Descrever

Cerca de 691 frases e pensamentos: Descrever

Tudo e nada ,palavras tão contrarias que juntas não fazem o menor sentido,mas são as únicas que hoje podem me descrever.pois TUDO que preciso esta aqui e NADA e ninguém,pode me tirar esse sorriso,Não tenho tempo pra mais nada, pois,ser feliz me consome muito.

Gabriela culler

Seria inútil contar minunciosamente cada detalhe do que eu sou. Desnecessário. Você tira sempre suas próprias conclusões.

Monalisa Macedo

As pessoas estão procurando alguma coisa e parece que
não conseguem encontrá-la. Elas dizem que querem mais,
mas não sabem descrever o que é esse mais.

James W Jones

Tem certas coisas que somente a chuva sabe descrever com as palavras certas.

Tato Villanova

"Posso falar de mim em um poema em meio as entrelinhas, ou me descrever em uma composição desajustada de uma música qualquer composta por mim. Mais soaria tudo muito suspeito, fico meio desajustado quando me auto descrevo. E começo a gerar um bloqueio imediato."

Driu Kilberg

P A I X Ã O ...
Ainda que pudesse descrever o que é a paixão, não iria caber em toda a rede da internet, mais posso tentar resumir:

Preço que se paga, por
Amar, alguém tão
Inesquecível,
eXplicação infinita, que não encontrará em nenhum
Almanaque, Coleção, Coletânea, mais posso dizer é algo:
Ótimo!

Valdirene de Souza Cavalcante

Amor

DESCREVER O AMOR É DIFÍCIL
MAIS DIFÍCIL É SABER
O QUE É AMOR REALMENTE
SÃO VARIAS TESES E EXPLICAÇÕES
QUE ATÉ HOJE VAGA SOBRE
NOSSAS VIDAS.

ENTENDER O AMOR É
TÃO COMPLICADO
QUE AGENTE MESMO
SE PERDE EM NOSSO
PRÓPRIO AMOR PÔR ALGUÉM

O MELHOR É VIVER O
AMOR E DEIXAR O
TEMPO E A VIDA
DESCREVER E EXPLICAR
ESTE SENTIMENTO
TÃO GOSTOSO E RARO
DE SE VIVER

Luzinete de França silva

Como descrever nossos beijos na calada da noite, no silêncio da magruda,

sem hora para inicio

sem vontade para o fim.

Inesquecivel beijo

do primerio encontro

o do ultimo então

nem se fala,

já estou com

saudades

Juliane Oliveira

Amigos...

Aqueles aos quais não tenho palvras para definir..
Se pudesse os descrever em uma unica palavra,
seria Amor..

Pois o amor nos traz conforto ,
paz,
alegria...

Amigo é amor, amor é amigo
cada sorriso com eles é diferente,
cada minuto com eles é mais contente

Agradeço a Deus ,
por colocar em meu caminho
esses anjos sem asas,
que não me deixam sózinho
onde quer que eu vá..

Rafela Santos

Não tente saber quem sou:
Sou complexo, subjetivo, ilimitado e único.
Não gosto de me descrever, porque quem se descreve se limita!.

bel

Não consigo me descrever como um desses homens de “convicções fortes”. Parece-me algo que não admite reformulação... E a única coisa sobre a qual tenho certeza absoluta na minha vida é da minha vontade de me redescobrir.

Luiz Roberto Bodstein

Que loucura é pensar na minha angustia e não saber descrever o por que de sentir...

Ve-k (Veronicka Meirelles)

,, Difícil é descrever, quem sou eu dizer com que palavras me definam e deixar falar o coração. Não acredito que eu seja alguém ,Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo nos dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, flexível admito. Que o imprevisível me acompanha o tempo todo, quando e necessário. Poso ser o bem e mau, o certo e o também errado, a tristeza e a felicidade admito que sou Eu posso ser tudo, isso e muito mais ,poso ser o infinito o desconhecido,poso ser eu, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.ho amanha o hoje ,o agora e o depois,poso ser a vida e a morte, Ou simplesmente nada , quem serei, , o começo o fim , a chegada a partida,,,não sei , poso ser um beijo apaixonado poso ser a lagrima de um adeus,,,poso ser a saudade ,poso ser o sorriso da chegada e também o da partida ,me perdi entre traços e linhas e não sei quem sou

maria lucia gp

Princesinha

Não há dia que não te veja
E a minha alma não gagueja
Ao tentar descrever a tua beleza
No teu olhar na mais pura delicadeza

Perco-me nas nuances do teu rosto
Ora lívido, ora bem disposto
Num sorriso bem exposto
Para quem ama por gosto

Dou por ti mulher das histórias
De contos de que não há memórias
De haver mitos que são verdade
De seres mulher e seres felicidade

Não há dia que não te veja…
Novo alento assim o seja
Cada momento para ti olhar
E ver-me nessas histórias de encantar


- www.Mais-sobre-poesia.blogspot.com -

Eduardo Manuel C.C P. Franco

É facio me descrever, dificio é me encaxar em apenas uma descrição.

