Deprimida

Cerca de 23 frases e pensamentos: Deprimida

Sempre muito animada ou então deprimida, com Cass não havia esse negócio de meio termo. Segundo alguns, era louca. Opinião de apáticos. Que jamais poderiam compreendê-la.

Charles Bukowski

Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.

Verônica H.

Me sinto sozinha, deprimida, carente, cansada, mas acho que ninguém liga para isso. Afinal, é só colocar um sorriso falso no rosto..

Ariadne Motta

' Eu a amo... O tempo todo, sempre, a ponto de morrer. Eu a amo adormecida ou deprimida, eu a amo cheirada, embrutecida, degradada. Ela conseguia, não sei como, permanecer tão pura nas situações as mais degradantes, que me dava vontade de me ajoelhar na frente dela. '

Lolita Pille

Estou deprimida, estou chateada, estou angustiada, fica mais um pouco vai ?’

Bia Bandeira

Jamais despreze uma pessoa deprimida. A depressao é o último estágio da dor humana. É a fase exata onde a alma dói de verdade.

rodrigo de abreu

Gente deprimida adora gente deprimida;
Gente dolorida se sente bem com gente dolorida;
Gente vazia procura a companhia de gente vazia;
Mas o vencedor caminha só.

Mara Chan.

Analise

0bservo, como a humanidade anda deprimida. Dizem uns mais inteligentes que é o efeito estufa, outros a radiação de equipamentos eletrônicos, outros que é normal, alguns acreditam em tudo isso outros em nada disso. Mas o fato é que andamos meio dowm, ou seja pra baixo, temerosos, pensativos, caminhando e não só conversando sozinho como até rindo sem saber do que. Mas afinal oque está acontecendo? Será normal? Será? Podem até ter explicação a algumas dessas perguntas, porém já não tiramos um tempo pra nós mesmos, pensamos só nos outros, corrigimos todo mundo mas nos deixamos de lado. Conheço gente que vive amargurada a mais de dez anos por não entender porque o o marido agora ex, foi embora. Mães que apesar da dor, não deixam nem suas almas nem a de seus filhos mortos descansarem...E você pode até dizer ``Você fala assim porque não é contigo´´. Mas uma coisa eu digo dor, é dor e nunca ninguém vai achar isso bom, seja ela de qual natureza for. A vida não para; já percebeu? E o que aconteceu passou, ficou lá atraz, a unica pessoa que ainda insiste em carregar o velho fardo é a pessoa que não quer se disprender. E isso as machucam e transformam em seres humanos mortos vivos. Não consigo gostar de ditados populares mas há um em que sempre obsevo, onde le diz ``A dor é inevitavel mas o sofrimento é opcional´´. Nada é facil, e nunca vai ser; mas estamos deixando nos envolver nos problemas dos outros, vendo informação ruim na tv ou rádio, e isso sem que possamos resolver e ai é preciso repensar nossa história de vida, pois cada um tem o seu tempo e o seu estigma. Seria bom que cada ser mudasse um pouco o seu modo para melhor usando o lado construtivo vendo que somos todos iguais e que o outro ser é complemento para conviver e não propriedade particular. Quando as almas se encontram tem um próposito que é a edificação e nunca a destruição. A coisa está de um jeito que o ser humano agora é predador dele mesmo e isso só leva a destruição. Já se vai longe a hora olhar para dentro de sí e auto-afirmar-se todos os dias ``somos obra divina´´ onde a ideia do criador é crescer e multiplicar. Que a Paz esteja dentro de sua mente, ou quem sabe dentro de seu Coração.

Nilton Mendonça

Se me achas deprimida...
Porquê não levanta a alma deprimida!!!
Sei que tu achas de mim algo que deprimi,
mais eu acho de ti...
algo que não estima.

Vera Lucia -Campanha pela Paz

Quando estou deprimida preciso de quilos de chocolate, litros de sorvete, ou simplesmente só preciso de você.

