Depoimentos para Gays

Cerca de 48 depoimentos para Gays

O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.

Pedro Bial

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

Luis Fernando Veríssimo

Time de gays sabe que se avançar demais toma bola nas costas.

Ediel

Preconceito é uma palavra tão repugnante quanto cansativa. Mais ainda para nós, gays, que temos que lutar diariamente para sobreviver à batalha da vida em uma sociedade que não respeita, não aceita e não nos entende. Pior mesmo é quando o preconceito parte dos próprios gays.

Por décadas buscamos uma sociedade mais justa, tolerante e menos preconceituosa. Mas, em contrapartida fechamos os olhos para o preconceito existente na própria comunidade GLS!

São gays que não andam com travestis, os efeminados são vítimas de piadas, lésbicas só andam com lésbicas, travestis e trans sendo alvo de agressão; ativos contra passivos e virse e versa. Ou seja, um subgrupo não se mistura ao outro. Isso não seria uma forma de preconceito?
Como exigir algo de alguém, se na verdade somos nós que ainda temos muito a melhorar? Devemos praticar a tolerância primeiramente em nós mesmos. Somente assim é que vamos poder fazer a “diferença” de um modo positivo!

Linartt Vieira

E essa história de que "gays gostam de homens, mulheres gostam de sapatos" é a mais pura verdade. Talvez porque o seu sapato sempre te acompanhe até o fim da noite, e mesmo que não esteja no seu pé, você sabe onde ele está.

Carolina Bensino

Padres gays também devem se casar. Contanto que se amem.

Ediel

Gays, lésbicas, vadias, vagabundos, quem liga pra escolha deles? Você não paga o programa deles e também escolha cada um faz a sua.

Vitória Demate

A vida não é tão cor de rosa como todos os gays gostariam que fesse e nem tão azul como parece, mas mesmo assim ainda podemos ser felizes

Aline Ladvocat

O alto risco de suicídio entre jovens gays não está ligado à orientação sexual...

Estudo desenvolvido pelo Parlamento Europeu, que envolve 44 países, que tem como título: "O suicídio de crianças e jovens na Europa: um grave problema de saúde pública" apontou que os problemas causados pela discriminação aos jovens é uma problemática universal e que as suas conseqüências são devastadoras. E o mais preocupante é que, suicídios entre jovens lésbicas, gays, bissexuais e transexuais é superior ao de jovens heterossexuais.

Embora esse estudo tenha sido feito em outro continente, essa distância não torna o Brasil livre desta estatística. Já que o número de casos tem sido levado em consideração, nos últimos anos. Entre os adolescentes brasileiros a sexualidade é a segunda causa responsável pelo suicídio dos meninos, e a terceira para as meninas.

O alto risco de suicídio entre jovens gays não está ligado à orientação sexual ou a questão de gênero, mas sim a estigmatização, discriminação e a marginalização que estes jovens encontram perante a família e a sociedade, e quando o adolescente começa a descobrir-se homossexual entra em choque, começa a ter sentimentos de culpa, e, em casos extremos, chega ao suicídio.

Ao término do estudo, constata-se que diferentemente da Europa onde há grande abertura às minorias sexuais, pede-se então, maior atenção para outros países América do Sul e Oriente Médio, onde a questão ainda é tratada como segundo plano e com conservadorismo.

Linartt Vieira

Minha melhor amiga é negra, e tenho amigas lesbicas, amigos gays e bissexuais........sou hetero e respeito todos eles......e todos nós somos seres humanos independendo da raça ou opção sexual........portanto isso não muda o caráter....

Gabriel Vieira Araújo

Se o seu Deus joga os gay's para a tortura num reino de fogo por toda a eternidade, então o seu Deus não merece sua fé, e se ele faz isso então não é melhor do que o tal do Diabo!

Akacio

negros discriminando brancos, brancos discriminado gordos, gordos discriminando gays. todos no mesmo lugar: a falta do QUERER entender. no fim são todos seres humanos, e esses mesmo seres humanos se odiando entre si. seria burrice? lógico que é burrice, os que discriminam são os que incriminam. sente na pele e mesmo assim não aprendem.

Renato Lima

Incrível com pessoas e pessoas sem importam se fulo e beltrano são gays. Estamos em um país livre, onde Deus concebeu pernas para andarmos e arbitrariedade para guia-las para onde quisermos. Cada escolha causa uma consequência, e esta só é ruim por algumas veze,s porque infelismente como ser livre, alguns preferem viver dentro de um globo e hipocresia e ignorância! #prontofalei!

Raileza

Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa
by Administrador do Blog
O CQC da Band exibiu, um dia antes em seu blog, o cartaz alusivo ao evento em frente a Igreja


“A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis”.

A afronta aos católicos ocorreu na sexta-feira, dia 13, sob o pretexto de protestar contra a atitude do deputado federal católico do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, que, com coragem, tem denunciado o que está por trás do Plano Nacional de Cidadania LGBT do Governo Federal.

A provocação dos ativistas aos católicos se deu na hora da missa, com um ‘beijaço gay’ nas escadarias da igreja, com muito barulho e bandeiras do movimento gay.

Em 2010, no Rio de Janeiro, ativistas gays atacaram vários outdoors colocados pelo pr. Silas Malafaia, no qual estava escrito: ‘Deus fez macho e fêmea’.

Linartt Vieira

Em pleno século XXI, modernidade, casamento entre gays e tecnologia em expansão todos os dias, temos ainda passagens da idade média Casamento de um Príncipe com a plebeia, Santificaram o Papa e mataram mais um mouro.

Márcio Cerullio

Quem inventou essa história de Amor Eterno foi uma turma de Cupido Gays... Enquanto as mulheres procuram, Eles soltam a franga.

Jorge Bernardo - JBMP

A maioria dos gays só se interessam pelo que o outro tem dentro da cueca, não o que leva no coração.

André Suhanov