Samara Cirino

não consigo descrever o quanto eu te quero
o desejo me mastiga aos poucos, me corrói... transformando-me em apenas pedinte do teu amor
não tem problema, eu já não me importo comigo
procurar alguma forma de chegar até você, você que ilumina meus dias com felicidade, tentar ser levada à você pelo forte desejo de te tocar.
te tocar, talvez muito divino para uma apaixonada como eu, que vai implorar por teu amor a cada dia de minha singela existencia.
tentar mudar a realidade cruel com os mais puros sentimentos de meu coração, todo de amor à você tributado
pedir pra te esquecer, só me faz lembrar que quero esquecer porque o amor qu eu sinto é tão imenso, que me sinto insignificante.
teus desejos me dominam, eu perco os sentidos, eu vivo por você.
não poderia querer vida melhor, estar só a espera do meu amado, que completará o vazio do meu coração.
sinto os sentimentos transbordando em mim, a simplicidade se mistura com a vontade de me entregar como tua escrava, e realizar todos os seus desejos, me sinto estupida.
não me importo em te ver partir
onde estiveres a tua felicidade, será a razão para me fazer continuar respirando
quem poderia um dia ser tão apaixonada quanto eu? escrevo pra você, versos vazios de sentido e cheios dos mais puros sentimentos, repletos de amor
nesse momento, meu coração toma conta de mim inteira e me declara tua eterna serva.
me perco, me sinto confusa e indefesa. preciso de você da maneira que for...
inspirou meu versos, que mesmo rejeitados, são tentativas que te fazem perceber o meu amor
o amor, o sentimento mais belo, pelo qual minha vida foi presenteada. a vida que eu entrego à você
esse amor que me sacia, me dá energia pra escrever, o meu oxigênio, a minha droga. não, eu não vejo saída, estou dependente das tuas palavras.
peço pouco, me sinto feliz.
talvez eu tenha enloquecido. me declaro culpada
tenho culpa por te amar. e já não sou nada.
nunca serei. o amor me destruiu!

Olívia Tavares

Poder em todas as palavras, para descrever as melhores emoções, como olhares, os risos, as lágrimas, o cheiro e todo nosso interior, nos tocando dessa forma, onde conseguimos buscar o máximo, apenas com o toque, com os gestos, com toda essa intensidade de simplicidade que são nossos atos, como, os olhares, os beijos, abraços, desejos, mas nem todo dicionário, nem todo sábio, nem todo gênio, será capaz de explicar tamanha emoção

Alexandra Guiso

“Amizade que o tempo não apaga”
Passei horas tentando encontrar palavras para descrever o meu sentimento amigo por você, mais infelizmente não as encontrei.
Depois de tanto tempo de amizade perdida por uma distância eu pude ter o prazer de te reencontrar, e assim tentar recuperar o passado perdido por um descuido que hoje foi transformado em arrependimento.
É muito difícil encontrar um amigo de verdade. Durante nossa vida varias pessoas vem e vão com o tempo, algumas nem lembramos que existiram, outras passam por nossas vidas e deixam marcas, sejam elas boas ou ruins, mas as verdadeiras entre todas as que passaram, ficam! E mesmo que agente tenha passado anos sem nos ver ou nos falar, quando nos reencontrarmos senti que foi como se estivéssemos sempre juntos, e esse sentimento me trouxe conforto e segurança. Sinto-me bem quando estou com você, e sempre procurei estar bem comigo mesmo para poder te transmitir a paz que você me transmite.
De algum tempo para cá você tem sido uma peça fundamental em minha vida, alguém que eu pude confiar dividir minhas tristezas e multiplicar minhas alegrias. Sou muito grato por isso e me sinto bem quando alguém que quem eu realmente gosto saiba de que jamais estará sozinho.
Sei que às vezes posso ser meio chato em tentar sempre expor meus sentimentos e sempre tentar estar junto, me “intrometer” em certos assuntos, mas faço isso sem maldade nenhuma e sempre para tentar te ajudar sem forçar sua vontade, sem ser ausente, nem presente de mais. Confesso que é bom ser amigo, mas é muito difícil aprender, por isso peço sua paciência.
Agradeço-te por você me ensinar o verdadeiro significado da palavra AMIZADE, por toda a confiança que você tem depositado em mim durante este tempo, mesmo ele sendo pouco, mas como diz o poeta “O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.”.
Pode até ser que nós ainda não tenhamos passado por muita coisa juntos, mas se depender de mim, ainda passaremos, e sempre estarei do seu lado em tudo e contra todos, e te garanto que vou fazer o impossível para te confortar e te ajudar não importa a distancia, porque para ser amigo não é necessário estar perto, mas estar dentro.
Só estou te escrevendo isso para que você saiba que minha amizade por você é sincera e importante, e também porque “só existem dois dias em que nada se pode fazer. O ontem e o amanhã, por isso hoje é o dia de dizer às pessoas que realmente as amamos”

Lucas Beltrame

Queria poder glorificar através de um mero texto, mas palavras nenhuma iriam te descrever, você é deslumbrante, absolutamente preciosa! uma excelente avó.
Eu te admiro em tudo, você é minha estrela guia, eu posso fechar meus olhos mas posso te sentir dentro de mim, com simples palavras e gestos eu me torno semelhante a ti, e fico lisonjeada por isso.
A sua presença pra mim é indispensável é incomparável, sem você perto de mim me sinto só.
Eu faço de tudo por um sorriso seu, pois ele é que me alegra em qualquer momento, vendo o teu sorriso também me faz sorrir.
Vovó feliz aniversário tudo de melhor para senhora, muita saúde e muuitos anos de vida!
"Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor, sem ter você!"
Te amo muito minha avó linda!
PARA SEMPRE: eu gosto do seu riso doce eterno, do seu olhar de um milhão de dólares

Grazielle Araújo