Desculpas para Namorado

Cerca de 1266 frases e pensamentos: Desculpas para Namorado

Se seu namorado te trocou por outra
não delete ele e não bloqueie do seu facebook
não seja infantil...
melhor....corta a mangueira dele :)

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Meu namorado disse: “Acabou,”
Euu :"Como assim acabou? Não me diga que…"
Namorado :“Sim, o nosso amor acabou”
Euu disse:“Ufa, que susto, pensei que fosse a Vodka..”

Elisa Oliveira

Ser excluída do facebook por ex-namorado infantil é fácil. O difícil é aceitar que isso não tenha sido feito por você, antes dele.

Améliz Diz por Rachel Fernandez

Todo amor que vc tem é
Delicado para as pessoas que vc ama
Tipo, pai, mãe, irmã,e namorado ou namorado
se vc a ama faça uma decharação de amor ou uma serenata
De amor .
Porque sem amor vc não é nada .
E muito menos sem sabedoria .
Se vc dar um beijo na pessoa que vc ama .
E ela vai retribuir todo esse amor em uma unica noite

Suelin Marques Farias

Falso mesmo é uma pessoa q quer trocar amigo(a) pelo Namorado(a) ¬¬'

Dooh

Ex namorada: Ei , ainda me ama ?

Ex namorado: Porque , você me ama ?

Ex namorada: Sim '

Ex namorado: Sabe esse amor que você sente ?

Ex namorada: Sei '

Ex namorado: Triplica '

Ex namorada: E agora ?

Ex namorado: Quintuplicar '

Ex namorada: Eita , é muito amor hein '

Ex namorado: É , esse foi o amor que eu te dei & você jogou fora '

Dom Islon De Gouveia

Não quero um namorado que me traga chocolates, flores, presentinhos, etc. Quero um namorado que me traga paz, que me faça rir quando quero chorar, que me faça companhia quando quero estar só, que me beije quando o assunto acabar, que me ache linda quando eu acordar, que ande de mãos dadas, que não se importe com as minhas insônias, que entenda as minhas crises sem porquês, que me ame quando eu menos esperar, que venha quando a saudade apertar, que goste de abraços demorados, que sinta feliz em ser meu namorado; E sendo... não esqueça em me agradar com chocolates, flores, etc. "...

Rose Mary Prates

Madona tem 55 anos e seu namorado 22.
Jennifer Lopes 43 e seu namorado 26.
Mariah Carey 44 e o seu namorado está com
32
Se você não está namorando fica tranquilo(a)
talvez o seu ainda não nasceu.kkk

Laila Cristina

O problema não é passar o dia dos namorados sozinho(a) o problema é ter namorado(a) e mesmo assim continuar se sentido sozinho(a) Por isso é melhor receber aquilo que vem de Deus!

Pr Nilton Sodré

Você foi o melhor namorado que eu não tive. Meu beijo... Sejamos felizes!!

Desconhecido

Seus amigos .. Estão lá quando você precisa.
Seu namorado .. Vai estar lá quando você precisar.
Sua familia .. Vai estar ao seu lado.
E Deus vai estar quando você mais precisar, quando você menos precisar, e quando você estiver realmente feliz !

Eleen M.

Não existe namorado perfeito e eu nem quero um. O bom mesmo é aquele cara que você ama, mesmo tendo milhões de defeitos irreparáveis, porque no amor é assim: a gente ama por completo, sem reclamar nem dosar a quantidade de amor que deve ser dado ao homem ideal !

Nayla Mendes

Um namorado acredita nas palavras de sua amada. Sem duvidar, mesmo sabendo que pode estar certo.

Alicia beatriz

Não gosto de vadias dando em cima do meu namorado, me dá vontade de matá-las. Não vejo a hora de ter licença para assassinar todas elas!

Newhite Lamounier

Namorado que confia, nunca tem ciúmes.
Namorado que confia, nunca terminará sem motivos reais.
Namorado que confia, é de uma garota verdadeira.
Namorado que confia, é aquele que nunca desconfia.
Namorado que não confia, sempre pedirá outra chance.
Namorado que não confia, nunca terá outra chance.
Namorado que não confia, sempre terá ciúmes.
Namorado que não confia, sempre terminará o namoro.

