Descrever

Cerca de 732 frases e pensamentos: Descrever

A arte da boa poesia é a ciência de descrever as coisas da vida e da existência com a alma.

José Pombo de Matos Iniciações Celestiais

Eu poderia tentar ser romântico e descrever tudo, do seu sorriso ao toque da sua pele fria, poderia detalhar cada um dos seus trejeitos, recitar seus bordões que nunca me fazem parar de rir, sério, eu conheço tanto esse seu quebra-cabeça que eu até posso sentir o que você sente. Algumas vezes, confesso, doeu, umas palavras ali, outras ausências mais a frente, mas toda a dor é sufocada pelo fato de que pude te conhecer, alguém incrível.
[…] e foi assim, você fugiu de perto de mim e preferiu buscar segurança nos braços de outro alguém. Só espero que daqui em diante, você não sinta a minha falta, pois quando vier a me procurar já não estarei mais aqui, estarei em outro lugar difícil de se encontrar. Mas também espero que você seja feliz, muito feliz, já que não conseguiu ser feliz ao meu lado.Mas te juro que tentei sempre te ter por perto, fiz o meu máximo, fiz sempre o que pude. Fiz ao máximo para sempre não te magoar; o máximo pra te ver sempre feliz; o máximo pra você ter se sentindo seguro ao meu lado. Mas vejo que hoje de nada adiantou tal esforço, de nada adiantou eu ter sempre o zelo de te ter comigo. Mas agora que você se foi, não sei se ainda me escuta, mas se ainda me escutas te digo: - Vá para um lugar bem distante, um lugar que lá você nunca mais vai ouvir ninguém citar sequer a primeira letra do meu nome. Assim como não quero mais tuas lembranças, sei que você também não quer as minhas - Mas como dizem: “Do que adianta tirar das lembranças, aquilo que não tiramos do coração?”.

Yago Dodds e Izabella Mine

Descrever o'que eu sinto por com você não tem como, pois não existem palavras que possam expressar tamanha satisfação e felicidade. Cada dia, momento, segundo com você é, inesquecível, maravilhoso, único. E sinceramente! O'que eu sinto por você não é nada mais, nada menos, é simplesmente AMOR!

Hugo Carvalho

Quando não se tem mais palavras para descrever um sentimento, gestos simples são a melhor solução.

Felipe Guimarães

Componho canções para descrever um pouco do que sinto por você, escrevo poesias pra um dia te mostrar que o que sinto por você não é pequeno, componho por amor, escrevo por você.

LaryKramer

Pensei em varias palavras que pudesse descrever o amor mas não consegui,porque ele só tem quatro letras!!! ou seja é um sentimento tão simples de se expressar mas tão complexo de explicar, ai entendi que o amor não foi feito para ser descrito mas foi feito para ser sentido, por isso que não posso dizer porque te amo mas sim porque te quero!!!

Vinicius vighini

Tentei descrever você mas não consequi porque você é indescretivel.kkkk

Vinicius vighini

Odeio essas palavras “Eu te Amo” elas são usadas para descrever qualquer relacionamento ou pessoa, incrível a facilidade que essas palavras são empregadas. Diga me “Eu te Odeio” sendo de verdade, que “Eu te Amo” de mentira.

Cristina Deutsch

Faltam-me as palavras para descrever as atitudes e comportamentos adoptados nos relacionamentos humanos de que sou testemunha no dia a dia.
Acredito e tenho esperança que o ser humano acorde a tempo para perceber que só está a contribuir para a sua própria auto destruição.
A minha contribuição diária continuará a ser:
Um sorriso!
Uma palavra amiga ou um alerta construtivo!
Um abraço ou um virar costas!
Não vou reagir... Apenas ser aquilo que Sou!

Virginia Marrachinho

Tem coisas que não dá pra escrever ou descrever, tem coisas que precisam apenas serem guardadas, analisadas e possivelmente esquecidas.

Rafaella Kristinne

Como descrever o que estou sentindo?
Me faltam palavras e excesso de sorrisos.
Sei que tenho medo, medo de algo que me machuque ainda mais que outrora

Priscyla Jane F. de Souza

Adeus...

Era isso que nao queria sentir essa sensação estranha nao sei descrever mais doi muito, era disso que eu estava tentando me proteger em não aceitar ou acreditar que o que estava acontecendo entre a gente era algo forte e incontrolavel (AMOR).
Mais todas as coisas acontecem por um motivo e no momento certo para que eu pudesse voltar a realidade e voltar a pisar no chao porque eu estava criando uma ilusao muito grande em minha mente e ser...
Voltei a mim mesma ainda bem que nao foi tarde demais...
Obrigada pelos momentos magicos que me proporcionou!!!!
Posso dizer que Te Amo, mais que no momento as coisas nao estao cooperando ao nosso favor entao so podemos dizer adeus!!!!

Estrela

Sua Boca quer falar!Mas sua mente não deixa você descrever,pois uma só palavra é pouco de mais para representar a sua grandeza.

Edimar Gomes de Oliveira

Existem coisas que ninguém pode descrever.
Nem o papel. Nenhum papel.

Davidson Ilarindo

Recomeço

já não consigo descrever quem somos nós
a minha voz não declama poesia
quem repudia muito antes do após
faz do algoz aquele ombro em que confia.

Guibson Medeiros

É por descrever os lençóis
de uma noite de amor
que o sangue rompe
nas maçãs do meu rosto.
A irmã mais velha
do meu corpo esquerdo
me pede com ar estúpido
que chega a vencer
todos os escapes do meu ego.
O negro preto de todos os tons
do meu perverso segredo
impedem-me de tocar as
algemas de sua tortura maior.
Estrelas caem como chuva
de uma bela tarde de jóias
caras de sucata
que foram usadas para adornar
a minha pequena perna amarela.
É noite e o som dos lobos me avisam
que vieram comer o azuldo céu que rompe
o fulgor de uma manhã
alavancada de pesos calmos
estampados de flores no meu
enroscar do dia que nasce.

Tatyane Diniz Viana

A estrada nada mais é do que uma metáfora utilizada para descrever ou ate mesmo simplificar o real significado da trajetória de cada um durante sua existência.

Cristina L. Oliveira

Guardanapo 1:

É tão conveniente descrever
a importância de um ato
hipócrita escrito
na parede de um banheiro de bar.
Piche, suje e
dê descarga em sua vida!

Tatyane Diniz Viana

Ao lembrar você revivo um sentimento que, ainda hoje, tento descrever.

Romilson Sampaio

Poderosa!
Este talvez seja um bom adjetivo para descrever minha mãe.Dona de um poder enorme de compartilhar seu amor carinho, atenção à todos nós. Mulher simpática cativante, inteligente,solidária,companheira amiga,enfim todos estes também e muitas outras qualidades que admiro muito.defeitos ,bem os ela tem ,mas são tão pequenos que não fazem diferença.
Mãe, agradecer é muito pouco,mas mesmo ass...im obrigado pela vida, pelo exemplo, pela presença,pela palavra,pela liberdade de escolha,pela dedicação aos meus e aos nossos amores,por ensinar o respeito aos outros, as coisas dos outros ,a vida dos outros e assim respeitar todas as diferenças da vida.
Hoje é o seu aniversário e é muito bom tê-la conosco ,parabéns Dona Jandyra, parabéns à voce, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Te amo.

Rosália pinheiro