Desculpas para Namorado

Cerca de 1329 frases e pensamentos: Desculpas para Namorado

não faça do teu/tua namorado/a o teu centro, pois não sabemos ate quando permanecerá em nossas vidas.

jessika

tentei fazer uma sopa de galinha so não entendo porque a amiguinha do meu namorado saiu correndo feito louca.

jessika

-Feliz Dia dos Namorados.
-Isso so serve para quem tem namorado.
- Obrigado pelo balde de agua fria.
-Nao me leve a mal, eu acredito no amor so acho que ele esta em uma galaxia diferente, talvez nos o encontremos se viajarmos na velocidade da luz.

Claudio Borrely Junior

Seja para seu namorado a Mulher que você desejaria para seu Filho.

Romilson Almeida

#QUER DAR ORGULHO PRA SUA MÃE ? ME APRESENTA COMO SEU NAMORADO PRA ELA .......

Gleysinho

Um namorado deveria achar a namorada linda e ama-lá de qualquer jeito porq quando se ama é cm o coraçao e nao cm a beleza... vc me deixa triste cm isso :(

mimadinhaNaty

Meu amor não é meu namorado , meu amor é minha amizade colorida .

amanda beatriz weber

Relacionamento hétero, vou com o meu namorado a pastelaria, ele diz: "come uma duchese?!". Não, eu vou comer um napoleão.

MariliaLopes

Acho melhor vir homem na próxima vida. Quem sabe assim arranjo um namorado.

Neu Silveira

Em um casamento, o homem, ou é o cocheiro ou o cavalo...
O namorado que ia no banco de trás, jamais.

Wilson Sayão

Deixe me ser o teu namorado

Deixe-me;
Ficar parado aqui a te olhar
Minhas mãos te tocar,
Meu coração te amar
A minha alma te abraçar...

Deixe-me dizer;
O quanto eu te amo,
Que é contigo que tenho planos,
Que esta sempre e meus pensamentos,
Em minhas poesias e em meus sonhos...

Deixe-me ser;
A brisa suave que vem te tocar,
O carinho que em teus cabelos a mão esta a passar,
O guardião que o teu coração só quer cuidar,
O Homem que sonha, em para sempre poder te amar...

Deixe-me;
Te beijar, te abraçar e te pegar no colo,
Transformar os teus planos em os nossos,
Dormir, sonhar e acordar do teu lado,
Para a vida inteira ser o teu namorado!


Por: Igor Barros

Igor Barros

Dia dos namorado chegando, e você aí tentando destruir o relacionamento dos outros, porque além de mal amado é invejoso.

#Deustávendo

Annynha Rodrigues

Discutir e querer disciplinar é atitude de pai e não de um namorado. Pare de bancar o pai da sua mulher, não aceite discutir, apenas comunique causas e consequências e termine se ela não estiver correspondendo.

Doutrinador

04-03-2014
Bom, hoje foi um dia como os outros. Acordei e imediatamente fui ligar pro meu namorado pra saber se ele acordou bem se ele já esta indo para o colégio, acontece que eu sou o tipo de pessoa que me preocupo demais e acabo me ferrando porq ele e diferente de mim. Somos pessoas completamente diferentes, temos pensamentos diferentes.. Ele toma atitudes que se eu fizesse ele não iria gostar, por termos nosso jeito completamente diferente acabamos nos limitando um pouco.
Ele reclama do meu jeito, da minha forma de pensar e do que eu faço, MEU DEUS será que tenho tantos defeitos assim ou será que o problema esta nos olhos dele? Conheço pessoas q sabem do meu jeito e me conhece melhor que ele não me trata do jeito que ele me trata e muito menos me julga do jeito que ele me julga.
Palavras costuma machucar quando ditas sem cuidado, como: você e infantil, cresce, não nascemos um para o outro, eu sou assim, se não esta satisfeita.. Pergunto-me, como uma pessoa que diz amar pode tratar desse jeito? Será que a ‘magia’ do amor não tocou o coração dessa pessoa? será q um dia isso pode mudar? Me pego a pensar o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz e o quanto e prazeroso ter tua companhia. Mas quando nos deparamos nas nossas diferenças eu me desmorono porq sei q vamos discutir, mas um dia discutimos, já nem lembro qual foi o ultimo dia q não discutimos.
Só quero que você saiba que eu sou feliz com você, e se for pra ser, que seja, se não eu, sei q seremos eternos amigos. Sinto-me protegida, amada, as vezes esse teu jeito me faz mudar algumas coisas q são precisas. Queria muito um dia ser você, só assim vou arrumar um jeito de te compreender melhor. Só que de nada vai adiantar se o esforço partir só de um lado “ uma andorinha só não faz verão”, se um dia você ler isso fique sabendo que vou tentar de todas as formas, e se não der certo fique sabendo que eu tentei.

