Desculpa para uma Amiga

Cerca de 2482 frases e pensamentos: Desculpa para uma Amiga

Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você. Não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada. Absolutamente nada.

Tati Bernardi

...A desculpa é esfarrapada mas é legítima. Nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha de W.O...

Martha Medeiros

Se você adora o seu amigo ou amiga, saiba que essa é a semana do amigo, e você pode mandar um belo poema de amizade para seu querido amigo de todas as horas, e nós daqui do Alienado colocamos esse poema pra você se inspirar.

Amizade
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.
Amigos você e eu…
Você trouxe outro amigo…
Agora somos três…
Nós começamos um grupo…
Nosso círculo de amigos…
E como um círculo,
não tem começo nem fim…
Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,
É por isso que é chamado presente…

Esses poemas servem para mostrar aos amigos, a tamanha importância dele em nossa vida, pois sem uma amizade verdadeira, não se é possível ser feliz, poder estar em paz, pois sempre precisamos de uma pessoa para nos consolar, para sair e nos fazer rir ou até mesmo para emprestar um ombro amigo para que possamos chorar nossas mágoas.
Existem diversos poemas de amizades espalhados pela internet mundo afora, sendo que eles falam de um determinado tema em específico, seja um pedido de desculpas, seja para mostrar a importância de um amigo em nossas vidas.
Alguns desses poemas já são famosos e conhecidos na internet, por via email, por via orkut ou até mesmo por twitter, que são sites de relacionamento bastante usados por todo o mundo, e acabam sendo fontes fiéis de divulgação desses poemas, não somente desses, mas sim também deles.
Se você quer fazer alguma homenagem a algum amigo, mande a ele um poema, pois isso sempre agrada quem recebe, fazendo com que a pessoa fique muito grata por você ter lembrado dela dessa maneira tão linda e carinhosa. Veja outros poemas de amizades:

“A amizade consegue ser tão complexa…
Deixa uns desanimados, outros bem felizes…
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas…
Doces, sensiveis, frias, ternurentas…
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade…”

“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
marcante nnca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!”

Desconhecido

A Solução:

Chamava-se Almira e engordara demais. Alice era a sua maior amiga. Pelo menos era o que dizia a todos com aflição, querendo compensar com a própria veemência a falta de amizade que a outra lhe dedicava.
Alice era pensativa e sorria sem ouvi-la, continuando a batera máquina.
À medida que a amizade de Alice não existia, a amizade de Almira mais crescia.
Alice era de rosto oval e aveludado. O nariz de Almira brilhava sempre. Havia no rosto de Almira uma avidez que nunca lhe ocorrera disfarçar: a mesma que tinha por comida, seu contato mais direto com o mundo.
Por que Alice tolerava Almira, ninguém entendia. Ambas eram datilógrafas e colegas, o que não explicava. Ambas lanchavam juntas, o que não explicava. Saíam do escritório à mesma hora e esperavam condução na mesma fila. Almira sempre pajeando Alice. Esta, distante e sonhadora, deixando-se adorar. Alice era pequena e delicada. Almira tinha o rosto muito largo, amarelado e brilhante: com ela o batom não durava nos lábios, ela era das que comem o batom sem querer.
Gostei tanto do programa da Rádio Ministério da Educação, dizia Almira procurando de algum modo agradar. Mas Alice recebia tudo como se lhe fosse devido, inclusive a ópera do Ministério da Educação.
Só a natureza de Almira era delicada. Com todo aquele corpanzil, podia perder uma noite de sono por ter dito uma palavra menos bem dita. E um pedaço de chocolate podia de repente ficar-lhe amargo na boca ao pensamento de que fora injusta. O que nunca lhe faltava era chocolate na bolsa, e sustos pelo que pudesse ter feito. Não por bondade. Eram talvez nervos frouxos num corpo frouxo.Na manhã do dia em que aconteceu, Almira saiu para o trabalho correndo, ainda mastigando um pedaço de pão. Quando chegou ao escritório, olhou para a mesa de Alice e não a viu. Uma hora depois esta aparecia de olhos vermelhos. Não quis explicar nem respondeu às perguntas nervosas de Almira. Almira quase chorava sobre a máquina.
Afinal, na hora do almoço, implorou a Alice que aceitasse almoçarem juntas, ela pagaria.
Foi exatamente durante o almoço que se deu o fato.
Almira continuava a querer saber por que Alice viera atrasada e de olhos vermelhos. Abatida, Alice mal respondia. Almira comia com avidez e insistia com os olhos cheios de lágrimas.
— Sua gorda! disse Alice de repente, branca de raiva. Você não pode me deixarem paz?!Almira engasgou-se com a comida, quis falar, começou a gaguejar. Dos lábios macios de Alice haviam saído palavras que não conseguiam descer com a comida pela garganta de Almira G. de Almeida.
— Você é uma chata e uma intrometida, rebentou de novo Alice. Quer saber o que houve, não é? Pois vou lhe contar, sua chata: é que Zequinha foi embora para Porto Alegre e não vai mais voltar! Agora está contente, sua gorda?
Na verdade Almira parecia ter engordado mais nos últimos momentos, e com comida ainda parada na boca.
Foi então que Almira começou a despertar. E, como se fosse uma magra, pegou o garfo e enfiou-o no pescoço de Alice. O restaurante, ao que se disse no jornal, levantou-se como uma só pessoa. Mas a gorda, mesmo depois de feito o gesto, continuou sentada olhando para o chão, sem ao menos olhar o sangue da outra.
Alice foi ao Pronto-Socorro, de onde saiu com curativos e os olhos ainda arregalados de espanto. Almira foi presa em flagrante.
Algumas pessoas observadoras disseram que naquela amizade bem que havia dente-de-coelho. Outras, amigas da família, contaram que a avó de Almira, dona Altamiranda, fora mulher muito esquisita. Ninguém se lembrou de que os elefantes, de acordo com os estudiosos do assunto, são criaturas extremamente sensíveis, mesmo nas grossas patas.
Na prisão Almira comportou-se com docilidade e alegria, talvez melancólica, mas alegria mesmo. Fazia graças para as companheiras. Finalmente tinha companheiras. Ficou encarregada da roupa suja, e dava-se muito bem com as guardiãs, que vez por outra lhe arranjavam uma barra de chocolate. Exatamente como para um elefante no circo.

