Descrever

Cerca de 611 frases e pensamentos: Descrever

Se descrever não significa se limitar, apenas saber o que procura de sii mesmo e se conhecer o bastante para dizer que não quer ser diferente, mais tbm não igual, quer ser apenas vc mesmo, da forma que achar melhor '

Luciana P. de Souza

Nem sei porque eu estou aqui tentando me descrever, sendo que você que faz suas próprias conclusões, porque através de um texto você não saberá quem sou, porque sou mais do que umas simples palavras, não tenho como me expressar, me descrever, me apresentar, me declarar e me revelar. Antigamente eu pensava que sabia quem eu era, mas hoje posso dizer que eu mesma não sei, cada momento que se passa eu percebo que eu cresço mais rápido que posso notar, quando olho vejo que não sou a mesma de antes, depois de vários tombos, eu levanto e aprendo com eles a pisar com um pé primeiro, para que o tombo seja menor e talvez por isso não há como afirmar para você quem sou eu em meras palavras. Há cada dia que passa meu jeito e meu modo de agir muda, meus pensamentos e meus objetivos crescem, meus desejos e sonhos aumentam, minhas palavras e expressões evoluem! Por favor, ignore minhas palavras e preste mais atenção em quem sou!
Jamais se descreva pois assim você pode crescer sem que tenha limites.

Grazielle Araújo

Aquele que tentar descrever o verdadeiro amor, não ama, pois o amor é indescritível.

Allann Xavier

Este talvez seja EU...

Que saco tentar se descrever.
É chato e muito difícil.
Sou simples como minhas palavras são.
Qualidades exibidas e defeitos escondidos como qualquer um.
Uma vez uma pessoa muito sábia me disse:
“-Nós gostamos das pessoas por suas qualidades, mas a amamos por seus defeitos.”
Frase interessante. Não?

Onde está o botão de desligar, ou o de reiniciar tudo.
Pois juro que pareço ter errado desde o início.
Nunca é tarde! Mas, será mesmo?
Jogo perigoso este. Mas, por que não joga-lo.
Daqui a pouco acaba e neste não dá pra jogar novamente.
Então pra quê perder tempo?
O chato é quando não se tem nem onde se perder este tempo.

Estou esperando... Não sei ao certo o que, mas esperando...
Às vezes fico sem ar e nem sei o motivo.
Às vezes fico triste e me sinto muito só.
Não consigo me acostumar a isso, e acredito que nunca vou precisar.
Quando estou fraco me reservo, não gosto que me vejam assim.
Não sei dizer mais te amo e temo dizer te odeio.
Na pior das hipóteses temo ouvir qualquer uma dessas palavras.

Antes de me pré-julgar, me pergunte o porque de eu ser assim.
Antes de achar que me ama me fale isso para que eu também possa te amar.
Antes de dizer que estou errado leia novamente a questão.
Antes de pensar em me conhecer fale comigo por que eu quero conhecer você.
Antes de tentar me entender me abrace, pois num abraço você saberá tudo de mim.
Antes de me agredir me beije, pois se você me beijar e me deixar você já terá acabado comigo.
Antes de me odiar me ame, pois só depois disso você poderá sentir algo tão forte como o ódio por mim.

Bruno Souza

Muito! será sempre pouco, para te descrever!!!

IrisJorge

Declaração as escuras

Eu não sei descrever o meu sentimento por você...
Talvez porque meu amor esteja sempre nas mesmas proporções, não aumenta e nem diminui.
Se alguém te magoa fico louca, o seu choro me torna inimiga mortal de quem te magoou...
O que não explica também o meu ciúme quando um outro alguém te faz sorrir.
Você me tira do sério, e eu como a pessoa mais decidida do mundo tento me afastar, porque esse sentimento me faz mal.Porém o seu sorriso bobo e o seu olhar encantador acabam com qualquer plano de afastamento meu....Você me desarma!
No fundo desejo apenas sua felicidade, sendo ela traçada ao meu lado ou não.
Só espero que saiba que você nunca encontrara alguém que te de tanto valor como eu, que te ame tão intensamente, e que quando olhe nos teus olhos, diga um “eu te amo”, sem medo e com sinceridade.

Mary G.

Conheço tão pouco de mim, que levaria anos na angústia de me descrever. Fico presa em minhas dores tão seguras e infinitas que esqueço o quanto é bom sentir-me livre. Sofro por antecipação...fato! Vivo em busca do conhecimento, aquele que um dia me darão a certeza de q a vida faz sentido. Q todos esses desejos, esses arrependimentos, esses sonhos tiveram importancia. Certeza que sempre estive certa embora estar certa não signifique ser feliz.

E tropeçando nos versos me faço presente, talvez não deixe no mundo um grande legado, nem me torne um mito. Talvez nem se lembrem que estive aqui....talvez eu seja realmente tudo que temia não me tornar. Mas amei infinitamente...E fim!

