Depre

Cerca de 31 frases e pensamentos: Depre

Éramos como éramos, e não queríamos ser nada além disso. Todos vínhamos de famílias vítimas da depressão e a maioria entre nós era mal alimentada, embora tivéssemos crescido a ponto de nos tornar grandes e fortes. Em grande parte, creio eu, recebíamos pouco amor de nossas
famílias e não pedíamos amor ou gentileza a quem quer que fosse. Éramos uma piada, mas as pessoas tomavam cuidado para não rir na nossa cara. Era como se tivéssemos crescido rápido demais e estivéssemos de saco cheio de ser crianças. Não tínhamos qualquer respeito pelos mais velhos. Éramos como tigres com sarna.

Charles Bukowski

Parece bobagem, coisa atoa, puro drama, mas não é. Tem dias que bate uma deprê mesmo, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar até a última lágrima. De achar que o mundo está acabando, que tudo está desabando, e dá até uma vontade de morrer. Parece loucura, e talvez seja. Sempre temos lá nossos dias loucos, não é mesmo? Mas tudo que a gente precisa mesmo é de alguém ao nosso lado dizendo que vai ficar tudo bem, mesmo sabendo que não fique. De alguém que vá chorar junto, ou seque as minhas lágrimas. De alguém que diga que vai passar, mesmo que seja impossível de passar. Alguém pra me fazer ser forte, me dizer que sou forte, me deixar forte. É disso que a gente precisa. Apenas um alguém que não vá, e sim que fique. Viver só, chorar só, ficar só é tão solitário. E uma coisa que eu aprendi com a vida é que nascemos e morremos só, mas viver só ninguém vive. Ninguém é feliz. Mas isso é só um dos meus dias ruins, vai passar. Tem que passar. Sempre passa. E quando passar, eu quero ter a certeza de que alguém esteve ao meu lado dizendo; “Viu só? Superamos juntos.” Porque é disso que a gente precisa. De apenas um alguém.

Thiara Macedo

Tem dias que bate uma deprê mesmo, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar até a última lágrima.

Thiara Macedo

...as vêzes sem saber "porque" me sinto depre...

Celia Piovesan

Guilherme
Produto hiper-ativo,antidepressivo,indicado p/ pessoas q sofrem d depre, tristeza,dores emocionais,falta d quem conversar,falta d amigos,falta d carinho,e tb pode ser usado como acompanhante d pessoas q tenha hiper-atividade...
Composição:..Ainda é desconhecida a composição q torna o produto querido, companheiro,falante,sensível,q adora brincar,rir muitooooo,q inventa coisas,q ouve as pessoas,q se preocupa com todos,q é inteligente,que é menino e super homem ao mesmo tempo,q adora pêlo do macaco e leitinho da macaca,q abraça,q come lula,q faz carinho,q é cheiroso,q tem um sorriso lindoe q adora viver...em fim,uma ótima companhia p todas as horas.
Se o produto apresentar defeitos,antes de reclamar ao SAC certifique-se q é Original®,e q está fazendo uso correto,pois pode haver manipulação ou uso impróprio.

**O USO EXCESSIVO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA.

Edição limitada.

Fabi

(Caro amigo anti-deprê) Fiz um novo amigo, ele se chama Amytril, nossa amizade é um tanto inusitada, pra não dizer anormal! (risos) Apesar do pouco dialogo entre nós, ele me é bastante consolador. Em dias não tão felizes convido-o a me fazer companhia, sem exitar ele sempre aparece, da forma mais Afetiva e Efetiva possível! ...zzZZzzZZzz...

Tiago N. Rêgo

deprê

vejo as ruas escuras
e na pele, vento gelado
me faz temer amanhã.

sombras e passos
marcam esse momento
nostálgico.

Hoje parece ser ontem,
ontem parece ser distante,
não chego e entristeço.

no túnel interior,vejo futuro,
sinto medo,fujo de tudo
e não me acho!

Sandra Almeida

Ao meio

Hoje acordei meio triste, meio zangado.
Meio deprê, meio cansado.
Meio sei lá, não sei explicar, só sei reclamar.
Hoje to meio pensando na gente.
Meio preocupado, meio carente.
O sol do meio dia parece não ter mais graça.
Ta tudo meio cinza aqui dentro de casa.
De meia em meia hora eu rezo para tudo passar.
É porque hoje acordei meio sei lá, não sei explicar, só sei reclamar...