Palloma Grijó.

Voce foi o meu primeiro amor , mais nao devia parar por ai, voce devia ser meu primeiro namorado, queria que fosse com voce o primeiro beijo, a primeira briga boba, primeiro a conhecer meus pais, primeiro fazer planos, era pra ser com voce o primeiro eu te amo, so com voce as noites em claro conversando e rindo a noite toda, e quando a gente brigasse e eu ficasse muito brava com voce , era pra voce vim com um sorriso e suas graças e aquele beijo bem demorado e depois um eu te amo sua boba, queria poder te chamar de amor,mozin,morzao,mor,bb,princepi ou apenas poder dizer voce é meu, mais nao vai ser assim vai ser com outra pessoa, talvez eu nem vou gostar tanto assim dele como de voce, tenho tanto medo de namorar , casar , ter filhos com uma pessoa que eu nunca amei de verdade, tenho medo de nao te esquecer, mais eu tenho que arriscar, nao posso te esperar mais garoto, porque simplismente voce nao vai vim, voce nunca vai gostar de mim, nao vou perder mais tempo com voce, ja estou decidida a seguir minha vida , sem ver seu sorriso, ouvir sua voz, rir da suas idiotices , vou seguir minha vida sem os teus abraços, sem voce, meu mundo nao vai mais girar em torno do teu, mais se quiser me ver, cê sabe aonde eu moro, se precisar de alguem eu vou estar aqui, so que nao te garanto que nao vou estar acompanhada por la, seila quando voce precisar pode vim outro e tomar seu lugar, me abraçar, cuidar de mim , me valorizar , me amar , oque voce nunca fez e nem fara

Taylor Fernandes

moça bonita de cabelos cacheados .
se nao me der um beijo nao vou ser teu
namorado!
entra na roda e com sua ginga dança
seu vestido de chita meu coração balança,

mara colares

Sabe porque as mulheres de 20 nao conseguem arrumar namorado?
Porque as de 15,16,17 nao deixam.Sabe porque os homens de 20 não conseguem uma namorada?
Porque os de 30,40,50,60 não deixam.
Eu entendo,homem que VISA o futuro né?

Philipe de Jong

Pior coisa é ver uma amiga dando em cima de ex namorado/ficante seu. Você fica pensando que quando ele tava contigo ela dizia que era feio, e agora fica arrastando asa pra cima dele. Tudo bem ele não ta mais com você, mas se ela acha ele “lindo de morrer” agora devia achar antes também, vai saber se não rolou nada entre os dois… Paranoias à parte, isso não se faz. Infelizmente casos assim não são raros, o problema é quando ele dá mais certo com ela do que com você, aí ter que engolir os dois juntos toda vez que marcam alguma coisa é demais pra qualquer psicológico. Pior ainda é quando ela vem dizer “olha, eu to com seu ex, tudo bem pra você?” aí você força um sorriso que mais parece prisão de ventre e diz um “ta tudo bem” pensando numa maneira bem cruel de morte pros dois. Mas constrangimentos à parte, ela é sua amiga, ele se tornou um desconhecido com quem você já fez planos, esse sentimento esquisito de que está sendo traída pelos dois vai durar, então, só resta fazer como de costume, guardar mais essa história no bolso e seguir em frente. Essa é a lei da vida, só sobrevive quem sabe engolir sapos, rãs, grilos, cobras…

Jéssica T.

#Coração machucado, terminei com meu namorado, ele era um mentiroso descarado .

Ithallo Oliveira

Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.

Bárbara Magnelly