Depoimentos para Amigas Loucas

Cerca de 670 depoimentos para Amigas Loucas

Gosto de ser assim imprevisível, muitas vezes loucas, noutras sensata demais, gosto desse meu jeito, muitas vezes falante, outras caladas demais. Sinto e amo, me apego e até sonho, depois já não sinto, nem tão pouco me importo mais, mas sonhar isso sempre, isso não posso deixar, não posso parar, pois sonhar me alimenta, me sustenta, sonhar me faz sentir VIVA !!!

Lays Pascoal

Sabe o que é? Tens andado tão ocupada em livrar-se dessas suas neuras loucas e doces. Doces delírios com coisas tão suas e tão... tão obscuras que me perco nesse breu a cada momento em que me pego pensando em você. Em nós. E me sinto cada vez mais preso a esse nó que vai ao fundo desse poço.

Leandro M. Cortes

INSENSATA CARENCIA

há coisas que são extremamentes loucas e nos deixamos ser levadas por elas por causa da insensata carencia

Monique Bright

Apesar de deixar claro
Que sou composto de um livre pensamento
Minhas ideias loucas vivem a cobrar
A data de nosso casamento.

Rogério de Souza Baptista

Frases soltas, gasolina para mentes loucas!

Márcio Rocha Dias

Existem pessoas estranhas, existem pessoas loucas, existem pessoas sem noção, existem pessoas com "probleminhas" e existe os meus amigos, que eu amo amo amo msm assim tá gente! HAHAHAHAHA'

Gabriella Silva

Dada a amores impossíveis dores intermináveis porres em bares sujos noitadas loucas poucas horas de sono muita coisa na cabeça e não sou dada ao uso da virgula!

Lua Dos Anjos

EU vivo no mundo das Loucas, E por isso eu sou feliz!
Quem nao é Feliz, Nunca Experimentou a loucura Da Vida..xD

StephanneR

Em uma noite inspirada, sou capaz de escrever as coisas mais loucas que você não pode imaginar.

Fellippe Street

Loucas Rimas de Conquista e Futriques

Em meio a uma Vitória da Conquista turbulenta meu irmão
Valeu o pirão ver os Arautos louvando em meio a grande multidão
E o Pastor Luiz Gonsalves, que maravilha de pregação.

E no Shoping com a galera foi uma tremenda zuação
Uma tal Pizza Familha, são histórias do Cherão.
Mas e eu cara, cinco e cinquenta num briquedo sem noção kkk

Outros assuntos do nosso dialeto
Uma mocinha bonita, de pele macia, humm, dexa queto
Não é mesmo Gelber Santos, tipo os olhos miram reto kkk.

Olha lá eu digo mais, furdunso na Van,
muito futunululu e rimas sem sentido com Jean kkkkkk
Cantáva musica das Chiquititas e vc ria, lembrava da Taty ao olhar para a Bia.

Coisas apócrifas e avulsas acontecem eu nem posso falar, e para completar a Samay ainda esquece o celular kkkkkk.

Ponho a capuz da minha blusa e vou embora
Chego em casa, escrevo um monte de futriques e posto no Facebook agora

Janilson Gomes Rocha

Problemas todo mundo tem, é verdade. Mas as pessoas ficam loucas se precisarem de ajuda e não ter ninguém ao menos pra ouvi-la.

Jhennifer Cavassola

" TPM não existe , foi inventada pelos homens da mídia para passarmos como loucas. "

Megam fox. Garota infernal

Me inspiro nas coisas mais loucas que se pode imaginar.
Sou tão louca como tais.

KiiKa Kiwa

Inverter as ações deixa as pessoas loucas, a expectativa vira frustração, e a possível frustração quando desencadeada pela inversão das ações, leva você a surpreender. De duas uma, ou você encanta ou desencanta, é impossível não magoar alguém.

David Joseph Passos

Não existe pessoas loucas, mas sim pensamentos diferentes.

Netão Ribeiro

Quando as pessoas normais disserem que você é louco (a), recorra às pessoas loucas, pois, certamente, serão estas que entenderão a sensatez da sua loucura.

Gil Nunes

Ultimamente se passam umas idéias meio loucas em minha mente, e eu não sei se isso é certo ou errado. Estou tentando me adaptar a essa nova fase da minha vida, pois só quem já passou por ela sabe como é difícil, tentar ser adulto.
Onde de repente você se depara com um monte de responsabilidades, e você sempre espera mais de mim, mais do que eu possa dar, e eu estou dando o melhor de mim pra te agradar, estou tentando ser perfeita pra você. Mais confesso que tá dificil. Tente entender.
Quem ver de fora acha que minha vida é perfeita, mais ninguém sabe o quanto é difícil tentar seu eu, vivo em pleno dilema. Sei que muitos dariam tudo pra está no meu lugar, à certas coisas que não posso reclamar, minha vida não é perfeita, mais nem tão ruim assim, maior parte do tempo sou feliz.
Mais minha felicidade é instântanea, uma hora sou feliz e
logo em seguida o mundo parece desabar todo em cima de mim, preciso por os eixos no lugar, pois assim não dá pra continuar, está tudo fora de lugar.
Enquanto eu escrevo procuro me recompor, seguindo uma nova sina tentando mudar, sei que não será fácil, assim como nada é fácil. Assim como se vem fácil também se vai. Principalmente num mundo onde você vive cercado de pessoas
Falsas, que só estão com você pelo que você tem.
Preciso pôr meus pés no de volta no chão, meu mundo de
Princesinha acabou, essa foi a vida que eu escolhi, agora
É encarar a realidade.

Sarah Castello

As pessoas são loucas...

Rodrigo Rahal

E hoje em dia, quem tem opiniões formadas são consideradas loucas! Quem quer mudar o jeito do mundo passa por babaca. O cara que gosta de estudar é chamado de nerd e otário! ! Em que mundo estamos vivendo pessoal? - Trecho de "Tal pai, tal filho"

Erick Tomazini

É, tou numa boa. Numa atividade cerebral das muito loucas, numa lombra cheia de músicas sentimentais e venenosamente coracionais. Tou fazendo tudo errado, lembrei de ti logo no meio da raiva, aí já viu. Chorei por não poder te ver, me estressei e quebrei a cordialidade com os leões. É, tou numa boa cilada. Cilada de amar. Errado ou certo é assim que vai começando, e pode vir que tou gostando. Chorar pra quê se não for de raiva? Chorar por gostar? Bote errado meu caro, erradíssimo! O que é que tem? Se por aí a música não estiver tocando tão alta como aqui, problema é meu, que tenho que me esforçar um bucado mais pra ouvir, mas, aliás, pra quê ouvir? Pura besteira! Se quiser que aumente por aí, pois por aqui não há polícia e nem pai que me faça abaixar um tiquinho que seja das batidas tortas do meu coraçãozinho jeitoso. Se o ligou vai tocar, ué. E que linda melodia essa, não? Sim!

Julianna Galvão