Desculpa Perdão pelo meu Erro

Cerca de 5603 frases e pensamentos: Desculpa Perdão pelo meu Erro

"Pense no que você faz. Um pedido de desculpa não deixa para trás uma grande mágoa."

Clarissa Corrêa

Se dei a entender que eu não passava de um brinquedo, desculpa, me expressei errado.
(Autopsia)

Gabito Nunes

"Não te saber amar
Desculpa ainda se te perdi
Ou não te soube agarrar
Desculpa se te deixei de encontrar
Desculpa ainda amar o teu sorriso
Amar o teu olhar
Desculpa...
Não te saber procurar
Por ter medo de me reencontrar
Arriscar e perder
Desculpa...
Por todos os caminhos incertos que percorreu
Para me encontrar
Desculpa..."

Fernanda Magalhães

Sei que está chateada comigo... e a verdade é que tambem sei que tem razões pra isso... desculpa se te magoei. desculpa se não agi da forma como voçê esperava. Me da uma chance de me redimir... de provar q eu naum sou assim tão incociente,inconsequente como pareceu em pouco tempo... Deixa eu te fazer feliz???

Bah Mengato

Desculpa por todos os momentos em que te magoei, desculpa mesmo eu ainda estava aprendendo o que era o amor.

Natália Damasceno

E, quanto a ela, agora não tinha mais desculpa para não fazer o que achava que devia fazer, que, aliás, fizesse isso mesmo: o que achava que devia fazer. Era um presente em que ele tinha pensado muito antes de dar a ela e era um presente de grande amor. Não o dinheiro, que ele não tinha ninguém no mundo a não ser ela e, portanto, era sua obrigação cuidar dela direito, pois que ela tampouco tinha alguém por si no mundo. Mas, sim, a liberdade de ser e escolher, coisa para que, pelo menos da parte dele, ela acharia ajuda, embora fosse encontrar dificuldade de todas as outras partes, dificuldade mortal mesmo, dificuldade dura e sem misericórdia. Mas este conselho lhe dava: que não fosse boba, que não confiasse, não confidenciasse e não desistisse com facilidade; que não fosse mentirosa. mas também não imprudente: que não quisesse lutar sempre do mesmo jeito, mas que visse que para cada luta há um jeito próprio, dependendo sempre das circunstâncias; e que gostasse dele, porque ele gostava tanto dela que o coração lhe doía e, se não tinha sido melhor avô, fora porque não soubera, mas tudo o que sabia e procurara aprender tinha feito para ela. Ela gostava dele?

João Ubaldo Ribeiro

Se lágrimas não são desculpa, como disse Machado, gritos não são solução, digo eu!

Horlando Halergia

Desculpa, por ser bonita e inteligente ao mesmo tempo e te humilhar por não conseguir ser um terço de nenhum dos dois. É uma pena.

Ingrid Ribeiro

Desculpe por tudo..
_

Desculpa, por sempre está falando demais e nunca deixar você falar ? desculpa, pelas vezes que fiquei calada por timidez, desculpa se os meus papos as vezes te faz ficar entediado, desculpa por ter ciúmes de você e não saber esconder, desculpa por eu só querer ter um amigo ao meu lado, desculpa se escolhi você pra ser esse amigo. Talvez, nada disso era pra ter acontecido, mais eu não me arrependo de nada que fiz, contigo aprendi muitas coisas, contigo sorri e chorei inúmeras vezes, vou sentir a sua falta meu amigo, vai ser difícil só de pensar já começo a mergulhar em lagrimas, vai ser melhor você vai ver, vai ser melhor pra você. E eu, ah eu vou sofrer mas vou sobreviver, o difícil será depois que tudo acabar, como vai ser quando te encontrar. Vou te perder praquela que até ontem era apenas mais uma, então só espero que nunca, nunca se esqueça de mim, pois você sempre estará em meus pensamentos, espero também não perdermos todo o contato que temos. Sei que é complicado, mais vamos lá vamos seguir os nossos caminhos, e nada que passamos juntos foi em vão, afinal aprendemos uma nova lição, te desejo toda a felicidade do mundo meu amigo, e nem penso em te ver chorar um dia.

por: liliane

Andy

"Tô sem tempo" é a desculpa mais imbecil da face da terra. Você sempre tem tempo pras coisas que REALMENTE quer.

