Descrever

Cerca de 633 frases e pensamentos: Descrever

Nem as mais lindas palavras de amor seriam aptas a descrever o que sinto por você. Eu te amo, pra sempre. Aliás, pra sempre não! Pra sempre é muito fantasioso. Quero que esse amor, que nós dois, sejamos pra nunca. Pra nunca separar, pra nunca haver igual, pra nunca comparar, pra nunca ter fim!

Carolina Bensino

Eu sei quem você é,
Mas não posso descrever.
Porque o perfeito se limita ao indescritível,
E se eu conseguir descrever...
Tenha a certeza: não será você.

Pedro H. F. Soares

Poderia me descrever em mil linhas. Em um caderninho de mil páginas. Em um livro de dez centímetros de grossura. Mas talvez eu não conseguisse. Talvez, na verdade, eu não caiba em palavras. Sem contar que por mais que eu me descreva em inúmeras palavras, cada pessoa vai enxergar de modo diferente. Gosto do simples e incomum, repito. Coisas simples me conquistam facilmente. Palavras difíceis e pequenas me fascinam. Coisas um tanto estranhas me deixam estranhamente bem. Uma prateleira de livros velhos, mas com bom conteúdo me deixa com os olhos brilhando. Aquele velho pôr do sol em uma sexta feira calma, e uma xícara de chá de camomila na mão me deixa tranquila. Jardins coloridos. Rosas vermelhas. Pássaros voando e cantando. Vento balançando árvores. Pessoas transitando. Olhares sinceros acompanhados de sorrisos extravagantes. E mais uma porçãozinha de coisas. Mas como já havia dito, talvez eu não caiba nessas meras palavras. Sou muito mais do que expresso em palavras. Sei mais do que aparento. Me conhecer de verdade é uma tarefa pra poucos. Mas não é impossível. É só uma questão de persistência.

Amanda Drielly

Tentar descrever em poucas linhas o que representa pra mim essa profissão tão encantadora,a qual me formei,que é a profissão:Jornalista.
Então...eu entrei na área,gostando e saí uma profissional apaixonada com o curso.
O curso de Comunicação Social é dividido em:Publicidade e Propaganda e Jornalismo,não me identifiquei muito com Pp,porque requer muita paciência pra criação e envolve muita infomática,Mac,Windows...gostei não.
Já o jornalismo abrange uma gama de coisas,você profissional depois de uma especialização pode dar aulas,ser um professor acadêmico...pode trabalhar como acessor,hoje em dia toda empresa precisa de um acessor de comunicação,para poder divulgar,criar recursos para melhor desenvolvimento daquela empresa...ou você pode também engajar na área das redes socias,existem profissionais que são pagos por cliente para criar e fazer"bombar"as redes socias,como:orkut,facebook,twitter etc...
Ou de repente você segue pelo lado free da coisa e começa a trabalhar com eventos,como formaturas,desfiles etc....eles procuram uma pessoa formada em comunicação para melhor desenvoltura.
O estudante na area entra totalmente cru,conheci pessoas que entraram bicho do mato,e sairam da faculdade pegando geral...falando pelos cotovelos etc.
Nessa area durante o curso voce aprende algo novo,todo dia...é uma serie de filmes,documentarios,palestras...enfim tudo que é voltado para comunicação está na graduação de um jornalista.

Geiziane Pereira

“Descrever em pequenos espaços, por meio de frases nossos sentimentos, se conseguir tal fato, sentir-me-ei realizado.”

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli

"Quando verdadeiramente é amor, não conseguimos descrever em palavras o quanto se ama, não é possivel transmitir, somente sentir"

Conrado Iglésias

Nesse momento paro e penso: O que é sentimento? Quem poderia descrever? Entendo como um sentimento bom, que ultrapassa nossas razões, nossas intenções e revela aquilo de bom ou ruim que temos dentro de nós, nossos desejos viram detalhes e nossos atos tornam-se realidade e configuram ou desfiguram nossa imagem.

Genivaldo Oliveira Luciano

Mãe, me faltam palavras para te descrever, você é espledorosa. Meras palavras não iriam te glorificar, pois você é meu espelho, minha estrela guia, minha protetora! Você me da muito orgulho, você é minha guerreira, minha mãe, minha pãe, minha tudo! Foi você que criou e educou eu e o Pedro, e fez com que se tornassemos o que somos hoje... Cada palavra sua me conforta, cada sorriso seu me anima, cada abraço seu me completa, cada conselho seu me tornam mais semelhante a ti, cada história sua me disperta curiosidade. Você para mim é fantástica! Mãe não há explicações, é aquela que des de que você está na barriga se preocupa com cada detalhe da vinda do seu filho, se preocupa des de que sabe da existência de um filho. Mãe é mãe, não existem explicações. Cada detalhe que você fez por mim será recordado para sempre, lembro de tudo como se fosse ontem o que você fez por mim! Eu te amo tanto e agradeço por tudo que fez por mim! E peço desculpas se um dia eu te magoei ou te decepcionei. MINHA MÃE! ♥

Grazielle Araújo

Eu tenho em minhas mãos papel e caneta. Tento descrever aqui meu sofrimento. É uma forma de colocá-lo pra fora antes que me sufoquem.