Isabella Castillo

Gostaria de te conhecer pessoalmente, deixa seu namorado de lado...

E. Didier

Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Me sentia estranha. Terminei meu namoro de 1(um) ano, Charlie meu namorado era perfeito, mas eu não, ele me achava quieta demais e estranha a ponto de ser anormal. Sofri demais, eu achava meus pais intolerantes, não aceitava a minha maneira de pensar, aliás não só eles mas a maioria das pessoas. Há dois meses atrás tive um briga "Pesadíssima" com eles. Meus pais me chamaram para conversar em um exato horário, esperei o dia passar, estava com um frio na barriga, afinal o que meus pais queriam ? Aumentar a minha mesada ? " Rsrsrs". Enfim chegou o horário, o ponteiro marcava exatamente 21:39. Fui até a sala, lá estavam eles com um ar meio que transtornados, primeiramente, papai me perguntou se eu estava bem. Estranhei. Logo em seguida mamãe me vem com um estória, me perguntou se eu estava usando substâncias químicas (Drogas), e me ofereceu tratamentos psiquiátricos. Naquele momento não enxerguei mais nada. Empurrei eles dois, e mandei eles f**** . Surtei. Sai correndo para a suíte, me tranquei, eles chocados com a minha atitude entraram em prantos inconsoláveis me chamavam batendo na porta. Eu no lado de dentro da Suíte, peguei aquelas lâminas de barbear, esqueci a marca. Eu as peguei e comecei a me auto mutilar, fazia muitos cortes sobre a minha pele, o sangue respingava sobre o carpete cinza, até que decidi avançar, peguei 5(cinco) lâminas de uma vez e passei sobre seu pulso direito, foi o fim, pelo menos era o que parecia, após cortar o meu pulso, fiquei super fraca. Aos poucos minha vida era retratada em pequenos filmes, lembrei de um fato do dia do dia que eu meus pais estávamos no parque, eu caí da Bicicleta e bati a cabeça, meu pai tirou a camisa estacou o meu sangue e meu levou ao médico, lembrei do dia do meu primeiro beijo, atrás do Colégio, rrsrsrs. Aos poucos recordei a minha infância. Mas parecia tarde demais, perdi os sentidos. Acordo e vejo uma luz forte sobre meu rosto uma mulher conversava atentamente comigo ela dizia o seguinte : " O mundo é fácil de entender, ninguém tem o direito de julgar ninguém pela forma de pensar ou agir, você faz da sua mente um cofre que priva o afloramento dos seus conhecimentos e da sua sabedoria. Experimente abrir a sua mente, e verá que tudo era mais natural do que você pensava. Sorria para a vida e liberte seus sentimentos. Você pode voltar estão todos à sua espera" a Moça com a aparência serena se foi em um fecho de luz. Finalmente acordei, as palavras daquela moça ainda soavam sobre meu coração. Meu pais me abraçaram, não me contive e chorei. Meus braços estavam enfaixados devido aos cortes. Mas enfim pediu desculpas aos meus pais, e vi que todas as minhas atitudes de garotas rebelde, eram imaturas, sem nexo. Mas com um único significado, minha alma pedia liberdade, descobri a minha essência à partir de quando revi meus conceitos, princípios e o meu passado. Não faço questão da compreensão dos meus pensamentos, faço questão de agradecer a Deus por ter todos ao meu lado.

Além de um amigo

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos. A maioria das meninas sempre estão sofrendo por algum garoto. Mas será que existe algum menino sofrendo por elas? Será que vale a pena passar seus finais de semana pensando nele? Você não precisa disso minha amiga, você tem que aproveitar! Você tem amigos e muitos outros querendo o que ele não quer. O problema é aceitar isso.
Seja Forte. Você é forte, mais do que as pessoas imaginam, e mais do que as pessoas ao seu redor são, porque você não vai desistir e nem pode, você vai continuar lutando até seu ultimo suspiro, mesmo que seja só pra poder dizer que tentou.
( LUTE PELA SUA FELICIDADE )
É bem simples eu vou te explicar, se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar. Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... .
SEJA VOCÊ A FELICIDADE QUE TANTO PROCURA !

Rafael Di Souza