Descrever

Cerca de 755 frases e pensamentos: Descrever

É difícil descrever um sentimento. Tipo, eu amo uma garota. Isso é fato. Mas não é um amor de "amigas", é mais que isso, mas é isso também. Eu amo uma garota que tem o dom de me arrancar sorrisos sem precisar ao menos falar comigo, uma garota que faz toda a diferença na minha vida. Por ela eu já chorei, já sorri, já passei noites em claro pensando como seria se ela estivesse aqui do meu lado, e graças a Papai do Céu, um dia eu pude viver essa sensação de tê-la ao meu lado.
Eu amo uma garota e esse amor é tão puro... Uma vontade de só fazê-la feliz, protegê-la de tudo e todos, tê-la perto, não fisicamente apenas, como também próxima e unidas pelo nosso amor.
Eu amo uma menina que é capaz de lutar por mim, que não jogou nosso amor pro alto diante da primeira dificuldade, pelo contrário, foi capaz de perceber esse amor aumentar a cada dia, a cada crítica, a cada obstáculo.
Eu confesso que eu não imaginava amar essa menina tanto quanto eu a amo hoje. Eu não esperava me apaixonar por ela, eu pensava que existiria apenas uma amizade e nada mais, mas não, o tempo passou e me mostrou o quanto essa menina é especial. Eu não sei explicar ao certo como é esse sentimento que nasceu em mim por ela, eu só sei que é algo realmente forte.
Eu sonho com ela quase todos os dias, imagino a gente vivendo várias coisas juntas. Às vezes até parece besteira, mas até quando eu saio pra passear com meu cachorro eu imagino ela ali do meu lado, a gente andando de mãos dadas, conversando bobagens, rindo de piadas idiotas ou até mesmo sem motivo, contando quantos carros vermelhos passam por nós. Parece mesmo bobagem, né? Mas são coisas pequenas que você pensa em viver com a pessoa que você ama...
Eu amo essa garota bobona, que um dia segurou a minha mão e olhou no meu olho e disse que me amava, e que ficaria comigo pra sempre. A partir daquele momento eu fiz uma promessa pra mim mesma: "Ama-la e respeita-la enquanto eu viver. Ser apenas dela..."
Inexplicavelmente, ou não, eu amo essa garota.

Maysa da Silva

Cansada…. e confusa, acho que são as palavras perfeitas para descrever como me sinto no momento. A verdade que é eu não sei mais de nada, não sei quem realmente vem pra ficar, quem vai pra nunca mais voltar e muito menos quem nunca vai me abandonar. As pessoas vivem dizendo que eu sou fria em relação a esse negócio de mudanças e separações, mais a verdade é que eu já estou acostumada com isso, não é a primeira vez que acontece isso comigo por isso nem me surpreendo mais. E também eu não sou fria, as pessoas que são doces demais a ponto de acreditar que TUDO é para sempre, a ponto de achar que vi chorando pedindo pra que eu fique vai me convencer, na verdade até convence só que nem tudo é uma escolha minha…e sim do destino, eu sei que estou parecendo cruel, mais eu não gosto de perder pessoas, apenas me conformei com o simples fatos de que algum dia elas terão que partir.

Aline Pérola Rocha

A música tem um incrível poder de descrever tudo que você está sentindo.

Laura Trindade

Nada melhor do que a palavra simplicidade
pra te descrever
Simplicidade me lembra você
Ela transborda nos teus olhos negros
Na ponta dos teus dedos
Em cada fio do teu cabelo
Gosto do simples,
Gosto de cada um como você.

Fernanda Faria

Nem tenho palavras para descrever o que realmente sinto por você com imensas poesias de clara-esperanças;
Pois o teu sorriso é a minha poesia em versos que encanta o mais lúcido entendedor, atravessando a dor e se encontrando o amor;

Julio Aukay

Adeus...

Era isso que nao queria sentir essa sensação estranha nao sei descrever mais doi muito, era disso que eu estava tentando me proteger em não aceitar ou acreditar que o que estava acontecendo entre a gente era algo forte e incontrolavel (AMOR).
Mais todas as coisas acontecem por um motivo e no momento certo para que eu pudesse voltar a realidade e voltar a pisar no chao porque eu estava criando uma ilusao muito grande em minha mente e ser...
Voltei a mim mesma ainda bem que nao foi tarde demais...
Obrigada pelos momentos magicos que me proporcionou!!!!
Posso dizer que Te Amo, mais que no momento as coisas nao estao cooperando ao nosso favor entao so podemos dizer adeus!!!!

Estrela

Sua Boca quer falar!Mas sua mente não deixa você descrever,pois uma só palavra é pouco de mais para representar a sua grandeza.

Edimar Gomes de Oliveira

Existem coisas que ninguém pode descrever.
Nem o papel. Nenhum papel.

Davidson Ilarindo

Grandes pensadores carregam dores maiores do que conseguem descrever.Prefiro escrever uma frase que ninguém entenda do que compartilhar sentimentos que não existem.

Gabrielly Matchin

Nenhuma frase será capaz de descrever a vida

Maurício Reis Araújo

Não sabe descrever as palavras de profundo encanto?
Então apenas estampa no olhar o encanto guardado em seu coração.
Pois não é o muito falar que será escutado, mas apreciado será o evitar do piscar dos olhos que reflete o que esta sendo sentido.

ISRAEL SALLES

Se dez pessoas tivessem que descrever uma arvore,nem uma descreveria igual,porque cada uma tem em sua mente uma forma diferente de ver e sentir e nem por isso estariam erradas.
Isso prova que a razão tem vários caminhos.

Gilberto Martini Refatti.

Por muito tempo tentei te descrever,
tentei muito escrever
mas sua beleza me distrai
não sei o nem o que falar
só queria poder te amar!

Vinicius Corrêa

Seria um sonho namorar contigo , o meu melhor poema não poderia descrever você

Geovany Ferreira

Você é como uma inspiração diária , tão bela dama de beleza sem fim , é algo impossível descrever uma musa de beleza hiperbólica .

Garota dos sonhos de um jovem escritor que só sabe sonhar....

Só sabe sonhar com VOCÊ

Geovany Ferreira

A diferença não está no ouvir e sim em sentir
A diferença não está no ver e sim em descrever

Gilberto Martini Refatti.

Não sei bem como descrever a tal felicidade mas na verdade não precisamos descreve-las e sim senti-la.

_RfaelOliveira

É foda saber que tá diferente e não saber descrever exatamente o que mudou.

Cami Moraes

O que escrevo é impossível descrever. À luz de velas é difícil se apagar

Junior Fortini

Posso aqui, escrever inúmeros elogios, inúmeras qualidades, mais nenhuma irá te descrever completamente, pois você é única.

Leonardo Antunes Rodrigues Lira