assumir o que sente e que sinta de verdade. Alguém maduro o suficiente não para apagar o meu passado, mas pra criar um futuro ao meu lado..
Enfim, eu preciso de um namorado!

Danielle Cano

Não sei porque as pessoas tem a necessidade de ter alguém do lado! um namorado(a) um(a) pegueti..
parece que não tem família e amigos po..
todo mundo casa um dia e felizes pra sempre.

a única dificuldade é saber lidar com isso!
o ser humano é fraco. Sempre precisa de outro para consolar ou acolher.
Nariz pra cima e bola pra frente que o mundão ta ai.

Bruno Carneiro Q

Não quero ser só namorado, quero ser amigo, confinado e independer de tudo viver ao teu lado.

Levi Santana - levisantana93

Acho que vou procurar meu próximo namorado no Mercado Livre.
Nada como um homem de segunda mão pra saber o que fazer com a própria.

Vanessa Pimentel

Seja mais namorado do que amigo, as vezes, mais amigo do que namorado. Há em algum lugar uma certeza de que as grandes paixões surgem das grandes amizades.

Diego Herminio

Bom Garota, posso não ser seu namorado, e quem me dera um dia ser, posso não ser o lindo que você sempre quis ao seu lado, mas eu tenho um coração que com certeza te amaria intensamente todos os dias, pois você garota possui o sorriso e o caráter que nenhum homem é capaz de ter. Posso não estar ao seu lado exatamente agora, mas pode apostar que muitos e muitos garotos desejam ter uma pessoa como você ao lado deles pelo resto da vida. Posso não estar em teus pensamentos, mas você um dia já passou pelos meus pensamentos. Posso não ser o seu menino, mas você é a menina que um dia eu sempre quis.

Mayra Santos FIgueirôa

E ele perguntou : -Mas e o seu namorado?
Ela pensou...e respondeu: -Namorado?! Hum, eu não tenho acho que não apareceu nenhum homem corajoso o suficiente pra roubar a minha liberdade e está disposto a se envolver realmente do que os comodismos monótomos e vazios dos relacionamentos atualmente andam propondo.

Amanda Tintino

Você pode ser morena e sua amiga ser loira, ser paciente e seu namorado não;
Você pode ter olhos castanhos e seu irmão ter olhos verdes... ter paternidade diferente;
Você pode gostar de vermelho e sua mãe detestar;
Gostar de jazz e sua prima de rap;
Você pode odiar filmes de terror, mas aquele seu colega de trabalho adora;
Você pode até não acreditar no AMOR, mas a sua professora sim.
Não importa se você é branco, negro, ruivo, alto, baixo, magro, gordo, bonito, feio, rico, pobre...
O que quero dizer é que no fim das contas, somos todos iguais.
Temos sonhos, desejos, prioridades, conhecimentos, arrependimentos, saudades...
E, acima de tudo, precisamos de Deus a todo instante, a cada piscar de olhos.
Mas, pode ter certeza que Ele também precisa de nós.

(H.A.)

Hosana Amaro