Depoimentos para Casal de Amigos

Cerca de 31 depoimentos para Casal de Amigos

Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!

Pedro Bial

Sempre soube que seríamos amigos, não só porque podemos falar de tudo, mas também porque sabemos calar juntos.

Manuela Casal

É maravilhoso quando os casais se comportam como melhores amigos. E também quando melhores amigo se comportam como casais.

Hadylla Nascimento

Um pedido de amizade não impede de tornar belos casais, pois eles serão belos "amigos", contadores de histórias partilhadas ou vividas por eles.

Oeverson Dias Vieira

Casais precisam primeiro de respeito e amizade, e não que seja menos importante, mas amor vem em terceiro ou quarto lugar.

Kléber Novartes

Historias de amigos

Um casal se conhecem a mais de vinte anos,
apaixonados e muito ligados,
desde os tempos da faculdade,
ELA é louca por ELE, ELE diz o mesmo por ELA
mais ELE esconde seus desejos,
ELA fica pedida com ELE,
pois deseja construir sua família com ELE,
mais ELE diz que não quer casar,
prefere fica , fica namorando , se enrolando
aquele velho blá..blá..blá..
quando ELA o despreza , ELE logo corre atrás
desesperado , dizendo que está cheio de amor por ELA,
cheio de direito e com suas razões ,
amigos antigos, namorados , noivos
nem ELA sabe mais o nome que se dar,
ELA só sabe que é com ELE que deseja casar.

Rauny Joe

E eu não vou negar que sinto falta de quando éramos o casal mais apaixonado do mundo. A amizade sempre em primeiro lugar e o amor complementava o que já parecia completo. E olha hoje, somos mais um desses aí que terminam em uma semana e voltam na outra, sem contar nas brigas por ciúmes idiotas, e essa disputa banal de tentar parecer o mais frio possível. Eu sinto falta de nós. Eu sinto falta do que nunca mais conseguiremos ser. Eu sinto falta de ser eu e não tentar parecer ser outra para que você me trate melhor, assim como você anda fazendo também. Eu sinto falta de um passado tão recente e sabe, dá uma saudade.

Sarah Aquino

“Um casal feliz é aquele que além do respeito, amor, carinho, fé, compreensão, amizade, também tem como meta crescer juntos e conseqüentemente se alegram com as conquistas um do outro”

31/01/13

By Leandro Fagundes (Corpus)

Namorar, namorar é muito mais que beijar e se agarrar, namorar é criar uma amizade entre o casal, chegar ao ponto de serem idiotas, brincarem juntos como se fossem 2 crianças de 10 anos de idade, correr um atrás do outro, tacar o travesseiro um no outro, namoro é tudo isso e muito mais, é confiar, ter os mesmos direitos, sem se insultarem, sem se xingarem, sem humilhar, namoro também é saber o limite de cada um, dar espaço quando precisa, entender quando quer ficar sozinho e não quer ver ninguém nem mesmo o namorado, entender que as vezes é difícil dizer um eu te amo, mas isso não vai diferenciar em nada se você souber realmente que ela te ama, você só precisa saber que naquele momento ela só quer espaço e não esta em um bom momento para demonstrar todo o seu amor. Tente conhecer a pessoa, mas conhecer muito, pra saber seu limites e tudo mais. Tente ser mais amigo que namorado.

Adriano Junior

O amor e amizade são um casal tão bonito, que nunca vão morrer.

Reinaldo

o amor as vezes começa assim da amizade nasce o amor e assim se juntam como um casal que ja se conhecem a bastante tempo

fabiely

O casal mais bonito, é aquele que além de namorados, são amigos.

MGT

Vivo em um mundo cujas as pessoas não se acostumaram a ver um casal conversando apenas como amigos, as pessoas sempre pensam o que lhes ensinaram a pensar, ou seja, o óbvio não tão óbvio.

Maria Di Francia

Parei hoje pra pensar nas coisas que me tem acontecido, e conversando com um casal de amigos, notamos o quanto o mundo girou, e o quanto girar nos fez melhor, mais maduros, mais seguros, mais amorosos. A definição do que se quer para vida.

Vejo a maioria das pessoas reclamando sobre relacionamentos que esfriaram, ou que esperam mais, o que estão no emprego que não as satisfazem, ou tem amigos que não estão presentes em sua vida. E me pergunto, o que elas esperam? Nada muda se você não mudar, e normalmente se você diz as coisas desse jeito simples que é. Essas pessoas não aceitam, dizem que você não as entende... Ou algo semelhante.

Eu acho que você escolhe o que quer, e se você não sabe qualquer coisa serve, o pouco serve, o nada também.

