Descrever

Cerca de 649 frases e pensamentos: Descrever

Não é tão difícil descrever alguém que eu queira, alguém que assim eu gostaria de ter, alguém para ter orgulho em dizer que é meu.

Alguém que eu ache atraente, dono de um belo sorriso, que quando eu olhar em seus olhos eu saiba o que é "sentir borboletas em meu estômago", mas que não faça de sua beleza uma arma, que não me desperte o ciúmes, que seja sincero, companheiro, amigo e amante.

Que em meio tantas outras pessoas saiba como me fazer se sentir única e especial, que me surpreenda, que me passe a confiança que eu preciso, que saiba conversar, me entender, me escutar, que devolva a calma quando eu perde-la.

Alguém que saiba dizer meus defeitos sem me magoar, mas que se importe em me abrir os olhos para me enxergar, me ensine a valorizar me também, que saiba me elogiar quando eu merecer, e quando eu não merecer, que consiga me elogiar também ou me tirar um sorriso.

Que esteja de bem com a vida, que sabia viver e valorizá-la, que tire meus pés dos chão mas me jogue para a realidade quando precisar, que não me faça desistir dos meus sonhos, que esteja neles, mas que me acorde quando necessitar.

Alguém que tenha a força para superar desafios e tirar deles sempre boas lições, que me ensine a ver vida com os olhos de quem sabe ser feliz, sabe ver com o coração, de quem encara dificuldades, chora, sofre, mas consegue transformar os obstáculos da vida em novas conquistas e cresce com elas, que saiba aceitar a minha mão e meu ombro para chorar, que me diga que mesmo triste feliz está em me ver lá.

Que faça sentir-me a vontade, sem ter medo de ser quem sou, que faça sentir-me amada mesmo conhecendo todos os meus segredos, com quem eu não sinta medo, que me diga mesmo depois de uma decepção que ainda me ama do mesmo jeito, que eu não preciso ter medo, que todos temos defeitos, cometemos alguns erros, mas sentimos que ainda somos os mesmo.

Que diga que me ama sem medo ou sem hora marcada, sem rodeios, sem palavras ensaiadas, que seja espontâneo, apaixonante, se ter medo de ser visto como bobo romântico, sem medo de não escutar as mesmas palavras, mas conseguir perceber o sentimento em meu sorriso ou em um beijo impreciso.

Alguém que saiba sentir o meu amor sem eu precisar falar, sem eu precisar provar, sem me testar, que perceba nos meus gestos e nas minhas atitudes tudo aquilo que ficou por falar, que consiga se encontrar nas poucas palavras ou nas músicas que eu escutar.

Esse alguém vai me fazer chorar de felicidade e estar sempre presente para enxugar minhas lágrimas de dor, esse alguém eu sei que vai sofrer em dobro quando ver que me fez sofrer, vai saber se explicar e me convencer que explicações há, que mesmo no erro e mesmo na dor, mesmo quando a loucura e o medo nos transforma em covardes mentirosos, saibamos compreender o que é o medo do amor.

Esse alguém vai saber se desculpar, se arrepender, saber perder o orgulho, saber viver e sentir o que é verdadeiro, saber o caminho e voltar atrás, saber a direção que rege o coração com o poder de um verdadeiro amor. Alguém que faça uma loucura por mim.

Vai ter em si que seu amor por mim é suficiente, que amor quando é verdadeiro só depende da gente, que se fará presente mesmo ausente, que seja carinhoso, que qualquer outra pessoa do passado ou presente é indiferente, que o beijo apaixonado que ele encontre seja junto ao calor do meu corpo quente, que nada mais seja tão bom e esperado quanto nossos momentos eloquentes.



É assim que espero encontrar alguém para mim.
É simples o que eu quero, não é pedir demais.
É o que acho que merece alguém assim como...
Eu???

Mas afinal, eu sou assim?
Será que é isso que o amor espera de mim?

"Não é tão difícil descrever alguém que eu seria, alguém que assim eu gostaria de ser, alguém para dar orgulho em dizer que me tem."

Dona Geo

Simplesmente palavras , textos , poemas nada vai descrever o meu amor por você , cada palavra , cada gesto , cada sorriso , cada minuto ao seu lado está sendo melhor do que todos os outros que eu tive em minha vida

Christian Melo

A você amor...
Procurei uma música pra descrever você
Mas depois de muita procura
Percebi que isso era impossível.

Então pensei;
Vou apropriar-me das palavras
Palavras essas que acredito que possam aproximar-se do seu coração.

Como você quer que eu o descreva?
Só posso fazê-lo de uma forma,
Como repetidamente ouvi você falar:
Simples e objetivo como EU sou.

Mas como posso ser simples diante de uma pessoa com tantas qualidades?
Como ser objetivo se as palavras não param de atormentar meus pensamentos?
Desculpe-me, mas hoje terei que usar de muitas palavras, para falar de muitas qualidades, de um amor mais que especial.

Sorriso fácil, mas cheio de experiência
Simpatia, mas conhecedora de limites
Apaixonada pela vida e fascinada pelos contos.

Queria que o mundo visse você como eu há vejo
Pena isso não ser possivel
Pois não são todos que sabem entender um coração igual ao seu.

Coração esse cuja integridade exede o limite das palavras
e que sabe admirar e repudiar aquilo a quem tem direito.

A você amor...

Já passou pela sua cabeça que existem pessoas que procuram alguém como você?
Mas também aflinge meu coração saber que existem pessoas que não são dignas do seu olhar.

Queria eu poder mandar uma comitiva de guardiões para proteger teu coração de qualquer espécie de dor
Mas infelizmente isso não está ao meu alcance.

