Descrever

Cerca de 618 frases e pensamentos: Descrever

FELICIDADE É DESCREVER...

Felicidade é ter
o seu amor junto a mim.
É descrever ao mundo
de pincel colorido.

Felicidade é amar
sem nunca ter sofrido.
É descrever a todo
o sentimento assim.

Felicidade é ter
o pensamento como loucura.
É descrever o sentimento
sem saudade.

Felicidade é ter
o amor sem maldade.
É descrever as emoções
com ternura.

Felicidade é viver
a vida eternamente,

É descrever momentos
sem passados.
Felicidade é ser alegre
sem ser magoado.

É descrever
a amizade sorridente.

Felicidade é ter
a amada do lado,
É descrever o amor
nas nossas mentes.

Joaquim Neto Ferreira

Não descobrir nada e não sei descrever a dor tão sublimemente quando Camões tão pouco sei falar do amor, apenas sei viver assim como Confúcio tenho prazer pela vida. Não sou má quanto Beethoven mais sou linda e tímida como a madame Curie.
Eu não construí um palco universal feito Shakespeare nem domino a poesia como o mestre, mais tenho o prazer de escrever que veio de dentro dele. Ainda não tenho uma obra imortal como Miguel de Servantes, mais sonho em ter. Eu não sei contar histórias nas músicas igual a Mozart, mais sei apreciar as histórias das canções existentes. Não inventei a bomba atômica como Einstein, mais me sinto a inventora dos bons sentimentos. Não sou filósofo quanto Aristóteles, apenas me atrevo a falar dos sentimentos, da vida. Não tenho a coragem de Colombo pra descobrir algo difícil feito a América, mais tenho a coragem pra viver, pra passar pelos problemas, pra supera-los e pra sonhar mesmo que o mundo lá fora tente tirar os meus sonhos eu sempre estarei sonhando cada vez mais, pois assim como Kelen Keller eu tenho sonhos que para algumas pessoas parecem impossíveis mais para mim são sonhos como qualquer outro, possíveis de realizar.

Thayna Amanda

Não importa o quanto eu li sobre o amor, por que nenhum dos livros soube descrever esse sentimento maravilhoso fielmente, é mais do que os poetas escrevem é mais do que os músicos cantam, é inexplicável, sendo explicado apenas pelos gestos dos dois indivíduos envolvidos nessa trama sem qualquer programação, onde o clímax é todo dia e o final feliz é cada vez que eles se veem e se beijam.

Izye

"Não consigo descrever tudo o que sinto quando estou com você."

Lana Maisonave

Já más poderia descrever em palavras meus sentimentos por você, por que as palavras não são possíveis para descrever sentimentos inexplicáveis...

Johnsouza

Não existe palavras para descrever a sensação de um beijo...

Johnsouza

Seria facil descrever você em algumas palavras, mas é muito dificil descrever você para o meu coração.

Anna Uaker

Tentar me descrever o faria acreditar que você me conhece, quando na verdade, em alguns momentos sou uma grande incógnita até mesmo para mim.

(trecho do texto "meu infinito")

Gabriela Noel

Fotografar é capturar através do reflexo sentimentos que as vezes palavras não conseguem descrever.

Tuca Neves

Nao existe palavras certas para descrever a amizade que mais te faz feliz,muito menos para um amor tao grande . Sentimentos cronstruidos,cuidados com carinho , cuidados com o maior amor retirado dentro do coracao,aquele que realmente nao encontramos em qualquer lugar

Fernanda Yuri

Talvez hoje, agora, eu não encontre tamanhas palavras que possam descrever o que eu sinto. Talvez pelo simples e estranho fato de eu nem saber ao certo o que estou sentindo.

Rayanne Martins

Talvez com palavras eu não consiga descrever jamais o meu medo de te perder.
Mais se olhar no fundo dos meus olhos, vai ver estampado o que a minha boca nunca te disse ou pediu :
Fica comigo, sem você vai ser muito mais dificil .

Lu Moraes Xavier

Descrever-me seria como editar uma sinopse. Você lê e acha que resume toda uma história, mas são aqueles detalhes pequenos, minuciosos, escritos nas entrelinhas, que fazem toda a diferença na história, e que você acaba perdendo por não ler o livro.

Amanda Campos

Poderosa!
Este talvez seja um bom adjetivo para descrever minha mãe.Dona de um poder enorme de compartilhar seu amor carinho, atenção à todos nós. Mulher simpática cativante, inteligente,solidária,companheira amiga,enfim todos estes também e muitas outras qualidades que admiro muito.defeitos ,bem os ela tem ,mas são tão pequenos que não fazem diferença.
Mãe, agradecer é muito pouco,mas mesmo ass...im obrigado pela vida, pelo exemplo, pela presença,pela palavra,pela liberdade de escolha,pela dedicação aos meus e aos nossos amores,por ensinar o respeito aos outros, as coisas dos outros ,a vida dos outros e assim respeitar todas as diferenças da vida.
Hoje é o seu aniversário e é muito bom tê-la conosco ,parabéns Dona Jandyra, parabéns à voce, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Te amo.

Rosália pinheiro

Meu amor, palavras eu não tenho para descrever as emoções que sinto quando estou perto de você.
Procuro uma forma de expressar tamanho amor mas não encontro, quando estou perto de você eu perco a fala, mal mente fico de pé, as pernas bambeiam.
Teu sabor amargo me faz tão bem, não consigo me enjoar, desabrocha amor em mim, me faz levitar.

Marcos Rios

Mil palavras pra dizer “EU TE AMO!”.