Quando eu decidi pela minha profissão, eu não tinha certeza que ia ser tão bom assim, então comecei pelo auxiliar, fui gostando fiz o técnico e depois a faculdade, mas ai enquanto eu fazia faculdade, eu trabalhei em loja, em shopping, fui caixa, balconista, e tive que aprender decoração. Tive uma professora ótima, por quem eu tenho uma admiração enorme. E nos tornamos amigas, mas quando aquilo começou a me fazer mal, eu simplesmente me demiti. Você escolhe ficar parado reclamando ou mudar. Eu sempre optei por mudar.

Claro que com relacionamento, você não tem a mesma objetividade, porque os sentimentos te roubam isso, embora esteja ali escancarado na sua frente, você simplesmente acredita que pode melhorar, ou se baseia que a aquela pessoa é uma ótima pessoa, mas ninguém está dizendo que não é. Porém esperar mais de um relacionamento que não pode dar mais, é insistir em viver frustrações. Dialogo é um ótimo caminho, como diz minha avó: "Casa-se com um homem com quem gosta de conversar, porque depois de um tempo é só isso que fica." De fato, realmente é.

Como já disse anteriormente, as mudanças são prova do quanto a pessoa realmente se envolveu, se envolve, e quer daquela relação, se elas não acontecem de maneira natural, pode apostar, que se você insistir, você estará abrindo uma porta enorme para que as pessoas te magoem.

Você escolhe o que quer pra sua vida, e o quanto quer. Dar oportunidade para as pessoas que aparecem, se dar o melhor, e realmente querer compartilhar a vida com essas pessoas, nos dá a segurança que fizemos tudo o que podia, e se não der certo, é muito mais fácil, erguer a cabeça e seguir em frente, porque você sabe que tentou com o seu melhor.

Mas não saber o que se quer, deixa um espaço aberto para que o pouco se torne mais do que ele realmente é. E se apoiar em pouco, é o mesmo que ficar de pé, em uma mesa de isopor, acreditando que é madeira. Muito antes do que você imagina ela vai se quebrar.

Eu não acho que espero demais, eu espero que as pessoas me dêem o que há de melhor nelas, e que se permitam envolver, permitam se doar, permitam deixar-se conhecer, isso não precisa envolver segundas intenções, não precisa ser só se for um romance, amigos se constroem no conhecimento, no envolvimento, na partilha do riso, da dor, da angustia, da força. E mudanças ocorrem naturalmente.

Amorosamente - Eu não espero um príncipe encantado, eu só espero alguém que seja diferente, que desperte em mim algo que me torne melhor, e que eu possa retribuir de forma igual ao que ele me dá, sem cobranças, apenas deixar-se conhecer claramente como se é, com todos os defeitos, virtudes, bagagem. Porque eu não sou perfeita, e tenho muito disso tudo também. Isso é deixar se envolver, porque se mostrar de verdade, como você de fato é, é se arriscar, mas é um risco que vale muito a pena.


*Ps. Continuação de "Sobre nossos e-mails"

Taty Módolo

Melhor casal é aquele que além de namorados, são amigos.

Beatriz Cordeiro

Melhores amigos formam um casal perfeito".

CleiMarc

Se existe algum sentido na vida, amigo, é o do amor.
Eu vi um casal de velhos, se olhando nos olhos, no fundo dos olhos, e sem dizer uma palavra, eles diziam o que era o amor.
Te peço: não vá antes de mim. Eu não suportaria fazer tudo isso e lhe cantar a última música.
A gente passa a vida se encolhendo pelos cantos das calçadas, se escondendo nos cantos que cantam. Eu já não suporto o choque que todos tomam, quando se fala sobre amor. Nunca é tarde para dizer que se ama. Nem cedo, se o que sente já não cabe mais no peito.
Não temos o controle de nada. Nada, meu amor. Então por que não se entregar? Por que titubeamos em gritar o amor ao amado?
Mais uma vez, nesse dia, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa noite, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa vida, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, amor, vivemos nossa vida, amando.

Kevin Martins

Eles possuíam tudo para ser um casal, mas misteriosamente eles eram apenas amigos.

O Lembrar do Tempo

O amor só surge quando ja se tem a amizade, pois se não a tem, como o casal terá cumplicidade? E digo mais, se não há cumplicidade, como vira a felicidade!?

Rafael Lage Magalhães

Eu acredito em almas gêmeas, e que as mesmas estão além de um casal, acredito que possa ser um amigo, um filho, um primo, um irmão .. As pessoas levam muito essa questão pelo romance, e eu levo pelo 'complemento', sintonia forte, pela ligação, é, essa descoberta vem pelo coração.

Marianna Mannuela