Lílian Rafacho

Busco as palavras certas para descrever tudo que o sentir e guardar não me satisfaz.

Itarcio A. L.

Como descrever Supernatural? Não há como, simplesmente não consigo. Algumas séries tratam de assuntos fúteis, outras falam apenas de ficção, mas supernatural? Existe sim o faz de conta em cada lobisomen, em cada vampiro, mas não nos demônios. Quem de nós não têm demônios internos? Qual de nós não conta com um amigo quando está passando por algo difícil? Um amigo que torna-se nosso anjo da guarda. Supernatural não é só anjos e demônios, existe também o sentimento de medo misto com a obrigação, o dever de cometer tal ato, ou vocês acham que eles nunca sentem medo quando vão caçar? Você não sentiria medo estando frente a frente com um demônio? Porém eles são heróis, heróis esses que se escondem , assim como os vilões, entre a humanidade. Graças a esses heróis, muitas vidas são salvas, graças a eles, muitas pessoas não têm conhecimento do verdadeiro mal.
Acima de todas as caças, de toda a coragem, de todo o dever cumprido, existe o amor. Amor fraternal, amor de amigo, amores intensos. Mas o entre irmãos sempre vai ganhar, porque, mesmo que um cometa algum erro terrível, mesmo que acabe com a própria vida, mesmo que vá parar no fundo do poço, fazendo coisas imperdoáveis, o outro estará lá, para estender a mão e puxá-lo de volta para cima. Eles sofrem, eles riem, se divertem, eles choram. O mais velho sempre procurando defender o caçula, sempre procurando demonstrar força diante dele. Dean Winchester, uma máscara de durão, um sorriso maroto, ele sempre estará lá, em seus lábios, ele jamais demonstrara fraqueza diante de Sam, porque ele é o mais velho, e ele deve ser assim.
Sam Winchester, ele perdeu a namorada do mesmo modo que perdeu sua mãe, ele não queria aquela vida para ele, queria ser normal como as outras pessoas, mas como ser normal com tantas responsabilidades jogadas nas costas dos Winchester? Talvez ele pudesse se formar, se casar se não fosse filho do John e da Mary, mas não seria a mesma coisa, não conheceria o seu amigo, seu irmão, seu parceiro. Não teria conhecido Dean. Sam sabe o quanto Dean tenta protegê-lo e sabe que o mais velho também sofre, que ele também tem sentimentos.
Tantas decepções, mentiras, tantos fracassos, tanta estúpidez. Ele não entenderia se soubesse, preferiu então guardar aquilo só para ele. Maldita hora que fora conhecer aquela vadia. Todo o maldito sangue, tão viciante quanto cocaína, descia por sua garganta e ele sempre queria mais, bebia-o como se fosse a bebida mais deliciosa que já tomara, de fato, era assim que ele a sentia, considerava-a como a bebida dos deuses, tolo mortal.
Foram tantos momentos, e mesmo quando Sam estava viciado naquilo, mesmo quando Dean soube disso, ele não o abandonou. Claro, reprendia-o, não concordava, mas Sam era seu irmão, era o pequeno Sammy. Mataram então a vadia que começara com tudo aquilo, mas foi tarde demais, Lúcifer fora liberado. Dean não o reprendeu, lutou com ele, ficou do lado de Sam o tempo todo. Concordou que ele dissece sim.. Eele disse.
Então ele morreu, Dean cumpriu sua promessa, voltou para junto de Lisa e Ben. Sentiria falta do irmão mais que qualquer um, mais que de qualquer coisa. Há alguns anos atrás, ele se lembraria, estava convencendo Sam a voltar para essa vida. Mal sabia ele que o irmão estava ali, em frente à casa de Lisa, observando-o, como voltara afinal? Perguntas que até Dean faria. Perguntas que todo fã deve estar se fazendo até agora. Me pergunto isso a cada dia. Mas fico feliz, afinal, não gostaria que Sam tivesse morrido no final.
Espero ansiosamente pela season six. E conto os dias, contarei as horas e até mesmo os minutos, segundos, para poder finalmente ver mais um episódio inédito. Poder sentir novamente os arrepios, saber o que vai acontecer daqui pra frente. Saber o que será depois do apocalípse. O destino final dos irmãos Winchester.
Foram tantas lágrimas, tantos anceios. A cada episódio inédito, a surpresa, tristeza, alegria, os sorrisos , todos os momentos de risos. É tão bom compartilhar esse sentimento inexplicável com outras pessoas. O desejo incontrolável de ver um episódio atrás do outro, a espera ansiosa pelas sextas feiras parafinalmente baixar o novo episódio. Supernatural não tem explicação, eu só sei que é viciante. Descrever supernatural em uma palavra? É simplesmente SUPERNATURAL.

