Depoimentos para Amigas Loucas

Cerca de 611 depoimentos para Amigas Loucas

É, tou numa boa. Numa atividade cerebral das muito loucas, numa lombra cheia de músicas sentimentais e venenosamente coracionais. Tou fazendo tudo errado, lembrei de ti logo no meio da raiva, aí já viu. Chorei por não poder te ver, me estressei e quebrei a cordialidade com os leões. É, tou numa boa cilada. Cilada de amar. Errado ou certo é assim que vai começando, e pode vir que tou gostando. Chorar pra quê se não for de raiva? Chorar por gostar? Bote errado meu caro, erradíssimo! O que é que tem? Se por aí a música não estiver tocando tão alta como aqui, problema é meu, que tenho que me esforçar um bucado mais pra ouvir, mas, aliás, pra quê ouvir? Pura besteira! Se quiser que aumente por aí, pois por aqui não há polícia e nem pai que me faça abaixar um tiquinho que seja das batidas tortas do meu coraçãozinho jeitoso. Se o ligou vai tocar, ué. E que linda melodia essa, não? Sim!

Julianna Galvão

Sinceramente eu nunca fui uma boa companhia, gosto de coisas loucas, intensas, coisas aventurosas, coisas assim nunca são boas no sentido de aconselháveis, mas eu gosto, me sinto viva, gosto de fugir de casa, de beber, gosta de sair de carro com um amigo ou um caro que eu conheci na noite, sair por ai, sem destino, gosto de coisas absurdas, mas que me trazem lembranças ótimas. Nunca levei vocação pra ser um boa filha, ou uma boa companhia, sou ótima amiga, mas não aconselho você a andar comigo, loucura é um doença e é totalmente transmitivel.

Luisa Dutra

A rotina nunca foi a minha amiga, cobiço coisas loucas, coisas decidas na hora, coisas que não penso antes de fazer, sei que não irei me arrepender, se me fez bem naquele momento, meu amigo continuarei com a sensação do meu primeiro momento pra vida toda.

Luisa Dutra

MULHERES;
Somos complicadas mesmo! Somos meio loucas mesmo, temos paranóias e sempre achamos que estamos gordas, somos misteriosas e nunca sabemos o que queremos na verdade, somos amantes do perigo, mais quase ninguém sabe disso, somos sensíveis e gostamos de surpresa, não somos nem um pouco previsíveis e escondemos nossos sentimentos mesmo, choramos escondidas, gastamos mais com nosso cabelo do que vocês imaginam, estamos sempre procurando por ‘’novos horizontes’’ , temos TPM e ficamos um saco nesse período, somos delicadas e fofas, e adoramos isso. Enfim, mulher é assim, e eu acho que essa mistura de coisas nos faz diferentes dos homens, e é isso que nos torna insubstituíveis. Aprendam a apreciar esse nosso charme, queridos homens.

Fran Brito

Dada a amores impossíveis dores intermináveis porres em bares sujos noitadas loucas poucas horas de sono muita coisa na cabeça e não sou dada ao uso da virgula!

Lua Dos Anjos

s mulheres que mais irão marcar a sua vida são as CHATAS.
Também chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas.
As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, olham feio para a mulherada que ta em volta de você, as chatas fazem cara feia, batem o pé, fazem bico, batem boca contigo sem pensar nas consequências e.. principalmente são ciumentas...
Mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?!
Uma mulher que não te procura ou não esta nem aí para você ou tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada logo elas NÃO TEM IDENTIDADE!
As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária ou quantos carros tem na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você..
Elas podem ter seus defeitos mas fazem tudo para ser perfeitas,
NÃO pedem desculpas e são marrentas. Porém se tratá-las bem são as pessoas mais doces que ira conhecer!
Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher sim esta dando valor para o que você é :D

desconhecido

As noites são loucas, do mesmo que não tem tudo, mas tem o nada nas ruas.
Atropelando o próprio pé, batendo em ombros amigos.
Todos nós somos um, do álcool encontramos a diversão.
Encentramos o meio de expressa o escondido que a sociedade não permite
Não nos tornamos julgadores dos nossos próprio ser, para esconder tudo que a de bom em si mesmo.
Encarando a razão sem vergonha de uma sociedade perfeita das suas próprias visões duvidosas.
Quem somos nós para julgar na frente de um espelho?

Yvis Reis Faleiro Dos Santos

Fazemos coisas loucas na tentativa sermos alguem que nao seriamos se fosse normal.

