Depoimentos para Marido

Cerca de 280 depoimentos para Marido

Corinthians é igual a marido desempregado: ele sempre corre atrás, mas no fim chega de mão abandanando. E, mesmo assim, a gente ama e nunca larga o infeliz!

Thati Nunes Dra_do_Amor

Ser Feliz
É acordar com o bom dia da minha filha
É ver o meu marido chegar
É saber q posso tudo
É ouvir "TE AMO"
É fazer tudo que gosto
É passar o dia bem
É ter uma familia
É viver se arriscar
É ser escolhido,ser amado
É ser compreendido
É ser compreendido
É SER FELIZ ACIMA DE TUDO.

Viviane Dias

Se você quiser se vingar de seu marido e sua amante torne-a espôsa dele.

Maria Inês Wolf

Quer um casamento feliz? Aja como se fosse um amigo da sua esposa, não como seu marido

Paulo

"Então você seduziu seu marido louco para ser seduzido. Isso não é um pecado capital" - Edward

Stephenie Meyer - A saga Crepusculo - Amanhecer

"O arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter; quanto mais velha ela fica, mais interesse ele tem por ela." [ Agatha Christie ]

Agatha Christie

Mulher de marido bom não envelheçe nunca

Jarbas A. M. Leite

"Além do meu marido eu ainda quero ter outro cachorro."

Stella Tristão

Aos 22 anos decidiu encontrar um marido. E encontrou, mas o marido não era dela.

A mulher que não sabia amar

Pegue mais na mão da sua esposa e ela vai pegar menos no seu pé.

Tokars

(Após comer meia torta...)
"(...) Não que isso fosse uma grande coisa, pois - não me odeie - posso comer o que quiser e nunca engordar (se bem que tenho uma suspeita oculta de que todas essas calorias estão descansando em volta do meu corpo como um punhado de colchões de ar microscópicos progamados para inflar no dia do meu quadragésimo aniversário)."

rocurava um Marido e Encontrei um Cachorro

(Após jogar ácido muriático no chão...)
" (...) derramei uma colher de sopa do ácido em uma nódoa bastante forte ao lado da banheira. O chiado foi tão violento que temi deparar com uma horda de diabinhos surgindo do vapor. Por um momento, entrei em pânico, sem saber se o ácido, além de devorar um século de imundíce, levaria juntos os azulejos, o chão e a placa de reboco do teto do vizinho de baixo."

Procurava um Marido e Encontrei um Cachorro

Escolher marido por dinheiro. Que miséria! Não há pior espécie de prostituição."

Graciliano Ramos

Ela não queria marido,
queria o mar,
queria amar.

Natasha Treuffar

Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.

O Diário de Bridget Jones.

Antes de o marido aprender a abrir a porta do quarto para a esposa, precisa abrir a porta do restaurante, puxar a cadeira e serví-la na mesa. Um bom casamento não começa e nem termina no quarto

Pr. Josué Gonçalves

“……NA VIDA TUDO É UM JOGO. PERDE OU GANHA. ATÉ NO AMOR. MÃE PRA FILHA, MARIDO PRA MULHER, TUDO É INTERESSE: SE EU NÃO TE DOU VOCÊ TAMBÉM NÃO ME DÁ……"

Dercy Gonçalves

Às vezes quando rotulamos as pessoas de namorado(a), noivo(a), marido(esposa), esquecemos de olhar a pessoa por trás do rótulo.

André Suhanov

Um dia o marido estava assistindo futebol, então sua mulher diz: “mor, a pia está pingando, tem que trocar o cano” e ele responde: “está escrito encanador na minha testa?” Um tempo depois ela diz: “mor, tem que arrumar o degrau da cozinha” e ele responde: “ta escrito pedreiro na minha testa?” mais tarde ela volta: “mor, tem que trocar a lâmpada do banheiro” e ele diz: “ta escrito eletricista na minha testa?” Cansado disso, ele foi dar uma volta. Quando voltou, percebeu que estava tudo feito, a pia arrumada, o degrau concertado, e a lâmpada trocada. Então ele entra, e pergunta para sua mulher: “você que fez tudo isso?” ela reponde: “não, passou um homem muito bonito na rua, e disse que faria tudo pra mim, mas com uma condição, ou eu fazia um bolo, ou eu ia pra cama com ele” o marido assustado perguntou: “e você fez o bolo né?!” ela reponde: “ta escrito Dona Benta na minha testa?”

Luisa Franco

Ela não queria marido, queria o mar, queria amar.

Natasha Treuffar