Depoimentos para Gays

Cerca de 37 depoimentos para Gays

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.

Luis Fernando Veríssimo

Time de gays sabe que se avançar demais toma bola nas costas.

Ediel

Padres gays também devem se casar. Contanto que se amem.

Ediel

Não gosta de gays?
Não seja um.

Não gosta de religião?
Não tenha uma.

Não gosta de ateus?
Não seja um.

O importante é respeitar quem é
e fixar seus olhos em si mesmo.
Ao invés de criticar os outros,
analise-se, corriga seus erros.
A única mudança que você pode fazer é em você mesmo.
Não deixe que tentem lhe mudar
mas também não tente mudar ninguém.
Aprenda a respeitar uma opinião diferente.
Cada um carrega sua própria verdade.
O segredo é não deixar as diferenças impedir a existência do amor.
Por isso ame
ame religiosos, ateus, brancos, negros, heteros, gays, etc.
Ame o ser humano.

Aleff Lavoisier

A vida não é tão cor de rosa como todos os gays gostariam que fesse e nem tão azul como parece, mas mesmo assim ainda podemos ser felizes

Aline Ladvocat

Preconceito é uma palavra tão repugnante quanto cansativa. Mais ainda para nós, gays, que temos que lutar diariamente para sobreviver à batalha da vida em uma sociedade que não respeita, não aceita e não nos entende. Pior mesmo é quando o preconceito parte dos próprios gays.

Por décadas buscamos uma sociedade mais justa, tolerante e menos preconceituosa. Mas, em contrapartida fechamos os olhos para o preconceito existente na própria comunidade GLS!

São gays que não andam com travestis, os efeminados são vítimas de piadas, lésbicas só andam com lésbicas, travestis e trans sendo alvo de agressão; ativos contra passivos e virse e versa. Ou seja, um subgrupo não se mistura ao outro. Isso não seria uma forma de preconceito?
Como exigir algo de alguém, se na verdade somos nós que ainda temos muito a melhorar? Devemos praticar a tolerância primeiramente em nós mesmos. Somente assim é que vamos poder fazer a “diferença” de um modo positivo!

Linartt Vieira

E essa história de que "gays gostam de homens, mulheres gostam de sapatos" é a mais pura verdade. Talvez porque o seu sapato sempre te acompanhe até o fim da noite, e mesmo que não esteja no seu pé, você sabe onde ele está.

Carolina Bensino

Gays, lésbicas, vadias, vagabundos, quem liga pra escolha deles? Você não paga o programa deles e também escolha cada um faz a sua.

Vitória Demate

Os gays de hoje em dia, não se dão ao respeito, nem se dão ao valor e nem a nada...

Marcello Thadeu

Nós, evangélicos, nada temos contra gays e lésbicas.Quem somos nós para julgar os nossos semelhantes; somente Deus poderá julgarmos, apenas achamos que cada um deve ter os seus limites, sem atentar contra os princípios da moral e dos bons costumes.

Adelmar marques marinho

Não deve existir leis que protejam gays, cristãos, espíritas ou muçulmanos, mas leis que protejam os direitos humanos, que vai muito além.
 

Luis A R Branco

Os gays, ultimamente, andam tão ativos, que já estou até achando os heterossexuais muito passivos.

Saint-Clair Mello

Acredito que a salvação ou não dos Gays, é problema dos Gays, um livre arbítrio que vos fora atribuido, assim como a minha salvação ou não, é problema meu e não homologo ninguem a me salvar.

Janicelio

A maioria dos gays só se interessam pelo que o outro tem dentro da cueca, não o que leva no coração.

André Suhanov

Quando se falam em casamentos GAYS imaginam monstros que irao fazer pornografia na frentes dos seus filhos e sair gritando e fazendo barracos... Poucas pessoas procuram saber ou ver como são a relação das familias HOMOAFETIVO. Não sei como muitos não vem que pior pais fazem com seu filhos de sangue violentando os proprios filhos.. vc nunca ouviu caso de crianças adotadas por casais HOMOAFETIVO... Preconceitos todos mto tem saber pq?! pq cultivam ele... ninguem ensina uma crianças a não aceitar coisas d estranhos.. ensina a criança q mulher tem q fica em casa lavando passando.. e homem sair ter carros ser namorador..e q e feio homem cm homem e mulher cm mulher... se ensinassem que teriam q respeitar os sentimentos dos outros... e os outros a nova geração seria menos preconceituosa !

Joyce Silva

O neonazista odeia negros, judeus, índios, gays por que os incomodam. Eles confrontam o nazista com suas próprias fragilidades. O nazista sabe que que há, com a cotas, com o Enem, com o ProUni e com união gays em ascensão (não só econômica. mas ética e moral) de uma nova elite.É irreversível. Há 15 anos, apenas dois de cada cem negros tinham faculdade. Hoje são seis

Moisés Mendes

Bem vindo aos dias de Ló. Não não! Não estou falando da parte que os gays se casam. Estou falando da parte que fogo cai do céu!

Fernanda S Azevedo

Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa
by Administrador do Blog
O CQC da Band exibiu, um dia antes em seu blog, o cartaz alusivo ao evento em frente a Igreja


“A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis”.

A afronta aos católicos ocorreu na sexta-feira, dia 13, sob o pretexto de protestar contra a atitude do deputado federal católico do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, que, com coragem, tem denunciado o que está por trás do Plano Nacional de Cidadania LGBT do Governo Federal.

A provocação dos ativistas aos católicos se deu na hora da missa, com um ‘beijaço gay’ nas escadarias da igreja, com muito barulho e bandeiras do movimento gay.

Em 2010, no Rio de Janeiro, ativistas gays atacaram vários outdoors colocados pelo pr. Silas Malafaia, no qual estava escrito: ‘Deus fez macho e fêmea’.

Linartt Vieira

Em pleno século XXI, modernidade, casamento entre gays e tecnologia em expansão todos os dias, temos ainda passagens da idade média Casamento de um Príncipe com a plebeia, Santificaram o Papa e mataram mais um mouro.

Márcio Cerullio