Yasser Oliveira

Hoje em dia está tão dificil, conviver nesse mundo de pessoas loucas possessivas doentes, pior de tudo é que é cada um olhando só para o seu umbigo, e quando olhão pro nosso falão, olha que feio.. haha, olha que inchado! ah polpe-me né? Se agente acorda de mal humor e não fala BOM DIA falão nossa como você é sem educação, vai morre sozinho! mais se nós acordamos e falamos BOOM DIA falão nossa como você é extrovertida vai morre cedo porque vai dár confiança pra qualquer um e vão te extrupar!
Nossa tudo é motivo pra achar algum defeito? ninguem pode simplesmente entender que ninguem é igual a ninguem?
que nos somos feitos da mesma materia mais com pensamentos avoados e diferentes? Tem um mito na mitologia grega que conta a historia de um minotauro que que fez uma cama com o tamanho exato dele, e quem fosse menor ou maior, ele fazia um jeito de deixar a pessoa com o tamanho da cama, só que quem coubesse se livravra, será que nao dá pra entender que NINGUEM é igual a NINGUEM?
É .. acho que até que o mundo acabe o pensamento será o mesmo ou pior como dizem haha, a grama do vizinho é sempre mais verde né? bom por isso.. hoje chega! beijinhos ;*

Brunnagodoy

Recordação nascendo, sem nenhuma explicação,
São os recados do sentimento.
As mais loucas e sensatas recordações.
Eu sangro na solidão da noite, mais não estou abatida,
Pelo contrario, meu sangue me lava a alma e
Liberta minha dor.
Ela faz inflamar a sentimento do presente e do futuro
Sinto-me mais viva na recordação...
Sei que por trás das sombras eu ainda sou feliz,
Os mais sensatos delírios são as mais puras alegrias.

Angela Guedes

Ângela Guedes

Muitas Vezes, aos nossos Olhos as coisas são impossiveis!
São Invíaveis, e até mesmo loucas...
Aos olhos de Deus, estas coisas são perfeitas!
Porque Ele é Perfeito! ele é único e ele é Deus!

O meu amor foi abençoado por ti Senhor!
Foi Foi tú quem uniu nos Dois!

Jesus Sabe verdadeiramente o que faz!

Carolaine Amaral

Vejo pessoas loucas para liderar. Eu já fui assim. Com meu desassossego em fazer tudo correto e ser distinguida de uma maneira positiva acabei me afundando muito. É ignorante dizer que liderança é nata, que nascemos líderes. Quando vejo uma criança ordenando em outras eu tenho dó, isso não é liderança, isso é autoritarismo. Liderança não é sinônimo de ditadura e sim doçura! Nos dias de hoje as organizações estão ficando cada vez mais arredias de “líderes ditadores”, as organizações buscam soluções e não (mais) problemas. Líder não manda, ele simplesmente cria estratégias e caminhos para que a conclusão saia do jeito que é necessária. Líder não precisa mudar o tom de voz, seus colaboradores raramente erram, e quando esses erram, ele tem a solução, nunca é pego de surpresa.

Maria Letícia Andrade

Tenho achado as minha noites as mais loucas.

Adriano Soares

O medo mora perto das idéias loucas.

Danni Carlos

Para os loucos minhas idéias e pensamentos são normais, mais pra os normais são loucas.

Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

A felicidade está nas coisas mais simples e loucas da vida, ela pode estar no seu quintal quando você para para conversar com seu animal de estimação como se ele pudesse te ouvir e te responder. A felicidade está em andar com as amigas sem rumo, só por diversão, está também em segurar a mão da pessoa que você mais ama e a chamar pra dançar, mesmo que ela não saiba nenhum passo de dança. A felicidade está nas coisas que você nunca esperou fazer na vida, porque tinha medo, não tinha tempo e buscava coisas maiores.

May Oliver

Sou apenas mais um dos personagem da longa história do mundo, apenas mais um vivendo as mais loucas aventuras no paraíso. Um jovem comum descobrindo os segredos da vida, vivendo loucuras, quebrando a cara, e mesmo assim VIVENDO sem temer o futuro .
Meu Porto Seguro ... Meus Amigos ... Simplesmente a razão da minha felicidade
"Viva sem ter medo de ser feliz"

Luiz Gabriel Rodrigues de Moura

Somos loucas, irritantes, no sense total, falamos muita merda, nos vestimos como queremos e fazemos polêmica onde passamos. Alguns se irritam fácil com a nossa presença, outros fingem não se irritar. Bebemos, dançamos e beijamos quem for conveniente. Somos julgadas o tempo todo, mas a gente não liga mesmo. Podemos viver de um jeito muito diferente das garotas ‘normais’, mas se estamos juntas isso nos basta.

Carolina Bensino

As mulheres ficam loucas, o otario se empolga, vou fazer o que se o crime ta na moda...

Mc Chulapa

Palavras loucas
orelhas moucas....

Promessas levam-nas o vento...

Antonio Carlos Fonseca de Sousa - Branquiol-FelgueirasPorto