Descrever

Cerca de 623 frases e pensamentos: Descrever

Já que não existem palavras para descrever o que sinto por ti,existem três que chegam bem próximas do que eu sinto:
“Eu Amo Você”

Francisca Gerlane

Gratidão é algo que é difícil até mesmo de descrever...
É quando o coração está cheio, quando reconhecemos a perfeição da obra divina nas nossas historias, é reconhecer Deus em tudo e em todos.
É quando palavras faltam para demonstrar o que transborda em seu ser.
É estar feliz, completa e também desapegada desse sentimentos.
Seja o que for, haja o que houver, hoje sou especialmente grata a tudo que a vida tem me retornado.
Sou grata a minha familia, meus amigos, aos conhecidos, aos nem tão amigos assim e aqueles que até não vão com minha cara (esses me ensinam a ser humilde sempre).
Sou grata a você, clientes, ao meu cachorrinho, casa ,trabalho, Meus professores de uma vida meu muito obrigada hoje e sempre.
Que eu possa sempre reconhecer que num bom ou num mau dia, gratidão é o que me faz ver a vida de forma tão colorida e única.

Crys Rangel

"…Não conseguimos descrever perfeitamente ninguém com as palavras, mas podemos sentir com o coração o que as pessoas tentam entender dentro delas mesmas, as vezes sentimos que nada se encaixa, que nenhum caminho será o certo, ou que nada é capaz de preencher o vazio que assombra nossos corações, então você sente em seu coração tempestades, você tenta se proteger com as lágrimas, as vezes o silêncio da solidão parece confortar, mas o medo da solidão é muito mais forte do que a dor, mas mesmo assim, mesmo diante de tantas incertezas e dor, você sente algo no seu coração, como uma faísca, que espera ascender com mais força a luz que vai fazer com que um dia você tenha muito mais motivos pra sorrir e que não caíam mais lágrimas de dor…"

Aline Cristina de Andrade

Pedi pra você descrever o amor em uma frase, e você só acrescentou mais palavras ao meu coração. Eu confesso seus olhos causaram uma confusão em mim, as pessoas conquistavam um amor sem ao menos revelar seus rostos, podiam não ser grandes poetas, mas conquistavam através de lindas palavras, não farei promessas, nem juras de amor, apenas queria estar do seu lado, pra mim bastaria seu sorriso, seu olhar. Não somos mais do que palavras? Seu sorriso lindo, olhos que demonstram sentimentos como os seus, sem dizer nenhuma palavra, aliás seus lindos olhos castanhos, acrescentaram tantas palavras no meu coração, não se preocupe eu te acho, não tenho vergonha de contar o que senti, talvez você vai achar que é carência minha ou mentiras, mas sinto vontade de estar sempre por perto

Aline Cristina de Andrade

Revelar os sentimentos, é descrever tudo aquilo que o coração quer dizer, o que o amor pode mudar dentro de nós, ou o que simplesmente acrescenta em nós, tudo fica tão completo, que o mundo parece o paraíso

Aline Cristina de Andrade

As vezes não sei descrever aquilo que sinto, mas o silêncio é capaz de entender o que nem mesmo o coração as vezes entende

Aline Cristina de Andrade

...DESCREVER PALAVRAS DE AMOR, DE CARINHO, DE AFETO, PAIXÃO... É TÃO LINDO QUANTO FICAR FELIZ AO RECEBER O ABRAÇO CARINHOSO EM FORMA DE MENSAGENS DE AMOR...

JT

como descrever o que sentimos por alguem ? não é amor, não é paixão, mas sim, conexão.

Marcos Perrin

''O Amor é coisa que sentimos , As Palavras num descrever um toque suave , um Abraço apertado , um beijo bem dado , um sorriso gentil ''

Diego Morais

Quero entender o som dos passaros,tento sempre descrever o vento,que leva folhas,flores e amores... ... areja a vida em meio as dores.