Mas de qualquer forma,
Estarás coberta de meu carinho e dentro de minhas limitações
PROTEÇÃO...

E como dizia Mário Quintana:"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente, e não a gente a ele"...

Dione Ibaldo

Pensei em varias palavras que pudesse descrever o amor mas não consegui,porque ele só tem quatro letras!!! ou seja é um sentimento tão simples de se expressar mas tão complexo de explicar, ai entendi que o amor não foi feito para ser descrito mas foi feito para ser sentido, por isso que não posso dizer porque te amo mas sim porque te quero!!!

Vinicius vighini

Tentei descrever você mas não consequi porque você é indescretivel.kkkk

Vinicius vighini

Se palavras não pudessem descrever a saudade as lagrimas as descreveriam!!!

Vinicius vighini

Se eu pudesse descrever a saudade que sinto de você,talvez você entenderia o que se passa dentro de mim!!!!

Vinicius vighini

Á coisas na vida que palavras simplesmente não podem descrever!!!

Vinicius vighini

As vezes pretendo esquecer
Das mil palavras a te dizer
Somente sei descrever
O amor que ainda vou viver...

Anomino

Declaração de Amor
Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.
Como descrever teus erros, teus defeitos?
Se tao coisa fizesse, Seria ate pecado tal ato.
Uma blasfêmia.Ah num sei,mas um grande equivoco.
Voce é simplesmente Fantástica.
Por que não dizer:-Ela Canta é encanta.!
Acho,ou melhor penso que voce é Tao Angelical.
Só pode mesmo ter caido do céu.!
Eh caiu do céu,Mas tambem caiu no meu Coração.
Entrastes é não pode mais sair.Estás confinada a morar no meu coração pelo resto da vida.
E porque não dizer ate depois da Vida?

Carlos Henrique

Exite muitas palavras mas eu não encontro nenhuma para descrever você ou oque sinto por você muitas vezes um sorriso seu vale todas as palavras do mundo um sorriso ou aquele simples oi faz meu dia ser feliz.
quando te vejo me encanto seu simples jeito de ser alguma coisa em você e totalmente diferente do resto do mundo.
Seu jeito de agira falar e algo raro de ser encontrar, sera que é o amor se for espero que você seja minha mas se não for espero não sofrer novamente com isso.

sem nome

Apenas Palvras!!!

Tento procurar palavras que possam me descrever novamente, o que sinto e o que deixo de sentir, algo que me perturba, que me amedronta e perguntas que eu mesma nem corro atrás.
A segurança e a insegurança percorrem meu dia e cada momento que passo com meus pensamentos, que fazem eu ficar triste e alegre e fazem-me despertar e dormir ao mesmo tempo.
.Os dias passam e pensamentos também, pensamentos grandes, pequenos, apenas pensamentos, podem ate ser perigosos ou bondosos, podem construir ou ate mesmo destruir.
Por isso vivo todos os dias sem saber mais o que me aguarda, só percebi que deveria viver tudo intensamente independente do ocorrido.
Percebi nesses últimos dias que a vida é instável que muda toda hora, mas ela só muda realmente quando você faz dela um desastre para você mesmo. Quando você faz questão de quebrar as regras que você mesmo impôs.
Isso aqui são apenas palavras misturadas, pelos pensamentos mais misturados ainda, vivo ultimamente um conflito dentro de mim mesmo, sem mais perguntas sem mais respostas, apenas confusa cada vez mais.
Apenas palavras só que a diferença é que elas são escritas.
E as faladas simplesmente voam ao vento e saem também dos pensamentos, são esquecidas assim como promessas que jamais são cumpridas como regras que foram feitas para serem quebradas, talvez para sempre te mostrar que a uma nova estrada.

Sara Malheiros Ramos

V

Amor,
Como descrever-te
Se és abstrato
Se és imortal
?

Ziimar Riicardo

Boa Índole’ é muito mais que uma palavra bonitinha para descrever comportamento discreto, porém hipócrita.

Henrique Musashi Ribeiro - Juazeiro do Norte - CE

“Quando eu durmo sonho com você, mais não consigo descrever quem é você, apenas vejo cabelos e olhos lindos, e uma mão sensível a me tocar, quem é você? a mulher que domina meus sonhos será que um dia vou te encontrar, ou é apenas uma ilusão, que vem para me atormentar.”

Marcelo Wolinger

Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).

Eduardo Aques

Se meu carinho eu pudesse descrever:
-Embrulharia o mundo de presente pra você.

Se sobre seu valor eu pudesse contar:
-Não haveria mais pérolas nesse mar.

Se o bem que me faz eu pudesse explicar:
-Tiraria meu coração,só pra você ver,
como eu seria sem ter você para amar.

Patty Vicensotti

Amiizade... como posso descrever?, uma coisa pura, verdadeira, que nos, faz chorar que nos faz sorri, algumas amizades acabam por muitas coisas por brigas, mudar de cidade... Mas a amizade verdadeira nunca acaba sempre mantendo contato ou ate so pensando um no outro, mas o que empoorta mesmo é a alegria e a felicidade que a amizade nos trás a amizade também trás uma coisa que alguns não gosta, "saudades" então... Não emporta a saudade aproveite o tempo que você tem com seus amigos pois algum dia que você sentir saudades não vai ser tão grande. Amo meus amigos, amigos muito próximo, ou ate muito longe

Gabriella Andrade

PERFEITO é Tudo Que Encanta Os Olhos Ao Ponto Que As Palavras Não Possam Descrever...

Luiz Henrique Passos Lima

Que Deus Sou Eu?

Mania de endeusar...
Até pra descrever Deus,
Nossa imagem, semelhança?

Francismar Prestes Leal