Descrever

Cerca de 754 frases e pensamentos: Descrever

As letras das músicas parecem descrever o que aconteceu.Até o vento parece querer trazer de volta oque se foi e jamais voltará para mim!
-


PS:.Se for utilizar a frase,favor colocar os devidos créditos!

tana B.G.

Não é tão difícil descrever alguém que eu queira, alguém que assim eu gostaria de ter, alguém para ter orgulho em dizer que é meu.

Alguém que eu ache atraente, dono de um belo sorriso, que quando eu olhar em seus olhos eu saiba o que é "sentir borboletas em meu estômago", mas que não faça de sua beleza uma arma, que não me desperte o ciúmes, que seja sincero, companheiro, amigo e amante.

Que em meio tantas outras pessoas saiba como me fazer se sentir única e especial, que me surpreenda, que me passe a confiança que eu preciso, que saiba conversar, me entender, me escutar, que devolva a calma quando eu perde-la.

Alguém que saiba dizer meus defeitos sem me magoar, mas que se importe em me abrir os olhos para me enxergar, me ensine a valorizar me também, que saiba me elogiar quando eu merecer, e quando eu não merecer, que consiga me elogiar também ou me tirar um sorriso.

Que esteja de bem com a vida, que sabia viver e valorizá-la, que tire meus pés dos chão mas me jogue para a realidade quando precisar, que não me faça desistir dos meus sonhos, que esteja neles, mas que me acorde quando necessitar.

Alguém que tenha a força para superar desafios e tirar deles sempre boas lições, que me ensine a ver vida com os olhos de quem sabe ser feliz, sabe ver com o coração, de quem encara dificuldades, chora, sofre, mas consegue transformar os obstáculos da vida em novas conquistas e cresce com elas, que saiba aceitar a minha mão e meu ombro para chorar, que me diga que mesmo triste feliz está em me ver lá.

Que faça sentir-me a vontade, sem ter medo de ser quem sou, que faça sentir-me amada mesmo conhecendo todos os meus segredos, com quem eu não sinta medo, que me diga mesmo depois de uma decepção que ainda me ama do mesmo jeito, que eu não preciso ter medo, que todos temos defeitos, cometemos alguns erros, mas sentimos que ainda somos os mesmo.

Que diga que me ama sem medo ou sem hora marcada, sem rodeios, sem palavras ensaiadas, que seja espontâneo, apaixonante, se ter medo de ser visto como bobo romântico, sem medo de não escutar as mesmas palavras, mas conseguir perceber o sentimento em meu sorriso ou em um beijo impreciso.

Alguém que saiba sentir o meu amor sem eu precisar falar, sem eu precisar provar, sem me testar, que perceba nos meus gestos e nas minhas atitudes tudo aquilo que ficou por falar, que consiga se encontrar nas poucas palavras ou nas músicas que eu escutar.

Esse alguém vai me fazer chorar de felicidade e estar sempre presente para enxugar minhas lágrimas de dor, esse alguém eu sei que vai sofrer em dobro quando ver que me fez sofrer, vai saber se explicar e me convencer que explicações há, que mesmo no erro e mesmo na dor, mesmo quando a loucura e o medo nos transforma em covardes mentirosos, saibamos compreender o que é o medo do amor.

Esse alguém vai saber se desculpar, se arrepender, saber perder o orgulho, saber viver e sentir o que é verdadeiro, saber o caminho e voltar atrás, saber a direção que rege o coração com o poder de um verdadeiro amor. Alguém que faça uma loucura por mim.

Vai ter em si que seu amor por mim é suficiente, que amor quando é verdadeiro só depende da gente, que se fará presente mesmo ausente, que seja carinhoso, que qualquer outra pessoa do passado ou presente é indiferente, que o beijo apaixonado que ele encontre seja junto ao calor do meu corpo quente, que nada mais seja tão bom e esperado quanto nossos momentos eloquentes.



É assim que espero encontrar alguém para mim.
É simples o que eu quero, não é pedir demais.
É o que acho que merece alguém assim como...
Eu???

Mas afinal, eu sou assim?
Será que é isso que o amor espera de mim?

"Não é tão difícil descrever alguém que eu seria, alguém que assim eu gostaria de ser, alguém para dar orgulho em dizer que me tem."

Dona Geo

Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.

LumaYnnaê

Qualquer adjetivo que seja usado para descrever o amor, inevitavelmente será redundante.

Marcus Deminco

As vezes pretendo esquecer
Das mil palavras a te dizer
Somente sei descrever
O amor que ainda vou viver...

