Depoimentos para Gays

Cerca de 55 depoimentos para Gays

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

Luis Fernando Verissimo

Time de gays sabe que se avançar demais toma bola nas costas.

Ediel

A vida não é tão cor de rosa como todos os gays gostariam que fesse e nem tão azul como parece, mas mesmo assim ainda podemos ser felizes

Aline Ladvocat

Gays, lésbicas, vadias, vagabundos, quem liga pra escolha deles? Você não paga o programa deles e também escolha cada um faz a sua.

Vitória Demate

Se tivessem olhado mais caráter e menos superficialidades, gays, e lésbicas não teriam sido espancados até a morte, ou torturado, se olhassem mais caráter do que superficialidades, o mundo não seria tão desigual, se olhassem mais caráter que superficialidades, o mundo não seria tão cruel, se olhassem mais caráter que superficialidades, o mundo seria um lugar muito melhor.

Ivan Carlos

Preconceito é uma palavra tão repugnante quanto cansativa. Mais ainda para nós, gays, que temos que lutar diariamente para sobreviver à batalha da vida em uma sociedade que não respeita, não aceita e não nos entende. Pior mesmo é quando o preconceito parte dos próprios gays.

Por décadas buscamos uma sociedade mais justa, tolerante e menos preconceituosa. Mas, em contrapartida fechamos os olhos para o preconceito existente na própria comunidade GLS!

São gays que não andam com travestis, os efeminados são vítimas de piadas, lésbicas só andam com lésbicas, travestis e trans sendo alvo de agressão; ativos contra passivos e virse e versa. Ou seja, um subgrupo não se mistura ao outro. Isso não seria uma forma de preconceito?
Como exigir algo de alguém, se na verdade somos nós que ainda temos muito a melhorar? Devemos praticar a tolerância primeiramente em nós mesmos. Somente assim é que vamos poder fazer a “diferença” de um modo positivo!

Linartt Vieira

Padres gays também devem se casar. Contanto que se amem.

Ediel

Cristo também salvará putas, gays e bêbados das pedradas dos 'crentes'.
{João 8.3-11}

Francis Cirino

E essa história de que "gays gostam de homens, mulheres gostam de sapatos" é a mais pura verdade. Talvez porque o seu sapato sempre te acompanhe até o fim da noite, e mesmo que não esteja no seu pé, você sabe onde ele está.

Carolina Bensino

Os gays de hoje em dia, não se dão ao respeito, nem se dão ao valor e nem a nada...

Marcello Thadeu

A prática recente da adoção de crianças por casais gays implicará necessariamente na adaptação de toda teoria freudiana. Serão dois pais ou duas mães, o que, convenhamos, é demais para qualquer equilíbrio emocional.

Saint-Clair Mello

Eu daqui muitos anos: "Olha meus netinhos, a vovó é de uma geração bem complicada. Os gays eram pouco aceitos e todos acreditavam em Deus!"

Káah Azamba

Tem gays que usam sua condição pra se
vitimizar. Cara levante a bandeira e vá à luta!

Edimar Luiz Müller

negros discriminando brancos, brancos discriminado gordos, gordos discriminando gays. todos no mesmo lugar: a falta do QUERER entender. no fim são todos seres humanos, e esses mesmo seres humanos se odiando entre si. seria burrice? lógico que é burrice, os que discriminam são os que incriminam. sente na pele e mesmo assim não aprendem.

Renato Lima

Incrível com pessoas e pessoas sem importam se fulo e beltrano são gays. Estamos em um país livre, onde Deus concebeu pernas para andarmos e arbitrariedade para guia-las para onde quisermos. Cada escolha causa uma consequência, e esta só é ruim por algumas veze,s porque infelismente como ser livre, alguns preferem viver dentro de um globo e hipocresia e ignorância! #prontofalei!

Raileza

Convivendo com gays aprendi como é verdadeiro ser respeitada,cuidada e valorizada.

Vanessa Coelho

Legal que os gays podem casar, mas e os bipolares?

Vanessa Pimentel

Os gays, ultimamente, andam tão ativos, que já estou até achando os heterossexuais muito passivos.

Saint-Clair Mello

O neonazista odeia negros, judeus, índios, gays por que os incomodam. Eles confrontam o nazista com suas próprias fragilidades. O nazista sabe que que há, com a cotas, com o Enem, com o ProUni e com união gays em ascensão (não só econômica. mas ética e moral) de uma nova elite.É irreversível. Há 15 anos, apenas dois de cada cem negros tinham faculdade. Hoje são seis

Moisés Mendes

Bem vindo aos dias de Ló. Não não! Não estou falando da parte que os gays se casam. Estou falando da parte que fogo cai do céu!

Fernanda S Azevedo