Descrever

Cerca de 652 frases e pensamentos: Descrever

Pensei em varias palavras que pudesse descrever o amor mas não consegui,porque ele só tem quatro letras!!! ou seja é um sentimento tão simples de se expressar mas tão complexo de explicar, ai entendi que o amor não foi feito para ser descrito mas foi feito para ser sentido, por isso que não posso dizer porque te amo mas sim porque te quero!!!

Vinicius vighini

Tentei descrever você mas não consequi porque você é indescretivel.kkkk

Vinicius vighini

Se palavras não pudessem descrever a saudade as lagrimas as descreveriam!!!

Vinicius vighini

Se eu pudesse descrever a saudade que sinto de você,talvez você entenderia o que se passa dentro de mim!!!!

Vinicius vighini

Á coisas na vida que palavras simplesmente não podem descrever!!!

Vinicius vighini

As vezes pretendo esquecer
Das mil palavras a te dizer
Somente sei descrever
O amor que ainda vou viver...

Anomino

Declaração de Amor
Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.
Como descrever teus erros, teus defeitos?
Se tao coisa fizesse, Seria ate pecado tal ato.
Uma blasfêmia.Ah num sei,mas um grande equivoco.
Voce é simplesmente Fantástica.
Por que não dizer:-Ela Canta é encanta.!
Acho,ou melhor penso que voce é Tao Angelical.
Só pode mesmo ter caido do céu.!
Eh caiu do céu,Mas tambem caiu no meu Coração.
Entrastes é não pode mais sair.Estás confinada a morar no meu coração pelo resto da vida.
E porque não dizer ate depois da Vida?

Carlos Henrique

Exite muitas palavras mas eu não encontro nenhuma para descrever você ou oque sinto por você muitas vezes um sorriso seu vale todas as palavras do mundo um sorriso ou aquele simples oi faz meu dia ser feliz.
quando te vejo me encanto seu simples jeito de ser alguma coisa em você e totalmente diferente do resto do mundo.
Seu jeito de agira falar e algo raro de ser encontrar, sera que é o amor se for espero que você seja minha mas se não for espero não sofrer novamente com isso.

sem nome

Apenas Palvras!!!

Tento procurar palavras que possam me descrever novamente, o que sinto e o que deixo de sentir, algo que me perturba, que me amedronta e perguntas que eu mesma nem corro atrás.
A segurança e a insegurança percorrem meu dia e cada momento que passo com meus pensamentos, que fazem eu ficar triste e alegre e fazem-me despertar e dormir ao mesmo tempo.
.Os dias passam e pensamentos também, pensamentos grandes, pequenos, apenas pensamentos, podem ate ser perigosos ou bondosos, podem construir ou ate mesmo destruir.
Por isso vivo todos os dias sem saber mais o que me aguarda, só percebi que deveria viver tudo intensamente independente do ocorrido.
Percebi nesses últimos dias que a vida é instável que muda toda hora, mas ela só muda realmente quando você faz dela um desastre para você mesmo. Quando você faz questão de quebrar as regras que você mesmo impôs.
Isso aqui são apenas palavras misturadas, pelos pensamentos mais misturados ainda, vivo ultimamente um conflito dentro de mim mesmo, sem mais perguntas sem mais respostas, apenas confusa cada vez mais.
Apenas palavras só que a diferença é que elas são escritas.
E as faladas simplesmente voam ao vento e saem também dos pensamentos, são esquecidas assim como promessas que jamais são cumpridas como regras que foram feitas para serem quebradas, talvez para sempre te mostrar que a uma nova estrada.

Sara Malheiros Ramos

V

Amor,
Como descrever-te
Se és abstrato
Se és imortal
?

Ziimar Riicardo

Boa Índole’ é muito mais que uma palavra bonitinha para descrever comportamento discreto, porém hipócrita.

Henrique Musashi Ribeiro - Juazeiro do Norte - CE

“Quando eu durmo sonho com você, mais não consigo descrever quem é você, apenas vejo cabelos e olhos lindos, e uma mão sensível a me tocar, quem é você? a mulher que domina meus sonhos será que um dia vou te encontrar, ou é apenas uma ilusão, que vem para me atormentar.”

Marcelo Wolinger

Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).

Eduardo Aques

Se meu carinho eu pudesse descrever:
-Embrulharia o mundo de presente pra você.

Se sobre seu valor eu pudesse contar:
-Não haveria mais pérolas nesse mar.

Se o bem que me faz eu pudesse explicar:
-Tiraria meu coração,só pra você ver,
como eu seria sem ter você para amar.

Patty Vicensotti

Amiizade... como posso descrever?, uma coisa pura, verdadeira, que nos, faz chorar que nos faz sorri, algumas amizades acabam por muitas coisas por brigas, mudar de cidade... Mas a amizade verdadeira nunca acaba sempre mantendo contato ou ate so pensando um no outro, mas o que empoorta mesmo é a alegria e a felicidade que a amizade nos trás a amizade também trás uma coisa que alguns não gosta, "saudades" então... Não emporta a saudade aproveite o tempo que você tem com seus amigos pois algum dia que você sentir saudades não vai ser tão grande. Amo meus amigos, amigos muito próximo, ou ate muito longe

Gabriella Andrade

PERFEITO é Tudo Que Encanta Os Olhos Ao Ponto Que As Palavras Não Possam Descrever...

Luiz Henrique Passos Lima

Que Deus Sou Eu?

Mania de endeusar...
Até pra descrever Deus,
Nossa imagem, semelhança?

Francismar Prestes Leal

Não encontrei palavras ainda para descrever o que eu sinto por você!

Rafael Florencio

Eu sei quem você é,
Mas não posso descrever.
Porque o perfeito se limita ao indescritível,
E se eu conseguir descrever...
Tenha a certeza: não será você.

Pedro H. F. Soares

ESCREVA

A gente não pode ter medo de escrever, de descrever todo jeito daquela pessoa ou um simples momento que você se sentiu feliz. A gente não deve ter medo de escrever o quanto estamos tristes por saudade ou pela falta que alguém faz. Escreva. Pega um pedacinho de papel, uma caneta e escreva, pois não há nada mais confortante do que ler nossa própria alma.
Escreva. Escreva para ele. Escreva para você mesma. Escreva para ninguém. Escreva oque você acha mais bonito no caminho de casa para á escola. Escreva sobre aquela dúvida sobre ciências ou até sobre o futuro. Escreva o quanto você odeia aquela menina que não deixa o garoto que você gosta em paz, e escreva na intensidade da sua raiva, ódio e indiferença, mas de uma forma tão sincera, que você perceberá que sentimentos, bons ou ruins, sempre se transformam no mais bonito quando posto em uma poesia. Anote o telefone daquela pessoa e será a coisa mais importante para você e não esquecerá nunca mais. Escreva no ônibus, no banco, no pátio do colégio e no banheiro. Faça daquele bloco de notas o seu melhor amigo, pois você verá que tudo o que escreve nele nada mais é do que seus problemas no início, o esclarecimento no meio e a solução no fim.

Mayra Lima