Anomino

Foi inexplicável o que senti ao te ver... Um sentimento tão forte que não consigo descrever só com palavras... Algo em mim mudou... Algo em mim nasceu!!! Hoje sonhei com você!!! É amor... pude notar os teus olhos focar em mim... Pude sentir o teu cheiro me invadir e me iludir! É amor... é loucura, é segredo, uma raiz de amor , intensidade que marcou o meu coração! Você é tudo aquilo que eu quero e faço qualquer coisa por você! A vida passa as vezes a gente não percebe que o amor pode acontecer. Quando estou contigo me entrego e não tenho vergonha de dizer... É Amor!!!

JanRô

É estranho sentir algo tão forte e tão significante, mas não saber explicar, não saber descrever o tal “sentimento”. É estranho não conseguir chegar a conclusão nenhuma quando se trata do que eu sinto, do que eu passei e do que eu tenho passado. Muitos acontecimentos, muitas mudanças, muitas inovações, chegadas, saídas, saudade… Mas quase nenhuma explicação.

N. Martins.

"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."

Kalyne Santos

ela tinha aquele olhar de mulheres que só Machado conseguira descrever: "Olhos de ressaca... Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. "
Antes dela conheci apenas uma com aquele olhar, belezas de Capitu são raras e dificilmente reconhecidas, não são para todos, são para poucos.

Janaina Camelo

É impossível descrever o que aprendi com você, ou que vou levar de você.
Às vezes pessoas passam na nossa vida e marcam, simplesmente por serem elas mesmas.
Pessoas que tem brilho próprio e que não precisam de nada para brilhar e nos fazer feliz.

Carolina Gabriella Gonçalves Lima

Oque escrevo é impossível descrever
À luz de velas é difícil se apagar
Até o infinito é mais fácil decifrar
Brancos no preto, tarda a acender
Noite estrelada ,tarda o amanhecer

Noite escura que se esqueceu de acabar
Raios da manhã se esqueceu de aparecer
Uma sombra teima a iluminar
A luz insiste em iludir
Uma vida inteira a acordar
Inúmeras noites sem dormir

Palavras mais sinceras com letras ilegíveis
Imagens abstratas com tintas invisíveis
Pretos no branco na margem da reflexão
Verdades expostas na mais clara escuridão
Extinto de menino ,sentimento em extinção

Junior Fortini

No encontro de uma Constante - Sem tempo nesse momento

É um tempo que não posso descrever
Quando fico sentado, esperando você
Mesmo sem ver, posso perceber
Há todo um clima, quando irá chegar
E nesse momento não posso me aproximar
Tenho um medo, algo que você não sabe.

E quando a vejo partir, é um sentimento sem descrição
Uma ferida sem sangue, uma lágrima sem tristeza.

Não há porque discordar, se realmente existe um destino
Ele é mais forte do que eu e você
Estamos montando nossa própria história
Isso é justo, estamos tentando e isso é recíproco.

Se algum dia tiver que voltar, que seja de corpo e alma
E não de pedaço em pedaço
Porque no fundo você é minha vida
E eu preciso de tudo que há em ti.

trecho

Bruno Luiz Mattos

Não sei como descrever,
mas sinto um brilho vivo,
que me toma a alma,
quando tu me olhas.
Eu preciso desse resplendor,
pois sem esse teu infinito,
jamais verei o céu da vida.

Eu não existo sem você
teu amor é minha luz!

Almany Sol - 27/06/12

Almany - poeta do sol

Amo muito você, que não tem como descrever, pois não caberia nestas humildes linhas. Mas, saibas que a coisa mais importante neste mundo é simplesmente Amar você, nossos tijolos tem um grande alicerce, a mão de Deus que cobre nossas vidas, te amo minha princesa.

Gleydson Francisco

Pai

Pai estou qui á descrever o meu imaginar, o coagulo em fluxo restringe os ligamentos , personifica as ataduras , troteia os perplexos bombeadores vasos, e garante o belo momento, e exuberante , glorioso amor .

Gerson Basilio da Silva

Não dê exemplos ruins para que os outros tentem descrever o seu futuro pois seu futuro é você quem faz os caminhos quem trilha é você.

Rodrigo Gomes

Chegarei ou meu destino, não posso o descrever, apesar é o destino e ninguém sabe o seu. Pode ser qual quer coisa porem será melhor que nesse mundo injusto em que vivemos.

marina muller

As vezes, a música descreve tudo que eu não conseguiria descrever.

Gabriel Cavalcanti

E quantas vezes você tentou falar o que estava acontecendo só que não tinha palavras para descrever a sua dor.

Rodrigo Neves