Clarice Lispector

Acostumei-me tanto à melancolia que a cumprimento como uma velha amiga.

Charles Bukowski

Amiga.s2

Minha amiga indecisa
lida com coisas semifusas
usando confusas
mesmo as exatas
medusas se transmudam
em musas.

Paulo Leminski

"As Vezes somos tão orgulhos que deixamos de dar um passo para sermos felizes, por motivos menores que a felicidade."

Reinaldo Gomes Diniz( Sua amiga Poliana adicionou com carinho)

Desculpa


Desculpa se sou movida a sentimentos. Se só funciono com beijos, carinhos e palavras apaixonadas. Desculpa se preciso de dedicação especial, se sou insegura e não me garanto como você. Desculpa se exijo mais cuidados do que você pode me dar.

Desculpa se não olhei pros lados antes de atravessar a linha que leva ao amor. Desculpa se não pensei duas vezes antes de mergulhar de cabeça no nosso romance, se me entreguei sem titubear, incondicionalmente.

Desculpa se sou humana, se erro tentando acertar. Desculpa se fui sincera, se confiei e busquei em você a compreensão que você não pôde me oferecer. Desculpa se acreditei em nós dois mais do que deveria, se me apego fácil e não sei gostar só um pouquinho. Desculpa se não pude ser a namorada que você queria ter.

Todavia, não sei se devo me desculpar, já que nem ao menos estou certa de que consigo te absolver.

Não sei se te perdôo pelas coisas que você fez sem pensar, pelas suas palavras amargas ou seu silêncio indiferente. Não sei se te perdôo pelas noites que não dormi, pelas madrugadas que chamei e você não me atendeu. Não sei se te perdôo pelas lágrimas que derramei e pelas que ainda insistem em escorrer pelo meu rosto.

Não sei se te perdôo por me julgar e criticar sem ao menos me ouvir ou tentar entender. Não sei se te perdôo por brincar com meus sentimentos, por desprezar o que senti e sinto por você, por me humilhar quando o que eu mais queria era teu alento. Não sei se te perdôo por tudo o que sofri por você.

Sei que você não quer minhas desculpas, que tampouco busca meu perdão. No entanto, insisto: desculpa se quero te odiar mesmo te amando com todas as minhas forças.

Márcia Duarte

Desculpa se um dia eu te amei
E se alguma vez te quis
Ou demais contigo sonhei
Apenas quis ser feliz

Desculpa por ter feito planos
Te amar e querer bem
E no meio de tantos desenganos
Descobrir que sem você, sou nimguém

Desculpa por corresponder
Ao teu amor não correspondido
Mas juro que não vou sofrer
Se já tiveres me esquecido

Só te peço meu perdão
Porque você eu sempre quis
Sem a tua permissão...
Desculpa por me fazer feliz

Wesley Wagner

Pessoas se afastam por tão pouco.As fez por bobagem por orgulho.De pedir desculpa disser eu errei....
Nossa vida e tão rápida para perder com bobagem.Que um dia vamos ver que estamos velhos e perdoamos muitas coisa por não falar me desculpe.
Então vamos fazer as coisas sem medo de errar.Pq tem uma palavra que falada sinceramente muda tudo.


ME DESDECULPE

Utescher

Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. Por minha culpa. Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê... Você me viu num momento desses e é do seu olhar que eu sinto falta. Do mundo parando só pra você ser meu.

Verônica H.

Desculpa


Eu não sei como dizer, mais só sei que você.
È muito especial pra mim que chegou na minha vida de uma forma inexplicável
Que você é tudo!!!!
Desculpa se não ti amei o quanto era necessário
Se falei o que não era preciso.
Desculpa se em vez de sim disse não e feri teu coração
Desculpa se achei que era muito pra você e te feri sem pensar
Desculpa se pensei que tudo era mais importante que eu e vc!!!!!
Desculpa se lembrei do mundo e esqueci de vc!!!!!!!