É com imenso amor que me pus a descrever meus sentimentos nessa carta... Aqui tentarei te convencer que mereço seu amor, muitos pensam que não penso mais em você, mas na verdade estou tentando não deixar transparecer esse amor que sinto por ti, meu corpo está em constante conflito, quanto mais minha cabeça insiste em te esquecer, meu coração discorda e a cada dia vai se tornando cada vez mais seu, você pode ate pensar que eu sou louco, ingênuo, mas isso tudo é por conta desse sentimento que está aqui, sentimento esse em mim se tornou indestrutível, é inútil tentar vencê-lo e é por isso que te quero, te desejo...
Nunca desisti dos meus ideais pra ser feliz e fazer feliz quem esta ao meu lado, se hoje estou onde estou fazendo o que faço é porque nunca desisti diante do primeiro obstáculo, e não será agora que desistirei.
Aprendi muito cedo que podemos ser machucados pelas pessoas que mais amamos ainda que estas não tenham a intenção de machucar nosso coração, aprendi também que podemos nos apaixonar pelo jeito, pelo sorriso de uma pessoa ainda que saibamos pouco sobre ela.
Aprendi que quando se têm objetivos não perdemos o foco, que mesmo que tenhamos distrações chegaremos ao final, pois o desejo maior é de vencer, aprendi que algumas vezes deve-se acreditar nos sonhos que temos, pois eles podem se tornar reais desde que estejamos preparados para realizá-los.
Aprendi que o amor pode surgir em qualquer situação, mais aprendi também que o cupido é malvado e atira as flechas quase que sempre em direções erradas, aprendi que ninguém pode pedir pra ser amado por outra pessoa e sim tem que deixar-se amar e oferecer seu amor sem esperar retribuições por isso eu aprendi que quando se abre o coração para o amor você estará sujeito a duas situações: poderá encontrar o amor da sua vida ou poderá encontrar pessoas que irão habitar nele por um tempo e mais tarde partirão sem se quer dizer “Adeus”.
Aprendi que enquanto não quebramos a cara continuamos tentando até que isso aconteça, aprendi que quando algo nos é proibido, maior é o desejo de ter, aprendi que muitos irão duvidar desse amor e dos projetos que tenho em mente, mas há aqueles que me ajudaram quando precisei, aprendi que nos momentos de desespero o melhor é dar risada mesmo com o coração pulsando, isso é melhor que chorar na frente dos outros, bem aprendi ainda que não devo sair por ai dizendo que amo você, ninguém vai poder me ajudar mesmo a não ser eu ou você, isso se diz respeito ao que sinto e como você vai corresponder, aprendi que por vezes me sentir um fracasso diante de um ato não realizado mais entenda que o fracasso serve apenas para projetar alguém em busca da realização plena, aprendi que em alguns momentos temos que abrir mão de algo para priorizar outro mais importante, bem eu já me esqueci da minha vida para priorizar o que sinto por você, isso mostra o tamanho desse sentimento, será que ele é grande, será que ele merece uma chance de demonstrar o que sente?
Mas sabe o que aprendi melhor?
Aprendi que posso amar alguém com um amor que até eu mesmo desconheço,
Aprendi que posso aceitar o ser amado com todos os defeitos e atributos que tiver,
Aprendi que não posso tentar mudar alguém, se gosto tenho que aceitar suas particularidades,
Aprendi que jamais posso exigir o amor de alguém, se tiver que me dedicar a esse amor tenho que conquista-lo todos os dias,
Aprendi que por mais que inúmeras provas de amor sejam dadas haverá momentos em que a duvida surgirá,
Aprendi que corro o risco de me machucar e chorar ao entregar meu coração a alguém,
Aprendi que o amor surge de onde menos se espera, da onde não se imagine mais quando ele surge nos surpreende e enche nossa vida de alegria...
Aprendi a dedicar amor a você em tão pouco tempo que tenho ate medo de um dia te perder,
Aprendi e estou aprendendo a amar você, quando te digo que não é tão fácil apagar-te dos meus pensamentos é porque essa é a mais pura verdade, você esta nos meus pensamentos e no meu coração... Se você encontrar uma maneira de fazer com que eu te esqueça, me diz, mais se ela não funcionar ai eu já não saberei mais o que fazer...
Sei que você vai achar tudo isso talvez muito meloso mais é como já havia dito só escrevo para alguém em duas situações, talvez nada disso vá te fazer mudar de ideia ou de opinião mais há coisas que devem ser ditas para que nada passe sem que se viva, não tenho medo de arriscar pois isso é o melhor... Pior é quando desistimos e entregamos os pontos sem se quer tentar e depois nos martirizamos pelo fracasso de não ter tentado.
Eu amo você e não sei mais o que fazer pra tentar te esquecer, você está em meus pensamentos durante as vinte e quatro horas do meu dia, já chorei tentando compreender esse meu amor, já tive noites sem dormir tentando entender como fui me apaixonar por você, o que foi que me cativou... Mais até agora não encontrei a resposta...
Deve ser por que você já está no meu coração, e é como já dizia o poeta não adianta tirar da cabeça o que não sai do coração...
Te amo como nunca amei ninguém, você não imagina com quanto sentimento te escrevi tudo isso, quantas lagrimas foram derramadas, o quanto meu coração bateu forte, é tanto amor que não tenho palavras para descrever, por você, desse coração e dessa mente sairia muito mais palavras, mas um toque vale mais que mil palavras, por isso estou tentando te tocar com mil palavras pra vê se vale um toque no seu coração.
Eu te amo *******, ontem, hoje, sempre...

Mensagem criada através de varios pensamentos

Descrever o que sinto por você é impossível!
Pois vai além, muito além de tudo que já vive e senti...
É algo que transcende minha alma por completo.

Cris Vedoy

O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.

KillerJoker - Marcos A. de Castro Filho

Com palavras eu não consigo descrever pois sempre me pego pensando, pensando em você.

KillerJoker - Marcos A. de Castro Filho