Depoimentos para Amigas Loucas

Cerca de 701 depoimentos para Amigas Loucas

Dizem que pessoas que creem em Deus são loucas por isso,
e eu concordo plenamente.
Afinal, como diria Charlie Brown Jr., só os loucos sabem.

Luciene Nascimento

Descobri que sou louco e agora posso viver em paz, pois as pessoas que me rodeiam são mais loucas do que eu...Finjo que não percebo...

Luciano Colucci

“As únicas pessoas que me agradam são as que estão loucas: loucas por viver, loucas por falar, loucas por se salvarem."
(Jack Kerouac)

Eu acrescento: - " Loucas de paixão, loucas para dizerem o que pensam com total liberdade e sem fingimentos. Pessoas que me fazem rir e chorar quando penso nelas e sinto saudades; pessoas loucas de infinita ingenuidade; pessoas que se preocupam loucamente com o meu bem estar; pessoas loucas que me acompanham no meu percurso, nas minhas escolhas e me amam do jeito que sou...são estas as pessoas que me agradam, são estas as pessoas loucas com quem me dou...são estas as pessoas loucas que me fazem feliz!"

Maria José Leitão

Gosto muito de contar as minhas histórias loucas
Reviver os beijos os abraços e os sorrisos que já dei
Desligar-me da realidade atual e viajar no tempo
Para ter a certeza que em minha escolha eu não errei

Djalma CMF

Dada a amores impossíveis dores intermináveis porres em bares sujos noitadas loucas poucas horas de sono muita coisa na cabeça e não sou dada ao uso da virgula!

Lua Dos Anjos

A rotina nunca foi a minha amiga, cobiço coisas loucas, coisas decidas na hora, coisas que não penso antes de fazer, sei que não irei me arrepender, se me fez bem naquele momento, meu amigo continuarei com a sensação do meu primeiro momento pra vida toda.

Luisa Dutra

MULHERES;
Somos complicadas mesmo! Somos meio loucas mesmo, temos paranóias e sempre achamos que estamos gordas, somos misteriosas e nunca sabemos o que queremos na verdade, somos amantes do perigo, mais quase ninguém sabe disso, somos sensíveis e gostamos de surpresa, não somos nem um pouco previsíveis e escondemos nossos sentimentos mesmo, choramos escondidas, gastamos mais com nosso cabelo do que vocês imaginam, estamos sempre procurando por ‘’novos horizontes’’ , temos TPM e ficamos um saco nesse período, somos delicadas e fofas, e adoramos isso. Enfim, mulher é assim, e eu acho que essa mistura de coisas nos faz diferentes dos homens, e é isso que nos torna insubstituíveis. Aprendam a apreciar esse nosso charme, queridos homens.

Fran Brito

E hoje em dia, quem tem opiniões formadas são consideradas loucas! Quem quer mudar o jeito do mundo passa por babaca. O cara que gosta de estudar é chamado de nerd e otário! ! Em que mundo estamos vivendo pessoal? - Trecho de "Tal pai, tal filho"

Erick Tomazini

E a distância pode me corroer por dentro numa sensação de formiguinhas loucas pelo bolo que esqueceram em cima da pia da cozinha. A saudade pode me deixar na cama numa manhã de sábado, em meio a embalagens de chocolate e farelos de biscoito. E esse amor guardado pode até se refrescar na lembrança de você, sendo o auge da minha memória, no melhor pensamento do dia, no lugar onde o seu sorriso, por um instante, foi meu. Porque, ainda assim, sei que te amar nao é sacrifício. É recompensa.

Karla Moreno

É, tou numa boa. Numa atividade cerebral das muito loucas, numa lombra cheia de músicas sentimentais e venenosamente coracionais. Tou fazendo tudo errado, lembrei de ti logo no meio da raiva, aí já viu. Chorei por não poder te ver, me estressei e quebrei a cordialidade com os leões. É, tou numa boa cilada. Cilada de amar. Errado ou certo é assim que vai começando, e pode vir que tou gostando. Chorar pra quê se não for de raiva? Chorar por gostar? Bote errado meu caro, erradíssimo! O que é que tem? Se por aí a música não estiver tocando tão alta como aqui, problema é meu, que tenho que me esforçar um bucado mais pra ouvir, mas, aliás, pra quê ouvir? Pura besteira! Se quiser que aumente por aí, pois por aqui não há polícia e nem pai que me faça abaixar um tiquinho que seja das batidas tortas do meu coraçãozinho jeitoso. Se o ligou vai tocar, ué. E que linda melodia essa, não? Sim!

