Depoimentos para se Declarar

Cerca de 212 depoimentos para se Declarar

O problema de "se declarar", é que são somente palavras. Tudo o que vem depois se resume em surpresa ou decepção.

Gabriel Vieira

"Eu sempre observo e pouco erro... As atitudes declaram por si só!"

Adamaris Elias

Será que um dia algum milagre irar fazer nós dois ficar após a vida juntos ? Será também,sem pedir muito que seja um fiel com sua alma gêmea ? Será que mesmo com os cabelos da minha cabeça brancos lembrarei da primeira vez que a vi ? O primeiro passo de coragem, de lhe dizer um oi,que, significava mais que um dicionário de todas
as línguas falando a palavra mas bela e pura como um Eu te amo
? E também que meu sangue que corre em minhas veia simbolize meu amor por ti a cada batida do meu coração ao lhe ver ? Será que a cada dia meu amor, fosse a primeira vez que nosso amor florescesse ao primeiro beijo? E também antes de esquecer a primeira e sincera declaração de um amor puro e verdadeiro como a inocência de um bebê que acabou de sair do ventre de sua querida mãe ? E por ultimo,quando agente olhar para o céu iremos ver o nosso pai sorrindo feliz e pensando ; "Da água mas pura dos vales intocáveis pelas mãos humanas, onde se reflete a luz pura e verdadeira da lua misturada com a terra mas linda de vastas planícies e com a fauna e flora mas bela desse universo, se unisse formando o mais belo e puro amor, que são vocês dois.

Arnaldo Álvaro Ribeiro Filho

Indireta por indireta a jénte vai se declarando, um dia a jénte se casa.

Rudi Pereira

Se declarar nada mais é que se expor, nem toda declaração tem sua recíproca.

Igor Raposo

"Todo dia é dia de dizer a pessoa que você ama, que ela é importante na sua vida.. Se não for no agora, no depois posso ser tarde demais"

Thovisk

Se não tentar nunca vai saber
Se não arriscar os pensamentos serão em vão
Se não amar nunca saberá o que é viver
Se não perguntar a resposta sempre será não

Deyvid Dias

Com você
o tempo passa,
a solidão aumenta
o desejo explode
mais rápido
meu amor
me consome...

Anônimo B8

Falta tempo, e coragem para te dizer. Talvez seja razão. E sobra medo. Como posso chegar e dizer que não consigo te ver sorrir com outras garotas por aí. Que me sinto tão a vontade com você do meu lado. Pra ter ideia, me sinto muito a vontade de me mostrar sem maquiagem.
Quanto mais beijos conheço, mas tenho a certeza que é o seu que eu quero sentir todo dia. Pode vim quem for, pode ir quem já foi, liberta esse coração amedrontado por um amor passado.

Ana Domingues

Enxergo nos detalhes 1001 maneiras de declarações de amor, mas vivo em um mundo onde detalhes não tem importância!

ZuKawaguchi

Não irei declarar-me aos meus amigos com canções ou poemas feitos de muitas rimas. Não descreverei nossa amizade em ritmos ou em discussos de muitas palavras. Apenas me basta acordar ao sol inédito de toda manhã e lembrar que os tenho a minha volta e ver que a vida seria vazia sem vocês. Não expressaria aos quatro cantos do mundo o quanto vocês todos significam para mim, não porquê não posso. Mas porquê a amizade é feita como o amor, não para ser explicado, mas para ser vivido.

Mike Leal

Fofoca é a maneira popular de se auto declarar ignorante

Carmem Garuzzi

Dizer “eu te amo” é a maior decisão que uma pessoa pode tomar. É declarar para os devidos fins uma lealdade transcendental à pessoa amada.

Lena Casas Novas

Sorria para não declarar tristeza, fechava os olhos para as lágrimas não caírem, e assim conseguia disfarçar todos aqueles sentimentos dentro dela.

Giggles B.

É fácil se declarar amando até surgir a primeira dificuldade e a necessidade de renúncia... O amor desaparece logo, pois nunca existiu.

Poeta Balsa Melo

É estranho, mas muitas vezes nos privamos de declarar um sentimento a pessoas que sempre estão ao nosso lado... Sei lá, talvez por acreditar que elas já saibam o quanto são importantes em nossa vida.
Não sei do amanhã nem até quando estarei viva. Por isso declaro hoje à você que sempre está ao meu lado:
EU TE AMO

Franciele Avante

Se declarar tão forte mas tão fácil fraquejar é uma barata hipocrisia que você conta para os seus amigos achando que eles vão aceditar!!!

Michaells

Queria me declarar, abrir meu coração pra você, pra que você soubesse tudo o que sinto, o quanto ta difícil sem você, que a cada minuto que passa só aumenta o meu desejo, meu amor por ti... sofro isso calada, sem poder te dizer, pois tenho medo de sofrer mais ainda se me declarar e você não entender.

Raquel Alves

Por que os homens não podem falar de uma coisa sem logo declarar: 'Isto é insensato, aquilo é razoável, aqueloutro é bom, isso aí é mau'? De que valem essas palavras?

Johann Wolfgang von Goethe

Para declarar o que não pode ser dito, usei minhas lágrimas. Assim, molhada de lembranças, segui o sábio conselho de um grande homem: não olho mais para trás. E que seja sempre assim. Meu passado, companheiro, é a poeira da estrada que o vento leva. Não passa...flutua. Paira no ar a espera de um cantinho onde os olhos da Sanidade não chegam. Lá, onde a Melancolia se esconde, teias de saudade se desdobram em cascatas prateadas. Luz torpe, velhos pensamentos. O tempo passa lá fora, mas que diferença faz se tenho comigo o próprio Tempo? Levo no ventre o filho das horas incertas. Seu nome é Abismo. O meu, é Solidão.

Isabella A. Soares