Descrever

Cerca de 614 frases e pensamentos: Descrever

Ah, meu amigo, penso que o segredo das palavras é nunca serem exatas para descrever o que faz pulsar meu sangue. Na tentativa de descreve-lo, as palavras o diminuem.

Jhonata Marck

Não poderia descrever adequadamente a intensidade do que estava sentindo naquele momento. Amor, raiva, tristeza, esperança e medo, juntos em um redemoinho, intensificados pelo nervosismo que tomava conta de mim.

Nicolas

aprenderei todas linguas do mundo se for necessario para descrever todo meu sentimento por ti

guift pedro maunde

Um único dia seria insuficiente para descrever, o quanto te amo! Sinto-me um homem amado, realizado e ainda digo-lhe mais:

Nestes 15 anos, 180 meses, 780 semanas, 5 mil e 475 dias, 131 mil e 400 horas,
7 milhões e 884 mil minutos, 473 milhões e 400 mil segundos, continuo te AMANDO.

Aliás como sou feliz ao seu lado! e mesmo todo este tempo, parece que foi ontem mesmo que descobri "que eu te amo" continuarei a enamorar-te sempre, todos os demais dias da minha vida, ou seja, continuaremos ser um casal de enamorados, que reformam, reformulam, renovam e restauram o conceito do namoro no casamento!

Pr. Marcos Paulo B Santos

Amiizade... como posso descrever?, uma coisa pura, verdadeira, que nos, faz chorar que nos faz sorri, algumas amizades acabam por muitas coisas por brigas, mudar de cidade... Mas a amizade verdadeira nunca acaba sempre mantendo contato ou ate so pensando um no outro, mas o que empoorta mesmo é a alegria e a felicidade que a amizade nos trás a amizade também trás uma coisa que alguns não gosta, "saudades" então... Não emporta a saudade aproveite o tempo que você tem com seus amigos pois algum dia que você sentir saudades não vai ser tão grande. Amo meus amigos, amigos muito próximo, ou ate muito longe

Gabriella Andrade

ESCREVA

A gente não pode ter medo de escrever, de descrever todo jeito daquela pessoa ou um simples momento que você se sentiu feliz. A gente não deve ter medo de escrever o quanto estamos tristes por saudade ou pela falta que alguém faz. Escreva. Pega um pedacinho de papel, uma caneta e escreva, pois não há nada mais confortante do que ler nossa própria alma.
Escreva. Escreva para ele. Escreva para você mesma. Escreva para ninguém. Escreva oque você acha mais bonito no caminho de casa para á escola. Escreva sobre aquela dúvida sobre ciências ou até sobre o futuro. Escreva o quanto você odeia aquela menina que não deixa o garoto que você gosta em paz, e escreva na intensidade da sua raiva, ódio e indiferença, mas de uma forma tão sincera, que você perceberá que sentimentos, bons ou ruins, sempre se transformam no mais bonito quando posto em uma poesia. Anote o telefone daquela pessoa e será a coisa mais importante para você e não esquecerá nunca mais. Escreva no ônibus, no banco, no pátio do colégio e no banheiro. Faça daquele bloco de notas o seu melhor amigo, pois você verá que tudo o que escreve nele nada mais é do que seus problemas no início, o esclarecimento no meio e a solução no fim.

Mayra Lima

"O amor que sinto por você é mais do que posso descrever, e muito maior do que posso demonstrar...
Quando te vi pela primeira vez, senti que não seria a última...E de mansinho você foi conquistando meu coração...Hoje não me imagino sem você!
Você apareceu no momento certo, e soube dar a paz que meu coração tanto desejava!
Com você aprendi que amar vale a pena, e que viver é uma arte.Entre sorrisos e trocas de olhares, nos apaixonamos.
Entre juras e promessas nos deixamos guiar pelo coração.
Hoje somos muito mais que duas namoradas, nos tornamos um só ser...Juntas estamos fazendo nosso caminho,
e por isso sei que quanto mais repartimos os nossos sonhos, mais eles crescerão...
Que brigas todo casal tem, mas somente os verdadeiros sentimentos se comunicam.
E por fim aprendi o mais importante de tudo que por VOCÊ, posso esperar!

Obrigada por ser exatamente do jeitinho que é!

