Desculpas para Namorado

Cerca de 1276 frases e pensamentos: Desculpas para Namorado

Eu te amo demais amor, obrigado por me fazer tão feliz. De: seu namorado chato, ciumento mas que não sabe viver sem ti!

Pedro Jimenez

É como quando
seu primeiro namorado
te liga
depois de 5 anos
pra perguntar como está

E você pensa:
Quem é esse cara?

nossa memória é curta
graças a deus



esquecemos o
que já não nos faz mais bem

Kelly Maia

"Para ser poeta é preciso ser namorado ou infeliz”.

José bonifácio

Do que amantes hão contado
não se duvide,porque
olhares de namorado
vêm coisas que ninguém vê.

Moreira Cardoso

BRUNO: eu queria tanto ta do seu lado será q eu poderia ser seu namorado por uma noite ou por uma dia só queria você fosse minha mina
GABI: quando ti via em outra direção , meu coração apartava , mais sabia que terias outra namorada e hoje a gente se olha sorridente, pensando sempre na gente, em se reencontrar e entender verdadeiro significado de amar
BRUNO: eu nunca vo te esquecer foi você a minina q mi fez crescer, crescendo apaixonado e loco pra volta a ser seu namorado
GABI: você não sabe o aperto que da , quando eu vejo que outra pessoa que você quer amar, olho o passado ,lembro quando você foi meu namorado, e não consigo esquecer nenhum dia de você pois és aquele que me faz entender o sentido de viver
BRUNO: sempre q te vejo meu coração estremece ai ate agente esquece q você não minha namorada mais sim a verdadeira q é amada

Bruno Duarte

Pior que perder um namorado é depois de meses perceber que sua vida não faz sentido sem ele

Matheus C.

Do jeito que eu te amei, não irei amar mais ninguém. Dizem que o primeiro namorado a gente nunca esquece. Mais esse disse me disse esta completamente errado, você não é meu primeiro namorado, mais você é a primeira pessoa que eu amei de verdade. Como criança me entrego a você, com a plena certeza de que tu irá me segurar, com a certeza de que não vais me deixar cair. O amor é assim, maravilhoso, mas é muito imprevisível.

camila freitas

Eu causo panico pergunta ao teu namorado!
Escolheste a pessoa errada pra desafiar!
Eu sou a actual do teu namorado !
Sou o teu pior pesadelo...

Atrofio

Mulher é uma onda, fala mal do namorado da amiga o tempo todo, até história inventa sobre o cara, mas quando a amiga termina ela é a primeira a se interessar.

Jarbas Santos

Na noite anterior ela havia chorado muito por conta de uma briga com seu namorado. Já de manhã, ela enxugou as lágrimas que ainda estavam presentes em seu rosto, se preparou inteira, e saiu, deu de cara com seu namorado na rua e segurou o choro literalmente, deu um sorriso falso e seguiu em frente, o namorado dela, automaticamente pensou consigo mesmo que ela estava bem sem ele, deveria estar até mais feliz sem ele por perto. Mais oque ninguém soube foi que, naquele momento em que ela seguiu em frente com um sorriso otário no rosto, foi o pior dia da vida dela, pois teve que aparentar felicidade para não ser “taxada” como fraca. Quando chegou em seu quarto novamente, se desabou em lágrimas. E assim continuou sofrendo com seu certo orgulho, o namorado dela estava longe pensando “Poxa vida, ela esta bem sem mim, esta até mais feliz, é melhor eu continuar mantendo distância.” sendo que tudo oque ela queria, era que as coisas voltassem ao normal, que tudo ficasse bem .. Finja tudo, mais não finja sentimentos, não finja estar bem, talvez isso pode estragar mais as coisas.

camila freitas

Querido Facebook, você não pode dar como sugestão de amigos o meu ex namorado ou a atual namoradinha dele, que me odeia. Grata.

Impulsiva - Jéssica Moreira

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Quem não tem namorado sai pro baile que lá vai ter um garoto te esperando pra ficar com você , ele vai pedir pra namorar com você ai você aceita que el vai te fazer a mulher mais feliz do mundo todo se você não aceitar você vai perder a oportunidade de ser feliz com o cara certo e vai querer ir pro cara errado não faça isso fique com o cara certo que o cara errado só te traz infelicidade...

Alicia Cabral

Rosas vermelhas eram as suas favoritas. Seu nome também era Rosa. Todos os anos, no Dia dos Namorados, seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites.

O cartão sempre dizia:

"Eu te amo mais neste ano do que no ano passado. Meu amor por você sempre aumentará com o passar dos anos."

No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta, do mesmo jeito.

