Desculpas para Namorado

Cerca de 1561 frases e pensamentos: Desculpas para Namorado

"Essa semana eu fui no pet shop comprar namorado de plastico

Marta Gomes

Tu choraste quando o teu namorado disse-te acabou, mas não choraste quando teu pai ignorou-te

Vado Tizzy

Hoje em dia, com essa mania de reciclar, tudo é re-aproveitado....
Até mesmo seu ex namorado.

Marcello Thadeu

Meu pai diz pra min ha irmã:"o se namorado gasta bastante telefonando toda hora pra você"
Mas é só o despertador!

Kika Vox

Tinha um namorado perfeito,amigos perfeitos,família e um mundo perfeito,mas quando perdi tudo isso,percebi que o perfeito não vale nada.

Milena Caroline

O mundo seria bem melhor se as mulheres cuidassem da casa e dos esposos, ou do namorado, do noivo como elas cuidam dos cabelos...

Gilmar Fontes

Nada como ter um bom namorado(a) artista;
Ele(a) pinta e borda... Com a sua cara!

Marcello Thadeu

Ex namorado é como ler um livro pela segunda vez, a história não muda por mais que você queira que mude.

Kaiani Bica

Não acho que carência ou qualquer coisa do tipo seja suprida com um namorado, às vezes um bom amigo(a)resolve, uma pessoa bacana, com a qual não temos um status, e sim, apenas um envolvimento!!

Érica Pandolfo

Caro futuro Namorado,

Então, o que anda fazendo da sua vida? Tem saído com muitas garotas? Como elas são? Quer dizer, se parecem comigo? Elas são legais? Inteligentes? Sentimentais? Ok ok, vamos deixar o assunto de garotas de lado, me conte como está o seu coração… Sabe, no momento ele tem dona? E o seu cabelo, está do jeito que eu sempre achei fofo nos garotos? Você anda sofrendo? Me diga, porque eu quero saber. […] Quanto a mim, caro futuro namorado, eu estou aqui te esperando, talvez não tanto como antes, talvez sabendo que você não virá… Eu sou cheia de defeitos, eu sou in(sensível), idiota, sem graça, estressada e levo tudo ao pé da letra, - ela sorrir-, é sério, eu sou muito estranha. Amor, posso te chamar assim? Amor, ou então bebê ou meu idiota preferido, ah, é esse… Meu idiota preferido, posso? Shiu, é claro que eu posso. Está vendo, eu também sou muito mandona. Mas eu te deixo me dar um apelido, algo que envolva o pronome possessivo ‘minha’, ok? Ok. […] Você percebeu algo em mim? Parece que eu sou feliz e que não tenho problema algum, parece que minha vida está em perfeita êxtase, não é? Mas não, meu idiota preferido, está tudo de ponta-cabeça, não vou negar, já estive pior, e por isso que eu consigo camuflar tão bem quando tudo vai de mal a pior… É que eu preciso de alguém que segure a minha mão e diga que não vai me largar. Preciso de alguém que demonstre que eu posso voltar a confiar nas pessoas, e principalmente no amor. Preciso de alguém que me tire o medo de levantar voo, e que me faça esquecer de todos os antigos amores, -amores idiotas que só me trouxeram dor e sofrimento- […] Me diga, você vai ser diferente? Você vai se tornar a exceção que eu tanto ensejo? Me diga, será você mesmo? Ou você será só mais um a destruir o que resta do meu coração? […] Meu querido idiota, não pense mais nisso, vamos esquecer disso por enquanto, está bem? Só venha, e o resto a gente dá um jeito. Vem que eu cuido de ti e se preciso for, remendo teu coração. Vem que eu deixo meu colo servir de travesseiro para você.

Indomada

Seja mais seguro de si em uma relação. Não existe coisa pior que um namorado(a) GPS.

Marcello Thadeu

O pior namorado(a) que tem é o ilusionista. Ele deixa sua relação cheia de truques.

Marcello Thadeu

Ficar sem comunicação ainda vai me tirar a sanidade e pelo jeito o namorado. Tudo bem, não prestam pra muita coisa mesmo.

Camila Bill

Enganam-se quem pensa que sou solteira. Tenho namorado, o que não tenho é paciência.

Camila Bill

Meu namorado não é ciumento, eu que não sou dada mesmo.

Camila Bill

Não tenho namorado, mas também não sou a pessoa mais sociável do mundo.

Camila Bill

Ah querida, então você correu atrás do meu ex namorado pra me atingir? Conseguiu, tô rindo até agora!

Impulsiva - Jéssica Moreira

Repetir roupa no carnaval não é nada comparado ao ex namorado pilantra que você insiste em pegar.

Impulsiva - Jéssica Moreira

Quero-te mais que qualquer namorado, mais que qualquer marido... mais que qualquer amigo... quero-te eternamente comigo!

Cristiano de Campos