Depoimentos para Cunhada

Cerca de 9 depoimentos para Cunhada

Minha cunhada e irmã:
Deus escolheu a dedo a que família irias pertencer.
Só não sei o porque mas com sua enorme sabedoria
lhe trouxe para o nosso convivo. rsrsrsrs
Que bom!!!!!!!! Pois a escolha de Deus foi um presente maravilhoso.
Agradeço a Deus pela pessoa maravilhosa que és.
Que Deus abençõe a sua vida gradiosamente e ricamente,que todos os seus
desejos e sonhos sejam realizados mediante a vontade Dele.
Que você seja sempre essa pessoal especial e que seja mais uma rosa no jardim
de nossa família. Beijos em seu coração, seja feliz e sucesso.

Marcia C. Quintas

Feliz Aniversário Cunhada
Cunhada, você sabe o quão é especial para mim, uma
pessoa como você merece um futuro tão próspero que
nem posso imaginar, por isso vim aqui hoje, para
desejar-lhe tudo o que merece. Nesta data tão especial
de seu aniversário, quero através desta frase te
agradecer por tudo o que fez por mim, pois você é
aquela pessoa que não considero somente uma
cunhada, mas sim uma amiga, que com certeza sabe
que pode contar comigo nos momentos mais difíceis,
uma pessoa como você que me recebeu de braços
abertos, tão carinhosamente merece muita luz.
Parabéns cunhada, e obrigado por tudo, desejo-lhe paz,
amos, felicidades, e tudo de bom, para que possamos
vivenciar momentos muito felizes juntos!

Adilson carlos lopes

Mulher!
Como você gostaria que sua mãe cuidasse de seu pai?
Como você gostaria que sua cunhada cuidasse de seu irmão?
Como você gostaria que sua nora cuidasse de seu filho?
Você cuida de seu marido dessa forma? NannyeDias

NannyeDias

(0613) Minha cunhada disse que para salvar o casamento dela só mesmo ela casando comigo. Puxa, é bom ser lembrado, apesar do inusitado deste caso! (horlandohalergia.net)

Horlando Halergia

Na sombra de uma linda árvore, Sr. Gilson acompanhava a cunhada costurando, estrala os olhos espantado e assustado na cunhada que estava com o óculos ao contrário! -E agora será que falo? Pensou, pensou! -Acho melhor ficar queto, senão essa minha cunhada vai falar que é eu que estou louco!

Rubens Gonçalves Junior

Mulher de parceiro/amigo a gente chama de cunhada, não de amor!

Vitiinhoo

A palavra comunismo foi cunhada em Paris na década de 1840, e refere-se a três fenômenos que, embora distintos, têm relação entre si: um ideal, um programa e um regime instituído para realizar o ideal.

O IDEAL do comunismo é o da igualdade social que, em sua forma mais extrema (como em alguns escritos de Platão), implica a dissolução do indivíduo na comunidade. Na medida em que as desigualdades sociais e econômicas derivam primordialmente das desigualdades de bens, sua consecução requer a não existência de "meu"e "seu" - em outras palavras, da propriedade privada. O ideal teve a sua primeira formulação nos escritos de Platão. Na República, falado por Sócrates, Platão viu nos bens a raiz da discórdia e das guerras:

"Tais diferenças originam-se geralmente na divergência a respeito do uso dos termos "meu" e "não meu", "seu" e "não seu". (...) E o Estado mais bem organizado não é aquele em que o maior número de pessoas aplica os termos "meu" e "não meu" da mesma maneira à mesma coisas?"

Em As Leis, Platão divisou uma sociedade em que as pessoas compartilhavam não somente todas as posses mundanas, assim como suas esposas e filhos, mas uma em que

"o privado e individual é totalmente banido da vida, e as coisas que são privadas por natureza, tais como os olhos, ouvidos e mãos, se tornam comuns e, de certa maneira, ver, ouvir e agir em comum, e todos os homens expressam orgulho e culpa e sentem alegria e tristeza nas mesmas ocasiões."

Aristóteles, brilhante discípulo de Platão, questionou se tal utopia comunista traria a paz social, com base em que as pessoas que têm coisas em comum são mais propensas a brigar do que as que as mantêm privadas. Além do mais, argumentou ele, o pomo da discórdia social não reside nos bens materiais, mas no anseio deles: "não é o bem, mas os desejos da humanidade que precisam ser equiparados".

O PROGRAMA remonta a meados do século XIX e está mais intimamente associado com os nomes de Karl Marx e Friederich Engels. Em seu Manifesto Comunista, de 1848, Marx e Engels escreveram que "a teoria dos comunistas pode ser resumida em uma única frase: "abolição da propriedade privada". Acreditavam que as socidades baseadas na distinção de classes entrariam em colapso.

O primeiro esforço para tentar efetivar o comunismo usando o poder do Estado ocorreu na Rússia entre 1917 e 1991. Vladimir Lenin foi o fundador deste regime. Lenin visualizava uma sociedade igualitária, sem propriedades, emergindo da ditadura do proletariado, que eliminaria a propriedade privada e prepararia o terreno para o comunismo.

Desta forma, o comunismo desenvolveu-se na seguinte sequência histórica: primeiro surgiu a idéia, depois o plano de realização e, finalmente, a implementação.

O ideal e o programa são relativamente inócuos. Todas as tentativas de os colocarem em prática, especialmente as sustentadas pelo poder do Estado, tiveram graves consequências, entre elas, a morte de milhões de pessoas.

Richard Pipes

Um dia conheci através do meu irmão, uma moça bem confusa, mas de grande coração, tinha sonhos, tinha gostos, meio fora do normal, começando com um pastel do seu homem ideal. Era linda, era astuta, e meio louca a linda moça, era tudo e muito mais, só não era nada FOFA.
Me mostrava lindos textos, lindos versos que escrevia, ria das minhas piadas, uma bela companhia.
Como viram cativou minha pessoa em pouco tempo, tão menina, mas madura, em paixão & pensamento.
Um carinho tão bonito que a vida testemunha, minha flor, minha pequena, minha Linda, minha CUNHA.
<3

Unachievable