Julianna Galvão

Sinceramente eu nunca fui uma boa companhia, gosto de coisas loucas, intensas, coisas aventurosas, coisas assim nunca são boas no sentido de aconselháveis, mas eu gosto, me sinto viva, gosto de fugir de casa, de beber, gosta de sair de carro com um amigo ou um caro que eu conheci na noite, sair por ai, sem destino, gosto de coisas absurdas, mas que me trazem lembranças ótimas. Nunca levei vocação pra ser um boa filha, ou uma boa companhia, sou ótima amiga, mas não aconselho você a andar comigo, loucura é um doença e é totalmente transmitivel.

Luisa Dutra

Muitas pessoas são vistas como loucas por estarem a frente do seu tempo!

Mateus Domingos

Monstros

Todos temos monstros dentro de nós
Pequenas criaturinhas loucas para sair
Loucas para causarem desgraças
Loucas para nos destruir

Podem destruir famílias
Destruir pessoas
Destruir sonhos
Destruir corações

E esse monstrinho ataca tão rápido
Agride o agressor
Agride o agredido
Agride o próprio Eu

Como fugir disso?
Você tem dois caminhos a escolher:
O mais fácil
E o mais difícil
E é tão complicado resolver

Todos temos monstros dentro de nós
Pequenas criaturinhas loucas para sair
E elas são sábias
Mais sábias do que pensam todos
É quase impossível resistir

A tentação é tão grande
Tantos se entregam
Se sentem tão longe
É tarde demais quando percebem

Todos temos monstros dentro de nós
Pequenas criaturinhas loucas para sair
Você pensa que é forte?
Pois eu digo, você não é
E não adianta nem tenta fugir

Laryssa Hillary

E eles insistem em dizer que somos loucas. Sempre ao descobrirmos seus passos errados, sempre que algo escapa sem querer, sempre quando achamos alguma coisa que nos mostre que não vale apena estar ali. Eles sempre vão dizer que nos estamos erradas. E estamos erradas sim! Estamos erradas por confiar, estamos erradas por amar, estamos erradas por continuar, estamos erradas por não percebermos que a pessoa que nos chama de louca, é a pessoa louca em questão, por não dar valor , por não respeitar, por não amar de verdade alguém que está sempre ao seu lado independente do momento. Mas uma coisa é certa, uma hora a gente cansa. Pessoas mentirosas perdem a moral.

MIrely Lacerda

Sem jardins coloridos, na luta constante da vida cinza. O destino trava loucas batalhas com meu próprio subconsciente. Teses como ideologia, política e religião martelam continuamente em teclas diferente de minha mente, confundindo tudo que já estava respondido no pensamento anterior, fazendo me refletir ao ver uma ave avoar sem compromisso no céu omisso que nada conclui.
A calada ave, atravessa todo céu, com as asas cansadas de carregar o peso da liberdade, liberdade essa que tanto cobiço e desejo.
Voar por ai sem norte, sem dependência da sorte, viver vivendo como se a vida não tivesse fim. Ser assim, livre como uma gaivota, que traça a própria rota, e galopa em bater de asas calmas, que acalmam as almas dos prisioneiros com eu.

Aldo Teixeira

Não me esquecerei das loucas tardes,
De domingo no momento do futebol,
Quando nos envolvíamos seriamente.

Vou confessar, você é meu encanto!
Desde as aventura mais que deliciosas,
Até nos momentos do meu descanso.

Você me levou a cometer loucuras,

Mas lhe assumir será um alto preço.

Djalma CMF

Gosto de ser assim imprevisível, muitas vezes loucas, noutras sensata demais, gosto desse meu jeito, muitas vezes falante, outras caladas demais. Sinto e amo, me apego e até sonho, depois já não sinto, nem tão pouco me importo mais, mas sonhar isso sempre, isso não posso deixar, não posso parar, pois sonhar me alimenta, me sustenta, sonhar me faz sentir VIVA !!!

Lays Pascoal

INSENSATA CARENCIA

há coisas que são extremamentes loucas e nos deixamos ser levadas por elas por causa da insensata carencia

Monique Bright

Apesar de deixar claro
Que sou composto de um livre pensamento
Minhas ideias loucas vivem a cobrar
A data de nosso casamento.

Rogério de Souza Baptista

EU vivo no mundo das Loucas, E por isso eu sou feliz!
Quem nao é Feliz, Nunca Experimentou a loucura Da Vida..xD

StephanneR