Desculpas para Namorado

Cerca de 1273 frases e pensamentos: Desculpas para Namorado

Joelhos machucados

Andei sem inspiração para escrever. Pedi uma sugestão ao meu namorado e ele, rindo, respondeu: "Escreve sobre o teu joelho machucado".

Escorreguei em uma rampa molhada e estou há mais de uma semana soltando "ais" a cada subida de escada. E quando eu esqueço que dói e faço movimentos bruscos? Socorro!

Pensando bem, acho que todos nós vivemos com joelhos machucados.

Somos obrigados a realizar nossas atividades rotineiras mesmo que a dor esteja lá, mesmo com a ferida, visível ou invisível.

Escorregamos, caímos e, ainda que seja necessário que alguém nos puxe, nos levantamos. Mas restam muitas pessoas carregando joelhos machucados por aí.

Muitos corações partidos bombeando sangue.

Muitos pés descalços correndo maratonas.

Muitos ombros pesados servindo de ombro alheio.

Vivemos na constante tentativa de esquecer da dor dos joelhos machucados, de mascará-la, postergá-la , até que venha a vida e os bata com força, escancarando-a.

E, assim, entre tapas e subidas, entre dias melhores e piores, entre gritos e lágrimas, algumas dores, eventualmente, vão embora.

Ao menos até que surjam outras rampas molhadas.

Patrícia Pinheiro

Ah... uma dica mulheres: Comer não vai trazer seu namorado de volta.

Vitor Alves

É que nós separamos o lixo orgânico, metal, papel, plástico e EX namorado, quando aprendemos a ter o que realmente importa ♥ #apertaoF5

Wana Karen CBM

Então saía e procure algo que está ao seu nivel, só não esqueça... meu namorado é de nivel superior igual a mim e diferente de você.

Ingrid Ribeiro

Seja mais namorado do que amigo, as vezes, mais amigo do que namorado. Há em algum lugar uma certeza de que as grandes paixões surgem das grandes amizades.

Diego Herminio

Um namorado muito bonito, li uma vez, é como um sofá branco: um convite ao desastre. A questão é que eu gosto de sofás brancos. E desastres têm lá o seu charme."

Elenita Rodrigues

"Alem de namorado você é amigo. Abre mão de sonhos pra sonhar comigo..."

bruna karla

Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!”. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele.

Gabito Nunes

BRUNO: eu queria tanto ta do seu lado será q eu poderia ser seu namorado por uma noite ou por uma dia só queria você fosse minha mina
GABI: quando ti via em outra direção , meu coração apartava , mais sabia que terias outra namorada e hoje a gente se olha sorridente, pensando sempre na gente, em se reencontrar e entender verdadeiro significado de amar
BRUNO: eu nunca vo te esquecer foi você a minina q mi fez crescer, crescendo apaixonado e loco pra volta a ser seu namorado
GABI: você não sabe o aperto que da , quando eu vejo que outra pessoa que você quer amar, olho o passado ,lembro quando você foi meu namorado, e não consigo esquecer nenhum dia de você pois és aquele que me faz entender o sentido de viver
BRUNO: sempre q te vejo meu coração estremece ai ate agente esquece q você não minha namorada mais sim a verdadeira q é amada

Bruno Duarte

Caro futuro Namorado,

Então, o que anda fazendo da sua vida? Tem saído com muitas garotas? Como elas são? Quer dizer, se parecem comigo? Elas são legais? Inteligentes? Sentimentais? Ok ok, vamos deixar o assunto de garotas de lado, me conte como está o seu coração… Sabe, no momento ele tem dona? E o seu cabelo, está do jeito que eu sempre achei fofo nos garotos? Você anda sofrendo? Me diga, porque eu quero saber. […] Quanto a mim, caro futuro namorado, eu estou aqui te esperando, talvez não tanto como antes, talvez sabendo que você não virá… Eu sou cheia de defeitos, eu sou in(sensível), idiota, sem graça, estressada e levo tudo ao pé da letra, - ela sorrir-, é sério, eu sou muito estranha. Amor, posso te chamar assim? Amor, ou então bebê ou meu idiota preferido, ah, é esse… Meu idiota preferido, posso? Shiu, é claro que eu posso. Está vendo, eu também sou muito mandona. Mas eu te deixo me dar um apelido, algo que envolva o pronome possessivo ‘minha’, ok? Ok. […] Você percebeu algo em mim? Parece que eu sou feliz e que não tenho problema algum, parece que minha vida está em perfeita êxtase, não é? Mas não, meu idiota preferido, está tudo de ponta-cabeça, não vou negar, já estive pior, e por isso que eu consigo camuflar tão bem quando tudo vai de mal a pior… É que eu preciso de alguém que segure a minha mão e diga que não vai me largar. Preciso de alguém que demonstre que eu posso voltar a confiar nas pessoas, e principalmente no amor. Preciso de alguém que me tire o medo de levantar voo, e que me faça esquecer de todos os antigos amores, -amores idiotas que só me trouxeram dor e sofrimento- […] Me diga, você vai ser diferente? Você vai se tornar a exceção que eu tanto ensejo? Me diga, será você mesmo? Ou você será só mais um a destruir o que resta do meu coração? […] Meu querido idiota, não pense mais nisso, vamos esquecer disso por enquanto, está bem? Só venha, e o resto a gente dá um jeito. Vem que eu cuido de ti e se preciso for, remendo teu coração. Vem que eu deixo meu colo servir de travesseiro para você.

Indomada

Do que amantes hão contado
não se duvide,porque
olhares de namorado
vêm coisas que ninguém vê.

Moreira Cardoso

Acho que vou procurar meu próximo namorado no Mercado Livre.
Nada como um homem de segunda mão pra saber o que fazer com a própria.

Vanessa Pimentel

Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam

Tais Medeiros

Fuçar histórico do MSN de namorado(a) é pedir pra encontrar algo que não goste, dar corda pro ciúme e desestabilizar a relação.

Vanessa Pimentel

Nada como ver seu ex namorado com uma garota e perceber que mesmo que ela seja perfeita pra ele, ele ainda prefere você e seus defeitos.

Vanessa Pimentel

Eu quis que ele fosse muito mais do que o meu namorado, muito mais do que os outros já foram para mim.

Vanessa Pimentel

Queria um namorado só para os dias de frio , chuva e tal ... é mais nessas horas mesmo que ele faz falta...

Vanessa Pimentel

Em dias de semana meu sono é tipo namorado grudento, não sabe a hora de ir embora.

Daniella Jaime

Meu namorado é um retardado inútil imprestável que me faz compor músicas incríveis. Nós nos amamos tanto que isto chega até ser tosco. Essa palhaçada de amor e blábláblá é realmente muito tosca

Crazyforever

.::Meu Namorado::.

Ele não tem cavalo branco, mas sou princesa ao seu lado.
Com ele meu riso é certo, nada discreto.
Ele me faz brilhar o olhar, e em suas palavras acreditar.
Parece um sonho... Algo surreal, suponho.
Ele se dedica, e em cada gesto me conquista.
Estar com ele me traz sensações maravilhosas...
Coisas que não são possíveis definir..Somente sentir.
Seu olhar revela o quanto me aprecia, e retribuo demonstrando minha alegria.
Gosto de quem sou ao seu lado..De quem ele me faz ser com seu cuidado.
Com ele não tem tempo ruim: pode ser na fila do BOM, ou qualquer coisa assim...Ele está alí, por mim.
Me fazer feliz é o seu desejo..E um sorriso meu ele busca em cada beijo.
Ele é um presente de Deus! E a prova de que Ele conhece e realiza os sonhos meus!!

Lorettangel