Juliana Turano

Isso Não é um Pedido de Desculpas.
-


Isso não é um pedido de desculpas.
Não posso me desculpar por uma coisa que não tenho controle, não seja egocêntrica achando que o problema está em você, pois eu mesmo sou o primeiro a apontar meu dedo podre para o meu próprio peito a me acusar de imperfeito, de que não me alegro com nada mais. Jogo meus defeitos pelos ares para quem quiser pegar.
Não me faça sentir-me mais culpando vendo você procurando onde foi que errou.
O erro... Sou eu.
A culpa... É toda minha.
A culpa esta impregnada em minha carne como pulga em vira-lata, um não vive sem o outro. Como o cachorro eu tento me livrar dela, me mordendo, me coçando, me sacudindo, em vão...
Se quer saber, é melhor por a culpa toda em mim, me julgue, me maltrate, me ofenda, me agrida com seu desprezo, me ODEIE.
Eu não vou dizer que não mereço.
Se precisar de ajuda para isso estarei pronto a ajudar, e farei com prazer, pois eu domino a arte de me machucar. Posso contar coisas horríveis ao meu respeito para dar vazão aos seus sentimentos e agressões, assim assinarei embaixo tudo que disser.
Serei meu próprio carrasco bastará você me trazer a guilhotina e o resto é comigo.
E digo mais, no fim de tudo isso, quem saíra desapontado é o próprio autor, desapontando-se consigo mesmo, e eu aceito me enganar, mas nunca enganarei os outros, por isso junto minhas coisas, baixarei as cortinas e sairei do palco. Partindo sabe Deus para onde...

Bento.

http://bentoolico.blogspot.com/2011/04/isso-nao-e-um-pedido-de-desculpas.html

Bento Qasual

Se você faz algo, que sabe ser errado, com a desculpa de que é só uma "experiência", só fique ciente, que nessa "experiência" a cobaia é você.

Vitor Hugo Lemes

Talvez eu saia por aí
E tire o meu diploma
Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso
Mas, desculpa aí pai, você vai ter que esperar um pouco.! - The Lazy Song

Bruno Mars

Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano b, de última alternativa.

camila Archuleta

Me engana, me machuca, me trata feito um lixo e ainda diz que me ama!? Desculpa, mas esse tipo de amor estou desprezando no momento.

Mayra Santos FIgueirôa

Continuar, essa é a palavra do dia. Destino é pra manés. É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. Eu quis decidir a minha vida, quis escrever a minha história, mas sempre o amor acabava me iludindo por atitudes falsas e acabei criando esperanças que na verdade nunca existiram. Mas sabe, eu aprendi que o tempo nunca vai parar. Nem para eu quebrar a cara e muito menos para eu concerta-la, decidi dar ao meu coração o que ele realmente merece. Eu estou sufocada de respirar por várias vezes o mesmo ar. Ah... quê isso! Desencana. Não é nada pessoal. A culpa é dela. Maldita pedra de gelo, derreteu... O tempo passa e a gente entende que não precisa de amor, mas de tempo. Tempo para se amar mais do que todo o resto. Do que ele. Eu agradeço a Deus por ele ter me dado o dom de me envolver com ex sem medo, peça a ele pra na outra vida te dar essa coragem! Sinceramente, fugir de amor não é nada másculo na minha opinião. Por enquanto eu resolvi não me importar mais com você. Simplesmente não me importar. Sentei pra escrever um texto que te ofendesse e não saiu nada. É porque só ofendo quem me importa. Não me importar mais com você. Eis a ofensa. Eu tentei tanto viver sem você que de tanto tentar... me acostumei. Então tire o seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor. Quem sabe um dia as coisas mudem e você consiga aprender. Ou me quer e vem, ou não me quer e me deixa. Vire homem e se decida. Mas por enquanto, me deixa seguir sozinha? Obrigada.

Janine Lamenha

Desculpa se eu prezo o romantismo e o cavalheirismo, mas pra mim isso é fundamental.

Alef Roberto

Parece que depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros virou banalidade e entrou na categoria de algo normal.

Roger Stankewski

Tenho um lado idealista e infantil que não gosta de nada morno ou bege. Desculpa, eu gosto de sonhos cheios de cores.

Clarissa Corrêa

UMA DESCULPA

Se te olho
no fundo dos
seus olhos claros
é porque quero
pedir: me culpa
para sermos felizes
eterna, profunda, verdadeiramente!

Wellington Rafael Soares Silva