Desculpa

Cerca de 1094 frases e pensamentos: Desculpa

Talvez porque aquele tempo que se permitiu lhe pareça de alguma forma roubado

Frederico Moccia - Desculpa se te chamo de amor

Peço a ela minhas sinceras desculpas, sei que errei. O sentimento me corrói, pois não sei que falar, a culpa me condena, os olhos de sentença me apedrejam e a linguagem corporal me ignora. Deixa no ar, uma certa duvida de que se haverá perdão ou não. O silêncio de uma mulher significa diversas coisa, neste caso o desapontamento

Lucas Favotto Do Rosário

Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.

Lauro Coelho

A energia aplicada para se inventar uma desculpa, pode ser usada para criar soluções

Maurício César

desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por sms. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazia, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, de todas as mentiras, de todos os erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…

eu

Tem gente que acha tanta desculpa para coisas, que já virou profissional. Deveriam criar novas patentes de criação para estas pessoas. Por que, são cada invenções. ;)

Michel Lopes Del Sent

Pedi tantas desculpas, e o errado não era eu.

Alex Bravoiseau

A paixão faz você pedir desculpas ao final de uma discussão, onde o outro está nitidamente errado. Existe paixão, existe amor, e existe paixão com amor, e ponto. Algumas pessoas veriam essa última opção como algo sublime. Eu sempre vi como perigosa.

Mundo da Mika

Procuramos desculpas colocando a culpa nos outros ao fim de muitos relacionamentos. Enxergamos o mundo sob nossa perspectiva e enquadramos as pessoas em como queremos que elas sejam. E quando por algum motivo não as queremos mais, porque conviver exige renuncias e perdões, tiramos os óculos e as vemos sob outra perspectiva. E assim arrumamos as desculpas que queremos.

Irene Aguiar

“ Desculpa, sei que eu cobro demais de você, cobro o que você não tem, cobro até o que não deveria ser cobrado. O problema é que eu quero demais de você, quero até mesmo o que você não pode me dar e eu só tenho uma coisa a dizer... Sabe essa vontade, essa cobrança de ter mais de você, ela só cresce mais e mais, a cada dia que passa ela vem, me toma por inteira e me consome. Todos os dias eu tenho sede e fome de você, da sua atenção que é tanto cobiçada, do seu sorriso estampado nos seus lábios, do seu olhar hipnotizante, da sua voz que que atrai a você, de seus gestos magnificos, mas o que eu mais quero de você é o seu amor, que é diputado por muitos e conquistado por poucos. É isso que eu quero, mas eu quero ele só pra mim, não quero ter que dividi-lo com ninguém, sei que é egoísmo meu, mas quem foi que disse que eu me importo ? Disse e repito: Eu quero o seu amor só pra mim, e eu juro que lutarei por isso, nem que eu tenha que passar por cima de tudo e de todos, mas eu quero ele só pra mim. Só pra mim. ”

Joice Oliveira

Te quero de volta, me aceita?

Maura Silva

É incrível como uma expectativa se torna tão rápida numa frustração. Um possível discurso de vencedor se transforma, sem percebermos, numa desculpa por não ter ganho. Queremos encontrar algum culpado, mas esse tal fulano, somos nós mesmos.

Em algum determinado momento, iremos falhar. Isso é fato. Nossa força é definida nesse processo. Fracasso será se pararmos de tentar fazer dar certo. Não tem o que enrolar, é um tapa na cara: você ficará deitado se lamentando ou irá criar outro caminho para poder chegar onde quer?

Eric Ventura

Não demore pra começar a fazer as coisas que você gosta. A maioria das pessoas ao seu redor nem fazem ideia do seu potencial. Não use a raiva como motivo ou desculpa de seus atos, use-a para descobrir quem você realmente é, ela é apenas um desafio a ser vencido. Semeie o que pretende colher no futuro, porque nesse meio tempo, a chuva tratará de regar pra você.

Eric Ventura

Peca desculpas..
Reconheca que foi demais.
Queira fazer diferente e se nao der certo.
Acostume-se!

Cibele

As pessoas pedem desculpa apenas para aliviar o sentimento de culpa que elas têm.

Monroe John

Tudo que fez parte,faz parte porque tinha que ser desse jeito...se não foi melhor,foi culpa da sua escolha...ela manda no seu livro da vida e o que poderia ser perfeito a desculpa foi a culpa.

MC Beth (livro natureza desconhecida)

A diferença entre desculpa e perdão.
Desculpas não assumem o erro,perdão mostra arrependimento pelo erro cometido.

Raul Alves

DITO POPULAR: Errar é humano!
Não se pode dar tal desculpa para continuar fazendo as mesmas coisas que "agridem" a Deus e ao nosso próximo, nos reduzindo a nada e retirando a nossa alegria de vencer.

LNS

Escolha uma boa desculpa,... que te livre de culpas... mesmo que seja mentira,... e condene os outros. Que traga paz tranquila a sua insônia, ou um sonífero que anestesie sua vergonha.

Junior Gouveia

Quer saber? verdade é que meus dias estão sendo vazios e suicidas,por que a cada novo amanhecer sem você,morre um pouco de mim... Eu aqui,fingindo não me importar,fingindo não esta me consumindo aos poucos essa necessidade louca,de ouvir o timbre da sua voz,me acordando pela manhã,pra me dar o seu primeiro: Bom dia!!!
A verdade é que estou morrendo de medo de ser o fim do nosso "Final feliz"
O coração em desespero,no descompasso das batidas,cansado e ferido,lutando contra o orgulho,sem obter êxito...
Pego o telefone,disco seu número,e ensaio um pedido de desculpas,mas o frio na barriga me impede de completar a ligação;
Não sei se é maior a vergonha ou a covardia,por medo da rejeição...
Mas a verdade é que sempre fui orgulhosa de mais pra pedir perdão!!!!

Eloisa Amorim