Descrever

Cerca de 611 frases e pensamentos: Descrever

Momentos, palavras, sem palavras, como posso descrever um amor tão grande que cresce a todos os dias antecipados, como descrever um sentimento por uma pessoinha que nem chegou ao mundo, que nem vimos, nem sentimos nos nossos braço, uma emoção tão intensa. Aflição, Curiosidade, Ansiedade, Felicidade e outros mais que nem podemos, nem sabemos explicar, é tando amor!.

Larissa Karen

Á momentos, em que não bastarar palavras, para descrever como tal.

Corban Cley

Muitos podem me rotular como doido, Eu prefiro descrever-me como um ser diferente.

Vinicius Alves

Nem as mais lindas palavras de amor seriam aptas a descrever o que sinto por você. Eu te amo, pra sempre. Aliás, pra sempre não! Pra sempre é muito fantasioso. Quero que esse amor, que nós dois, sejamos pra nunca. Pra nunca separar, pra nunca haver igual, pra nunca comparar, pra nunca ter fim.

Carolina Bensino

Todo ser Humano é único, assim como eu. Mas quem consegue se descrever limita a si mesmo.

Priscila R. Becker

Queria ter azas e voar para onde meus pensamentos me levam. Gostaria de ser escritor para descrever cada partícula de sentimento. Orgia de sentimentos cretinos.

Jônatas Medeiros

Nem mesmo se eu fosse a melhor desenhista ou uma poetisa não conseguiria descrever com traços ou versos o que eu sinto quando te vejo sorrir. Nem mesmo palavras ou canções descreveriam a pureza que sai do teu olhar. Tudo aquilo que sinto ou vejo em você nada conseguiria ser descrito, pois as maiores belezas e sentimentos do mundo são invisíveis aos olhos e sensíveis ao coração.

Talissa Leite

Não sei bem como descrever a tal felicidade mas na verdade não precisamos descreve-las e sim senti-la.

_RfaelOliveira

É foda saber que tá diferente e não saber descrever exatamente o que mudou.

Cami Moraes

O que escrevo é impossível descrever. À luz de velas é difícil se apagar

Junior Fortini

Posso aqui, escrever inúmeros elogios, inúmeras qualidades, mais nenhuma irá te descrever completamente, pois você é única.

Leonardo Antunes Rodrigues Lira

Só queria saber como descrever o que sinto por você.

David Wilker

Cansada…. e confusa, acho que são as palavras perfeitas para descrever como me sinto no momento. A verdade que é eu não sei mais de nada, não sei quem realmente vem pra ficar, quem vai pra nunca mais voltar e muito menos quem nunca vai me abandonar. As pessoas vivem dizendo que eu sou fria em relação a esse negócio de mudanças e separações, mais a verdade é que eu já estou acostumada com isso, não é a primeira vez que acontece isso comigo por isso nem me surpreendo mais. E também eu não sou fria, as pessoas que são doces demais a ponto de acreditar que TUDO é para sempre, a ponto de achar que vi chorando pedindo pra que eu fique vai me convencer, na verdade até convence só que nem tudo é uma escolha minha…e sim do destino, eu sei que estou parecendo cruel, mais eu não gosto de perder pessoas, apenas me conformei com o simples fatos de que algum dia elas terão que partir.

Aline Pérola Rocha

Desconsolo


Olhos poéticos
Brilham aflitos
Procurando descrever-se...

Jacqueline Campos Rojas

Vivo algo gostoso que não dá mesmo nem para descrever, portanto pra que saber se é amor? Quer saber? É algo melhor!

Charles Canela

Explicar as emoções é como tentar descrever uma catedral,dizendo que ela não passa de um monte de pedras que terminam em bico.

La noyee

Foi como num sonho perfeito , tive momentos bons , momentos que não pude descrever como tal Alegria , felicidade e animo .
Mais como num sonho , também acontecem coisas sem sentido , desesperadoras das quais nada faz sentido no final sabe ? O final ... então era isso ? Queria eu ter sido melhor em tudo em que deixei a desejar ...
Minha certeza no passado é a mesma de hoje , mais em fim ... terei de viver com essa certeza enterrada no que " poderia " ter sido e que nunca mas será.

Paulinho Tavares

Dificil falar de você. Não existe palavras para te descrever. Mas não custa tentar ne(?)Garota piazinho, frágil e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força! Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também! Obrigada pelos momentos perfeitos, obrigada por ser aquela, que se faz inesquecível, e mais importante a cada dia, obrigada por me entender, justamente quando nem eu me entendo, obrigada por me ajudar quando eu preciso, obrigada por puxar minha orelha quando eu faço alguma burrada, obrigada por existir! E que não importa o momento que eu e você esteja passando, eu sempre vou estar com você. E me desculpe se as "vezes" passo do limite, se faço você ficar nervosa, e acima de tudo me desculpa por um dia ter feito você chorar. Mas a cada dia que passa aprendo um pouco contigo, e percebo que a necessidade de te ter em minha vida é sem limite. Fico feliz por Deus ter colocado você em meu caminho, e nunca se esqueça disso.
PS: I love my girl beautiful.

Julia Karolayne

E dificil, descrever você quando eu te vejo com palavras, mas se podece, seria inexplicavelmente tudo de bom

Jailton de C. Santos

Como posso descrever-te? Que palavras compõem o que és?
Quem abrir o zíper perde, entrega o poder ao outro, o dono
da coleira, ninguém precisa saber que te trato com carinho,
sairemos pra passear, uma meia volta nos lençóis, um nó borboleta,
no meu pescoço e em nossas pernas, erro ocasionalmente teu ciclo,
não há nada que você não saiba fazer, até me descartar, me descartar...
És minha Barbie puta e eu sou teu consolo de borracha para os dias de
solidão, pobre de mim, um peru nada casual, animal não reciclável...

Helom