David Nascimento

“Eu poderia tentar me descrever. Descrever as coisas que sinto, mas eu mesma não sei explicar a bagunça que eu sou. Porque eu sou isso mesmo uma bagunça, e no momento, eu sou uma daquelas grandes, que são o mais perfeito caos.”

Francine Friedrich

Bem, assim como a Martha Medeiros, vou tentar me descrever aqui também...

Bem... Eu? ahhh Eu sou...
Sou calma, muito calma... mas por favor não me queiram ver nervosa...
Sou música, poesia, leitura.
Sou um bom prato de feijão, arroz, bife e salada,
Sou mar, mas não sou praia, nem areia...
Sou água de coco,
Não sou cor de rosa...
Sou Corinthians,
Sou trabalho,
Sou sonhos,
Sou mudanças,
Sou mulher,
Sou cidade, sou urbana, poluição, prédios.
Sou paulista,
Sou Avenida Paulista,
São Paulo.
Sou básica.
Sou feliz.
Sou de Deus.
Sou... assim!
Simples,
Chata,
Alegre,
Impacientemente paciente,
Metrô.
Sou outono e primavera.
Sou margaridas e lirios da paz.
Sou misteriosa, sou curiosa, sou calada...as vezes
Sou falante sempre!
Sou sorriso.
Sou nude,
Mas sempre colorida.
Sou salto alto, mas não abro mão de uma sapatilha vermelha...
Sou girassol.. carrancudo, alegre e lindo!
Sou futebol!
Sou um bom filme...
Sou humor e sorrisos!
Não sou brigas, não sou barraqueira...
Sou ciumenta...
Eu...
Um bom perfume,
Paz...
Se pudesse sair do país agora?
Iria para França, andar pelos corredores do Louvre...
Iria para Irlanda... quem sabe...
Ouvir uma música agora?
Isso eu posso,
Ouviria Seu Jorge...

Até mais...

Marieci

Eu tenho em minhas mãos papel e caneta. Tento descrever aqui meu sofrimento. É uma forma de colocá-lo pra fora antes que me sufoquem.

Sabrina Niehues

UM GRANDE AMOR!

Quando chegar a lua cheia vou descrever oque sinto por você
Vou desenhar o seu rosto nas estrelas com todo meu prazer
Quero viver com você ate a eternidade
Vou fazer varios poemas falando sobre a nossa verdade

Quero sentir com você a brisa do mar
Quero viajar nas caracteristicas dos seus olhos, no luar
Quero estar com você ate o sol nascer

Não quero que o nosso amor seja fulgas
E nem quero destruir o seu coração
Eu so quero você nos meus braços
Desfrutando da minha paixão.

Francyelle Deboryanne

Beleza incondicional

Se pudesse descrever
você em meus sonhos
levariam décadas, séculos,
talvez a eternidade.

Com a minha voz, ninguém
suportaria tantos elogios,
iriam se ferir todos os
ouvidos do universo.

Com as letras, o alfabeto
seria pouco, faltariam
palavras no dicionário
para expressar tamanha admiração.

Com os números, teriam
que surgir novos matemáticos
para criar uma nova contagem,
só assim poderia te avaliar
com a nota ideal.

Emerson Lima

A palavra "ESPECIAL" ee usada para descrever algo maravilhoso, lindo, extraordinario, espetacular, e diferente, aplica-se a algo demorado, desejado, e venerado que nao pode ser substituido, trocado, imitado, e nem copiado.especial e o nome mais simples que enconmtrei para ti

Cachalatchalamaica

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.”Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Joaquim Silva

Quando o vento me toca é difícil descrever a sensação que ele me provoca é um misto de liberdade com vontade de viver, ser livre como o vento pelo menos em pensamento.

Soraia Alves

Tou tentado Descrever oque meu coração sente por voçe, Ta Sendo meio deficil acha essas palavras que encacha certinho Eu & Voçe.

Marcos Davila Melo Alcantara