Depoimentos para Gays

Cerca de 40 depoimentos para Gays

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

Luis Fernando Veríssimo

Time de gays sabe que se avançar demais toma bola nas costas.

Ediel

E essa história de que "gays gostam de homens, mulheres gostam de sapatos" é a mais pura verdade. Talvez porque o seu sapato sempre te acompanhe até o fim da noite, e mesmo que não esteja no seu pé, você sabe onde ele está.

Carolina Bensino

Se tivessem olhado mais caráter e menos superficialidades, gays, e lésbicas não teriam sido espancados até a morte, ou torturado, se olhassem mais caráter do que superficialidades, o mundo não seria tão desigual, se olhassem mais caráter que superficialidades, o mundo não seria tão cruel, se olhassem mais caráter que superficialidades, o mundo seria um lugar muito melhor.

Ivan Carlos

Não gosta de gays?
Não seja um.

Não gosta de religião?
Não tenha uma.

Não gosta de ateus?
Não seja um.

O importante é respeitar quem é
e fixar seus olhos em si mesmo.
Ao invés de criticar os outros,
analise-se, corriga seus erros.
A única mudança que você pode fazer é em você mesmo.
Não deixe que tentem lhe mudar
mas também não tente mudar ninguém.
Aprenda a respeitar uma opinião diferente.
Cada um carrega sua própria verdade.
O segredo é não deixar as diferenças impedir a existência do amor.
Por isso ame
ame religiosos, ateus, brancos, negros, heteros, gays, etc.
Ame o ser humano.

Aleff Lavoisier

Gays, lésbicas, vadias, vagabundos, quem liga pra escolha deles? Você não paga o programa deles e também escolha cada um faz a sua.

Vitória Demate

Preconceito é uma palavra tão repugnante quanto cansativa. Mais ainda para nós, gays, que temos que lutar diariamente para sobreviver à batalha da vida em uma sociedade que não respeita, não aceita e não nos entende. Pior mesmo é quando o preconceito parte dos próprios gays.

Por décadas buscamos uma sociedade mais justa, tolerante e menos preconceituosa. Mas, em contrapartida fechamos os olhos para o preconceito existente na própria comunidade GLS!

São gays que não andam com travestis, os efeminados são vítimas de piadas, lésbicas só andam com lésbicas, travestis e trans sendo alvo de agressão; ativos contra passivos e virse e versa. Ou seja, um subgrupo não se mistura ao outro. Isso não seria uma forma de preconceito?
Como exigir algo de alguém, se na verdade somos nós que ainda temos muito a melhorar? Devemos praticar a tolerância primeiramente em nós mesmos. Somente assim é que vamos poder fazer a “diferença” de um modo positivo!

Linartt Vieira

A vida não é tão cor de rosa como todos os gays gostariam que fesse e nem tão azul como parece, mas mesmo assim ainda podemos ser felizes

Aline Ladvocat

Padres gays também devem se casar. Contanto que se amem.

Ediel

Cristo também salvará putas, gays e bêbados das pedradas dos 'crentes'.
{João 8.3-11}

Francis Cirino

negros discriminando brancos, brancos discriminado gordos, gordos discriminando gays. todos no mesmo lugar: a falta do QUERER entender. no fim são todos seres humanos, e esses mesmo seres humanos se odiando entre si. seria burrice? lógico que é burrice, os que discriminam são os que incriminam. sente na pele e mesmo assim não aprendem.

Renato Lima

Incrível com pessoas e pessoas sem importam se fulo e beltrano são gays. Estamos em um país livre, onde Deus concebeu pernas para andarmos e arbitrariedade para guia-las para onde quisermos. Cada escolha causa uma consequência, e esta só é ruim por algumas veze,s porque infelismente como ser livre, alguns preferem viver dentro de um globo e hipocresia e ignorância! #prontofalei!

Raileza

Jesus Ajude aos Gays.

Linartt Vieira

Se o seu Deus joga os gay's para a tortura num reino de fogo por toda a eternidade, então o seu Deus não merece sua fé, e se ele faz isso então não é melhor do que o tal do Diabo!

Akacio

Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa
by Administrador do Blog
O CQC da Band exibiu, um dia antes em seu blog, o cartaz alusivo ao evento em frente a Igreja


“A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis”.

A afronta aos católicos ocorreu na sexta-feira, dia 13, sob o pretexto de protestar contra a atitude do deputado federal católico do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, que, com coragem, tem denunciado o que está por trás do Plano Nacional de Cidadania LGBT do Governo Federal.

A provocação dos ativistas aos católicos se deu na hora da missa, com um ‘beijaço gay’ nas escadarias da igreja, com muito barulho e bandeiras do movimento gay.

Em 2010, no Rio de Janeiro, ativistas gays atacaram vários outdoors colocados pelo pr. Silas Malafaia, no qual estava escrito: ‘Deus fez macho e fêmea’.

Linartt Vieira

Em pleno século XXI, modernidade, casamento entre gays e tecnologia em expansão todos os dias, temos ainda passagens da idade média Casamento de um Príncipe com a plebeia, Santificaram o Papa e mataram mais um mouro.

Márcio Cerullio

• A Justiça é Amiga dos Gays.

Linartt Vieira

Os gays de hoje em dia, não se dão ao respeito, nem se dão ao valor e nem a nada...

Marcello Thadeu

Tem gays que usam sua condição pra se
vitimizar. Cara levante a bandeira e vá à luta!

Edimar Luiz Müller

Os gays, ultimamente, andam tão ativos, que já estou até achando os heterossexuais muito passivos.

Saint-Clair Mello