Larissa Santos

Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar. É q ás vezes eu não sei direito me explicar. V se me entende. Qdo menos se espera o q dá em nós um começa a história,outro levanta a voz. Depois se arrepende. Eu não sei pq o amor faz assim. Bem no meio desse clima ruim aumenta o desejo Qdo eu acho q não vai dar + certo vc vem e senta um poko + perto e me dá um beijo Já era eu esqueço q briguei contigo Qm dera olha só o q vc faz comigo Pudera tento te eskecer,mas não consigo Me espera Já era Se um de nós errou,já foi,tá feito Qm dera eu adoro tanto tanto esse teu jeito Pudera é q eu amo até os seus defeitos!!!!

Desconhecido

Deus investiu tanto em voce porque só ele
sabe realmente o valor que voce tem,
ele planejou voce para um proposito
especial que só voce poderar realizar,
acredite não tenha duvida, voce é o melhor
de Deus, e Deus esta trabalhando para
realizar os seus lindos sonhos,
tenha fé. acredite Deus tem o melhor
para voce, a sua vitoria ja nasceu
e esta vindo de encontro com voce
então não pare va em frente,
a esperança não é a ultima que morre,
é a primeira que nasce,
quando tudo parece perdido,
tenha esperança, e confie em Deus
Você pode imaginar a idéia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande demais e a sua vida é
importante demais para ele
ele te ama e esta todo momento
a teu lado para te proteger,

amiga da sara

O Espírito abatido

mensagem:

"Uma das coisas que mais nos afasta de DEUS é o espírito abatido. Várias são as vezes que Deus nos adverte em sua palavra a que não deixamos a tristeza tomar conta do nosso interior. Pois, se o nosso coração estiver triste, o inimigo agirá em nós. É preciso está alegre para que o Senhor possa operar. Deus não suporta pessoas com o espírito abatido.
A tristeza acaba com as estruturas de uma pessoa. Ela faz com que os sonhos desapareçam e traz uma porção de doenças para quem dá a ela oportunidade.
O coração alegre que viva cantando, aquele que não aceita o pessimismo e não se entrega ao ataque do inimigo, encontrará resposta para os seus problemas. Como está escrito:

“O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos”. Provérbios 17.22.

DESEJO UM FDS ABENÇOADISSIMO!

amiga da sara

A vitória é certa !!!!!

Não tenha pressa de vencer.
Escale degraus por degraus, até chegar ao topo.
Tenha pensamentos positivos, confie em Deus.
No tempo certo tudo acontecerá.
Passo a passo, dia após dia, são trilhados os caminhos da vida.

Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus pensamentos serão
estabelecidos. Pv. 16:3

amiga da sara

O amor existe,
a felicidade existe,
amigos de verdade existem.

E qualquer tempestade tem fim.

minha grande amiga Laura

Pra você amigo!
Quero desenhar um sorriso
Para presentear você
Colher o brilho das estrelas
Para iluminar seu caminho
Quero apanhar a lua
Com a mão
E nela tatuar seu coração
Caminhar entre as nuvens
E trazer-lhe um carinho
Na chuva...
Mas tudo que mais desejo

Doce Amiga Cris

Meu silêncio é um mero traiçoeiro que forja aos demais uma falsa percepção do meu eu, a clandestinidade é meu destino talvez, sina que me espera ao pé do leito todos os dias. Mas mesmo assim existe em mim um silêncio que me faz bem e seu nome é TEMPO, este me alia às amaduras contra o desespero.
É simplesmente por não ouvir Tua voz, não Ver-te face a face, em não ser o que Queres que eu seja que almejo por mais, por ser alguém conforme Teu sonho. Mas ao retornar do ponteiro, vejo-me da mesma forma que fui outrora, com as mesmas falhas, as mesmas angústias, as mesmas dúvidas, então calo-me para não cometer a insanidade de proferir e formar em meus lábios as frases que tanto faz a humanidade cair em loucura. Oh! Tolo coração por que te embriagas deste vinho? Por que quer ser dependente da "felicidade" que é alheia a vontade de quem mais te ama?

Weykman e uma Amiga

Todos nós temos tantos problemas, que se fossemos comentá-los somente levaríamos o outro a loucura!!!
Aprendi, junto de pessoas especiais, a calar-me, mesmo sentindo vontade de chorar...
Nestes momentos difíceis devo falar somente a Deus
Tudo fica mais fácil!
Deus, nestes momentos toca nossos corações, e em júbilo, a alma pode interagir transpor os obstáculos provocados pelos nossos egos que não querem nosso crescimento espiritual, fortalecendo nosso corpo físico, psíquico e espiritual
.
Pense nisso!!!
Deixe sua vida nas mãos do Senhor e Ele lhe conduzirá pelos caminhos da verdade e da vida.

Deus te abençoe!!!

amiga da sara