Lucas Amorim

Faça um barco de papel.
Coloque nele as mágoas, sofrimentos, amarguras, angústias, tristezas, depressão ...
Põe o barco para navegar e seja feliz!

Marcos Alves de Andrade

Minha mãe acha que estou deprê porque me tranquei em meu quarto pra escutar musica. Mal sabe ela que me desliguei do mundo para viver o meu próprio.
-Cherry!

Natália Gonçalves

Sabe aqueles dias que vc está meio deprê , vc faz assim ....
Compra um saco de cimento e conversa muito com ele , pois se algum dia ele "falar" ,pode vim a ser CONCRETO !

Keyson Salviano

a depre pega quando vc ta sem ninguem do seu lado , vc senti desorientado ñ consegui pensar , acha que ñ tem amigo acha que é um peso pra familia, ñ sab pq vive , e junto com a depre a tristeza , ñ ter vontade de fazer nada sem pique , vc se sente um nada, mas lembre-se quem gosta de te ve na pior sao seus inimigos , entao levante a cabeça ou pelo menons tente, e seja forte pois capotes e barreiras fazem parte da vida de qualquer um .

diogofdc

Mas ei, porque você esta tão calado ?
Ei, porque você esta assim, meio deprê ?
Eu sei que realmente, isso é muito complicado
Você imaginou muito, mas já não há mais nada à fazer...
Então levanta daí e decora esse refrão, nem precisa saber sobre o que é a canção, só precisa cantar...
Só precisa cantar...
Eu vou te sugerir a minha solução,
Vou te distrair e roubar sua atenção,
Pra se sentir melhor, eu sugiro cantar...
Só precisa cantar ...
Mas ei, não fique tão inseguro...
Não se preocupe tanto com o futuro,
Eu sei que você tá andando em cima do muro
Bem, isso pode ser bom pro equilíbrio Mas tenha cuidado, uma hora o muro cai.
Eu sei, que não tá fácil agora, mas lembra como foi no inicio ?
Você já chegou até aqui, e sabe como foi difícil
Você era tão fraco, mas resistiu a tudo isso
Você era tão fraco, mas passou por tudo isso
Você perdeu seu mapa, mas não perdeu seu norte
Você tinha aquilo que chamam de má sorte
Mas olhe só pra você...
Quando foi que você ficou tão forte?

Duarte Brisa.

Ah..
ás vezes tenho uma imensa vontade de ser normal
más, fico deprê..
então volto a ser mais alegre e divertida..
começo a sorrir e tudo volta a ser louco como eu!

.

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado

A minha música favorita de 2011 é "Skyscraper" ele é tão sentimental e meio "deprê" amo músicas assim, alias já perceberam o quando a Demi é linda?

Michelle de Oliveira

Assim sem você fico meio deprê.

Fredericoh

E nada de depre, que não sou esgoto pra ficar na fossa.

Jhully Carvalho - Papo de Mulher

Engraçado a vida, tipo, naquele momento bem deprê...
você pensa em chorar, ai lembra que não tem motivo...não há nada em sua vida que mereça suas lágrimas...só Jesus.

Jose Carlos Alves

Depressão tipo depre, estava sim. mais me curei rápido como a Fênix. O que me aflige em um dia, no outro não me faz nem cocegas.

Marcello Thadeu

Até agora, nunca tinha amado alguém como você, havia algo nela que o levava a ama-la demasiado depressa para ter tempo de criar uma vida como ela , que ela tirou, a zona necessária de mistério e desejo que lhe permitisse organizar mentalmente aquilo que poderia um dia chamar-se amor,fico só aqui nessa solidão,fico inteligente, gracioso e não estou feio ressentido que me olhava do fundo do espelho e me vejo vazio,ouço duzentas e noventa e nove vezes a mesma musica, lembro poesias que te disse e escrevi pensando em você, das brincadeiras e loucuras que fizemos, sonhos, abro todos os portões e quando vejo a alegria está instalada em mim, a tristeza aparece com o seu partir,não me deixo abalar pelo fato de um dia ter mostrado sentimento para você ,você não soube me valorizar o que importa é que eu assumi sem medo ou vergonha para todos ver o que é amor,é difícil aprender a esquecer quem aprendemos amar,agente acaba deixando pra trás,coisas que não gostaríamos de esquecer ,como sempre disse coloco um pedra por cima de cada historia que não tem um final feliz,sigo procurando esquecer mesmo que você foi a unica que marcou minha vida de um jeito que não tem como esquecer.

Murilo Telírio