Te amo muito! "

Rafaela F. Lima

No alto da montanha
Vejo a terra que me cerca
Duvido das imagens
Não posso descrever

A soberba e o orgulho
A altivez e a ruína
Zombando da ternura
Devorando os cativos

Simples não entendem
Prudentes não batalham
Entendidos já percebem
A batalha já chegou

Armas santas versus sujas
Universos paralelos
O inferno começou

Com espadas afiadas
Nas movimentadas esquinas,
Os brados já sussurram
Onde só vêem neblinas

Aceite a correção
Escolha entender
Para quê a assolação
Para poder viver.


[Daniel Joaquim de Sousa setembro/2013]

Daniel Joaquim de Sousa

Sabe, não sou tão bom assim com palavras, e mesmo que fosse, é difícil tentar descrever o que você é pra mim com simples palavras, acho que nem que eu escrevesse um, dois ou uma dezena de livros poderia expressar o que sinto por ti.
Tento expressar em gestos, pequenas atitudes, mas você não se importa, e a cada dia que se passa isso vai me destruindo.
Se eu fosse pra ti pelo menos 1/5 do que tu és pra mim, me sentiria a pessoa mais feliz do mundo!
Posso até estar errado em nutrir todo esse sentimento por ti, pois sei que ele jamais será retribuido, mas mesmo tendo tudo isso, não ligo... Te amar me faz sorrir quando lembro dos momentos engradados que já vivemos, me faz chorar quando lembro das brigas que já tivemos.. Estar longe de ti me faz sofrer, se te vejo, mesmo que de longe, já me sinto como se o sol brilhasse mais, como se o céu tivesse mais cores... Enfim, você é minha inspiração!

Desconhecido

Á coisas na vida que palavras simplesmente não podem descrever!!!

Vinicius vighini

Perguntam sobre minha personalidade. Bem, Como posso descrever... Sou como uma maré que vai e volta, sempre com novidades e aprendizados.

Mauricio Nepomuceno Souls

Não é tão difícil descrever alguém que eu queira, alguém que assim eu gostaria de ter, alguém para ter orgulho em dizer que é meu.

Alguém que eu ache atraente, dono de um belo sorriso, que quando eu olhar em seus olhos eu saiba o que é "sentir borboletas em meu estômago", mas que não faça de sua beleza uma arma, que não me desperte o ciúmes, que seja sincero, companheiro, amigo e amante.

Que em meio tantas outras pessoas saiba como me fazer se sentir única e especial, que me surpreenda, que me passe a confiança que eu preciso, que saiba conversar, me entender, me escutar, que devolva a calma quando eu perde-la.

Alguém que saiba dizer meus defeitos sem me magoar, mas que se importe em me abrir os olhos para me enxergar, me ensine a valorizar me também, que saiba me elogiar quando eu merecer, e quando eu não merecer, que consiga me elogiar também ou me tirar um sorriso.

Que esteja de bem com a vida, que sabia viver e valorizá-la, que tire meus pés dos chão mas me jogue para a realidade quando precisar, que não me faça desistir dos meus sonhos, que esteja neles, mas que me acorde quando necessitar.

Alguém que tenha a força para superar desafios e tirar deles sempre boas lições, que me ensine a ver vida com os olhos de quem sabe ser feliz, sabe ver com o coração, de quem encara dificuldades, chora, sofre, mas consegue transformar os obstáculos da vida em novas conquistas e cresce com elas, que saiba aceitar a minha mão e meu ombro para chorar, que me diga que mesmo triste feliz está em me ver lá.

Que faça sentir-me a vontade, sem ter medo de ser quem sou, que faça sentir-me amada mesmo conhecendo todos os meus segredos, com quem eu não sinta medo, que me diga mesmo depois de uma decepção que ainda me ama do mesmo jeito, que eu não preciso ter medo, que todos temos defeitos, cometemos alguns erros, mas sentimos que ainda somos os mesmo.

Que diga que me ama sem medo ou sem hora marcada, sem rodeios, sem palavras ensaiadas, que seja espontâneo, apaixonante, se ter medo de ser visto como bobo romântico, sem medo de não escutar as mesmas palavras, mas conseguir perceber o sentimento em meu sorriso ou em um beijo impreciso.