B. Martins

Uma vez me pediram para descrever o amor que sinto por você, então eu perguntei: você conseguiria descrever a suave neblina da manhã? Você saberia descrever com que velocidade o vento te atinge? Você saberia descrever por que tem dias que sol resolve não aparecer? Não, porque essas coisas nós sentimos, eu não saberia descrever essas tantas sensações. Me desculpe mas eu não posso explicar o amor, apenas o sinto.

Paolla Cristiny

Poderia me descrever fisicamente, falar do que eu gosto da minha personalidade, mas não vou afinal acredito que tudo é relativo. Cada pessoa tem um conceito diferente, e se você me perguntar quem sou eu: Sou a imagem que percorre sua mente quando você ouve a sequencia de letras que compõe meu nome. Minha função ? é escolher, a vida é feita de escolhas, dentre cem caminhos temos de sempre escolher um, e viver na nostalgia de não ter tentado os demais noventa e nove. Em relação as mudanças acho que são inevitáveis, afinal nada permanece intacto, tudo se altera, tudo muda. Há coisas que nós fazem sofrer, porém nada vem por acaso e ao minimo serve de lição.

Rosmary Krasinski

ESPECIAL !!!!!!!!!!!!!!!



Especial é usado para descrever algo lindo,
Como um anoitecer,
Um pôr do sol,
Uma pessoa que transmite o amor
Com um sorriso ou um gesto amável.
Especial é quem age com um coração puro,
E mantém na mente os corações de outros.
Especial aplica se a algo admirado,
Que não pode nunca ser substituído.
Especial é a palavra
Que tenho para descrever
“Você!”
BJS EM SEU CORAÇÃO

desconhecido

Seria inútil contar minunciosamente cada detalhe do que eu sou. Desnecessário. Você tira sempre suas próprias conclusões.

Monalisa Macedo

Preciso do seu olhar que torna tudo mais calmo, das suas palavras que me enchem de alegria, do seu abraço que me torna mais frágil mas ao mesmo tempo protegida de tudo, do seu rosto de movendo com a perfeição que nem mil dos melhores poetas poderiam descrever, dos seus beijos ardentes que me fazem sonhar a noite e do seu sorriso - que tantas vezes fora citado aqui - que cada dia mais tem se tornado minha razão de existir, apesar do quão perigoso isso possa se tornar.

Mundo da Mika

“Quero ter a possibilidade de descrever-me mais jamais de nomear-me.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Tudo e nada ,palavras tão contrarias que juntas não fazem o menor sentido,mas são as únicas que hoje podem me descrever.pois TUDO que preciso esta aqui e NADA e ninguém,pode me tirar esse sorriso,Não tenho tempo pra mais nada, pois,ser feliz me consome muito.

Gabriela culler

Não sou boa em descrever o que sinto,eu nunca fui boa nisso,mas sempre me esforcei o máximo para demonstrar para as pessoas o quanto eu gostava delas,as vezes acabava demonstrando do jeito totalmente errado ,mas era o meu jeito idiota de de dizer ''Você é importante para mim !''

Hindiara Tavares

Amigos...

Aqueles aos quais não tenho palvras para definir..
Se pudesse os descrever em uma unica palavra,
seria Amor..

Pois o amor nos traz conforto ,
paz,
alegria...

Amigo é amor, amor é amigo
cada sorriso com eles é diferente,
cada minuto com eles é mais contente

Agradeço a Deus ,
por colocar em meu caminho
esses anjos sem asas,
que não me deixam sózinho
onde quer que eu vá..

Rafela Santos

às vezes se torna bastante complicado descrever uma pessoa, ainda mais quando nela se há milhões de qualidades.. é com vc foi assim, a gente foi se conhecendo, é hoje mais do nunca se torna bastante complicado descrever o que vc representa para mim e dentro de mim, há tanto tempo eu já não me identificava assim com alguém, vc me completa e sem a sua companhia as minhas manhãs jamais seriam as mesmas ! fooi tão rápido, mais hoje, eu posso dizer que eu te amo o bastante para poder estar com vc sempre, mais sempre que vc precisar, e estarei sempre disposto a te ajudar a tudo, pq pra mim vc é mais do que especial.. vc se tornou essencial, e nada poderá mudar issso ! espero que esse nosso encontro seja eterno, e que nessa amizade nós nos fortalecemos.. e a única coisa que eu posso deixar marcado em vc é a minha enorme admiração, amor e carinho por vc ! ;)

TE AMO e .

Carlos H.

P A I X Ã O ...
Ainda que pudesse descrever o que é a paixão, não iria caber em toda a rede da internet, mais posso tentar resumir:

Preço que se paga, por
Amar, alguém tão
Inesquecível,
eXplicação infinita, que não encontrará em nenhum
Almanaque, Coleção, Coletânea, mais posso dizer é algo:
Ótimo!

Valdirene de Souza Cavalcante