O cartão dizia:

"Seja minha namorada, como nos anos anteriores."

Ela sabia que aquela seria a última vez que as rosas apareceriam, pois ele tinha morrido e ela pensava:

"Ele encomendou as rosas adiantado. Meu amado marido não sabia que ele iria..."

Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois, se estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.

Ela ajeitou as flores, colocou-as num vaso especial, e depois colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele. Sentou-se por horas na cadeira favorita dele enquanto olhava sua fotografia e as rosas.

Um ano havia passado, e tinha sido difícil viver sem seu companheiro. Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.

E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior, a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta.

Ela levou-as para dentro e as olhou chocada. Pensava por que alguém faria isso com ela, causando-lhe tanta dor!

Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão e leu a mensagem.

"Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui e espero que não tenha sido tão ruim para você superá-lo.

Eu sei que deve estar solitária e que a dor é grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria.

O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa. Eu amei você mais do que as palavras podem dizer, você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante e me deu tudo o que precisei.

Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas.

Por isso é que as rosas serão enviadas durante anos... Quando você recebê-las, pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados.

Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la. Mas, meu amor, você tem que continuar, você ainda está viva.

Por favor, tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias. Eu sei que não é fácil, mas eu espero que ache algum modo.

As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender. O entregador irá cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois da última visita, quando ele não tiver mais dúvidas, ele levará as rosas ao lugar onde eu o instruí, e colocará as rosas onde nós estaremos juntos novamente."

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial.

Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela.

Alguém que faz você rir sem parar.

Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo.

Alguém que convence você que existe realmente uma porta, apenas esperando para ser aberta por você.

Cleyton Braz

O mundo seria bem melhor se as mulheres cuidassem da casa e dos esposos, ou do namorado, do noivo como elas cuidam dos cabelos...

Gilmar Fontes

Nada como ter um bom namorado(a) artista;
Ele(a) pinta e borda... Com a sua cara!

Marcello Thadeu

Ex namorado é como ler um livro pela segunda vez, a história não muda por mais que você queira que mude.

Kaiani Bica

Não acho que carência ou qualquer coisa do tipo seja suprida com um namorado, às vezes um bom amigo(a)resolve, uma pessoa bacana, com a qual não temos um status, e sim, apenas um envolvimento!!

Érica Pandolfo

Caro futuro Namorado,

Então, o que anda fazendo da sua vida? Tem saído com muitas garotas? Como elas são? Quer dizer, se parecem comigo? Elas são legais? Inteligentes? Sentimentais? Ok ok, vamos deixar o assunto de garotas de lado, me conte como está o seu coração… Sabe, no momento ele tem dona? E o seu cabelo, está do jeito que eu sempre achei fofo nos garotos? Você anda sofrendo? Me diga, porque eu quero saber. […] Quanto a mim, caro futuro namorado, eu estou aqui te esperando, talvez não tanto como antes, talvez sabendo que você não virá… Eu sou cheia de defeitos, eu sou in(sensível), idiota, sem graça, estressada e levo tudo ao pé da letra, - ela sorrir-, é sério, eu sou muito estranha. Amor, posso te chamar assim? Amor, ou então bebê ou meu idiota preferido, ah, é esse… Meu idiota preferido, posso? Shiu, é claro que eu posso. Está vendo, eu também sou muito mandona. Mas eu te deixo me dar um apelido, algo que envolva o pronome possessivo ‘minha’, ok? Ok. […] Você percebeu algo em mim? Parece que eu sou feliz e que não tenho problema algum, parece que minha vida está em perfeita êxtase, não é? Mas não, meu idiota preferido, está tudo de ponta-cabeça, não vou negar, já estive pior, e por isso que eu consigo camuflar tão bem quando tudo vai de mal a pior… É que eu preciso de alguém que segure a minha mão e diga que não vai me largar. Preciso de alguém que demonstre que eu posso voltar a confiar nas pessoas, e principalmente no amor. Preciso de alguém que me tire o medo de levantar voo, e que me faça esquecer de todos os antigos amores, -amores idiotas que só me trouxeram dor e sofrimento- […] Me diga, você vai ser diferente? Você vai se tornar a exceção que eu tanto ensejo? Me diga, será você mesmo? Ou você será só mais um a destruir o que resta do meu coração? […] Meu querido idiota, não pense mais nisso, vamos esquecer disso por enquanto, está bem? Só venha, e o resto a gente dá um jeito. Vem que eu cuido de ti e se preciso for, remendo teu coração. Vem que eu deixo meu colo servir de travesseiro para você.

Indomada

Seja mais seguro de si em uma relação. Não existe coisa pior que um namorado(a) GPS.

Marcello Thadeu