Samanta Bernardi

Eu escolhi ignorar. Foi-se a época em que eu ficava deprimida, sofria com o que "as pessoas" pensavam ou falavam de mim. Hoje eu amadureci. Querem falar? Falem! Se falam mal de mim, é porque incomodo e se eu incomodo, é porque algo de muito bom eu tenho. As pessoas não criticam os fracos. Outra coisa que aprendi, é que essa inveja toda, é admiração reprimida. Pessoas que queriam ser como eu em algum sentido, mas isso, ninguém nunca será. Sou única. Todos somos únicos. Isso é essência, e essência não se adquiri, se nasce com ela. Então, ao invés de ficarem me criticando, busquem ser pessoas melhores. Acredite, é bem mais útil.
Eu me amo, eu me conheço, eu me garanto. Isso já é suficiente!

Ana Amélia Fideles

Mergulho em sonhos
Minha imaginação se liberta
fico inquieta e deprimida
No entanto é
como algo dentro de mim
querendo cantar

Marcia lailin

Falta dedicação


Estou meio deprimida, caída.
Estou sem um objetivo na vida, á qual vale a pena lutar.
Será que devo continuar apenas existindo?

Eu queria lutar por um amor não correspondido,
fazer loucuras pra permanecer na memória,
gritar até ficar rouca,
ser feliz o tempo inteiro, conhecer o mundo todo

Ter uma companhia.
Por mais medíocre que ela seja.

Victoria Montesi

"Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada."

Verônica H.

Éeeh, hj eu acordei meio Shakespeariana , meio deprimida, meio feliz, meio amável, meio Traiçoeira, Meio com sentimentos Incógnitos, Mas ainda sim, sorrindo com o sol, Agradecendo a Deus por mais um lindo dia de Vida, e vou ai seguindo a minha eterna Labuta.. Bom dia Viiida... Bom dia Históia..

Izabel Aguiar

Errada , sufocada , torta , deprimida , vazia , mergulhada no meu próprio poço , fora de ordem , depressiva , pra baixo , triste , esquecida , abandonada... Normal.

Camila Santos

Estou deprimida... e o que é que tem de errado nisso? Nada! Estranho seria estar sempre feliz.Isso,sim é de dar medo.

Day Anne

Hoje acordei deprimida,
entristecida... angustiada,
completamente desamparada.

Entrei no chuveiro,
me banhei em autocomiseração,
não comi nem bebi nada,
abri a porta, me arrastei pra fora,
curvei os ombros,
peguei a estrada... só queria sumir mundo afora.

E assim segui, desnorteada,
totalmente desanimada até o fim da jornada...
morrendo de pena de mim.

Vai dizer que você nunca se sentiu assim?
Claro que sim!

Em dias assim, faça como eu...
sinta a sua tristeza até o fim.
E, no fim, mostre quem manda de fato,
dê à tristeza um ultimato...
Diga alto e em bom tom: run... se não te mato!

Rosangela Calza

Não preciso de ninguém quando estou deprimida.

Lana Del Rey.

Meu olhar é melancólico. Ele é a janela da minha alma. Como pode uma pessoa deprimida tirar fotos sorrindo se apenas estará mentindo? E hoje, com esse egoísmo social vigente e regente das relações, cada vez mais superficiais, quem é triste não tem valor. As pessoas não querem ficar perto de quem não é feliz, de quem nem sequer se dá ao trabalho de dissimular. O importante é ter algo que haja benefício. Caso contrário, esqueça! É cruel, é. É o mundo, não sou eu que estou fazendo sensacionalismo. O mundo me exclui, primeiramente porque estou fora do padrão de beleza, porque não exponho o que comi, ganhei, não me contento em ler 140 caracteres e viver de compartilhamentos clichês, porque eu quero mais que encher a cara ao lado de pessoas que vão me descartar logo depois, minha balada é solitária, ritualista... Espero que essa tristeza toda não me deixe um ser humano frio que joga na mesma moeda que o restante. É só o que eu espero num mundo em que não se deve esperar nada, mas se preparar sempre para o pior, para ver a pior face dos humanos, para ver coisas que te deixam desacreditado de um futuro melhor, que te deixam com medo do que possa vir pela frente.

Mary Princess