Desconfiança

Cerca de 235 frases e pensamentos: Desconfiança

Se for Amor tem Que ter Desconfiança Pq nem Todo Amor é Sincero Como uma Criança, Tem que ter ciume amor e Fidelidade, porque não vivemos de ilusão e sim de realidade.

marcos gabriel

Se for Amor tem Que ter Desconfiança Pq nem Todo Amor é Sincero Como uma Criança, Tem que ter ciume amor e Fidelidade, porque não vivemos de ilusão e sim de realidade. e Para mim Amar vc é Como Entrar em Um beco, não vejo Saída As Vezes me Perco Na Escuridão mais Sigo a Reta e Encontro Seu Coração. #O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

marcos gabriel

O "novo" traz um desafio, é um pacote de medo, ânsia, desconfiança, esperança, aflição e grandes expectativas... decepções também vem junto! E a resposta interminável da pergunta: crer ou não crer? O "não fazer" traz uma grande frustração, ou seja, poderíamos ao menos ter tentado o que queríamos ganhar, pelo inútil medo de arriscar. PRONTO PARA O NOVO?

Ionan Brito

A desconfiança que agente tem das pessoas é o que faz com que estas desconfiem de agente.

Meza Jaime

Relacionamentos tornam-se jogos quando não nos entregamos por inteiro, por mera desconfiança da reciprocidade. Confiar na lealdade, na fidelidade e até na idade! Tornam-se jogos quando não acreditamos na probabilidade do outro nos amar mais do que nós mesmos. Que feio! É como se duvidássemos da capacidade do outro de amar. Como se só a gente soubesse amar. Muitas vezes, a vontade de ligar no dia seguinte é sufocada pelas experiências passadas. A vontade de procurar é mensurada pelas malditas vezes que não nos procuraram. A atenção oferecida é ligeiramente abandonada só porque ainda não deram sinal de vida pra gente. O que nos mostra que sempre quando achamos que aprendemos com algo, na verdade estamos reproduzindo a dor da dor. Isso não é aprender coração, é sofrer novamente. Só espero que um dia a gente possa voltar a ser gente.

Geraldo Vilela Mano Júnior

Não mantenho na minha vida pessoas que tem a DESCONFIANÇA como o centro da relação !!

KÁTIA RUIVA

Palavras

Com uma palavra bruta nasce magoa
Com uma palavra mentirosa nasce desconfiança
Com uma palavra de animo nasce força
Com uma palavra honesta nasce fidelidade
Com uma palavra de carinho nasce amizade
Com uma palavra de fé nasce esperança
Com uma palavra de amor nasce união
Sejam elas como for, tem o poder
De mudar toda uma historia entre duas pessoas
PALAVRAS, saiba como e quando usa-las

Amaury Oliver

A desconfiança destroi um grande e imenso amor incondicional

Pricila Lima

"Queres tornar imaginável tudo que existe e duvidas com desconfiança que tudo seja imaginável!"

Zé Gomes

Não lido bem com a desconfiança, não sou refém, nem construí um cativeiro, não fico confortável vivendo sobre uma mira que espera um deslize para que eu seja abatido. Sou livre preservo minha privacidade e nem por isso ignoro o respeito.

Cleyton Marins Ribeiro ( Rio das Ostras )

No muro da desconfiança nasce, brota e cresce o pé de caos, os frutos são desavenças e brigas.

Gil Nunes

Nunca se esqueça que um verdadeiro amor não se deve a desconfiança, mas sim a sinceridade e o bem estar de ter quem ama ao seu lado.

Leovardo Ricardo.

O amor quando e verdadeiro não existe desconfiança

Nadsonvl

A tristeza não está na mentira revelada, mas sim na desconfiança das verdades.

Célio Montagna

Desconfiança é um trem do demônio. Quando cresce, mesmo que depois se corte, sempre resta uma raíz, que faz crescer novamente noutra oportunidade!!!

Karine Axer Oliveira e Silva

Tudo aquilo que não inventei causa-me profunda desconfiança da sua existência.

Marcus Deminco

Até mesmo minha desconfiança se tornou cética. São necessários mais que palavras para retroceder este deplorável processo.

Murillo Leal

Eu tenho muitas duvidas. E isso se torna um grave defeito. Mas a desconfiança, ainda consegue ser maior.

Talita S. Santos.

“ Até pouco tempo corria em minhas veias desconfiança e medo de se apaixonar, você surgiu do brilho das estrelas de júpiter é me mostrou o verdadeiro sentimento e o verdadeiro amor, deu significado a uma vida que não fazia mais sentido algum a ser vivida, trouxe consigo a luz dos teus sorrisos, e o encanto dos teus olhos. Deitei no ventre das nuvens e percebi q nosso amor é eterno e que só sei viver se for com você.’’

Félix Augusto Lopes Andrade Junior