Sabrina Niehues

Meu amor, palavras eu não tenho para descrever as emoções que sinto quando estou perto de você.
Procuro uma forma de expressar tamanho amor mas não encontro, quando estou perto de você eu perco a fala, mal mente fico de pé, as pernas bambeiam.
Teu sabor amargo me faz tão bem, não consigo me enjoar, desabrocha amor em mim, me faz levitar.

Marcos Rios

''Amar'', por que ninguém consegue descrever o que e o amor?Ou melhor, não consegue explicar esse fogo ardente que queima sem si ver dentro de si mesmo! Amor pra mim e uma coisa que vem de Deus que ele nos deu a fim de que, sejamos felizes amando .Não tente explicar o amor, tente senti-lo pois quando você conseguir definir o que e o amor,você estará sem tempo para amar ,enquanto a tempo ame mas ame muito ao infinito,pois amar e a melhor coisa que um ser humano pode fazer com quem ele gosta,e se senti muito feliz por estar perto nos momentos mais difíceis,e nos melhores momentos !!Isso e o amor uma coisa inexplicável, mas que meche com todos os corações apaixonados!

Hedielen

o que sinto por voce nao da para descrever falar ou simplismente sentir.Porisso tento demonstrar meu amor por voce em qualquer coisa que eu faço.Fiz isso para voce espero que goste te amo..........

Daniel Araujo

Como descrever, a falta que vc me faz, ja perdi as contas, de tantas vezes que eu desejei estar com vc, sentindo teu carinho, sentindo o gosto da tua boca, estar na sua presenca , me faz tão bem, me deixa tão feliz que parece que o mundo para quando eu estou do seu lado, por isso guardo na memmoria todos momentos, instantes e segundo que passei do seu lado,momentos de felicidade, isntantes que realmente eu fui feliz, pois ter vc do meu lado é quando eu fico completa, quando vc se vai, leva um pedaço de mim, sem vc eu mi sinto pedida parece que nada tem valor, nada tem sentido!
Pois só vc me faz entender que vida é linda de si viver!

Trakinas Hot

Nem sempre palavras vão poder descrever o sentimento,mas sempre é bom saber o quanto somos desejados pela pessoa que amamos

Debora Amaral de Almeida Santos

E daí se as pessoas tiram suas próprias conclusões.Não vou deixar de me descrever por causa desse pequenos energumenos.

Raphael Ventura

para meu pai

PAI NÃO PODERIAS EU DESCREVER SUA VIDA E MINHA GRATIDÃO POR TI
MAS DIGO: EU TE AMO MESMO COM TODOS OS SEUS DEFEITOS JAMAIS DEIXAREI DE TE AMAR...

Alessany leal R.

O amor ?
O amor não é algo que eu posso definir;
Não é algo que se possa descrever;
O amor é algo que foge do dicionário ser exato ao falar;
É tão mágico que foge do meu entendimento explicar!

Juliete Bonemann

Para falar a verdade, nunca parei uma noite para me descrever, nem parei um minuto para pensar quem eu sou.
14 anos , pouco tempo comparado com 30, maiis se for olhar pra traz, quanta coiisa eu ja passei.
Sou aquele tipo de pessoa que faz o possivel para deixar quem amo feliiz, pra transformar pequenos momentos em melhores possiveis. É infeliizmente essas pessoas que gosto nem sempre ficam cmg a vida inteira, algumas saem por obrigação, outras simplismente por traição, mais pooise, nem raiva me faz esquece-las.
Sou simplismente aquilo que falam, sem exagero, acho que não passo nenhuma ilusão pra ninguem, apenas tudo o que sou de verdade, pra que falsidade?
Se quizer falar algo de mim, pode meter o paau , preciiso nem que me digam, consiiençia limpa , pra que ligar? Gosto de ninguem reclamando da viida, curtiir e ser feliz é o principal ponto, se não passar por cima ninguem, e se sentir bem , é claro!
Acho que meus critérios são minimos possiveis, gosto apenas de sinceridade, nada mais que isso
Aprendii que não adianta olhar para traz e dizer que fiz merda, mais sim levantar a cabeça, e fazer de possivel e o impossivel para nada de ruiim se repetir, poois é como Shakespeare escreveu, não importa em quantos pedaços o seu coração se quebre, o mundo não vai parar para que vc o conserte, então plante e decore seu jardiim, e não espere elogios de ninguem.

Luciana P. de Souza

GRANDE AMOR GRANDE.

Quanto mais estou contigo

menos consigo descrever-me

Apenas certeza sinto...

Vida de versos ora escritos

em mim vividos agora

Não mais importa

tempo, espera ou duração

Reencontrar-te foi prova

sentido de existência vivida

Amizade; querer bem; paixão

Amor grande amor; vida

Tenho tudo e muito mais

Divina graça e até rima

M.Jardim