Alguém que saiba sentir o meu amor sem eu precisar falar, sem eu precisar provar, sem me testar, que perceba nos meus gestos e nas minhas atitudes tudo aquilo que ficou por falar, que consiga se encontrar nas poucas palavras ou nas músicas que eu escutar.

Esse alguém vai me fazer chorar de felicidade e estar sempre presente para enxugar minhas lágrimas de dor, esse alguém eu sei que vai sofrer em dobro quando ver que me fez sofrer, vai saber se explicar e me convencer que explicações há, que mesmo no erro e mesmo na dor, mesmo quando a loucura e o medo nos transforma em covardes mentirosos, saibamos compreender o que é o medo do amor.

Esse alguém vai saber se desculpar, se arrepender, saber perder o orgulho, saber viver e sentir o que é verdadeiro, saber o caminho e voltar atrás, saber a direção que rege o coração com o poder de um verdadeiro amor. Alguém que faça uma loucura por mim.

Vai ter em si que seu amor por mim é suficiente, que amor quando é verdadeiro só depende da gente, que se fará presente mesmo ausente, que seja carinhoso, que qualquer outra pessoa do passado ou presente é indiferente, que o beijo apaixonado que ele encontre seja junto ao calor do meu corpo quente, que nada mais seja tão bom e esperado quanto nossos momentos eloquentes.



É assim que espero encontrar alguém para mim.
É simples o que eu quero, não é pedir demais.
É o que acho que merece alguém assim como...
Eu???

Mas afinal, eu sou assim?
Será que é isso que o amor espera de mim?

"Não é tão difícil descrever alguém que eu seria, alguém que assim eu gostaria de ser, alguém para dar orgulho em dizer que me tem."

Dona Geo

As vezes pretendo esquecer
Das mil palavras a te dizer
Somente sei descrever
O amor que ainda vou viver...

Anomino

V

Amor,
Como descrever-te
Se és abstrato
Se és imortal
?

Ziimar Riicardo

Eu sei como meus dias são, só não sei descrever eles, eu queria poder ser uma pessoa melhor pra você, eu queria tentar novamente mais eu já não me entendo mais, eu não consigo me controlar mais, me disseram uma vez que a essência da vida esta nas coisas pequenas, mais será que isso é mesmo verdade? ou será que nos não ligamos mas pra isso?
eu queria poder me entender, eu queria mesmo isso, eu queria poder ser uma pessoa normal eu queria poder te entender um pouco mais, cada dia estamos nos desapegando mias ainda, sinceramente eu nunca tive alguém em quem confiar de verdade.
meus dias se tornao estranhos sem em quer confiar ou contar, alguém que me entenda, será que é possível viver assim, os dias são longos e eu já não sei mais quem eu sou, eu já não sei mais qual é o sentido da vida.

Joyce Priscila (Jooka)

Se meu carinho eu pudesse descrever:
-Embrulharia o mundo de presente pra você.

Se sobre seu valor eu pudesse contar:
-Não haveria mais pérolas nesse mar.

Se o bem que me faz eu pudesse explicar:
-Tiraria meu coração,só pra você ver,
como eu seria sem ter você para amar.

Patty Vicensotti

Não encontrei palavras ainda para descrever o que eu sinto por você!

Rafael Florencio

Almas gêmeas


Amo-te tanto, que para descrever tal sentimento
Sou capaz de traduzir a palavra mais bela que existe
Só para ficar gravado por um único momento
Dentro do teu coração como um pavão que se exibe

E qual palavra seria mais bonita que a palavra dos anjos?
Pois lhe digo, amada minha, não há palavra mais bonita
Veja aqui tudo que restou ao longo desses anos
Quando traçamos nossos destinos em um único encontro

Somos um do outro, isto é um fato consumado
E mesmo se não tivéssemos nos encontrado neste tempo
Em um outro mundo, em outra vida, teríamos nosso momento

Somos duas almas que se encontram casualmente, eternamente
Somos duas estrelas que dançam infinitamente
Difícil é quando não te encontro, e se encontro,não te vejo

Sandro kretus

A dor não é o suficiente para descrever como me sinto, éramos tão felizes juntos, mas agora sei que tenho sido cega, você disse que nunca iria me desapontar, sempre que precisasse de você, você estaria comigo, eu consigo perdoar, mas não consigo esquecer, embora você tenha me magoado, eu ainda te amo !

Prova de amor - Kiss